R1 2009: Primeiro contato visual!!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: R1 2009: Primeiro contato visual!!
a r1 2008 é a r1 mais linda até hj
a 2009 nao me convenceu.. achei feia pra caraleo
t+
a 2009 nao me convenceu.. achei feia pra caraleo
t+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
O problema também é que é comum nas motos de fundo largo a turbulência em alta ser mais forte....
Opa, valeu aí Toecutter, revelado o mistério. Melhor se todas as SS fossem assim, se tem uma coisa que não gosto é farol caolho aceso. Ou então como as Gixxers, que o farol sempre tem uma simetria pras luzes ficarem no centro.Toecutter escreveu: Melhor que explicar é mostrar:
[ ]'s

- Yell
- Motoqueiro
Depois que ela começar a vencer, vai ficar mais "bonita"e vai vender pra caramba..... 
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Vou te dizer que depois das Ducatis e das Buell eu passei a admirar o caolho, não sei por quê O.oKuati escreveu:Opa, valeu aí Toecutter, revelado o mistério. Melhor se todas as SS fossem assim, se tem uma coisa que não gosto é farol caolho aceso.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Pois é e tanta gente falou mau da Chinchila, mas a R1 nova ganhou o premio do ano de feiura... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: R1 2009: Primeiro contato visual!!
A Chinchila é bonita, mas das japas a mais bonita remodelada para 2009 foi a Srad 1000 K9, e parece ser a mais bruta e mais leve. O único problema é que chega aqui só em 2010....decoh6 escreveu:Pois é e tanta gente falou mau da Chinchila, mas a R1 nova ganhou o premio do ano de feiura...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
No fim das contas nao gostei dessa R1 não, de buniteza sou mais a 2008!
2009

2009

Versys 650 S ABS
Não, ela é gorda (larga) bem na altura dos joelhos (quando vc tá sentado na moto), onde a carenagem envolve os cabeçotes. E incrivelmente larga nos escapes, quase da mesma largura que a carenagem, estranha mesmo...Reinke escreveu:Diniz
sempre achei a frente da R1 muita larga (04-08) na altura dos farois
pelo que entendi que a 09 é gorda deve ser no mesmo lugar ?
Editado pela última vez por Tio em 22 Abr 2009, 10:35, em um total de 1 vez.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
VALEU DINIZ !!!diniz escreveu:A rabeta mesmo dessa R1 nova, além de ser minúscula, é curta, pára na metade do pneu traseiro. Ela fica absurdamente larga por causa daqueles escapes-trambolhos. Rabetas mais consistentes são as da linha Srad de 2007 pra cá...Maggiolo escreveu:Particularmente, acho que as esportivas estavam pecando pela desproporcionalidade entre o corpo da moto e a rabeta. De uns anos pra cá a coisa ficou acentuada e as rabetas de hoje parecem mais uma varetinhas...uns pedaços de bambú...não tem massa...
Então, na minha humilde opinião, esse negócio de "tendência" da nisso - muitas vezes pecam pelo exagero.
Torço que seja uma tentativa da Yamaha de resgatar conceitos...de consertar o exagero...e quem sabe o mercado não passa a fazer rabetas mais consistentes...mais gordas mesmo...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
eu a ví na concessionária e achei muito bonita.
a 2008 é mais bonita, mas não achei a nova feia

