Querido diário: um bauleto suicida
- Saurus
- Mito
Re: Querido diário: um bauleto suicida
Tem razão. Cada louco tem sua mania!Bira escreveu:ué, nunca ouviu falar no Spidi?!Saurus escreveu: Já tinha visto fanáticos ensandecidos por Honda, por Yamaha, por Suzuki, por HD, pelo Falmengo, pelo Palmeiras, pelo Grêmio, pelo Internacional, pelo Corínthias, por selos, por bolinha de gude, por motos pequenas.... Mas por GIVI é a primeira vez.![]()
![]()
![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
GIVI GIVI GIVI GIVI GIVI GIVI GIVI GIVI GIVI GIVI GIVISaurus escreveu:Já tinha visto fanáticos ensandecidos por Honda, por Yamaha, por Suzuki, por HD, pelo Falmengo, pelo Palmeiras, pelo Grêmio, pelo Internacional, pelo Corínthias, por selos, por bolinha de gude, por motos pequenas.... Mas por GIVI é a primeira vez.Smoker escreveu:GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI....
Tá bom, tá bom, já desisti, o time jogou mal, falta de espírito coletivo, o goleiro não estava atento na hora do lance do gol, etc, etc, etc....
GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI, GIVI....
Beleza, pelo menos vou pra Bento só com a fome mesmo, não preciso mais levar os 2 kg de carne espancada (travestida de picanha) pro churrasco.
Sorte aí na gambitech, e vê se faz um churrasco num feriadão hein.
Abração.![]()
![]()
![]()
![]()
Smoker, tava fazendo as contas aqui, o churrasco do Shad-gambiatech-man tem que ser num feriado de 4 dias né? Porque o cara mora loooooooonge ... RJ - Curitiba - Bento
Vou dar uma olhada lá no M@D-Niterói
E põe longe nisso, acho que até em feriado de 4 dias fica difícil, pois são 2 dias pra ir e 2 dias pra voltar (1.400 km "arredondados").DanielRJ escreveu:Smoker, tava fazendo as contas aqui, o churrasco do Shad-gambiatech-man tem que ser num feriado de 4 dias né? Porque o cara mora loooooooonge ... RJ - Curitiba - Bento
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Buffon
- Roda Presa
- Contato:
Muitíssimo bem justificado!!!evandro escreveu:Pão-duro nada, tô priorizando a conclusão das obras lá em casa para poder receber os amigos. Um bauleto Maxxia com respectiva base quase paga a cozinha.Buffon escreveu:Não é gringo mas é pão-duro igual...
![]()
Um bauleto E450 mais adaptador quase paga o mármore da pia.
Abraços,
Buffon
Buffon
aumente bem o apoio do parufuso dentro do bauletoevandro escreveu:Para concluir e passar a régua:- Sorte (?) minha que o site tava com problema, assim não concretizou a compra; - Vou substituir os parafusos das dobradiças por rebites; - Vou fixar o bau no suporte com dois parafusos e porcas borboleta. Assim economizo 500 mangos que no momento farão falta e quando folgar meto logo um Maxxia E55 com controle remoto e refrigeração pra cerveja. Obrigado à todos pelas preciosas dicas, é pra isso que o m@d serve.
acho que se fixar com duas placas fica melhor
o apoio que restou já deve estar folgando ou prestes a estragar
mas é isso usar até o osso rs....
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
GIVI comanda... assim como a HondaSmoker escreveu:Ah, e o garoto propaganda da GIVI é o Spidi.

