Consórcio nova Twister e Tornado
- jecastro
- Motoqueiro
Re: Consórcio nova Twister e Tornado
Este é o preço da nova Tornado com frete, óleo e emplacamento, tem que levar em conta que antes da promoção ela custava mais de 12mil então se for 300cc com ie e freio a disco traseiro esta dentro do preço.Raphael escreveu:Já temos o preço da nova TW R$ 13,145, claro, sem frete e óleo..Nas revendas deve chegar lambendo os 14k
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Aí não pô. Se a antiga custava 12k e a nova vier por 13k e uns quebrados, mas com 300cc, ie, freio a disco na traseira, 4 cilindros, ABS, EBD, CBS, duplo-disco na frente, suspensão invertida, air-bag e sistema de som iguais ao da goldwing, a moto tá é com um PUTA DESCONTO bicho!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- whitedeath
- Motociclista
A antiga nunca custo 12mil se vc acho uma nesse preço nem tava com bolha tava com zepelin mesmoRaphael Queiroz escreveu:Aí não pô. Se a antiga custava 12k e a nova vier por 13k e uns quebrados, mas com 300cc, ie, freio a disco na traseira, 4 cilindros, ABS, EBD, CBS, duplo-disco na frente, suspensão invertida, air-bag e sistema de som iguais ao da goldwing, a moto tá é com um PUTA DESCONTO bicho!!!
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
whitedeath escreveu:A antiga nunca custo 12mil se vc acho uma nesse preço nem tava com bolha tava com zepelin mesmoRaphael Queiroz escreveu:Aí não pô. Se a antiga custava 12k e a nova vier por 13k e uns quebrados, mas com 300cc, ie, freio a disco na traseira, 4 cilindros, ABS, EBD, CBS, duplo-disco na frente, suspensão invertida, air-bag e sistema de som iguais ao da goldwing, a moto tá é com um PUTA DESCONTO bicho!!!
Quem disse isso foi o jecastro, eu nunca olhei preço dessas bicheiras
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- kbça
- Dinossauro
Aí é delírio né jecastro? Tem que dar graças a Deus se a Tornado não vier com bichoque, freio a disco na traseira é "delirium tremens"!jecastro escreveu:Este é o preço da nova Tornado com frete, óleo e emplacamento, tem que levar em conta que antes da promoção ela custava mais de 12mil então se for 300cc com ie e freio a disco traseiro esta dentro do preço.Raphael escreveu:Já temos o preço da nova TW R$ 13,145, claro, sem frete e óleo..Nas revendas deve chegar lambendo os 14k
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Preco de tabelo HOJE da honda para Twister: 10800,00 Tornado 11800,00
Esses precos praticados abaixo de 10000 para a tw é DESCONTO.
Se vier a tabela a 13 e pouco vai baixar assim que vier a 09-10.
A Titan é 6800 tabela e já tem por 6200 a 08-09.
Esses precos praticados abaixo de 10000 para a tw é DESCONTO.
Se vier a tabela a 13 e pouco vai baixar assim que vier a 09-10.
A Titan é 6800 tabela e já tem por 6200 a 08-09.
-Sem moto nenhuma
- ammateus
- Roda Presa
Isso ai é valor de carta de crédito comum pra comprar qualquer coisa, assim eu também ja podia estar vendendo carta da nova KIKA gada 300cc da honda
Vendedor querendo cobrir meta de venda de consorcio e fazendo engenharia reversa de venda.
Vendedor querendo cobrir meta de venda de consorcio e fazendo engenharia reversa de venda.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
mew Deus!
essa twmessias vicia como crack!
nem saiu ainda e já estão pagando o que pedirem por ela...
querem consumi-la, independente de preço.
espero que da montanha não nasça um rato.
essa twmessias vicia como crack!
nem saiu ainda e já estão pagando o que pedirem por ela...
querem consumi-la, independente de preço.
espero que da montanha não nasça um rato.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
se vier a 13k eu axo dificil ser 300cc ...... sinceramente com esse preço eu to começando a axar q é 250
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Por que ta achando barato uma monocilindrica de 300cc 13k? eu acho caríssima...tarik escreveu:se vier a 13k eu axo dificil ser 300cc ...... sinceramente com esse preço eu to começando a axar q é 250
So lembrando quando a twister foi lançada custava apenas 6,3k...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Eu sempre falei, lá no TOL ainda, que apostava uma caixa de bira que essa moto viria com 250cc, mas sempre me crucificaram por isso...tarik escreveu:se vier a 13k eu axo dificil ser 300cc ...... sinceramente com esse preço eu to começando a axar q é 250
Até eu ver um 300cc estampado na lateral vou continuar apostando na 250, não acho que a Honda seja burra a ponto de deixar todo o mercado dessa cilindrada pra concorrência e ficar com uma moto solo numa categoria pouca coisa acima, porém 2k mais cara...
Rolou tanta especulação em cima disso aí mas eu acredito mesmo no Tonihikari, user que chegou com aquela famosa foto da moto dentro da caixa que rodou a net inteira: 250cc à 12k moedas...
O resto até agora é pura balota...
Editado pela última vez por Paga em 16 Abr 2009, 19:47, em um total de 1 vez.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
13K por uma 250 moocilíndrica?
Paga 12,790 e pega uma Comet GT... Bicilíndrica, suspa invertida, disco nas duas rodas bem mais cavalos... Opa! ah, é Kasinski... e Kasinski não é Honda. Honda é Honda.
Será que a nova Twister vem com o problema do aquário, do kickback e da corrente de comando com chocalho de fábrica já resolvido? A 2008 não tinha.
