Agora de B1250N, com fotos e média de consumo!!!!
Re: como prometido
agora parabéns pelo novo brinquedoAlessio1975 escreveu:Com fotos.... Abraço,
bons kms e boas curvas
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Re: Agora de B1250N, com fotos e média de consumo!!!!
Alessio1975 escreveu:Enchi o tanque na quarta, andei 44 KM e coube 4l, deu 11Km/l.....deve melhorar um pouco quando o entusiasmo passar, creio uns 13. Na estrada ainda não sei.Baeta escreveu:Cara, a minha faz 13km/l na cidade. Na estrada "variola" de 15 a 20 por litro.Alessio1975 escreveu:Baeta escreveu:Alessio1975 escreveu: Outra coisa, a minha B1250 IE é a primeira aqui do M@D? Se for fico feliz em deixar a galera informada.
Se é não sei, mas posta o consumo dela para comparar com a B12
Qual o consumo da sua? BH é uma boa comparação para o transito e relevo daqui....
Em relação a carenagem, faz diferença sim. Bom, pelo menos eu achei.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
-
Bira
parabéns de verdade, agora com fotos... 
mas aí, vai mandar embora esses espelhinhos minúsculos e colocar alguns que sirvam de fato para enxergar o que vem atrás da moto?
11 km/l? pqp, tu não tá arrochando a moto, tá rasgando ela...
tu tava acostumado com a B65, logo logo vai perceber que não precisa torcer tanto o cabo pra ter diversão na 12
mas aí, vai mandar embora esses espelhinhos minúsculos e colocar alguns que sirvam de fato para enxergar o que vem atrás da moto?
11 km/l? pqp, tu não tá arrochando a moto, tá rasgando ela...
tu tava acostumado com a B65, logo logo vai perceber que não precisa torcer tanto o cabo pra ter diversão na 12
-
Jota
Tô dizendo que esse hondaluani é xiita...ALUANI escreveu:Alessio1975 escreveu:
Enchi o tanque na quarta, andei 44 KM e coube 4l, deu 11Km/l.....deve melhorar um pouco quando o entusiasmo passar, creio uns 13. Na estrada ainda não sei.
![]()
![]()
![]()
nem a CR929 eu alucinando acima de 200/250km/h fazia fazia essa média no final das contas....caracas!!
Essa média de 11km/l é na cidade, muito provavelmente o cabra está se deliciando com o "humilde" torque de 11kg a 3700rpm
Fazer cálculo de consumo andando somente 44 km? A chance de imprecisão é muito grande.
Jota...na vida só sou xiita com o Grêmio....o resto é resto.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
EXATO!!!! E aqui é um para e anda sem noção....Acho que vai ser na casa dos 13 cidade e 17/18 estrada.Jota escreveu:Tô dizendo que esse hondaluani é xiita...ALUANI escreveu:Alessio1975 escreveu:
Enchi o tanque na quarta, andei 44 KM e coube 4l, deu 11Km/l.....deve melhorar um pouco quando o entusiasmo passar, creio uns 13. Na estrada ainda não sei.
![]()
![]()
![]()
nem a CR929 eu alucinando acima de 200/250km/h fazia fazia essa média no final das contas....caracas!!
![]()
Essa média de 11km/l é na cidade, muito provavelmente o cabra está se deliciando com o "humilde" torque de 11kg a 3700rpm
Agora é bão demais viu, vc dá uma acelerada ela dá um pulo, até gela o estomago....uma delícia.
Fiz as médias de consumo iniciais....
Cidade 13km/l
Estrada 16Km/l
Lembrando que como estou curtindo a motoca não estou poupando, e aqui o transito é um lixo...para e anda e cheio de morro.
Estrada fiz um trecho de 200Km hoje (Lavras - Varginha - Lavras) e fui dando umas estilingadas e na média andando a 130-140. Fiquei abismado com a rapidez que essa moto chega em 200Km/h impressionante, vc está a 140 em 6ta marcha enrola o cabo ela vai a 200 muito rápido....ai dá medo, e o vento é forte demais, e ainda estava com uma jaquetinha meia boca e calça jeans, se estivesse com a roupa certa dava menos medo.
Tô adorando essa moto, a única ressalva é que vibra um pouco mais que a B650, e alguma coisa esta fazendo um barulhinho chato embaixo do tanque qdo ela vibra (3.000 RPM), impossível de achar, e é um saco....fazer oque né? Já tirei o tanque e nada, e parada pode acelerar a vontade que não vibra nada, só andando...e como ela não funciona sem o tanque, pois a bomba é dentro dele não dá pra andar sem pra escutar oque é....

Cidade 13km/l
Estrada 16Km/l
Lembrando que como estou curtindo a motoca não estou poupando, e aqui o transito é um lixo...para e anda e cheio de morro.
Estrada fiz um trecho de 200Km hoje (Lavras - Varginha - Lavras) e fui dando umas estilingadas e na média andando a 130-140. Fiquei abismado com a rapidez que essa moto chega em 200Km/h impressionante, vc está a 140 em 6ta marcha enrola o cabo ela vai a 200 muito rápido....ai dá medo, e o vento é forte demais, e ainda estava com uma jaquetinha meia boca e calça jeans, se estivesse com a roupa certa dava menos medo.
