Como não fazer um encontro
Re: Como não fazer um encontro
é sempre no mês de maio cara.....flwwtarik escreveu:Biagioni escreveu:quem tiver a oportunidade....vai pra Tiete no encontro do Abutres...akilo sim é encontro.....
quando é Bagioni??
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Caixa fio... uma maravilha olhando subir kkkcascavel escreveu:mate minha curiosidade quase infantil:
como vc mediu 150 p/h com a moto parada?
o cabo do velocímetro não é na roda dianteira?
ou na xx é na traseira?
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
rodrigo_m20
- Roda Presa
Uma amiga foi esse nesse de floripa, diz ela que para o público era 20 pila pra entrar e pra passar com a moto era 50 reaisalan-sc escreveu:eu quase fui ao motoroad em floripa... ai bem na semana vendi minha tw,, dei sorte entao??? rssssssssssssssssssscascavel escreveu:mew, se vc for ao motoroad vai ver ao vivo!alan-sc escreveu:kkkkkkkkkk caraca.. q arruaça
aqui em pantanalcity, no ano passado, ele liberou a entrada dos motomanos.
daí, já viu:
o que teve de cg caindo por cima de srad não tem número.
teve cara que perdeu carenagens de SS e teve que ir embora pro seu estado de origem, pq era sábado à noite e o mano não tem dinheiro pro concerto. como não dá pra ficar pra segunda de manhâ, já era...
aqui na minha cidade tem o motocao .. sempre muito bem organizado.. sem aruacas de cg e cia.. participam do slogam ´sou motociclista, zoeira to fora!´
é muito bom o comprtamento poraqui ..
abraços
Isso não livrou de zueira, SS fazendo borrachão e acelerando até flutuar valvula. Ela odiou.
Alias alguem gosta de assistir um cara fazendo barulho até nao poder mais?
Ela disse que quem gosta de fazer zoeira pra aparecer é pq tem um certo complexo:

GoGoBoy escreveu:tem um anão em cima da Black ou é impressão?
olha a discriminaçãooooo!!! haiuehaiuehiuaheihiuaeuaehe
realmente um caos esses encontros aki da região =/
mas fala ae GoGoBoy, arrebentou a corrente fazendo zerinho né????? huaehihaiehiuae
...Piqueno!
-
Jota
obrigado por ajudar a esclarecer, samurai.samurai escreveu:Acho que o Jota está falando de encontros comerciais. Nossos encontros são de motociclistas!![]()
Já foi o tempo de ficar rachando no sol, sem lugar para sentar, cerveja ruim, barulho de tudo que é tipo, agora o lance é juntar os @migos num bar/lanchonete/restaurante, e bebemorar!![]()
XT225 - 29750 km
pra quem quiser ocnhecer um bom encontro motociclístico, com espaço pra encontrar a galera do M@D