Uma coisa é certa. Ela já tá fornicando o consumidor com o preço.. vamos ver se para por aí ou tb fornica o consumidor com os problemas. Mas como é Honda, é capaz do pessoal ser fornicado e gostar.
Paga 12,790 e pega uma Comet GT... Bicilíndrica, suspa invertida, disco nas duas rodas bem mais cavalos... Opa! ah, é Kasinski... e Kasinski não é Honda. Honda é Honda.
Será que a nova Twister vem com o problema do aquário, do kickback e da corrente de comando com chocalho de fábrica já resolvido? A 2008 não tinha.
Uma coisa é certa. Ela já tá fornicando o consumidor com o preço.. vamos ver se para por aí ou tb fornica o consumidor com os problemas. Mas como é Honda, é capaz do pessoal ser fornicado e gostar.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
By the Way: Twister Prata 07/08, com Alarme Positron, Bauleto Shad de 33 litros, pneu traseiro novo, relação nova, pintura que recebeu polimento a máquina e cristalização... 8700 dinheiros. Quem vai?
Tá assim há 3 meses. e naaaaaaada de vender.
Tá assim há 3 meses. e naaaaaaada de vender.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Carlos: Minha tw 2003 com quase 44k km e comigo há 2 anos nunca entrou água no painel, e olha que já abri ele 2 vezes pra trocar a iluminação e ano passado tive que trocar todas as carcaças dele... não entra água mesmo... viajei pra Cascavel - PR abaixo de chuva, mais de 700km e nada de água dentro...
Isso aí deve ser um problema das mais novas que mudou (pouca coisa) no painel, pq nunca vi o rauber reclamar disso (2004) e o cg_killer com a antiga dele (2005)...
Ou então é um caso isolado da tua moto...
E tá bolhuda hein! Baixa pra 8k...
Votando ao topico: deve ser balota do TOL de users querendo boquete virtual, acontece mto por lá... auhuahua
Isso aí deve ser um problema das mais novas que mudou (pouca coisa) no painel, pq nunca vi o rauber reclamar disso (2004) e o cg_killer com a antiga dele (2005)...
Ou então é um caso isolado da tua moto...
E tá bolhuda hein! Baixa pra 8k...
Votando ao topico: deve ser balota do TOL de users querendo boquete virtual, acontece mto por lá... auhuahua
Fazer consorcio de uma moto que não existe? O sujeito tem que ser muito imbecil pra fazer isso.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Osama B Laden
- Dinossauro
rafaeladvogado escreveu: se a honda não lançar a nova TWISTER antes de você terminar de pagar as 72 prestações...
- Osama B Laden
- Dinossauro
jsamuel escreveu:Fazer consorcio de uma moto que não existe? O sujeito tem que ser muito imbecil pra fazer isso.
No consórcio, o bem em questão é mera referência para o crédito, o que vale é o valor da carta.
Se vc quitar uma carta de crédito de, por exemplo, uma H6 e na hora quiser optar pela CB1300, terá de pagar a diferença para a concessionária, à vista. Não poderá financiar esta diferença porque o bem já sairá alienado ao consórcio, sendo impossível dar em garantia a dois agentes financeiros diferentes.
Se vc quiser, no mesmo exemplo da carta de crédito da H6, pegar uma XT660, a diferença será abtida das parcelas vincendas, pois a opção foi por um bem de menor valor. Vc nunca perderá a diferença por ter escolhido um bem de menor valor
Se a administradora é confiável (consórcio Honda, Yamaha, Ford, GM..), pouco importa o bem, o que vale é o quanto valerá a carta de crédito.
Tbm pode comprar carro com carta de crédito de moto e vice versa.
- kbça
- Dinossauro
NEM FUDENDO A HONDA LANÇARIA UMA MOTO ASSIM AQUI!!! SÓ ESTANDO COMPLETAMENTE CHAPADO/DROGADO/SEI-LÁ-O-QUÊ PRA ACHAR QUE A HONDA VAI TRAZER UMA 400FOUR AMANSADA...Raphael Queiroz escreveu:Aí não pô. Se a antiga custava 12k e a nova vier por 13k e uns quebrados, mas com 300cc, ie, freio a disco na traseira, 4 cilindros, ABS, EBD, CBS, duplo-disco na frente, suspensão invertida, air-bag e sistema de som iguais ao da goldwing, a moto tá é com um PUTA DESCONTO bicho!!!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- Osama B Laden
- Dinossauro
Consertando.... se a carta de crédito estiver quitada, lógico que pode ser financiar a diferença para um bem de valor maior, só não pode se não tiver quitado o plano de consórcio.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
No meu caso, quando tive uma tutu 2003, a Honda trocou o aquário com 24h... Quanto tempo será q leva pra dona Kasinski fazer a mesma coisa??? Conheço casos de companheiros q cairam de comet e passaram uns 6 meses pra botar a motoca rodando pelo simples fato de falta de peças para reposição.Carlos Mirage escreveu:13K por uma 250 moocilíndrica?
Na época a tutu 2003 custou R$ 6.400,00... Agora vem pelo dobro !!!!
Comet tá baixando de preço pq não vende !!!! Tá tudo encalhado....
A GTR250 é lindíssima mas não tenho coragem.... sou mais uma bandit 98-99 (já vi muitas inteirassas) !!!
Agora com relação ao consórcio eu não entraria... até pq a twister e a tornado 300cc não passaram de lendas urbanas... Todo mundo ouviu falar mas ninguem nunca viu !!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.