Fim do corredor, agora é sério.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Fim do corredor, agora é sério.

Mensagem por Russo »

Nina escreveu:
ô seu BABACA DE MERDA, qual é seu problema? seu pai abusou de vc qdo era pequeno? sua mãe? vc foi sodomizado por algum tio? aliás, um BOSTA q nem vc nasceu de alguma mulher?

de babacas do PAU PEQUENO como vc o fórum tá cheio e eu já tô de saco cheiíssimo desse bando de imbecil mal amado que não come ninguém vir aqui achincalhar as mulheres do fórum.

vc é um BOSTA, INVEJOSO, MAL AMADO e na verdade o que vc bem queria era que uma de nós te desse mole, mas o respeito que os rapazes decentes do fórum nos dedicam é demais pra vc engolir, né, SEU MERDA? difícil pra vc admitir que mulheres sejam respeitadas, né, pq pra se dar bem com qqr uma vc precisa espezinhá-la bastante, né, seu IMBECIL DE MERDA?

pq QUALQUER MULHER PERTO DE VOCÊ FAZ VC SE SENTIR MAIS BOSTA AINDA, MENOR AINDA DO QUE O QUE JÁ É, NÉ, SEU ESCROTO?

vá xingar as filhas das putas que te cercam, pq vc deve andar cercado delas, seu BOSTA, vai bater uma punheta no seu banheiro imundo e deixa isso aqui em paz.

respeite os outros, seu babaca. babaca de merda.

não é só a giuliana que é mulher demais pra vc não, seu BABACA, é qualquer uma, seu CRETINO.

vc não é capaz de suprir a 'falta' de mulher nenhuma, seu IDIOTA, pq vc não sabe nem onde fica seu nariz, seu bosta. como eu já disse antes, vá se divertir com mulheres de papel e plástico e melecar a cortina de plástico do seu banheiro de adolescente punheteiro antes de vir aqui encher o saco, seu IMBECIL.

QUADRÚPEDE.

BABACA.
RESUMINDO:

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Lastimável, isso não é postura/atitude de um Ser Humano normal, é uma insensibilidade total. :-(

Este tal full, que coisa, deveria escrever assim: Gente, esqueci o remédio do transtorno de personalidade, me desculpem, voltei a tomar e recuperei a razão.
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Tudo bem, isso aqui é o M@D, mas ja ta virando esculhambação...

Kd os moderadores???? Ja to desanimando com isso aqui, cada hora é um mais sem noção que o outro.

Se cobrir vira circo e se cercar vira hospício!
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

mais um nó na cordinha dele por aqui
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... &start=240
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Pessoal, a melhor coisa a fazer é ignorar solenemente todos os posts desse tipo de..... nem sei como classificar ou adjetivar...

Essas coisas, quando se vêem sozinha, isoladas e que seus ataques simplesmente não tem efeito nenhum, não resultam em absolutamente nada, tendem a se retirar onde possa ser notado de alguma forma.

Apenas ignorem.

Até o momento ignorei solenemente o que aquilo escreveu e suas opiniões. Só postei porque tenho consideração e apreço para com os demais participantes do fórum, especialmente as mulheres, que, ao meu ver, são tão importantes quantos os homens. Um não é nada sem o outro. Homens e mulheres merecem todo o respeito. O que faz desmerecer respeito é o caráter, as atitudes, o que pratica... Não é a cor da pele, do gênero sexual, da preferência sexual, da religião que professa, do quanto tem de dinheiro e bens materiais.

O que me leva a respeitar ou não alguém é o carater.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Osama B Laden escreveu:Lastimável, isso não é postura/atitude de um Ser Humano normal, é uma insensibilidade total. :-(

Este tal full, que coisa, deveria escrever assim: Gente, esqueci o remédio do transtorno de personalidade, me desculpem, voltei a tomar e recuperei a razão.
Então vamos ajudá-lo:
Carbonato de Lítio (300 mg) associado a um benzodiazepílico (clorazepan 20mg p.ex) e após 2 ou 3 semanas, adicionar um estabilizador de humor (carbamazepina ou ácido valpróico). É tiro e queda para casos agudos de Transtorno bibolar ou transtorno obcessivo-compulsivo, qualquer médico psiquiatra sabe disso, eheheh... entretanto, se não resolver, ainda resta a terapia clássica: camisa de força e eletrochoque. Qualquer coisa, tamos aí...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Full Throttle escreveu:
Joel escreveu:
Full Throttle escreveu:
evandro escreveu:Cara, que tremenda falta de respeito. A Giuliana perdeu o companheiro a pouco tempo e tu vem com essa palhaçada? PQP.
Você é acostumado a deixar os outros te xingarem? Só porque é mulher acha que eu deixo barato? ;-) rsrsrsrs
Eu já vi que ela adora um barraco, que adora chegar falando o que quer, mas não gosta de escutar o que não quer...
Isso aí é pra ela aprender a não falar das "vovozinhas" dos outros. Em um outro tópico por ai. :roll:
Cara tu é muito IMBECIL mesmo, tu ta falando merda atraz de merda, não é a toa que ja foi banido uma vez, poupa os modera, faz que vai cagar e some.....
Eu sei o que estou falando. Não tiro uma vírgula do que eu disse. E já fui banido 3 vezes. E vou voltar sempre. ;-) hahahahaha

Bom, por mim não volta mais não.

