Fim do corredor, agora é sério.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Fim do corredor, agora é sério.
racista definitivamente não sou , mesmo porque eu não sou branco.
البحث عن السلام
Sim e agora SÓ BRANCO é racista ? Larga mão georges, larga mão!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
não é por isso , já sofri preconceitos desde ser chamado de homem bomba , até bola de pelos , aberração , turco , assim vai.
mas quer saber de uma coisa , foda-se
foda-se cansei e não vou ficar dando murro em ponta de faca.
deixa por isso mesmo e desculpa a quem se ofendeu.
tenho mais o que fazer nos mais , na paz.
e chega de palhaçada.
e chega de palhaçada.
البحث عن السلام
não entendi sua pergunta.PriesT, me ajuda com uma duvida.
No artigo 56, o parágrafo único ele cita uma distância aplicada à bicicletas, não seria o caso dele repetir a distância ao invés de citar um artigo que não tem nada a ver, deixa uma interpretação aí que novamente deve se aplicar às bicicletas (claro, sempre deixam essas brechas)
E não caberia então uma pressão pra tornar, por isonomia, essa distância mínima pra qualquer veículo logo de uma vez?
Assim já fica no mínimo uma faixa de rolagem a menos em cada rua e avenida, e já fode de vez o transito...
Eu sou a favor de passar logo essa lei, para-se Sampa por uma semana só fazendo fila indiana de motos, aí vemos se o custo do trânsito parado faz o lobby que a Abraciclo deveria fazer...
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
AHIUAHOUIAHOIUAHA!! Pode crer...SPEED RACER escreveu:Obaaaaaa, um topico pra deixar o topico dos VADERS/ANHANGUERA de lado, kuakuakuaukaukaukaukuka
-
Bira
pessoal,
recebi estas informações do presidente da AMO-DF (que também é presidente do meu motoclube), que recebeu a informação abaixo do presidente da AMO-RJ:
recebi estas informações do presidente da AMO-DF (que também é presidente do meu motoclube), que recebeu a informação abaixo do presidente da AMO-RJ:
O Dep. Marcelo Itagiba apresentou voto em separado na CCJC e foi contra o projeto de lei que proibe motos no corredor.Segue o trecho final do seu voto.
============ ========= ===
......Além de ser uma falsa solução, será uma norma que arrefecerá a tomada de decisões no sentido de buscar uma solução prática e definitiva pelas administrações municipais e estaduais, como a criação de faixas para o trânsito de motos, conforme referido. Quanto à técnica legislativa, empregada na emenda supressiva, alerta-se que, com a alteração da redação da alínea "d" do inciso III do art. 12 da Lei Complementar nº 95, de 1998, dada pela Lei Complementar nº 107, de 2001, cabe as letras "NR" para identificar o artigo modificado por alteração de redação, supressão ou acréscimo, que é o caso em tela. Assim, considerando a falta de razoabilidade e a evidente falta de eficácia que terá a norma jurídica proposta em face da realidade, somos pela rejeição do projeto e da emenda supressiva apresentada, o primeiro por injuridicidade, e o segundo por infringência às regras impostas pela Lei Complementar nº 95, de 1998.
Sala da Comissão, Brasília - DF, de de 2009.
MARCELO ITAGIBA
Deputado Federal - PMDB/RJ
- Lobo
- Roda Presa
Na enquete tá assim : 15/04/09
Resultado
Você concorda com a proposta de proibição do tráfego de motocicletas entre veículos?
1. Sim
63%
2546 votos
2. Não
37%
1492 votos
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2 ... 14951.html
Resultado
Você concorda com a proposta de proibição do tráfego de motocicletas entre veículos?
1. Sim
63%
2546 votos
2. Não
37%
1492 votos
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Como o tóxico já descambou mesmo:
E para provar que voce está certo, aqui na BA, se voce branquinho quiser sair no ILÊ no carnaval... vai ficar só querendo, eles não admitem brancos por lá...

