Novidades Suzuki!!!
Re: Novidades Suzuki!!!
Olha...Sei lá se é conversa ou não.
Terça estive numa concessionária suzuki, e entre uma conversa e outra com um vendedor, casualmente me peguei olhando uma Yes.
Aí me veio na cabeça o tal Promot...e perguntei pro cara o que a suzuki ia fazer pra se adequar nas pequenas CC...
O cara falou vagamente que esteve numa reunião em SP e citou uma moto de 150cc com injeção.
Não me aprofundei no assunto.
Quanto à moto, se vier, na minha opinião, visualmente achei mais tragável que a CG cabeçadocapeta.
O painel dá um banho nas outras.
T+
Terça estive numa concessionária suzuki, e entre uma conversa e outra com um vendedor, casualmente me peguei olhando uma Yes.
Aí me veio na cabeça o tal Promot...e perguntei pro cara o que a suzuki ia fazer pra se adequar nas pequenas CC...
O cara falou vagamente que esteve numa reunião em SP e citou uma moto de 150cc com injeção.
Não me aprofundei no assunto.
Quanto à moto, se vier, na minha opinião, visualmente achei mais tragável que a CG cabeçadocapeta.
O painel dá um banho nas outras.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Bão, opinião de roedor:
tenebrosa essa 150, cópia da titan! Ao menos o painel eh bunitinho, e se tiver a potencia indicada, serve.
A 250 eh "duble de GS" como falaram. To enjoado de farol redondo nas 250... podiam lançar uma 250 com esse corpinho!

A Yamaha 150 indiana....
tenebrosa essa 150, cópia da titan! Ao menos o painel eh bunitinho, e se tiver a potencia indicada, serve.
A 250 eh "duble de GS" como falaram. To enjoado de farol redondo nas 250... podiam lançar uma 250 com esse corpinho!

A Yamaha 150 indiana....
Versys 650 S ABS
Quanto ao painel é bonito mesmo, mas duvido que eles usem este...
Quanto ao resto, é igualzinha a honda, se é cara de capeta, é para as duas...
Quanto ao resto, é igualzinha a honda, se é cara de capeta, é para as duas...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Bira
o que me deixa mais chateado é a forma que o brasil é relegado a último plano.Henrique Marmota escreveu:Bão, opinião de roedor:
A Yamaha 150 indiana....
PQP, até na Índia que tem poder aquisitivo BEM MENOR que no BR lançam essa mini-fazer, e aqui... "faketor".
Não tinha um boato que sairia uma YBR 150cc?
Nunca mais ouvimos falar nada.. Mas com certeza não era esta FZ160cc ai acima
Nunca mais ouvimos falar nada.. Mas com certeza não era esta FZ160cc ai acima
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Não entendo o porque desses motores PRETOS a la Bandit...
deve ser porque o litro da tinta preta custa metade do valor da tinta prata... só pode... parece
coisa feita em casa...

8)
deve ser porque o litro da tinta preta custa metade do valor da tinta prata... só pode... parece
coisa feita em casa...

8)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
será que é o mesmo motivo do guidon preto da cb500?Spidi XX escreveu:Não entendo o porque desses motores PRETOS a la Bandit...
Deve ser... mas na CB500 todo o conjunto superior é preto... imagina um guidon cromadão ali???Jota escreveu:será que é o mesmo motivo do guidon preto da cb500?Spidi XX escreveu:Não entendo o porque desses motores PRETOS a la Bandit...
fica um carnaval...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi XX escreveu:Não entendo o porque desses motores PRETOS a la Bandit...
coisa feita em casa...
8)
Jota não esperneie pois é copia da Honda...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Novidades Suzuki!!!
KKKK
uéééééé
cadê os meliantes faladores do farol da nova CG150 ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FALEM MAIS, FALEM!!!!
uéééééé
FALEM MAIS, FALEM!!!!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Eu falo mal do farol de capeta da honda e da cópia da suzuki!!!! Como a Yamaha mostrou, nao precisa ser feia pra sair da mesmice do farol redondo.
Versys 650 S ABS
Spidi XX escreveu:KKKK
uéééééé
FALEM MAIS, FALEM!!!!
Ai Spidi, estou me acabando de rir aqui, só lembrei daquele ditado que diz quem ri por último...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Novidades Suzuki!!!
Mas essa moto ai não é uma CG??? kkk
Suzuki terceirizando com a Honda????
pelo menos vai colocar peças de qualidade na vitrine...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Ae Kamerad Bira... tá falando besteira, eheheh...Bira escreveu:o que me deixa mais chateado é a forma que o brasil é relegado a último plano.Henrique Marmota escreveu:Bão, opinião de roedor:
A Yamaha 150 indiana....
PQP, até na Índia que tem poder aquisitivo BEM MENOR que no BR lançam essa mini-fazer, e aqui... "faketor".
A India tem 1 bilhão de habitantes. 700 milhões são pobres, mas 300 milhões são de classe média.
Ou seja, cerveja, a classe média indiana é quase duas vezes a população total do Brasil.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Spidi XX escreveu:Mas essa moto ai não é uma CG??? kkk
UAIAIAIAIAHAHAHAHAHAHAHAHA...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
http://www.bikez.com/motorcycles/suzuki ... x_2005.php
Seria essa a motinha? Quatro canecos, carburada e 38 hp?
Acho difícil. Além do mais, projeto antigo acho.
Seria essa a motinha? Quatro canecos, carburada e 38 hp?
Acho difícil. Além do mais, projeto antigo acho.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

Nada mais natural que isso...Os fracos sempre se aglomeram contra os fortes...Tu já viu quando um time pequeno joga contra um grandão uma decisão por exemplo??decoh6 escreveu:É Bagé, o forum só tem dois tipos de pessoas, os pró Honda e os xiitas anti-Honda... hihihihi...
Todo mundo torce pelo pequeno, é a vida
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- marciobandit
- Roda Presa
nossa a pequena e feia mesmo
mas a 250 ficou legal
mas a 250 ficou legal
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
marciobandit escreveu:nossa a pequena e feia mesmo
mas a 250 ficou legal
Voce não viu o que o Pé grande colocou aí em cima? Acho que não é esta que vai vir não, esta da foto é uma 4 cilindros...