Fazer600N ou NovaH6 ?? Fui de NH6 sem xiitismo, lógico kkk
Re: Fazer600N ou NovaH6 ?? Fui de NH6 sem xiitismo, lógico kkk
Eu pegando a Hornetuda...tô mais que confirmado no Churrastiba...inscrição automática.Marcio-Bsb escreveu:Estou disseminando a dominação deco...decoh6 escreveu:Então se queda de vez, adquira logo uma, e seja feliz indo ao churrastiba, lá dominaremos o mundo... hahahahaha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
da mesma forma que voce fez deixando eu andar na pimentinha...
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
ALUANI escreveu:Eu pegando a Hornetuda...tô mais que confirmado no Churrastiba...inscrição automática.Marcio-Bsb escreveu:Estou disseminando a dominação deco...decoh6 escreveu:Então se queda de vez, adquira logo uma, e seja feliz indo ao churrastiba, lá dominaremos o mundo... hahahahaha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
da mesma forma que voce fez deixando eu andar na pimentinha...![]()
![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Fazer600N ou NovaH6 ?? Fui de NH6 sem xiitismo, lógico kkk
Presente!ALUANI escreveu:Gelous, vc está convocado a explicar...se a moto deu 274/264 no dinamômetro, quantos cv's isso significa na roda, dianteira....já considerados os hp's sonegados para pagar menos impostos.
Maluani, fazendo uns cálculos aqui, levando em consideração e resistência aerodinâmica eletrostática causada pelo dinamômetro, 274 e 264 km/h correspondem a, respectivamente, 173,5 e 167,485 cv´s na roda dianteira.
Isso, claro, sem levar em consideração a legislação que dá isenção de 72% de imposto para motos que tenham até 100cv.
Portanto, foram decotados mais 70cvs para poder vender mais. Sorte nossa é que existem dinamômetros para nos mostrar o quão potentes (e rápidas né? rsrs) são essas motos!
GELOUS, perfeito esse parecer técnico que Esselentíssimo piloto renomado fez, o que só demonstra domínio total nessa semântica motociclística, fuleiristica e pesqueira.
E lembre-se sempre, para tua salvação:

é

E lembre-se sempre, para tua salvação:

é

O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Então vou conhecer no PR esse gaudério que mora no DF? 
É verdade Evandro, o pior é que estive por BSB e nem ele nem o Gelous que vive me chamando para tomar umas brejas apareceram...

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Fazer600N ou NovaH6 ?? Fui de NH6 sem xiitismo, lógico kkk
São fake até que se prove o contrário.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
De que moto vocês estão falando seus malucos? Roda DIANTEIRA??? Tão fumando o que ai?Gelous escreveu:Presente!ALUANI escreveu:Gelous, vc está convocado a explicar...se a moto deu 274/264 no dinamômetro, quantos cv's isso significa na roda, dianteira....já considerados os hp's sonegados para pagar menos impostos.![]()
Maluani, fazendo uns cálculos aqui, levando em consideração e resistência aerodinâmica eletrostática causada pelo dinamômetro, 274 e 264 km/h correspondem a, respectivamente, 173,5 e 167,485 cv´s na roda dianteira.
Isso, claro, sem levar em consideração a legislação que dá isenção de 72% de imposto para motos que tenham até 100cv.
Portanto, foram decotados mais 70cvs para poder vender mais. Sorte nossa é que existem dinamômetros para nos mostrar o quão potentes (e rápidas né? rsrs) são essas motos!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
O Gelous pegou o primeiro Tucunaré....