Se voltar, vai ser bloqueado de novo.... 8)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Robson escreveu:
Full Throttle escreveu:
Eu sei o que estou falando. Não tiro uma vírgula do que eu disse. E já fui banido 3 vezes. E vou voltar sempre. ;-) hahahahaha

Kkkkkkk.... pediu, levou, kkkkkk...
Imagem
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Boa Robson, o cara disse que la foi banido 3 vezes, com certeza vai tentar voltar novamente. Mas é que nem bater de cara no muro :lol:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

Russo escreveu:
Osama B Laden escreveu:Lastimável, isso não é postura/atitude de um Ser Humano normal, é uma insensibilidade total. :-(

Então vamos ajudá-lo:
Carbonato de Lítio (300 mg) associado a um benzodiazepílico (clorazepan 20mg p.ex) e após 2 ou 3 semanas, adicionar um estabilizador de humor (carbamazepina ou ácido valpróico). É tiro e queda para casos agudos de Transtorno bibolar ou transtorno obcessivo-compulsivo, qualquer médico psiquiatra sabe disso, eheheh... entretanto, se não resolver, ainda resta a terapia clássica: camisa de força e eletrochoque. Qualquer coisa, tamos aí...
Imagem

:lol: :lol: :lol:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Russo escreveu:
Robson escreveu:
Full Throttle escreveu:

Blz, um já foi.

Tem outro pedindo. }:)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

evandro escreveu:
Russo escreveu:
Robson escreveu:
Full Throttle escreveu:

Blz, um já foi.

Tem outro pedindo. }:)

:-D :-D :-D :-D :-D , é mesmo... ;-)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Bira

Mensagem por Bira »

Robson escreveu:
Full Throttle escreveu:
Joel escreveu:
Full Throttle escreveu:
evandro escreveu:Cara, que tremenda falta de respeito. A Giuliana perdeu o companheiro a pouco tempo e tu vem com essa palhaçada? PQP.
Você é acostumado a deixar os outros te xingarem? Só porque é mulher acha que eu deixo barato? ;-) rsrsrsrs
Eu já vi que ela adora um barraco, que adora chegar falando o que quer, mas não gosta de escutar o que não quer...
Isso aí é pra ela aprender a não falar das "vovozinhas" dos outros. Em um outro tópico por ai. :roll:
Cara tu é muito IMBECIL mesmo, tu ta falando merda atraz de merda, não é a toa que ja foi banido uma vez, poupa os modera, faz que vai cagar e some.....

bem vindo de volta ao fórum, Robs. Tudo bem que foi legal tu ter nos visitado aqui no DF, mas tu tava fazendo falta no fórum... :lol: :lol:
nina

Mensagem por nina »

Saurus escreveu:Pessoal, a melhor coisa a fazer é ignorar solenemente todos os posts desse tipo de..... nem sei como classificar ou adjetivar...

Essas coisas, quando se vêem sozinha, isoladas e que seus ataques simplesmente não tem efeito nenhum, não resultam em absolutamente nada, tendem a se retirar onde possa ser notado de alguma forma.

Apenas ignorem.

Até o momento ignorei solenemente o que aquilo escreveu e suas opiniões. Só postei porque tenho consideração e apreço para com os demais participantes do fórum, especialmente as mulheres, que, ao meu ver, são tão importantes quantos os homens. Um não é nada sem o outro. Homens e mulheres merecem todo o respeito. O que faz desmerecer respeito é o caráter, as atitudes, o que pratica... Não é a cor da pele, do gênero sexual, da preferência sexual, da religião que professa, do quanto tem de dinheiro e bens materiais.

O que me leva a respeitar ou não alguém é o carater
.
;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Robson escreveu:

O rapaz da moto-rosa-com-purpurina tá oficalmente ban? Ou tá sob julgamento ainda?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

diniz escreveu:
Robson escreveu:

O rapaz da moto-rosa-com-purpurina tá oficalmente ban? Ou tá sob julgamento ainda?
Esse já era, eheheheh... e quanto aos outros engraçadinhos, aqui vai o conselho do tio Russo:

Imagem
Imagem
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Esses corredores sao bons para os tiozinhos que gostam de pilotar aquelas penteadeira de puta.
Pelo menos assim eles podem andar na boa, sem ter que ficar levando buzinada, cornetao, pipoco....

As vezes entra uns desses no corredor aqui na Bandeirantes e enquanto o cara nao abre passagem no corredor ele vai levando uma saraivada de pipocos....
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Boa, processo rápido, sentença justa e já sai do forno transitada em julgado, ou seja, sem possibilidade de apelo.

Aproveita que o clima é de justiça e dá uma olhadinha por ai, economiza a gasolina do camburão, faz uma só viagem pro presídio e leva mais uns 3, kkkkkkk.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

...
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

georgesjr escreveu:eu não falo mais nada

já vi que falei merda me interpretei mau e agredi a varios

desculpas a quem eu agredi ou se sentil agredido minha ideia não foi ofender um tudo e sim ao retardado em questão playboy autor da lei.

Ces fini.
é isso ai Gerogejr,, errou mais tá assumindo na boa e com honradez o erro. Ponto pra voce.

Sobre aquele lance que falou lá atrás de ser chamado de terrorista, homem-bomba, etc,, não esquenta cara,, entenda isso como uma liberalidade de pessoas que se sentem a vontade de falar isso contigo. vc acha que alguém falaria isso se soubesse que vc é um bomber-man real ?

sobre politica tem vários fdp's por ai, (a grande maioria), veja se estes nomes lhe dizem algo: salim maluf, naji nahas, abi ackel, etc.o sobrenome não sedimenta o caráter,, olha outro nome: muhammad obama :-D

nem por isso árabes, sunitas, turcos americanos, gregos e baianos são povos ruins. ;-)

agente sempre está aprendendo, basta estar atento, sabendo interpretar a vida fica mais fácil e bela,, sem tanta angustia ou raiva germinal

bola pra frente ;-)

M@D tb é ternura :oops:
Responder