Fim do corredor, agora é sério.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joel
Dinossauro
Contato:

Re: Fim do corredor, agora é sério.

Mensagem por Joel »

Full Throttle escreveu:
evandro escreveu:Cara, que tremenda falta de respeito. A Giuliana perdeu o companheiro a pouco tempo e tu vem com essa palhaçada? PQP.
Você é acostumado a deixar os outros te xingarem? Só porque é mulher acha que eu deixo barato? ;-) rsrsrsrs
Eu já vi que ela adora um barraco, que adora chegar falando o que quer, mas não gosta de escutar o que não quer...
Isso aí é pra ela aprender a não falar das "vovozinhas" dos outros. Em um outro tópico por ai. :roll:
Cara tu é muito IMBECIL mesmo, tu ta falando merda atraz de merda, não é a toa que ja foi banido uma vez, poupa os modera, faz que vai cagar e some.....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Full Throttle

Mensagem por Full Throttle »

Joel escreveu:
Full Throttle escreveu:
evandro escreveu:Cara, que tremenda falta de respeito. A Giuliana perdeu o companheiro a pouco tempo e tu vem com essa palhaçada? PQP.
Você é acostumado a deixar os outros te xingarem? Só porque é mulher acha que eu deixo barato? ;-) rsrsrsrs
Eu já vi que ela adora um barraco, que adora chegar falando o que quer, mas não gosta de escutar o que não quer...
Isso aí é pra ela aprender a não falar das "vovozinhas" dos outros. Em um outro tópico por ai. :roll:
Cara tu é muito IMBECIL mesmo, tu ta falando merda atraz de merda, não é a toa que ja foi banido uma vez, poupa os modera, faz que vai cagar e some.....
Eu sei o que estou falando. Não tiro uma vírgula do que eu disse. E já fui banido 3 vezes. E vou voltar sempre. ;-) hahahahaha
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Full Throttle escreveu:
Joel escreveu:
Full Throttle escreveu:
Eu sei o que estou falando. Não tiro uma vírgula do que eu disse. E já fui banido 3 vezes. E vou voltar sempre. ;-) hahahahaha
PARABENS

Ainda bem que vc sabe que é um IMBECIL, perfeito.... conciencia é tudo, vc deve ser orgulho de teus familiares e amigos.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Full Throttle escreveu: Mas foi isso ai em cima que você escreveu, não foi Spyder? Mas ligo não. Pode xingar mais. Ai tá muito leve ainda. ;-) rsrsrsrs
Não tem problema. Eu tenho bom senso de não utilizar tais palavras a público aberto a quem não deva ler. Você não tem esse bom senso, aliás, qualquer tipo de sensibilidade. Aproveite seu banimento.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Ah não! Mais um tópico que foi pras cucuias .. o que tá acontecendo? PQP! Cara, uma mulher pode dizer o que quiser pra vc. Nada justifica uma ofença dessas! Ela é uma mulher, não é o seu amiguinho que vc troca figurinhas na hora do recreio. Quantos anos vc tem? 10?

Porra, tá dando nojo ler alguns tópicos, ... na boa ..
nina

Mensagem por nina »

Full Throttle escreveu:
SPYder escreveu:Mandei MP para ele com algumas rosas de realidade. Hehhe, jamais teria coragem que mandar o que mandei aqui no forum em aberto para me massacrarem por extrema falta de educacao junto ao full hahah
"se fosse tua mae ter perdido o pai depois de 2 meses já teria dado o cu para meio forum né seu fila duma puta?

vai se enxergar seu retardado. A giu perdeu o marido dela num acidente há pouquissimo tempo e tu vem com essa sem nocaozisse de dizer que o stress dela é falta de sexo?
se for, pelo menos prova que ela é muito mais decente que tu e tua mãe, que devia ter ficado de pernas fechadas antes do viado do teu pai meter o pau nela"

Mas foi isso ai em cima que você escreveu, não foi Spyder? Mas ligo não. Pode xingar mais. Ai tá muito leve ainda. ;-) rsrsrsrs
ô seu BABACA DE MERDA, qual é seu problema? seu pai abusou de vc qdo era pequeno? sua mãe? vc foi sodomizado por algum tio? aliás, um BOSTA q nem vc nasceu de alguma mulher?

de babacas do PAU PEQUENO como vc o fórum tá cheio e eu já tô de saco cheiíssimo desse bando de imbecil mal amado que não come ninguém vir aqui achincalhar as mulheres do fórum.

