Qual é a explicação? Brasil: Maior mercado mundial de Hornet
- kbça
- Dinossauro
Re: Qual é a explicação? Brasil: Maior mercado mundial de Hornet
Essa discussão é pior que de religião...
Descobri que a minha namoramulher tá me traindo... Me fodo pra botar dinheiro dentro de casa (não moramos juntos, mas temos uma filha) e ela vai sustentar o "Pedir Mais Cedo" 2 ou 3 vezes por semana... E não tem nem argumentação, sustenta ele pq tem um vigarista que fala bonito e ilude a trouxa... Quebrou o maior pau aqui essa semana...
Usem argumentos sustentáveis ao invés de xiitismo puro...
Feito!
Descobri que a minha namoramulher tá me traindo... Me fodo pra botar dinheiro dentro de casa (não moramos juntos, mas temos uma filha) e ela vai sustentar o "Pedir Mais Cedo" 2 ou 3 vezes por semana... E não tem nem argumentação, sustenta ele pq tem um vigarista que fala bonito e ilude a trouxa... Quebrou o maior pau aqui essa semana...
Usem argumentos sustentáveis ao invés de xiitismo puro...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Tá vendendo bem porque a Suzuki continua a fabricar a excelente B650 pesada e ultrapassada demais...com aço de sobra...dá pra fazer um opalão e sobra ferro.....e porque a dona Yamaha é incompetente pra kct......tem uma moto maravilhosa FZ6n mas a rede de concessionárias ainda é uma bosta, o que desvaloriza as motos...aliás, o problema da Yamaha continua sendo demasiada desvalorização das usadas.
A Hornet é só uma moto muito boa; as outras é que tão pecando feio.
A Hornet é só uma moto muito boa; as outras é que tão pecando feio.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Os xiita anti honda ficam putos quando escrevo isso rsrsrs
Motocicleta original honda! rsrs
Cuidado com os "raivosos" do fórumLelo escreveu:![]()
Os xiita anti honda ficam putos quando escrevo isso rsrsrs
Motocicleta original honda! rsrs
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
rondeiro xiita, se falar mal da moto dele, morde! 
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Lanza
- Motociclista
Honda é Honda!
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
uma dúvida
quantas hornet a honda fabrica??
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Quantas forem necessárias!ltadeu escreveu:uma dúvida

é

O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Marcio-Bsb escreveu:Quantas forem necessárias!ltadeu escreveu:uma dúvida
x2
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Jovem.....a Honda fabrica moto "a dar com pau"....é muita móto....trata-se de uma linha de produção full time....24h horas por dia....7 dias por semana....uma fonte inesgotável de Hornet's.....exportadas para 318 países....quem tu achas que te segurado a positivamente a balança comercial brasileira com exportações de grande vulto?? não é soja, nem aço....etc...são milhares de Hornet's, POP's e CG's!!!!Spidi XX escreveu:Marcio-Bsb escreveu:Quantas forem necessárias!ltadeu escreveu:uma dúvida
x2![]()
![]()
![]()

