Rocket III
- eduardo_sjc
- Novato
Re: Rocket III
Ah sim, esqueci de mencionar, é fácil encontrar na net testes onde ela se mostra mais rápida que as 1000 até perto dos 200km/h.
- Rehbein
- Motoqueiro
Só pra ilustrar, subi nesta aqui na loja da rIzzo, em 2006...

Abraços

Abraços
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Na boa, Não vejo este monstro todo de tamanho que muitos estão falando ai.
A moto é um monstyro de torque, mas achei o tamanho dela normal.
A moto é um monstyro de torque, mas achei o tamanho dela normal.
Gung Ho!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eduardo_sjc escreveu:Paulosistemas escreveu:Já vi uma dessa saindo do grupo Rizzo.
...Se vacilar, na arrancada essa moto larga R1 pra trás. Sei que não é a proposta da moto e todo aquele bla bla bla de vendedor... mas seria engraçado...
... Até os 200 km/h ela fica na frente de uma R1, devido ao torque estúpido e ao sistema de injeção, que eleva o giro rapidamente...
Essa moto aí na frente de uma R1... Sei...
Taí uma coisa que eu só acredito vendo, essa moto andar na frente de uma R1!! Ahoiuahoiuhaoiuah!!!!
Só para ilustrar esse vídeo manjado de uma R1 véia, vai dos 100 aos 200 em quarta marcha em menos de 4s... Imagine essas novas de 180cv...
Aos desavisados: essa aí não é a dutra...
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Essa Rocket III dá 399 em terceira marcha, e está a 4.000 rpm, com quase todo o torque disponível, ainda. Quem me falou foi o Luis, fonte confiável aqui do M@D ;)
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Passa aí o link que essa eu fiquei curioso!!eduardo_sjc escreveu:Ah sim, esqueci de mencionar, é fácil encontrar na net testes onde ela se mostra mais rápida que as 1000 até perto dos 200km/h.
Ô Bagé, cadê vc que não viu essa ainda... Triumph Rocket atropelando a ZX10 do luis que dá 299 em quarta!!! Como é boa essa tal de internet...
diniz escreveu:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eduardo_sjc escreveu:Paulosistemas escreveu:Já vi uma dessa saindo do grupo Rizzo.
...Se vacilar, na arrancada essa moto larga R1 pra trás. Sei que não é a proposta da moto e todo aquele bla bla bla de vendedor... mas seria engraçado...
... Até os 200 km/h ela fica na frente de uma R1, devido ao torque estúpido e ao sistema de injeção, que eleva o giro rapidamente...
Essa moto aí na frente de uma R1... Sei...
Taí uma coisa que eu só acredito vendo, essa moto andar na frente de uma R1!! Ahoiuahoiuhaoiuah!!!!
Só para ilustrar esse vídeo manjado de uma R1 véia, vai dos 100 aos 200 em quarta marcha em menos de 4s... Imagine essas novas de 180cv...
Aos desavisados: essa aí não é a dutra...
De final com certeza levaria a R1 se tivesse aerodinamica já que peso não conta.
Mas em aceleracao o peso é o que importa. Realmente, acreditar que uma jamanta dessas aceleraria hahah
Arranca junto com as 600, entao nao fica taaao longe das SS 1000... faz 11.27 no quarto de milha (de certo ela sai na frente mas depois buscam).
http://www.motorcyclistonline.com/roadt ... index.html
Um abraço.
Um abraço.
Olha eu teria uma sem problema nenhum, vi um video no youtube de um cara acelerando uma ... mmmeeeuuuu Deeeuuusss....
seria tudo de bom, pena eu ser Pobre... 
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Deve ser o supra sumo do prazer pegar uma estradona com essa maquina, só me falta dinheiro mesmo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Nesse comparativo de 2005 ela vai 0-60mph em 3.54 seg. Não dá pra R1 não...Guembezao escreveu:Arranca junto com as 600, entao nao fica taaao longe das SS 1000... faz 11.27 no quarto de milha (de certo ela sai na frente mas depois buscam).
Um abraço.
Vai incomodar as 600... veja bem, incomodar. Dar pau é outra história...
Caralho! Torque de 20,4 kgfm a 2.500 rpm?!! Ignorância!!!
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
- eduardo_sjc
- Novato
Vamos deixar claro aqui que o objetivo não foi comparar o desempenho de uma moto custom com uma superesportiva, isso seria ridículo. Aliás, comparações em geral eu acho besteira. Tipo minha moto tem 191cv e a sua só 186...
A gente sabe q as 600 andam mais rápido que as 1000 em pista, mesmo com uns 50cv a menos. Que as motos do MotoGP ficaram mais rápidas depois que reduziram a cilindrada de 990 para 800.
E longe de mim mexer com os egos inflados de alguns amigos que têm R1. A idéia foi só de mostrar que a rocket não é uma custom padrão.
Mas enfim, eu pilotei e escrevi o que achei da moto.
abs
A gente sabe q as 600 andam mais rápido que as 1000 em pista, mesmo com uns 50cv a menos. Que as motos do MotoGP ficaram mais rápidas depois que reduziram a cilindrada de 990 para 800.
E longe de mim mexer com os egos inflados de alguns amigos que têm R1. A idéia foi só de mostrar que a rocket não é uma custom padrão.
Mas enfim, eu pilotei e escrevi o que achei da moto.
abs
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
é quase uma caminhonete média!mtfortino escreveu:Caralho! Torque de 20,4 kgfm a 2.500 rpm?!! Ignorância!!!