vc é um BOSTA, INVEJOSO, MAL AMADO e na verdade o que vc bem queria era que uma de nós te desse mole, mas o respeito que os rapazes decentes do fórum nos dedicam é demais pra vc engolir, né, SEU MERDA? difícil pra vc admitir que mulheres sejam respeitadas, né, pq pra se dar bem com qqr uma vc precisa espezinhá-la bastante, né, seu IMBECIL DE MERDA?

pq QUALQUER MULHER PERTO DE VOCÊ FAZ VC SE SENTIR MAIS BOSTA AINDA, MENOR AINDA DO QUE O QUE JÁ É, NÉ, SEU ESCROTO?

vá xingar as filhas das putas que te cercam, pq vc deve andar cercado delas, seu BOSTA, vai bater uma punheta no seu banheiro imundo e deixa isso aqui em paz.

respeite os outros, seu babaca. babaca de merda.

não é só a giuliana que é mulher demais pra vc não, seu BABACA, é qualquer uma, seu CRETINO.

vc não é capaz de suprir a 'falta' de mulher nenhuma, seu IDIOTA, pq vc não sabe nem onde fica seu nariz, seu bosta. como eu já disse antes, vá se divertir com mulheres de papel e plástico e melecar a cortina de plástico do seu banheiro de adolescente punheteiro antes de vir aqui encher o saco, seu IMBECIL.

QUADRÚPEDE.

BABACA.
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Giu, receba minha solidariedade.

Que cara!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Bira

Mensagem por Bira »

Nina escreveu:
Full Throttle escreveu:
SPYder escreveu:Mandei MP para ele com algumas rosas de realidade. Hehhe, jamais teria coragem que mandar o que mandei aqui no forum em aberto para me massacrarem por extrema falta de educacao junto ao full hahah
"se fosse tua mae ter perdido o pai depois de 2 meses já teria dado o cu para meio forum né seu fila duma puta?

vai se enxergar seu retardado. A giu perdeu o marido dela num acidente há pouquissimo tempo e tu vem com essa sem nocaozisse de dizer que o stress dela é falta de sexo?
se for, pelo menos prova que ela é muito mais decente que tu e tua mãe, que devia ter ficado de pernas fechadas antes do viado do teu pai meter o pau nela"

Mas foi isso ai em cima que você escreveu, não foi Spyder? Mas ligo não. Pode xingar mais. Ai tá muito leve ainda. ;-) rsrsrsrs
ô seu BABACA DE MERDA, qual é seu problema? seu pai abusou de vc qdo era pequeno? sua mãe? vc foi sodomizado por algum tio? aliás, um BOSTA q nem vc nasceu de alguma mulher?

de babacas do PAU PEQUENO como vc o fórum tá cheio e eu já tô de saco cheiíssimo desse bando de imbecil mal amado que não come ninguém vir aqui achincalhar as mulheres do fórum.

vc é um BOSTA, INVEJOSO, MAL AMADO e na verdade o que vc bem queria era que uma de nós te desse mole, mas o respeito que os rapazes decentes do fórum nos dedicam é demais pra vc engolir, né, SEU MERDA? difícil pra vc admitir que mulheres sejam respeitadas, né, pq pra se dar bem com qqr uma vc precisa espezinhá-la bastante, né, seu IMBECIL DE MERDA?

pq QUALQUER MULHER PERTO DE VOCÊ FAZ VC SE SENTIR MAIS BOSTA AINDA, MENOR AINDA DO QUE O QUE JÁ É, NÉ, SEU ESCROTO?

vá xingar as filhas das putas que te cercam, pq vc deve andar cercado delas, seu BOSTA, vai bater uma punheta no seu banheiro imundo e deixa isso aqui em paz.

respeite os outros, seu babaca. babaca de merda.

não é só a giuliana que é mulher demais pra vc não, seu BABACA, é qualquer uma, seu CRETINO.

vc não é capaz de suprir a 'falta' de mulher nenhuma, seu IDIOTA, pq vc não sabe nem onde fica seu nariz, seu bosta. como eu já disse antes, vá se divertir com mulheres de papel e plástico e melecar a cortina de plástico do seu banheiro de adolescente punheteiro antes de vir aqui encher o saco, seu IMBECIL.

QUADRÚPEDE.

