V-Strom 1000
-
Euclides
Re: V-Strom 1000
Pode falar sobre o mais importante $$$$?
R$ 300,00 com frete.
Finalizando a estória da V-mang que um colega mandou colocar na moto.
Segundo ele a "moto virou outra". Tá lisa e melhorou o consumo (ele viajou nesse final de semana com ela).
Insisti com ele para ver se não era "empolgação". Mas ele disse que realmente ela melhorou sensivelmente em baixa.
Já me animei a ter uma Strom 1000 novamente.
Segundo ele a "moto virou outra". Tá lisa e melhorou o consumo (ele viajou nesse final de semana com ela).
Insisti com ele para ver se não era "empolgação". Mas ele disse que realmente ela melhorou sensivelmente em baixa.
Já me animei a ter uma Strom 1000 novamente.
-
Euclides
O problema é saber em quem acreditar.
Em mim, acabo de marcar pra segunda-feira 20/04 a instalação.Euclides escreveu:O problema é saber em quem acreditar.
-
Euclides
No seu caso é fácil: é só mandar colocar e fazer o teste. Não vai gastar mais do que 60 mangos com isso. Se não gostar, manda tirar fora...Euclides escreveu:O problema é saber em quem acreditar.
-
Euclides
60 mangos ????
Nota-se que sua moto nunca foi na oficina do Faro.

Nota-se que sua moto nunca foi na oficina do Faro.
É o que vou pagar: R$ 60,00.
-
Jota
Euclides escreveu:60 mangos ????
Nota-se que sua moto nunca foi na oficina do Faro.![]()
![]()
![]()
![]()
esses dois
Ué, sEuclides, foi quanto cobraram do meu colega. Ele levou na oficina que o Evandro indicou. Acho que inclusive o cara é do grupo Strom do Yahoo. Acho que o nome é Padu (Pagu?...alguma coisa assim).
Paguei 50tao pra colocar na Concessionaria...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Sobre a bolha nova: atingi meu objetivo, a turbulência sumiu e o barulho diminui bastante, nota 8,5 por conta da alteração no visual. Logo ao colocar tive a mesma impressão que o Spidi e Andress tiveram, depois fui acostumando e de longe fica melhor para avaliar, pois pega todo o conjunto. Achei que minha mulher fosse odiar e me disse que ficou mais bonita. Pronto, quem manda disse que tá bom.
Segunda boto a V-Mang e depois vou botar gel no banco.
Seguinte pessoal: amanhã cedo estou saindo para minha "viagenzinha" até Fortaleza. Volto dia 02/maio. Na volta coloco consumo, impressões gerais e até o atendimento em outras revendas, pois vou ter que fazer algumas revisões pelo caminho (segundo o "MANOEL" de 3 em 3 mil km - um saco!!).
Até.....
Até.....
Apaga a luz por favor... kkkkevandro escreveu:R$ 300,00 com frete.
R$ 300 num pedaço de bolha da Vstrume??? Horrível ainda por cima... tchê não inventa moda...
deixa original...
8)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Eu gostei do corte de cabelo da Strom! Ficou com um desenho mais "sport". Legal pra dar uma variada.
Só falta rebaixar as suspensões e colocar semi-guidões!
[ ]'s
Só falta rebaixar as suspensões e colocar semi-guidões!
[ ]'s

Troca de moto que é mais fácil.Kuati escreveu:Eu gostei do corte de cabelo da Strom! Ficou com um desenho mais "sport". Legal pra dar uma variada.
Só falta rebaixar as suspensões e colocar semi-guidões! [ ]'s
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Gostei da tua idéia Kuati, também vou pintar ela de amarelo, borar spoiler e um adesivo "Minha outra moto é uma Isrédi.".
-
Jota
evandro escreveu:Gostei da tua idéia Kuati, também vou pintar ela de amarelo, borar spoiler e um adesivo "Minha outra moto é uma Isrédi.".
O que importa é: ficou legal pra andar, sem turbulência e tal?
Jota escreveu:evandro escreveu:Gostei da tua idéia Kuati, também vou pintar ela de amarelo, borar spoiler e um adesivo "Minha outra moto é uma Isrédi.".![]()
O que importa é: ficou legal pra andar, sem turbulência e tal?
evandro escreveu:Sobre a bolha nova: atingi meu objetivo, a turbulência sumiu e o barulho diminui bastante, nota 8,5 por conta da alteração no visual. Logo ao colocar tive a mesma impressão que o Spidi e Andress tiveram, depois fui acostumando e de longe fica melhor para avaliar, pois pega todo o conjunto. Achei que minha mulher fosse odiar e me disse que ficou mais bonita. Pronto, quem manda disse que tá bom.![]()