A Ninjinha Chegou!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bruno_Mgá
Roda Presa

Re: A Ninjinha Chegou!!!

Mensagem por Bruno_Mgá »

diniz escreveu:
Osama B Laden escreveu:Mas a sua já vem com o BT-14, é um bom pneu. (ou mudaram ??)

Ruim era o original da bandit, coisa para HD nenhuma botar defeito... feito sob encomenda para rodar na Bandeirante, em linha reta.
Veio Com o BT-15. O pneu é bom, não há dúvida, e eu sou usuário da linha BT da Bridgestone de longa data, pois acho que têm uma boa relação esportividade x durabilidade. Mas o Argentino que anda comigo na ZX6 colocou os Pilot Power e não tenho mais como pegar o cara na curva. Depois parei pra ver o desenho do pneu e é bem diferente, mais pontudo no meio, mas quando vc inclina tem uma área de contato bem maior que o Bridgestone. Ele me disse que passa muito mais confiança na curva. Mas como eu não sou desesperado e não estou com grana saindo pelo ladrão, vou trocar o meu pneu traseiro por outro igual por volta dos 8mil km; quando estiver na hora de trocar os dois pneus, coloco os Michelin. enquanto isso vou vendo quanto dura esses Pilot Power dele. Por que se acabar ali pelos 4 ou 5 mil km, pra mim não vai dar não...

Diniz, coloquei o Pilot Power na traseira da 600, ele está hje com 5900km, e tem cara que dura mais 1500 a 2000km. Ontem coloquei o Power 2CT dianteiro (o B-15 original, morreu aos 13500, mas estava uma merda de usar), a impressão que deu, é que a moto melhorou 200%!
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Não sei se já tá aí pra trás, mas a Ninja veio no preço que disseram mesmo né? 18800,00. Já tem à venda na Fitipaldi.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 98355.html

Nessa Fitipaldi o povo deve ser bom de jogo, porque na RUsh é 21500,00! :lol:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 62054.html
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

O anúncio de R$ 21.500 é tosco, está anunciada como moto usada e 0 kms rodados...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Osama B Laden escreveu:O anúncio de R$ 21.500 é tosco, está anunciada como moto usada e 0 kms rodados...
Mas tá escrito lá que é nova, oficial, garantia de fábrica.
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

Já to gostando dessa Fitipaldi. na foto da 250 no moto.com já tem uma cabeçuda Z750 atraz.

Espetaculo. :emo32:
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

ammateus escreveu:Já to gostando dessa Fitipaldi. na foto da 250 no moto.com já tem uma cabeçuda Z750 atraz.

Espetaculo. :emo32:
Opa, fica lá na Guaicurus. Vou dar uma passada lá pra ver a motoquinha qualquer hora e confirmar o preço... se for 18tão mesmo (reparem no anúncio que eles aceitam contra oferta) vai por no rabo daqueles bolheiros malditos da Rush. Ô gente sem noção...
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Na Duas Rodas desse mês tá dizendo que vem por R$21.000!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Responder