BABACA.
caralho :o

nina, maninha, me lembre de nunca te deixar com raiva!! :lol:
Editado pela última vez por Bira em 16 Abr 2009, 10:40, em um total de 1 vez.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Nina, nota 10, perfeita! ;-)
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Ui!
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Full.......tô querendo falar contigo pessoalmente, pode ser?
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

ALUANI escreveu:Full.......tô querendo falar contigo pessoalmente, pode ser?
Leva o três lista.
Bira

Mensagem por Bira »

evandro escreveu:
Leva o três lista.
leva uma corrente de CB... :lol:
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Vou me abster de falar o que pensei...

Full, existem mulheres aqui que sao esposas namoradas etc... de usuarios, mas independende da relacao que qualquer mulher aqui tenha com um homem do forum, elas muito queridas e principalmente respeitadas aqui!
Zoação tem limites, e voce nao percebeu isso!

O que a Nina respondeu com muita revolta ao seus post, e com razao, estava cometida de uma emoção muito forte de relvolta e repudio com sua falta de respeito com os que ja se foram e com as mulheres aqui do forum!

Entao, pense 1000 vezes antes de responder ao post dela...

Canja de galinha nao faz mal a ninguem!
Imagem
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

esquenta não gente,
não vale a pena nem dar atenção a uma m............dessas por aqui
é mais um que nem de moto deve manjar , que dirá de mulher e respeito
quanto a sua vovozinha ela deve estar muito orgulhosa de estar longe de vc com toda certeza
e pessoas como vc não devem ser banidos mesmo, devem continuar frequentando esse fórum
pra aprender a levar fumo em cada cm de palavra que bosta aqui

sinto q ele ficou magoado pq ontm não foi ele a bola da vez por aqui :cry: :cry: :cry:

dai quiz se aparcer um pouquinho
isso é carência , qdo não tem atenção fica assim dando coice pra todo lado
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

ão ão ão
Nina na moderação! :lol: ;-)
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

É, sem a menor noção mesmo, é um muleque. Cade os moderadores, eu acho que já chegou a hora de eliminar este imbecil daqui para sempre.
Não vou nem me irritar e ficar xingando pois o escrachado aí deve é gostar, igual aqueles viados que adoram apanhar.
Mas sinceramente ele deve ser mesmo extirpado aqui do M@D, pois em pouco tempo mesmo, já esteve desrespeitando um companheiro de todos e amigo de alguns e agora fazendo isto com a GIULI???
Giuli, nem falei nada, pois te conheço e a sua força, e não é um insignificante destes que vai te abalar mesmo.
O moderas, eu voto pela expulsão de um ser tão vil e pusilânime, e que parece só querer entrar aqui para fazer bosta e bagunçar a nossa área, não respeita nada, nem um momento de dor para todos e nem mulheres, o que é isto???

Alguém aí de BSB conhece este verme???
Ele deve ser mais um daqueles filhinhos de papai que acham que podem fazer o que quiser em qualquer lugar e falar o que quiser também pois acha que seu pai é TODO PODEROSO, e isto lhe dá todos os direitos...

BUT GUESS WHAT ASS HOLE HERE IS A PLACE WHERE EVERYBODY LIKES EVERYBODY, EVEN IN A MOMENTS OF DISAGREEMENT, THIS HAPPENS EVERYWHERE BUT YOU ARE A COMPLETE IDIOT...
YOU PEE WEE
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Andei tentando ler alguma coisa. Evitei comentar algo pois escrever nem sempre é facil. Muitas vezes tentamos dizer algo e somos interpretados de outra maneira.
A bem pouco tempo, este era um um local para se falar de motos. Brincadeiras, zoações, são "normais" dentro do limite da razão e/ou educação das pessoas.
A Internet é um veículo relativamente novo para comunicação, e permite que anônimos se escondam atras de nicks para falarem o que bem entendem. Isso acontece em chats, msn, orkut etc. É um fenômeno chamado de "flame". A pessoa entra, ofende, bagunça tudo e todos e some.
O que me preocupa é o que não foi escrito, mas que fica claro: o ódio, o rancor, a raiva a agressividade(melhor eu parar por aqui).
Mesmo que escondidos, disfarçados, somos o que demonstramos ser... devemos nos manter cientes de que vivemos em sociedade, e isso aqui é sim, uma sociedade.
Espero que logo possamos retornar a falar sobre motos ;-) .
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

concordo com vc amigo JAL.
moto atual cb500f 2014, branca
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

evandro escreveu:
Leva o três lista.
"E soltei meu marca touro, num medonho buenas tardes"

:lol: :lol:
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Responder