Fim do corredor, agora é sério.

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Fim do corredor, agora é sério.

Mensagem por eclinck »

Andando a PÉ escreveu:
decoh6 escreveu:
marciobandit escreveu:imagine se todos os que foram ofendidos fizessem um alarde deste
se toda vez que alguem xingasse fosse esta rasgassao de seda
e os gauchos? sao ridicularizados todos os dias aqui e nao vejo eles se rasgando por isso

na verdade vcs acharam so mais um motivo pra infernizar alguem

Bom, já que voces realmente insistem, moderas vou chutar o balde, MARCIO, VAI TAMBÉM TNC, NÃO OFENDEU O QUE???
COM OS GAUCHOS TODOS SABEM QUE É BRINCADEIRA MAS AQUILO FOI PURO RACISMO MESMO, CONTUDO ELE MESMO JÁ ENTENDEU... :-(
Já nos perguntou se gostamos deste tipo de brincadeira?
Se vocês se sentiram ofendido com tão pouco imagina nos que somos apedrejados todos os dias
Apedrejados não, difamados.

Mas tchê, deixa os caras se entenderem e não vamos polemizar mais do que está. ;-)
festenhas
Roda Presa

Mensagem por festenhas »

On Topic, esse foi um dos temas do bom dia brasil de hoje, o Alexandre Garcia ficou inclusive com um professor da UnB vendo o trânsito pela manhã e disse que no curto espaço de tempo da entrevista vários casos de risco com motos no corredor foram avistados =)

para quem quiser ler é a 'manchete' dessa manhã:

g1.globo.com/bomdiabrasil
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

marciobandit escreveu:
Andando a PÉ escreveu:
decoh6 escreveu:
marciobandit escreveu:imagine se todos os que foram ofendidos fizessem um alarde deste
se toda vez que alguem xingasse fosse esta rasgassao de seda
e os gauchos? sao ridicularizados todos os dias aqui e nao vejo eles se rasgando por isso

na verdade vcs acharam so mais um motivo pra infernizar alguem

Bom, já que voces realmente insistem, moderas vou chutar o balde, MARCIO, VAI TAMBÉM TNC, NÃO OFENDEU O QUE???
COM OS GAUCHOS TODOS SABEM QUE É BRINCADEIRA MAS AQUILO FOI PURO RACISMO MESMO, CONTUDO ELE MESMO JÁ ENTENDEU... :-(
Já nos perguntou se gostamos deste tipo de brincadeira?
Se vocês se sentiram ofendido com tão pouco imagina nos que somos apedrejados todos os dias
que isto amigo nao seja maldoso, xingar vcs e o esporte preferido deles

afinal com foi definido e tudo brincadeirnha
vamos sorrir agora
hauhauhauhauahuahuahuahau

pimenta no cu dos outros e refresco
Então voce é gaucho???
Quem mais faz piadas sobre gauchos são os outros voces aí do sul, agora vem querer tirar o corpo fora... :roll:
E eu nem queria dizer isto, mas a verdade é que voces aí tem mesmo este sentimento que o Georgesjr claramente se expressou, ou seja, voces "se acham..."
E o pior é que acham mesmo o nordestino inferior...
Outra coisa nem nordestino eu sou, mas acho um absurdo estas opiniões racistas mesmo.
Então eu mesmo devo pedir desculpas aos gauchos pois já postei piadas sobre o tema, contudo foram "piadas", se ofenderam, DESCUPEM-ME.
Agora RACISMO POR AQUI??? :-(
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
motoka
Roda Presa
Contato:

Mensagem por motoka »

galera, isso não vai dar certo.
Mais só por um motivo.
Os motoboys vivem do corredor
td vez q eles tentam fazer algo pra vetar o corredor,
eles fazem protesto,
param a 23, as marginais, fazem auê frente a prefeitura, e td mais.
Pod até ser q a lei vingue o resto do brasil, mais aki em sp não.
Aki em sp acabar c/os corredores = acabar com as motos, de q graça tem uma moto q não anda em corredor....

O negócio é a faixa de motociclista q nem existe na av. sumaré.
Alí sim, aquela faixa dando certo, até a venda de motos aumentaria, pq alí é mto mais seguro e mais rápido.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Concordo com o motoka, isso não vai pra frente simplesmente porque é inviável em qualquer cidade grande.

