M@D (BH) - Choops
- Nelson Braga
- Roda Presa
Re: M@D (BH) - Choops
Não pode dar um pouco de "trela" pra esse povo que começa a falta de respeito.....
Minha irmã tem 140kg... 1,50m de altura... bigode.... suvado e perna cabeluda....
Agora de resto.... ela tem 20 anos, quem quiser se acerta com ela..... mas se beijar tem que casar e pagar o dote pra mim. Pé rapado nem chega perto....
Choop 20h31min
Minha irmã tem 140kg... 1,50m de altura... bigode.... suvado e perna cabeluda....
Agora de resto.... ela tem 20 anos, quem quiser se acerta com ela..... mas se beijar tem que casar e pagar o dote pra mim. Pé rapado nem chega perto....
Choop 20h31min
MSM
-
Jota
pelo jeito melhor não beijar...
tem foto dela aí, nelsoul?

tem foto dela aí, nelsoul?
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Este ano cada um de vocês podem levar uma garrafa de RED porque meu aniversário será na sexta.
Então bebemoraremos lá em Tiradentes.
Devo levar uma ou duas garrafas (um red e um black talvez ou um jack daniels), mas só pra MIM.
Kkkkkkkkkk
Então bebemoraremos lá em Tiradentes.
Devo levar uma ou duas garrafas (um red e um black talvez ou um jack daniels), mas só pra MIM.
Kkkkkkkkkk
Acho que hoje eu apareço lá no chopp lá pras 23...
Depois de uma prova de penal que está pedindo um copinho de cerveja!
Mas só um copinho!
Lei seca, trabalho, aula...
Tá ossoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Depois de uma prova de penal que está pedindo um copinho de cerveja!
Mas só um copinho!
Lei seca, trabalho, aula...
Tá ossoooooooooooooooooooooooooooooooooo
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

Ou seja, sem beijar não precisa casar com o Nelson - é só sexo sem amor -, mas tem que ser bem dotado. Será o novo Dalton?Nelson Braga escreveu:... mas se beijar tem que casar e pagar o dote pra mim....![]()
![]()
Choop 20h31min
Hoje vou tarde. Mas pode ser que eu vá cedo.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
-
Jota
chopps 20:30h
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Não FUI........................
Esta andando de moto.
Fui em ARD na quinta a tarde pela BR 040. 220 KM em duas horas e meia de viagem na Falcon.
Voltei por dentro, sem passar na 040. O trajeto do mapa. Sai 9:30 e cheguei as 15:30 para os mesmos 220 km de distancia. 6 HORAS. Tudo de bom.
Estradas secundárias de asfalto e a maioria de terra batida. Pneu traseiro furado, baú com base quebrada, barro, poeira, bosta de boi. Perfeito.
Devo ir um dia do feriado em Lapinha da Serra com a Adriana.
Alguém ???????
Esta andando de moto.
Fui em ARD na quinta a tarde pela BR 040. 220 KM em duas horas e meia de viagem na Falcon.
Voltei por dentro, sem passar na 040. O trajeto do mapa. Sai 9:30 e cheguei as 15:30 para os mesmos 220 km de distancia. 6 HORAS. Tudo de bom.
Estradas secundárias de asfalto e a maioria de terra batida. Pneu traseiro furado, baú com base quebrada, barro, poeira, bosta de boi. Perfeito.
Devo ir um dia do feriado em Lapinha da Serra com a Adriana.
Alguém ???????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Cheguei em casa agora. Pra quem não tá sabendo eu, Regina fomos na Super do Sr Jota e Hudson e Jô foram de BMW ao sul conhecer alguns lugares. Não foram muitos mas deu pro gasto.
Jota a Super mandou bem estes 4000 km. Nenhum problema. Foi bem no asfalto, na terra, na chuva, na neblina, no frio, no calor, na serra do Rio do Rastro, no Corvo Branco, em Curitiba, nas serras Gauchas, nos cânios Fortaleza e Itaimbezinho, na praia de Bombas e Bombinhas, acho que estou esquecendo algum lugar.
Vou lavar, lubrificar, trocar óleo, encerar, abastecer e devolver. A Regina falou que nunca mais quer andar de moto. A volta foi dura
O Hudson ficou com a Jô em Caxambu.
vou tentar mostrar umas fotos depois.
abraços.
Jota a Super mandou bem estes 4000 km. Nenhum problema. Foi bem no asfalto, na terra, na chuva, na neblina, no frio, no calor, na serra do Rio do Rastro, no Corvo Branco, em Curitiba, nas serras Gauchas, nos cânios Fortaleza e Itaimbezinho, na praia de Bombas e Bombinhas, acho que estou esquecendo algum lugar.
Vou lavar, lubrificar, trocar óleo, encerar, abastecer e devolver. A Regina falou que nunca mais quer andar de moto. A volta foi dura
O Hudson ficou com a Jô em Caxambu.
vou tentar mostrar umas fotos depois.
abraços.

Veja quem encontramos na Fernão Dias. É nosso vizinho e o encontramos tão longe de casa. Esse é o Rafa.... com isto o passeio já começa muito bem.

A BMW é feia mas é valente.

Até aí a Regina estava muito feliz.

Depois desta foto ela mudou tanto...
-
Jota
A lógica prevaleceu.
A SUPER MANDA.
Bom que vcs curtiram, Raí, uma alegria poder ter colaborado pro passeio.
A SUPER MANDA.
Bom que vcs curtiram, Raí, uma alegria poder ter colaborado pro passeio.

Montanhas e...

praias..

Tem razão Jota, a Super manda - Corvo Branco e Rio do Rastro

Nesta estávamos no famoso cânion Fortaleza.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Posta a foto do tombo da Super na estrada de terra.......................................
Seu mané, posta logo mais fotos..................
Seu mané, posta logo mais fotos..................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
kkkkkk, a inveja é uma merda.Fernando - BH escreveu:Posta a foto do tombo da Super na estrada de terra.......................................![]()
![]()
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:kkkkkk, a inveja é uma merda.Fernando - BH escreveu:Posta a foto do tombo da Super na estrada de terra.......................................![]()
![]()
Nem me fala........................
Jota vc esta tomando conta do tópico?????? 1,3 segundos e vc já respondeu ....................
Pode ficar tranquilo a Super esta inteira...............
-
Jota
Carai, a super MANDA DEMAIS. Isso é emocionante!!!
-
Jota
Raí, que massa encontrar o Clodovil de Minas na estrada. Mande um abraço por trás, ele vai se emocionar...
-
Jota
chopps 20:30h