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

existe encontros de motos comerciais e os feitos por MCs.
e ainda tem os aniversários de MC.
bom... quem vai a encontro de motos comerciais ja deve ir preparado para ver zerinhos, estouros/pipocos e tudo mais que tem direito, desde a pequena cg xunada até a SRAD potente, não tem essa não, todos zuam o barraco mesmo.
mas ai vai de cada um, se o cara e madre teresa de calcuta, sei la, fica em casa. Daqui alguns dias vai ocorrer o megacycle... evento tipico desses que moçada ai diz não curtir, mas TODOS VÃO, aquilo lota...
ano passado lembro de um cara com uma HORNET, onde ele acelerou ate a faixa vermelha e deixou la a moto urrando, enquando despejava uma garrafa de cerveja na direção do escape... foi aquela chuva/borrifada de breja em todos que passavam no local, E POR INCRIVEL QUE PAREÇA, tinha nego adorando, afinal, breja + moto é uma combinação rox para alguns e convenhamos, um motor 4 canecos urrar realmente e legal.
mas tem hora pra tudo.
para piorar, o megacycle é um evento que pra quem gosta de tranquilidade, não é definitivamente o lugar certo, não tem camping, não tem sossego pra conversar, não tem banheiro limpo, é um muquifo que só... e se vc tentar armar barraca la dentro ainda corre o risco de levar um cacete de um MC de tradição ai... enfim.
ai me pergunto, porque moçada vai la ainda? vai porque quer curtir talvez
eu vou porque quero ver as motos novas, os lançamentos, da pra namorar de perto muitas maquinas que não vejo todos os dias por aqui, e ainda acredito que a honda deve lançar alguma coisa la, afinal, ja ta mais que na hora de sabermos o que vem no lugar da twister, tornado e falcon.
para quem não gosta tem os eventos feitos por MCs que eu recomendo, alias, para quem e da região do vale do paraiba, sul de minas, este site aqui http://www.ridersoffreedom.com.br/ do meu amigo Reinaldo é otimo, todos os eventos anunciados por ele, e depois também documentado por sua equipe são otimos, acampamento legal, banheiros legal, sem zueira, muito bate papo.
vc tem que com o tempo ir separando o joio do trigo e ir selecionando onde ir, e ai, se mesmo assim achar que deve ir onde tem zueira, ai e por sua livre e expontânea vontade, assim que como eu, mesmo sabendo que o megacycle é lugar de zueira, ja to indo pra la ehehehehe
cada cabeça sua sentença.
concordo com o samurai, sobre os encontros do MAD, mas nem tudo está perdido, tem muito encontro legal por ai, tão bom ou até mesmo melhor que os que o MAD realiza, mas ai, quem faz o encontro ficar legal é você e os amigos que vc encontra por la, pode ser um muquifo, mas se tiver amigos, bom papo e breja, ai ja era, so partir para o abraço.
e ainda tem os aniversários de MC.
bom... quem vai a encontro de motos comerciais ja deve ir preparado para ver zerinhos, estouros/pipocos e tudo mais que tem direito, desde a pequena cg xunada até a SRAD potente, não tem essa não, todos zuam o barraco mesmo.
mas ai vai de cada um, se o cara e madre teresa de calcuta, sei la, fica em casa. Daqui alguns dias vai ocorrer o megacycle... evento tipico desses que moçada ai diz não curtir, mas TODOS VÃO, aquilo lota...
ano passado lembro de um cara com uma HORNET, onde ele acelerou ate a faixa vermelha e deixou la a moto urrando, enquando despejava uma garrafa de cerveja na direção do escape... foi aquela chuva/borrifada de breja em todos que passavam no local, E POR INCRIVEL QUE PAREÇA, tinha nego adorando, afinal, breja + moto é uma combinação rox para alguns e convenhamos, um motor 4 canecos urrar realmente e legal.
mas tem hora pra tudo.
para piorar, o megacycle é um evento que pra quem gosta de tranquilidade, não é definitivamente o lugar certo, não tem camping, não tem sossego pra conversar, não tem banheiro limpo, é um muquifo que só... e se vc tentar armar barraca la dentro ainda corre o risco de levar um cacete de um MC de tradição ai... enfim.
ai me pergunto, porque moçada vai la ainda? vai porque quer curtir talvez
eu vou porque quero ver as motos novas, os lançamentos, da pra namorar de perto muitas maquinas que não vejo todos os dias por aqui, e ainda acredito que a honda deve lançar alguma coisa la, afinal, ja ta mais que na hora de sabermos o que vem no lugar da twister, tornado e falcon.
para quem não gosta tem os eventos feitos por MCs que eu recomendo, alias, para quem e da região do vale do paraiba, sul de minas, este site aqui http://www.ridersoffreedom.com.br/ do meu amigo Reinaldo é otimo, todos os eventos anunciados por ele, e depois também documentado por sua equipe são otimos, acampamento legal, banheiros legal, sem zueira, muito bate papo.
vc tem que com o tempo ir separando o joio do trigo e ir selecionando onde ir, e ai, se mesmo assim achar que deve ir onde tem zueira, ai e por sua livre e expontânea vontade, assim que como eu, mesmo sabendo que o megacycle é lugar de zueira, ja to indo pra la ehehehehe
cada cabeça sua sentença.
concordo com o samurai, sobre os encontros do MAD, mas nem tudo está perdido, tem muito encontro legal por ai, tão bom ou até mesmo melhor que os que o MAD realiza, mas ai, quem faz o encontro ficar legal é você e os amigos que vc encontra por la, pode ser um muquifo, mas se tiver amigos, bom papo e breja, ai ja era, so partir para o abraço.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Faireuiulsssss MODE ON. 
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Gogoboyman! Ainda bem que não fui então rsrsrs
Mas certeza né, é um arruacero mesmo.piqueno escreveu:GoGoBoy escreveu:tem um anão em cima da Black ou é impressão?![]()
![]()
mas fala ae GoGoBoy, arrebentou a corrente fazendo zerinho né????? huaehihaiehiuae
Só olhar pra lata não precisa dizer mais nada... dá uma blitz vai em cana direto...