- eduardo_sjc
- Novato
Ah sim, e é óbvio que uma rocket não foi feita pra andar a 200 km/h, quanto mais a 300 km/h. Ela é como um shelby cobra, ou outro muscle car, mais para curtir uma arrancada ou retomada de enrugar o asfalto.
Mas vc comparou sim! Veja abaixo...eduardo_sjc escreveu:Vamos deixar claro aqui que o objetivo não foi comparar o desempenho de uma moto custom com uma superesportiva, isso seria ridículo.
eduardo_sjc escreveu:... Até os 200 km/h ela fica na frente de uma R1, devido ao torque estúpido e ao sistema de injeção, que eleva o giro rapidamente...
Inclusive só faltou citar a fonte do comparativo!eduardo_sjc escreveu:Ah sim, esqueci de mencionar, é fácil encontrar na net testes onde ela se mostra mais rápida que as 1000 até perto dos 200km/h.
Comparar essa moto com uma esportiva é tão ridículo quanto eu afirmar que uma R1 é mais confortável que uma custom... Não é a proposta da R1 (ou outras SS 1000) serem confortáveis ou a Rocket bater as SS na arrancada 0-200. Mas vc afirmou isso e eu continuo duvidando...
Bem, não é isso que eu vejo no campeonato de superbike lá em interlagos. O melhor pessoal das 1000 andam pelo menos uns 3s na frente dos melhores de 600, incluindo aí a Triumph 675...eduardo_sjc escreveu:A gente sabe q as 600 andam mais rápido que as 1000 em pista, mesmo com uns 50cv a menos...
Essa lenda de que 1000 anda menos na pista de 600 tá mais ligado à facilidade de se tocar uma 600 do que domar uma 1000, para pilotos iniciantes. Mas na mão de pilotos experientes, as 1000 andam em circuito muito mais que as 600... pelo menos é o que eu tenho visto ao vivo...
Bem, eu não tenho R1 e nem é a minha moto preferida. Apesar de não ser uma custom padrão, duvido que a Rocket ande na frente de uma SS1000 moderna. Tenho a cabeça aberta no mundo das motos e inclusive pretendo comprar uma HD para viagens com a muié...eduardo_sjc escreveu:E longe de mim mexer com os egos inflados de alguns amigos que têm R1. A idéia foi só de mostrar que a rocket não é uma custom padrão.
Entendi que vc achou que a Rocket é uma ignorância perto da sua Bandit, mas daí a "ela deixar pra trás" as SS1000 até 200 por hora, acho difícil...eduardo_sjc escreveu:Mas enfim, eu pilotei e escrevi o que achei da moto. abs
- eduardo_sjc
- Novato
Fontes...
Para os egos inflados que precisam de fontes:
Seguem alguns textos e vídeos mostrando aceleração de 0 a 60mph (100 km/h)
http://motorcyclist.automotive.com/3240 ... index.html
http://www.fasterandfaster.net/2007/08/ ... t-iii.html
www.youtube.com/watch?v=a0uOIWOnV9A
E sim, não tenho nenhum problema em dizer q minha bandit 1200 pareceu uma 125 perto da rocket.
Fui! Abraços
http://www.fasterandfaster.net/2007/08/ ... t-iii.html
www.youtube.com/watch?v=a0uOIWOnV9A
E sim, não tenho nenhum problema em dizer q minha bandit 1200 pareceu uma 125 perto da rocket.
Fui! Abraços
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
por falar em moto deste naipe....
também existem as boss hoss com motor v8 de corvette
www.bosshoss.com
abraço
também existem as boss hoss com motor v8 de corvette
www.bosshoss.com
abraço
Re: Fontes...
Aqui é um "release" pra imprensa falando das caracteríticas gerais da moto, nada de mais... lógico que os caras vão falar que a moto deles é a mais fodástica do mundo...eduardo_sjc escreveu:Para os egos inflados que precisam de fontes:![]()
Aqui tem uma Rocket com turbo...eduardo_sjc escreveu:www.fasterandfaster.net/2007/08/video-s ... t-iii.html
Aqui um vídeo bem bobinho de um dono dessa moto mostrando a Rocket parada ou desfilando...eduardo_sjc escreveu:www.youtube.com/watch?v=a0uOIWOnV9A
Nesse vídeo a Rocket tá levando um cacete de uma Srad véia!!! Ahuahoiuaha!eduardo_sjc escreveu:www.metacafe.com/watch/515613/street_ra ... gsxr_10000
Eduardo, vc leu ou viu as fontes que vc postou? Não entendi!
Eduardo, acho que a tua Bandit dá pau nessa Rocket! Mas precisa acelerar...eduardo_sjc escreveu:E sim, não tenho nenhum problema em dizer q minha bandit 1200 pareceu uma 125 perto da rocket.![]()
Fui! Abraços
- lchicralla
- Dinossauro
diniz,
a Rocket é um luxo, camarada.
Para de procurar defeito.
Se ela chegar perto de qq SS já tá muito para lá de bom.
A proposta dela não é essa.
A moto tem torque absurdo, é enorme e linda. Andar na cola de 1000cc (mesmo perdendo) é brinde!!!!

a Rocket é um luxo, camarada.
Para de procurar defeito.
Se ela chegar perto de qq SS já tá muito para lá de bom.
A proposta dela não é essa.
A moto tem torque absurdo, é enorme e linda. Andar na cola de 1000cc (mesmo perdendo) é brinde!!!!
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..