Uai, achei que tu conhesse o Maluani, já pagou até uisque pra ele!evandro escreveu:Então vou conhecer no PR esse gaudério que mora no DF?
Putz! Pior mancada que já dei!decoh6 escreveu:É verdade Evandro, o pior é que estive por BSB e nem ele nem o Gelous que vive me chamando para tomar umas brejas apareceram...![]()
Eu sou fake! O Maluani tu sabe que não é, vide resposta acima!evandro escreveu:São fake até que se prove o contrário.
Mas, to afinzão de ir pra Curitiba esse ano. Vamos vendo... tem que ver se a muié libera o alvará!
Cara, eu vejo como um estímulo inicial em forma de patrocínio para que o frangote tomasse coragem de encarar as pistas.Gelous escreveu:Uai, achei que tu conhesse o Maluani, já pagou até uisque pra ele!evandro escreveu:Então vou conhecer no PR esse gaudério que mora no DF?![]()
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
ALUANI escreveu:O Gelous pegou o primeiro Tucunaré....![]()
![]()
![]()
Logo o MAD...

Tchê....olha os malacabados aí...evandro escreveu:Cara, eu vejo como um estímulo inicial em forma de patrocínio para que o frangote tomasse coragem de encarar as pistas.Gelous escreveu:Uai, achei que tu conhesse o Maluani, já pagou até uisque pra ele!evandro escreveu:Então vou conhecer no PR esse gaudério que mora no DF?![]()

Olha a cara do FGR....dando teu Wisk de presente pra mim....veja como ele tava depressivo...kkkk

TchÊvandro......o mais importante......não esqueça....mas não esqueça mesmo:
é

Foi o tombo, afetou a cabeça dele...Marcio-Bsb escreveu:ALUANI escreveu:O Gelous pegou o primeiro Tucunaré....![]()
![]()
![]()
Logo o MAD...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Márcio, veja que eu cantei a pedra lá atrás...."GELOUS, perfeito esse parecer técnico que Esselentíssimo piloto renomado fez, o que só demonstra domínio total nessa semântica motociclística, fuleiristica e pesqueira.Marcio-Bsb escreveu:ALUANI escreveu:O Gelous pegou o primeiro Tucunaré....![]()
![]()
![]()
Logo o MAD...
TU ÉS IRMAO DO NETO, MEU FÍLEO????????

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Já tá bebum?andress escreveu:TU ÉS IRMAO DO NETO, MEU FÍLEO????????![]()
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Essas kavas tem a pronta entrega, todas as cores, na esquina aqui de casa.Ticano escreveu:Eu iria de KAWA 750, que motoca invocada.
Para de sonhar, tão falando de motos reais, que podem (eu acho) ser compradas aqui no brasil em revendas preferencialmente em nossos estados. Essas peste que só se vê em filme, so se compra em imp independente e manutenção é reza pra num dar defeito, pra mim tão fora da discussão.
Henrique Xaropiño escreveu:Essas kavas tem a pronta entrega, todas as cores, na esquina aqui de casa.Ticano escreveu:Eu iria de KAWA 750, que motoca invocada.
![]()
![]()
![]()
Para de sonhar, tão falando de motos reais, que podem (eu acho) ser compradas aqui no brasil em revendas preferencialmente em nossos estados. Essas peste que só se vê em filme, so se compra em imp independente e manutenção é reza pra num dar defeito, pra mim tão fora da discussão.
Tá por fora xaropiño, a Kawa do Brasil já está providenciando a vinda desta criança para cá...
O único problema é que no mínimo tem que ir até Sampa pra comprar uma, visto que aqui no NE não tem revenda ainda...
Gelous escreveu:Uai, achei que tu conhesse o Maluani, já pagou até uisque pra ele!evandro escreveu:Então vou conhecer no PR esse gaudério que mora no DF?![]()
Putz! Pior mancada que já dei!decoh6 escreveu:É verdade Evandro, o pior é que estive por BSB e nem ele nem o Gelous que vive me chamando para tomar umas brejas apareceram...![]()
Estes dias na empada até comentei que tu é o maior figura do forum! ehheeh
Eu sou fake! O Maluani tu sabe que não é, vide resposta acima!evandro escreveu:São fake até que se prove o contrário.![]()
Mas, to afinzão de ir pra Curitiba esse ano. Vamos vendo... tem que ver se a muié libera o alvará!
Só se for a maior barriga... huahahahahahaha...