luigi escreveu:Sim e agora SÓ BRANCO é racista ? Larga mão georges, larga mão!
E para provar que voce está certo, aqui na BA, se voce branquinho quiser sair no ILÊ no carnaval... vai ficar só querendo, eles não admitem brancos por lá...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Fim do corredor, agora é sério.
georgesjr escreveu:racista definitivamente não sou , mesmo porque eu não sou branco.
Talvez você seja preconceituoso ou imbecil mesmo, um perdedor de fato.
E o grande problema decoh6 é a falta de humildade do cara que até agora não foi homem bastante para pedir desculpas, ou mesmo dizer foi mal galera.
decoh6 escreveu:Como o tóxico já descambou mesmo:
E para provar que voce está certo, aqui na BA, se voce branquinho quiser sair no ILÊ no carnaval... vai ficar só querendo, eles não admitem brancos por lá...![]()
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
print("Kawasaki Z-750")
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Pois é cara...talvez a atitude de algumas pessoas, podem nos dar respostas.georgesjr escreveu:não é por isso , já sofri preconceitos desde ser chamado de homem bomba , até bola de pelos , aberração , turco , assim vai.
e chega de palhaçada.
Essa sua postura tão ``inteligente, amigavel e compeensiva``deve ser a resposta para aqueles que perguntão: poxa, por que não vemos paz naquelas terras?? Porque tanta intolerancia, 4 mil anos de guerras fundamentalista, sem que ninguem saiba o verdadeiro motivo??
Sera que é genetico??
_______________________________________Saraiva...BA...

cavpega escreveu:E o grande problema decoh6 é a falta de humildade do cara que até agora não foi homem bastante para pedir desculpas, ou mesmo dizer foi mal galera.decoh6 escreveu:Como o tóxico já descambou mesmo:
E para provar que voce está certo, aqui na BA, se voce branquinho quiser sair no ILÊ no carnaval... vai ficar só querendo, eles não admitem brancos por lá...![]()
De certa forma já estava tudo serenado, ele aceitou mesmo o que eu falei para ele páginas atrás, mas sempre vem um e bate na mesma tecla...
Deixem o rapaz quieto que até que ele estava calado...
Aposto que ele só foi mal orientado,
Pior foram os outros querer dizer que ele não falou nada demais, aí sim que é pra acabar, são os seres superiores...
que nem aqui pro NE jamais devem ter vindo ou então não tem idéia que a vida não se resume em seus mundinhos...
O georgesjr já tinha entendido que se expressou muito mal... conteúdo altamente racista mesmo, mas praticamente aceitou o fora que deu...
Ele só não estava enxergando isto...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
Conheci Maceió, Olinda, Recife e Fernando de Noronha de avião. Ainda vou fazer o que o JM tá fazendo, eita inveja da boa, quero passar na casa de cada um desses nordestinos pra encher a cara de cerveja e camarão.
- marciobandit
- Roda Presa
mundo perfeito mcdonald's
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
Não sei oq é mais engraçado, os generalistas ou os ofendidos uhahuahuau
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Power Commander III
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Lobo escreveu:Na enquete tá assim : 15/04/09
Resultado
1. Sim
63%
2546 votos
2. Não
37%
1492 votos
Pensa que esses aí que votaram sim, vão ficar parados no trânsito (dentro do carro) e só vão ver outro carro lá pra uns 4km à frente...
Imagina só: uma fila com umas 60 motos em horário de pico e um cara de carro "resolve" enconstar num motoca parado, a "avalanche" de motoqueiros vindo pra cima do cara...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Já estou te esperando, mas não sou nordestino de nascimento, mas o sou de coração, após viver mais de 10 anos por aqui...
Agora, camarão eu até faço, mas minha gatinha vai ficar só olhando... hihihi, é altamente alérgica...
Eu que sofro com isso, quase nunca como...

Agora, camarão eu até faço, mas minha gatinha vai ficar só olhando... hihihi, é altamente alérgica...
Eu que sofro com isso, quase nunca como...
Se essa lei for aprovada, vai ser recorde de trânsito em Sampa... Andando a menos de 20 km/h será melhor desligar e empurrar a moto.
Já que o Mula, ops, Lula continuou a política do FH, poderia vetar essa lei também
Já que o Mula, ops, Lula continuou a política do FH, poderia vetar essa lei também
Ser hondeiro xiita é racismo também, não? Processa eles!
huahuahuahua
huahuahuahua
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Power Commander III
+ Power Commander III
Conheco somente Maceio... fui de "asa dura" (aviao)...... maravilhoso, terra abençoada de belezas naturais e um povo muito alegre !!! Chorei na hora de ir embora....simplesmente nao queria mais voltar p/ o Sul......evandro escreveu:Conheci Maceió, Olinda, Recife e Fernando de Noronha de avião. Ainda vou fazer o que o JM tá fazendo, eita inveja da boa, quero passar na casa de cada um desses nordestinos pra encher a cara de cerveja e camarão.
O dia que eu vencer essa coxinhisse e esse meu medo, gostaria de visitar o nordeste de cabo a rabo...........e, quem sabe, um dia morar lá.....
Comentarios totalmente fora do conteudo principal deste topico.....mas........
flws.
Yamaha FZ15