E se virar lei vai diminuir as vendas de moto para aquele cidadão que quer se livrar do coletivo. Se diminuir as vendas vem o lobby das fábricas e volta como é hoje.
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

entao.
vc nao e nordestino
eu nao sou gaucho
cada um defende oque acredita

nao estou tirando o corpo fora de nada. alias nem citei nada sobre o assunto ate agora
so nao consegui entender o porque de tanta encrenca por uma coisa que e cotidiana aqui
xingar tudo e todos
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

prontou virou guerra santa :-D
gaúchos uni-vos
nordestinos uni-vos
contra a difamanção que o sudeste nos impõe :D
vamos lavar nossa honra.
brincadeira de baiano e gaúcho agora é caso de morte,,
agente escreve o nome do cabra e depois faz xixi encima.. :x

___________________________________________________________________________________

será que perceberam que isso tá chato ? já passou dos limites ??? porra tem moto ? vai andar pelos estados, fazer amizades e não criar cercas farpadas no seu horizonte mental ,,, vamos crescer gente,,,

o topico era sobre leis sendo impostas, que nem buscaram os representantes da classe, e agente ao invés de ficar buscando criar metas,
protestos, etc,, ficamos brigando,, se ofendendo,, turco esquecendo que tem maluf e ibraim abi ackel como representantes (kkkk)
e agora vem gaúcho,, ou paranaense, e nordestinos,, todos se flagelando,, putz,,, eh baixaria kkkkkkkkkk

sinceramente,, é porisso que eles podem impor o que quiserem,, agente é escória mesmo :(
e tá ficando tudo muito chato mesmo ....

JM volta correndo pra suas bandas,,, vc entrou no NE aqui só tem ladrão,,,
, Ichincralla, Rehbein,, retornem urgente,, vamos declarar guerra a todos motoqueiros do sul
essa é a ultima chamada...

alo alo marciano...
marciobandit
Roda Presa

eu tambem vou pedir desculpas e lavar minha mao
assim quando for prguntado das piads racistas que contei vou dizer que nao devo mais nada

ta facil...........
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Lei só existe com penas e fiscalização, é proibido também vender DVD pirata. Sem fiscalização os "filmes piratex" são sucesso em qualquer cidade de nosso país.

Esse lei vai ter que vir com uma grande fiscalização no transito, e será muito difícil multar aquela fila interminável de motos que rodam no corredor em São Paulo por exemplo.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Não Marcio, acho que o seu caso é tentar pegar em meu pé, mas vou dormir de touca aqui no calorão do NE. :lol:
Aliás não vou mais dizer nada sobre isto, o que enche o saco é que até o Georgesjr entendeu que falou besteira mas sempre tem um pentelho para retornar ao ponto polêmico, por isto estou de saco cheio...
Mas isto é o M@D, e só voce é que acha que ele não falou nada demais...
Então voce é racista também... :lol: :lol: :lol:

PS. Está passando a reportagem agora na globo News...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
marciobandit
Roda Presa

ta bom, chega entao
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

evandro escreveu:Concordo com o motoka, isso não vai pra frente simplesmente porque é inviável em qualquer cidade grande.

E se virar lei vai diminuir as vendas de moto para aquele cidadão que quer se livrar do coletivo. Se diminuir as vendas vem o lobby das fábricas e volta como é hoje.
Eu fiz uma referência a isso no outro tópico, se não houver lobby das montadoras, as maiores prejudicadas serão elas, porque essa lei sendo cumprida à risca, vai desmotivar tremendamente o comprador de moto.

O interessante é que a resposta das montadoras sempre foi o silencio. Basta ver nas lutas contra algumas cobranças de pedágios para motos, e na briga contra a cobrança absurda do DPVAT.
Será que agora a Abraciclo vai de manifestar?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

piccoli escreveu:
evandro escreveu:...O interessante é que a resposta das montadoras sempre foi o silencio. Basta ver nas lutas contra algumas cobranças de pedágios para motos, e na briga contra a cobrança absurda do DPVAT.
Montadoras só vão se manifestar quando virem os números das vendas (principalmente do lucro) caindo. Esta pocilga de país tem um mercado para motocicletas com tamanho considerável (só menor que Índia, China e uns outros mercados asiáticos). É um mercado de motos pequenas, principalmente em função do preço, dos custos operacionais (uso, reparos e manutenção) e da mobilidade urbana.

Nos "interiorrrr" a coisa ficará sem fiscalização alguma. Nas metrópoles e megalópoles, vai ficar inviável, praticamente impossível fiscalizar, assim como é a fiscalização da proibição de faróis tipo xenon, de engates para reboques, de quebra-mato, de películas nos vidros dos carros, da obrigatoriedade do uso de capacetes, de ter CNH, da proibição de dirigir embriagado ou drogado, etc, etc, etc.