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Poh bicho, vc é um cara respeitado aqui, formador de opiniao para os menos experientes, viajado pra caramba e fica fazendo essas coisas ai, queimando e fritando pneus...Spidi XX escreveu:kkkFelipe Ghost Rider escreveu:Esse video aí é seu Spidi??
Pois como a moto parece estar sendo pilotada sem alguém em cima deve ser sim. huahuah:rof::rof::rof:
sim... momento vader na frente de casa... nota quando coloco a 2a... 150 por hora no painel...
esfarelou o pneu... depois estoura...
Poh, desceu nos meus conceitos!!!!!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Putz, tomara que os Velhas virgens toquem de novo no encontro
em Brasília, quem puder vir, é certeza de um encontro bom demais
o último teve até os caras do Orange County.
em Brasília, quem puder vir, é certeza de um encontro bom demais
o último teve até os caras do Orange County.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Larguei a batina esse diaandress escreveu:Poh bicho, vc é um cara respeitado aqui, formador de opiniao para os menos experientes, viajado pra caramba e fica fazendo essas coisas ai, queimando e fritando pneus...Spidi XX escreveu:kkkFelipe Ghost Rider escreveu:Esse video aí é seu Spidi??
Pois como a moto parece estar sendo pilotada sem alguém em cima deve ser sim. huahuah:rof::rof::rof:
sim... momento vader na frente de casa... nota quando coloco a 2a... 150 por hora no painel...
esfarelou o pneu... depois estoura...
Poh, desceu nos meus conceitos!!!!!!![]()
![]()
inclusive fui lá na Suzuki colocar um pneu somente para essa "oferenda" hahahah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
esse Andress é um debochado mesmoandress escreveu:Poh bicho, vc é um cara respeitado aqui, formador de opiniao para os menos experientes
Jota escreveu:esse Andress é um debochado mesmoandress escreveu:Poh bicho, vc é um cara respeitado aqui, formador de opiniao para os menos experientes
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Criamangostas
- Mito
X2Luka escreveu:Isso não é encontro de motociclistas é arruasssssa da braba.

- whitedeath
- Motociclista
Jota escreveu:esse Andress é um debochado mesmoandress escreveu:Poh bicho, vc é um cara respeitado aqui, formador de opiniao para os menos experientes
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Schiavetto
- Motoqueiro
cara q horror...
fogo q o teste e exames para tirar a carta nao pega esse tipo de gente..
ou sei la..nem carta esses bardeneiros deve te...
e quem paga pela cagada somos nós OAEHOUAhA
seguro obrigatorio de 250 pila
fogo q o teste e exames para tirar a carta nao pega esse tipo de gente..
ou sei la..nem carta esses bardeneiros deve te...
e quem paga pela cagada somos nós OAEHOUAhA
seguro obrigatorio de 250 pila
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
GoGoBoy
- Mito
respeite a Justiça Federal rapáLelo escreveu:Mas certeza né, é um arruacero mesmo.piqueno escreveu:GoGoBoy escreveu:tem um anão em cima da Black ou é impressão?![]()
![]()
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?