XX japonesa que fala fluentemente castelhano com sotaque italiano... essa comanda! Ops... comandou!!! kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Realmente... Deus permita que eu continue com essa mania por muitos anos...Saurus escreveu:Tem razão. Cada louco tem sua mania!Bira escreveu:ué, nunca ouviu falar no Spidi?!Saurus escreveu: Já tinha visto fanáticos ensandecidos por Honda, por Yamaha, por Suzuki, por HD, pelo Falmengo, pelo Palmeiras, pelo Grêmio, pelo Internacional, pelo Corínthias, por selos, por bolinha de gude, por motos pequenas.... Mas por GIVI é a primeira vez.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só pra não perder o costume:

moto boa para cruzar os Andes... não fica peidando na subida...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Bala essa foto Spidi. 
Eu vou abrir um tóxico com as fotos de 2007... que foi uma maravilhosa viagem feita comevandro escreveu:Bala essa foto Spidi.
essa moto... dias de sol, limpos... bah...
tem algumas centenas de fotos kkk
E o baú??? kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Já tá na sala de recuperação, amanhã terá alta.
evandro escreveu:Bala essa foto Spidi.

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Acompanho teu raciocínio... junta uma grana e depois parte para o top... eu vou comprar aqueleevandro escreveu:Já tá na sala de recuperação, amanhã terá alta.
também tanto que já vendi toda a bauletada... só sair a CB para pegar a nova motoca e já era...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
que será .... ??????Spidi XX escreveu:Acompanho teu raciocínio... junta uma grana e depois parte para o top... eu vou comprar aqueleevandro escreveu:Já tá na sala de recuperação, amanhã terá alta.
também tanto que já vendi toda a bauletada... só sair a CB para pegar a nova motoca e já era...
O mercado de ações está estagnado aguardando o pronunciamento ...
Adeus redinha, botei dois parafusos com arruelas de borracha e porcas borboleta. Kkkkk
Ficou muito seguro, melhor que original e leva menos de um minuto pra colocar. Contras? Não dá pra botar dois capacetes mas tá valendo até a capitalização.
Ficou muito seguro, melhor que original e leva menos de um minuto pra colocar. Contras? Não dá pra botar dois capacetes mas tá valendo até a capitalização.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Que bundões, fui lá ontem comprar um paralama pra YBR e me passaram esse preço aí, fiquei de pegar o bauletto amanhã, se me pedirem 300 eu mando a merda...evandro escreveu:Paga, liguei lá agora e pediram 300. Que é o preço da Impacto, RS1, Prover, ...Paga escreveu:Evandro
Um desses tá saindo por menos de 200 lá na Microstar...
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00231
Não me lembro certo do preço que o Botcha passou, mas com o desconto dava entre 180 e 195 reais...
Vou lá sexta ou sábado de manhã pegar um pra passar o final de semana em Torres sem ter que carregar duzentas mochilas...
EDIT: agora que li que tu falou do E470, o que eu vi no botcha é o E450...
evandro escreveu:Adeus redinha, botei dois parafusos com arruelas de borracha e porcas borboleta. Kkkkk
Beleza gaúcho, agora posta as fotos do serviço.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Paga escreveu:Evandro
Um desses tá saindo por menos de 200 lá na Microstar...
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00231
Não me lembro certo do preço que o Botcha passou, mas com o desconto dava entre 180 e 195 reais...
Vou lá sexta ou sábado de manhã pegar um pra passar o final de semana em Torres sem ter que carregar duzentas mochilas...
Opa, fiz confusão, é o E33 que tava por 225...
O E450 tava 300 mesmo, na Impacto 290.
Aproveitei que tava lá e comprei um E33 na Impacto por R$ 186,00
Taí Smoker o siuviço de primera xefia.
Super Bonder comanda.

Bah, isso aqui sim tenho que dar um jeito, semana que vem levará umas rebitadas.

Segurança anti-ultrapassagem, duvido cair.

Muito fácil de colocar e tirar.

Pronta para tele-entrega de Militec e vinho.

Bônus: uma foto do tordilho de topete novo.

Super Bonder comanda.

Bah, isso aqui sim tenho que dar um jeito, semana que vem levará umas rebitadas.

Segurança anti-ultrapassagem, duvido cair.

Muito fácil de colocar e tirar.

Pronta para tele-entrega de Militec e vinho.

Bônus: uma foto do tordilho de topete novo.

Agora não vai cair mesmo. Não tem risco do parafuso que prende a dobradiça rasgar o plástico não (foto 4, canto superior direito) ?
Daniel, tem mais uma arruela grande que não coloquei pra foto.