Pedindo licença
Re: Pedindo licença
Well come!!!!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Cuidado! Se não o Well come João Carlos!!
Tarte demais!
Esse Well é foda!
Tarte demais!
Esse Well é foda!
Mais uma vez, obrigado a todos pelas boas vindas.
É que estou dependendo de que seja mantida a regra atual da aposentadoria. Se ninguém mexer em nada, daqui a um ano aposento (só no INSS, vou continuar trabalhando).
Aí entra a jogada da magrela. Vai ser meu auto-presente de aposentadoria.
Dava para comprar uma motoca mais barata agora mesmo, mas aí a dona encrenca pode achar que não faz sentido comprar outra se já tem uma.
Melhor esperar, pois ela já concordou (seria melhor dizer engoliu) com a idéia de uma V-Strom 650, mas isso não quer dizer que esteja contente.
Aí a parada é meio sinistra. Tudo vai depender do Nhô Lula.Julião escreveu:
Que motoca vai pegar ??
Inté
É que estou dependendo de que seja mantida a regra atual da aposentadoria. Se ninguém mexer em nada, daqui a um ano aposento (só no INSS, vou continuar trabalhando).
Aí entra a jogada da magrela. Vai ser meu auto-presente de aposentadoria.
Dava para comprar uma motoca mais barata agora mesmo, mas aí a dona encrenca pode achar que não faz sentido comprar outra se já tem uma.
Melhor esperar, pois ela já concordou (seria melhor dizer engoliu) com a idéia de uma V-Strom 650, mas isso não quer dizer que esteja contente.
Seja bem vindo ao M@D, jciuliano!
Pelo jeito você vai pegar aposentadoria especial, né? Área de Risco?
Estou vendo uns colegas entrando na justiça para ver se consegue, caso positivo, acho que também vou entrar na fila!
XT225 - 29750 km
Estou vendo uns colegas entrando na justiça para ver se consegue, caso positivo, acho que também vou entrar na fila!
XT225 - 29750 km
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
WELL COME COM TUDO JOÃO CIULIANO
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Especial de 86 a 98. No mais, carteira assinada desde os 14.samurai escreveu:Seja bem vindo ao M@D, jciuliano!
Estou vendo uns colegas entrando na justiça para ver se consegue, caso positivo, acho que também vou entrar na fila!![]()
XT225 - 29750 km
Tem uma turma entrando na justiça aqui pedindo até 2003. Alguns ganham, outros não.
Eu consigo em março do ano que vem sem entrar na justiça. Só estou de olho se não mudam a regra atual. Se achar que vai mudar, entro na justiça no mesmo dia.
Tô na torcida.
Se vc acha que é velho, é pq vc não viu a "lata" de um tal Russo!!
Well come bastante vc!!!
Seja bem vindo ao asilo "de loucos"!!!!

Well come bastante vc!!!
Seja bem vindo ao asilo "de loucos"!!!!

Lesminha 25i