Caraio! Não sabia que tinha isso tudo de países no mundo, ahaouhaoiuha... aumentou recentemente?ALUANI escreveu: ...exportadas para 318 países....
- whitedeath
- Motociclista
+ são menus do que as necessárias pois tem uma fila de espera.Spidi XX escreveu:Marcio-Bsb escreveu:Quantas forem necessárias!ltadeu escreveu:uma dúvida
x2![]()
![]()
![]()
A Honda não consegue fabricar na velocidade que elas são roubadas
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- whitedeath
- Motociclista
Devem estar exportando pra marte, plutão porque:diniz escreveu:Caraio! Não sabia que tinha isso tudo de países no mundo, ahaouhaoiuha... aumentou recentemente?ALUANI escreveu: ...exportadas para 318 países....
A Organização das Nações Unidas (ONU), é constituída por 192 países, e é muitas das vezes confundido com o número de países do Mundo, o que não é verdade porque o Kosovo e o Vaticano que são dois países independentes não fazem parte da ONU.
O departamento de estado dos EUA reconhece 194 países em todo o Mundo.
O dilema Taiwan/China. Taiwan foi parte da ONU até 1971 em que foi substituída pela China. A maioria dos países considera Taiwan como um país independente, no entanto a China considera Taiwan apenas uma província do seu País. Deverão então a China e Taiwan como um ou dois países?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Na realidade, realidade, as Hornets não são fabricadas aqui no Brasil não, elas vem importadas da Itália em CKD e são montadas em Manaus com alguma coisinha feita por aqui...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Qual é a explicação? Brasil: Maior mercado mundial de Hornet
Nisso aí que vc postou, está claro que há divergência entre a quantidade de países no mundo, haja vista o departamento de estado dos EUA reconhecer 194.
A Honda reconhece 318 países importadores de Hornet. É porque as transações comerciais são mais complexas do que o Wikipedia pode te esclarecer!
A Honda Brasil exporta para um determinado país que re-exporta para outro país a nossa querida Hornet! Assim, a Hornet movimenta todo o comércio mundial!
E gostei das respostas "A Honda fabrica quantas Hornets forem necessárias" e "com uma única Bandit é possível fazer dois Opalas, uma Veraneio e ainda sobre aço pra exportar e ajudar a balança comercial".
A Honda reconhece 318 países importadores de Hornet. É porque as transações comerciais são mais complexas do que o Wikipedia pode te esclarecer!
A Honda Brasil exporta para um determinado país que re-exporta para outro país a nossa querida Hornet! Assim, a Hornet movimenta todo o comércio mundial!
E gostei das respostas "A Honda fabrica quantas Hornets forem necessárias" e "com uma única Bandit é possível fazer dois Opalas, uma Veraneio e ainda sobre aço pra exportar e ajudar a balança comercial".
whitedeath escreveu:Devem estar exportando pra marte, plutão porque:diniz escreveu:Caraio! Não sabia que tinha isso tudo de países no mundo, ahaouhaoiuha... aumentou recentemente?ALUANI escreveu: ...exportadas para 318 países....
A Organização das Nações Unidas (ONU), é constituída por 192 países, e é muitas das vezes confundido com o número de países do Mundo, o que não é verdade porque o Kosovo e o Vaticano que são dois países independentes não fazem parte da ONU.
O departamento de estado dos EUA reconhece 194 países em todo o Mundo.
O dilema Taiwan/China. Taiwan foi parte da ONU até 1971 em que foi substituída pela China. A maioria dos países considera Taiwan como um país independente, no entanto a China considera Taiwan apenas uma província do seu País. Deverão então a China e Taiwan como um ou dois países?
x treis.....Spidi XX escreveu:Marcio-Bsb escreveu:Quantas forem necessárias!ltadeu escreveu:uma dúvida
x2![]()
![]()
![]()
Honda manda, num e atoa q tenho 3 hehehehe
Depois de esclarecimntos tão esclarecidos e esclarecedores, conforme postado supra pelo Marcio e Gelous, o modera já pode travar o tópico, pois o assunto já foi esclarecido.
Tirando a wikipedia do nosso amigo kkk muito bem elaborada essa "questã" hahahahGelous escreveu:E gostei das respostas "A Honda fabrica quantas Hornets forem necessárias" e "com uma única Bandit é possível fazer dois Opalas, uma Veraneio e ainda sobre aço pra exportar e ajudar a balança comercial".
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Ficou uma questão aí em aberto...Spidi XX escreveu:Tirando a wikipedia do nosso amigo kkk muito bem elaborada essa "questã" hahahahGelous escreveu:E gostei das respostas "A Honda fabrica quantas Hornets forem necessárias" e "com uma única Bandit é possível fazer dois Opalas, uma Veraneio e ainda sobre aço pra exportar e ajudar a balança comercial".
se com uma única bandit dá pra fazer 2 opalas, uma veraneio e ainda sobra aço pra exportar e ajudar a balança comercial, se a gente desmontar as 8 varaderos que foram vendidas no brasil nos tornaremos o maior exportador mundial de aço?