Dúvidas mochila para moto
- Nakayama
- Motociclista
Re: Dúvidas mochila para moto
Esqueci de comentar que tinha mochilas similares com capa, mas de tamanho menor.
Com espaço para um note de 13".
Cerca de 36 dólares.
Com espaço para um note de 13".
Cerca de 36 dólares.
-
Toecutter
Essa Axio é grande bagarai, não gostei dela pessoalmente.
Eu uso uma deuter, com capa de chuva, alças ventiladas e um sistema de fluxo de ar que alivia muito em dias quentes, não deixa aquela "pizza" nas costas da camisa.
Essa boblbe (a do filme) parece bem interessante, tem um monte de acessórios e dependendo do modelo já em com protetor de coluna. Nunca vi ao vivo.
Eu uso uma deuter, com capa de chuva, alças ventiladas e um sistema de fluxo de ar que alivia muito em dias quentes, não deixa aquela "pizza" nas costas da camisa.
Essa boblbe (a do filme) parece bem interessante, tem um monte de acessórios e dependendo do modelo já em com protetor de coluna. Nunca vi ao vivo.
- Felipe Mark
- Motociclista
Alguem ja viu uma mochila da Suzuki?
Ela e parecida com essa do Georges e vem escrito SUZUKI na vertical bem grande. E do lado do escrito Suzuki em pe, tem uma etiqueta tambem escrito suzuki.
Ja vi varias vezes no transito. Mas nao encontrei para comprar.
Ela e parecida com essa do Georges e vem escrito SUZUKI na vertical bem grande. E do lado do escrito Suzuki em pe, tem uma etiqueta tambem escrito suzuki.
- Nakayama
- Motociclista
Eu já exatamente a mesma mochila do Georges com logo da Honda. Deve ter de outras marcas também.Felipe Mark escreveu:Alguem ja viu uma mochila da Suzuki?
Particularmente eu não gosto muito desse lance de equipamentos com marca de moto, depois troca de moto e acaba ficando "mixto".
- Felipe Mark
- Motociclista
Comigo não tem esse problema...Nakayama escreveu:Eu já exatamente a mesma mochila do Georges com logo da Honda. Deve ter de outras marcas também.Felipe Mark escreveu:Alguem ja viu uma mochila da Suzuki?
Particularmente eu não gosto muito desse lance de equipamentos com marca de moto, depois troca de moto e acaba ficando "mixto".
Depois da F é Srad ou Haya
Mochila em moto...
sou totalmente "inécsperiente" kkk cada doido...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Felipe Ghost Rider
- Mito
é vero.Spidi XX escreveu:Mochila em moto...
Bom é usar roupa da ala infantil da C&A e encher 3 bauletos e mala tanque pra viajar. huahauhauahuahua
Uma mochila e mala tanque atendem e sobram. Isso pra quem tem 1,81 de altura. Pra quem tem 1,50 uma mochila do power ranger e uma merendeira do Hello Kitty serve pra levar tudo. huahauhauh
Entende bem de C&A, PowerRanger e Hello Kitty... tá por dentro heim???
kkk
kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013