a 2008 é mais bonita, mas não achei a nova feia
- Roda Presa
Em termos de design, achei muito esquisita! Ainda acho a simplicidade da MV Agusta F4 imbatível... farol único e proporcional, carenagem integral envolvendo o motor e rabeta a la estilo 2002/04 sem ser exagerada
Pena é o $$$$
Mas quem já andou diz ser mais difícel de pilotar que as japas, não sei!
Em vídeo o ronco da R1 tambem parece estranho, queria ouvir ao vivo e com escape esportivo 
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
Exatamente o que penso. Em vídeo parece o som de um V2, ou V4, achei estranho :(Valber Lessa escreveu:Em vídeo o ronco da R1 tambem parece estranho, queria ouvir ao vivo e com escape esportivo
Caraca, fiquei vasculhando as fotos uns 3 minutos pra achar essa ninja que vc se referiu rsrsrsammateus escreveu:Acho muito massa a R1 2007,2008 mas não gostei da 2009
esse ano vou de ninja. (lá no fundo da foto)
Prefiro ela também.
cara essa é a nova onda do momento..fazer moto feia
ta ai a cbr1000rr fumacê , agora é a vez da yamaha
ta ai a cbr1000rr fumacê , agora é a vez da yamaha
- Lanza
- Motociclista
Eu gostei, mas tbem acho as até entre 05 e 08 mais bonitas.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Para quem não gsotou do escape, olha o que a yamaha oferece no proprio site USA
http://www.yamaha-motor.com/sport/produ ... etail.aspx
Abraços
http://www.yamaha-motor.com/sport/produ ... etail.aspx
Abraços
Vamu ki vamu !!!
Pelas fotos ainda acho aquela R1 do Patrick muito mais bonita que essa. Deve ser 2007.
Com as cbrs, acho a 954 a mais bela de todas, seguida da fireblade 2007. Também não gostei da chinchila.
Com as cbrs, acho a 954 a mais bela de todas, seguida da fireblade 2007. Também não gostei da chinchila.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Murari, a minha é 05/06, peguei com 6500km... e eu concordo com vc.
Pra mim é a R1 mais bonita já feita. Não gosto das bengalas douradas nem do amansamento do motor das seguintes 07/08.
Assim que der posto uma foto de como ela está agora, já um pouco melhor que naquelas fotos que postei.
Claro que gosto é gosto, mas pro meu, dificilmente uma R1 fica mais bonita que isso.
Esse modelo 2009 provavelmente vai ser a melhor moto do momento, mas com essa aparência e esse ronco deve espantar alguns compradores. Bom pra Suzuki e quem sabe pra Kawasaki, a depender da implantação da rede de assistência e talvez uma revisão do design, algo que remonte mais à ZX-10R 2005.
E ainda pro meu gosto, a Honda tb deveria rever aquela carenagem dianteira e rabeta da Blade. A velha questão de forma vs. função.
Pra mim é a R1 mais bonita já feita. Não gosto das bengalas douradas nem do amansamento do motor das seguintes 07/08.
Assim que der posto uma foto de como ela está agora, já um pouco melhor que naquelas fotos que postei.
Claro que gosto é gosto, mas pro meu, dificilmente uma R1 fica mais bonita que isso.
Esse modelo 2009 provavelmente vai ser a melhor moto do momento, mas com essa aparência e esse ronco deve espantar alguns compradores. Bom pra Suzuki e quem sabe pra Kawasaki, a depender da implantação da rede de assistência e talvez uma revisão do design, algo que remonte mais à ZX-10R 2005.
E ainda pro meu gosto, a Honda tb deveria rever aquela carenagem dianteira e rabeta da Blade. A velha questão de forma vs. função.
Isso é verdade; todos os donos de R1 presentes ficaram muito decepdionados lá no posto. Nessa nova geração de esportivas 1000 acho que a Suzuki vai fazer a festa (levando em consideração apenas o lado estético):Patrick escreveu:Murari, a minha é 05/06, peguei com 6500km... e eu concordo com vc.
Claro que gosto é gosto, mas pro meu, dificilmente uma R1 fica mais bonita que isso.![]()
![]()
- A ZX10 está horrível com aqueles faróis caolhos e pisca no meio da haste do retrovisor;
- A R1 saiu fora do design maravilhoso que ela tinha com essa moto "gorda" com os faróis esbugalhados e rabeta curta e larga;
- A CBR 1000 já não é uma maravilha de design (frente chata e rabeta curtíssima), mas seria a eventual candidata da maioria, mas entre a jaspiarada tá muito forte o comentário do problema da fumaça, a maioria já viu ela fumando e não viu a mínima graça.
Na realidade, alguns amigos meus que trocam de moto antes dos 20 mil km pretendem ficar mais um tempo com as R1 pra ver o que acontece...
Vamos esperar pra ver a GSXR 1000 ao vivo...