Então vamuaguarrrdá uzacontessimeintu! Mas acho que essa merda ainda vai feder bem mais antes de secar e virar pó.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

piccoli escreveu:
evandro escreveu:Eu fiz uma referência a isso no outro tópico, se não houver lobby das montadoras, as maiores prejudicadas serão elas, porque essa lei sendo cumprida à risca, vai desmotivar tremendamente o comprador de moto.

O interessante é que a resposta das montadoras sempre foi o silencio. Basta ver nas lutas contra algumas cobranças de pedágios para motos, e na briga contra a cobrança absurda do DPVAT.
Mas EXISTE a ABRACICLO??? :shock:

Eu quero é mais que essa lei seja aprovada, só pra ver o circo pegar fogo aqui em Sampa e eu estar lá no meio... ...fazendo parte no dia que o trânsito Paulistano bateu recorde de 600Km em horário de pico e no "normal" sejam 250km de lentidão na cidade!!!

Torço pra que vingue, pra esss bando do congresso terem certeza do quanto são patifes...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Calma pessoal o "juninho" }:) só tem uma visão limitada do mundo baseada no senso comum (conhecimento vulgar), depois da adolescência ele melhora...}:)

.

.

.

Agora eu não me arrisco a entrar em um banheiro coletivo com algum gaucho dentro :ft:

.

.

.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rad escreveu:prontou virou guerra santa :-D
gaúchos uni-vos
nordestinos uni-vos
contra a difamanção que o sudeste nos impõe :D
vamos lavar nossa honra.
brincadeira de baiano e gaúcho agora é caso de morte,,
agente escreve o nome do cabra e depois faz xixi encima.. :x

Parou, parou, parou!!!!

Vem falar mal de "nóis" não. É "nóix" na fita merrrrrrrrrmão. Aqui a criança chora e a mãe vira de costas.

Gaúcho é tudo baitola, Nordestino é tudo burro e vagabundo e aqui no RJ (Sudeste, hein) só tem bandido (entendeu Rad, ladrão é aqui no RJ, fica querendo tirar onda não porra, mérito nosso isso), então taca tudo num saco, balança e sai o quê??? BRASIL-SIL-SIL!!!!

Se a anta o de-puta-do que fez o projeto é nordestino, podem ter certeza que terão muitos outros deputados gaúchos, catarinenses, paranaenses, paulistas, cariocas, baianos, paraenses, etc... que votarão em prol do projeto, seja por ignorância acerca do assunto, seja por pretensões de votos.

Putaquepariu, discussão idiota.

Quanto a lei, o Russo já falou tudo, não vai pegar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

existe tbm a ABRAM

e afinal de contas será que serve pra algo mais alem de cobrar anuidade da gente?

e mandar um patzinho e uns adesivos?
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
spider-pe
Roda Presa

Mensagem por spider-pe »

Pessoal eu sou frequentador do m@d desde 2003,se não me engano no ano,ou seja sou antigo aqui ,tenho adesivos do fórum na minha moto no capacete e até tenho uma camisa do mesmo,não posto muito mas todo dia olho as postagens. já recomendei esse fórum a vários amigos ,já conheci amigos aqui,já viajei com alguns,outros como o decoh já me ajudaram muito ,o rad também ao da o fone do decoh,em salvador não conhecia ninguém e graças ao m@d conheci grandes amigos,e comprei minha primeiro 4 canecos.
Agora sinceramente fico muito triste quanto ao preconceito que se há aqui contra o nordeste,graças a DEUS são poucas maçãs podres ,mas como todos sabem algumas podres podem contaminar as outras,espero que não aconteça aqui.
Hoje não indico mais o fórum a ninguém,justamente por causa dessa infâmia que se faz aqui,e esse não foi o primeiro tópico em que essas maçãs podres falam merda não existem diversos outros tópicos que falam no nordeste,espero um dia acabar com essa putaria de NAZISMO aqui e assim poder voltar a indicar o fórum novamente e ter o prazer de dizer que participo daqui.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

realmente, é foda botar todo o nordeste no 'mesmo saco', sendo que o problema mesmo é pernambuco, só tem fdp nesse lugar :rof:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Pronto...
ate o Hitler que tava de boa, já foi envolvido he he he :roll:
Responder