Tô adorando essa moto, a única ressalva é que vibra um pouco mais que a B650, e alguma coisa esta fazendo um barulhinho chato embaixo do tanque qdo ela vibra (3.000 RPM), impossível de achar, e é um saco....fazer oque né? Já tirei o tanque e nada, e parada pode acelerar a vontade que não vibra nada, só andando...e como ela não funciona sem o tanque, pois a bomba é dentro dele não dá pra andar sem pra escutar oque é....
Vou chutar...Alessio1975 escreveu:Fiz as médias de consumo iniciais....
Cidade 13km/l
Estrada 16Km/l
Toda moto tem uma certa rotação que dá ressonancia.
O barulho que você está escutando, provavelmente é o fundo do tanque vibrando. Acho que não tem como tirar...só tirando o tanque, rsrsrs
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Nero também acho, pode ser a bomba dentro do tanque tbm, o estranho é que a B65 não tinha e vibrava um pouco menos....mas já estou desencanando....NERO escreveu:
Vou chutar...
Toda moto tem uma certa rotação que dá ressonancia.
O barulho que você está escutando, provavelmente é o fundo do tanque vibrando. Acho que não tem como tirar...só tirando o tanque, rsrsrs
T+
Deixa pra lá, a maioria das motos que tive tinham um vibradinho....não sendo do motor o resto não importa, quando uso o capacete fechado não escuto nada
- kamitani
- Roda Presa
Cade o paralama traseiro, ou não tem mesmo? Tá ótmo assim! Realmente , merece retrovisores melhores... Mas tá um SHOW!!!
C. Kamitani
Ducati Monster 695 07
Ducati Monster 695 07
Não tem, os espelhos acho os originais muito feios e grandes, mas qdo vou pegar estrada coloco eles. Sou louco em um modelo da Rizoma, mas R$1100 em um par de espelhos não tenho coragem....esses miudinho só na cidade, e aqui é tranquilo.kamitani escreveu:Cade o paralama traseiro, ou não tem mesmo? Tá ótmo assim! Realmente , merece retrovisores melhores... Mas tá um SHOW!!!
Ser feio não é nada, pois homem bonito não existe! Problema é que ela casou com um tremendo coxinha.duca escreveu:sou feio pra carai e coxinha....![]()
Se forem criar uma outra categoria de mestre aqui no fórum, que não seja Mestre Ogro nem Mestre Pretti, voto em você pelo título de Mestre da Coxinhagem!
Mas é um tiozinho mentiroso... Vamos desmascará-lo:duca escreveu: Sabe....parece que esta surgindo uma lenda de que a Bandit carburada é mais enconomica que a injetada.....![]()
A minha B12 carburossauro realmente, na mao de um fodastico piloto, vai estar muito manca....ate eu percebo isso, pois em altos giros ela esta um pouco preguiçosa......mas sou um usuario comum.....nao passo de 110km/h de media em estradas e , na maioria das aceleracoes, estou sempre abaixo dos 6000 rpm....ou seja, fazer a carburacao p/ mim é algo desnecessario.........nao necessito de maximo desempenho em altas rotacoes....somente o torcao nas baixas e medias![]()
Em tempo, acabei de voltar ontem de um bate-volta de uma cidade 260km distante de Ctba, e obtive a media de (aproximadamente) 18 km/l..........sempre na media de 110km/h....tá bao de mais pra uma 1200cc![]()
Você não percebe a moto mais xoxa, percebe ela mais empoeirada, de tanto tempo parada na garagem.
Aliás, já te contei que a sua moto não dá VDO em 120km/h, como você parece achar?
Conta a verdade pros caras e muda esse consumo aí: são 18km/ano, pois o que você roda.
Viagem de 260km com a moto na carretinha ou empurrando a mesma não permite aferição de consumo ou desempenho!
huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Abraço, duca!
Vixe.....esse titulo eu ganho facim, facim.........JaZz escreveu:Se forem criar uma outra categoria de mestre aqui no fórum, que não seja Mestre Ogro nem Mestre Pretti, voto em você pelo título de Mestre da Coxinhagem!
Mentira....to sempre lavando ela...nao da tempo pra ficar empoeirada.....JaZz escreveu: Mas é um tiozinho mentiroso... Vamos desmascará-lo:
Você não percebe a moto mais xoxa, percebe ela mais empoeirada, de tanto tempo parada na garagem.
Aliás, já te contei que a sua moto não dá VDO em 120km/h, como você parece achar?
E é verdade mesmo......nao da 120km/h....em primeira marcha.....
Juro que é verdade..........JaZz escreveu:
Conta a verdade pros caras e muda esse consumo aí: são 18km/ano, pois o que você roda.
Viagem de 260km com a moto na carretinha ou empurrando a mesma não permite aferição de consumo ou desempenho!
Grande abraço a voce tambem , amigo.JaZz escreveu: huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Abraço, duca!
Yamaha FZ15