Reforma da minha TL 1000S. Trabalho pronto.
Re: Reforma da minha TL 1000S. Trabalho pronto.
Porque quando as pessoas se conhecem PESSOALMENTE criam vínculos e fica impossível não se ofender por um amigo.edgard joaquim de sant an escreveu:porque quando alguém ofende, todos se sentem ofendidos? apenas ignorem, não respondam porque o agressor quer é isso mesmo. experimentem esse tipo de atitude para com os provocadores do fórum. é mais saudável do que se estressarem.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Voce ja ouvir dizer em amizade e o significado desta palavra? Quando ofendem um amigo temos a tendencia de ter compaixao pelo ofendido mesmo, sinonimo de amizade!edgard joaquim de sant an escreveu:porque quando alguém ofende, todos se sentem ofendidos? apenas ignorem, não respondam porque o agressor quer é isso mesmo. experimentem esse tipo de atitude para com os provocadores do fórum. é mais saudável do que se estressarem.

-
Bira
eu acredito que aqui no M@D vai além de amizade. Chega a ser praticamente uma família.Marcio-Bsb escreveu:Voce ja ouvir dizer em amizade e o significado desta palavra? Quando ofendem um amigo temos a tendencia de ter compaixao pelo ofendido mesmo, sinonimo de amizade!edgard joaquim de sant an escreveu:porque quando alguém ofende, todos se sentem ofendidos? apenas ignorem, não respondam porque o agressor quer é isso mesmo. experimentem esse tipo de atitude para com os provocadores do fórum. é mais saudável do que se estressarem.
-
edgard joaquim de sant an
- Novato
é engraçado isso de conhecer pessoalemnte e criar vinculos. eu conheci via fórum o ibanez, nunca nos vimos e mantemos contato via msm e nem por isso se alguém o ofender eu vou atacar vebalmente para defendê-lo, o que eu quis dizer é que para o agressor, a ira demonstrada por vcs é o ele quer e o que vai deiá-lo mais agressivo é ignorá-lo, apemnas isso. se ao externar minha opinião, duvidei da amizade de vcs uns com os outros, me desculpem pois não foi a minha intenção.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Edgar, voce deve estar falando de inteligencia emocional...
A melhor vingança é o desprezo, voce mata a pessoa desprezada...
já ouviu alguma vez a frase: "se alguem te bate em uma face ofereça-lhe a outra!" ?
Na minha concepção esta frase nao quer dizer, seja tao bom que voce deve aceitar apanhar de novo!
Na verdade esta frase quer dizer, seja muito mal, mate seu agressor despresando ele mostrando-lhe que ele é tao despresivel que podera ate bater na outra face que jamais o atingirá. A frase ensina que o despreso é uma arma terrivel.
As vezes nos falta a bendita inteligencia emocional e agredimos nosso agressor ou o agressor de nosso amigos!
A melhor vingança é o desprezo, voce mata a pessoa desprezada...
já ouviu alguma vez a frase: "se alguem te bate em uma face ofereça-lhe a outra!" ?
Na minha concepção esta frase nao quer dizer, seja tao bom que voce deve aceitar apanhar de novo!
Na verdade esta frase quer dizer, seja muito mal, mate seu agressor despresando ele mostrando-lhe que ele é tao despresivel que podera ate bater na outra face que jamais o atingirá. A frase ensina que o despreso é uma arma terrivel.
As vezes nos falta a bendita inteligencia emocional e agredimos nosso agressor ou o agressor de nosso amigos!

- giggio
- Roda Presa
eu não entendo... o cara já errou... o pessoal já revidou até em tópicos diferentes... e toda hora ficam jogando lenha... realmente não entendo.
Como diz o Baêta vão andar de moto!
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
-
edgard joaquim de sant an
- Novato
com certeza não falta inteligência de nenhum de vcs, apenas boa vontade, e claro muita paciência. não sou católico, espírita, evangélico ,nenhuma religião, apenas tento fazer o que todas as religiões definem como atos de seres humanos, tais como a boa vontade, respeito, ajuda aos necessitados(esse que os ofendeu com certeza é um necssitado), e se ele continua, exclua sem ser agressivo, sem revidar a agressão, não precisa dar a outra face com dizem que Cristo fez, apenas ignorem.
Ué! Esse motoboy é o Full também!!!
Três inscrições no M@D!!!
Pra que isso? Pra ficar ofendendo?
Três inscrições no M@D!!!
Pra que isso? Pra ficar ofendendo?
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i