Fim do corredor, agora é sério.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Giuli
Motoqueiro

Re: Fim do corredor, agora é sério.

Mensagem por Giuli »

leiam:

o significado oculto dos sonhos.
As portas da grande tragédia.

e vcs entenderam o geroges }:) :lol: }:) :lol:
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

O Georgesjr, cara mesmo falando que voce se referia ao deputado, continua sendo altamente segregacionista a sua opinião, "deputado nordestino", pense, veja que eu tenho razão, e o melhor é o seguinte, pare de falar pois já ficou muito feio, então esqueça, o fora já foi dado e o melhor remédio é ficar quieto...
Quanto aos seus pais terem vindo para cá, claro que foi escolha deles, e porque será?
Não vamos entrar em mais um embate, mas acho que deste jeito que voce é, nunca mesmo vai arrumar amigos por aqui.
Eu conheço a terra de seus pais, era uma maravilha até a década de 60, anos 70 virou terra de ninguém, muita bagunça por religião e por política, muitas famílias de lá vieram para cá e tenho certeza que são muito agradecidas, pois este´país com todos os seus defeitos, não segrega ninguém, ou pelo menos aceitaram povos de todos os lugares, e tentam viver em harmonia, veja que em São Paulo, judeus e árabes vivem lado a lado em harmonia, esqueça isto de nordestino pois foi muito infeliz na colocação, foi como se estivesse falando de israelenses por exemplo, que os árabes de modo geral não aceitam, incluindo aí mais da metade dos libaneses, então este racismo e segregacionismo é causa de muito sofrimento.
E vamos ficar por aqui que é a melhor coisa...

Fique na paz e pense mais nas coisas que vai postar... ;-)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

saquei , nos mais na paz.
البحث عن السلام
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Eu to me segurando pra não chutar o balde!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Carlos_GS500 escreveu:Eu to me segurando pra não chutar o balde!!!
não em mim

uns 10 já chutaram no topico :lol:
البحث عن السلام
Carlos_GS500
Dinossauro

georgesjr escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:Eu to me segurando pra não chutar o balde!!!
não em mim

uns 10 já chutaram no topico :lol:
Oq vc ainda não se tocou é que esta tirando o pESSSOAL mais gente fina do forum.

A hora que o pessoal mais gente boa chutar o balde pra valer. VC SERÁ MAIS TAXADO QUE O OL!!! E OLHA QUE O PESSOAL NEM PEGOU TÃO PESADO COM O OL!!!

Vai por mim pega sua falcon de umas voltas conte suas vantagens. ESPANTE RODAS DE BATE PAPO EM QUE VC ~SÓ PASSARA POR RIDICULO NO MOMENTO. E NÃO A TODO MOMENTO COMO ESTA PRESTES A ACONTECER AQ!!! ;-)

Bem o aviso esta dado. Se vc se acha o fodão continue.
Kalyne
Motociclista

Mensagem por Kalyne »

Eu me senti duplamente ofendida porque meu pai é duma cidadezinha chamada Floraí no PR e minha mãe é pernambucana.

Agora tu nem é paranaense e muito menos brasileiro pra falar mal dessa terra que te acolheu, tá achando ruim vá embora.
Carlos_GS500
Dinossauro

Kalyne escreveu:
Agora tu nem é paranaense e muito menos brasileiro pra falar mal dessa terra que te acolheu, tá achando ruim vá embora.
ACOLHEU???

Eu já acho que ele apareceu aq!!!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Galera, acho que ele já entendeu, vamos parar por aqui pois não vale a pena se estressar, e o assunto do tópico ??
Editado pela última vez por decoZ em 15 Abr 2009, 02:29, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Marauder
Roda Presa

Mensagem por Marauder »

Olha pessoal meu vô e minha vó sao nordestinos só p deixar claro.

Pelos posts do georgesjr ele parece gente boa nunca ofendeu ninguem pelo oq eu tenha visto pelo menos, agora na hora da raiva a gente fala coisas q depois se arrependemos,ele ja falou q nao foi a intençao dele,ele errou e foi isso ,nao precisa todo mundo massacrar o cara por causa disso como se ele fosse filho de hitler.

E esse negocio de ficar passando endereço de casa p pagar de machao na internet nao cola nao, machao tem q falar cara a cara ai p mim e machao,no mais fiquem de boa e errar faz parte do ser humano.
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!

Seu Madruga.
samukka
Roda Presa

Mensagem por samukka »

voltando ao assunto:

Caralho meu.... :rtg: o problema é só a globo, se ela começa a pega no pé, começa a manipular a opinão publica..... e isso ja começo quem viu o bom dia brasil hoje( 15/04/09 ) ja reservarão uns 10 minutos só pra mata a pau :pow: os motomanos.... toma no c :-XX viu....!!
Imagem

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Fazendo um quote cruzado com o flood do Deco que abriu outro tópico sobre o mesmo assunto :-D :

"Em Salvador (BA), os motociclistas até se esqueceram que dirigir sem capacete é falta gravíssima, podem perder sete pontos na carteira e pagar multa. Nas ruas do Rio de Janeiro, um motoqueiro morre por dia. Algumas motos até circulam sem placa e não são multadas. O guarda disse que não tinha talão para multar: “Acabou no estoque há dois meses”.

Vcs se lembram de quando o Turco Loco arrumou um brimo com fábrica de colete refletivo e aprovou uma lei dizendo que todo motociclista tinha que usar um? Todo mundo aqui tem? Lembra do Kit Primeiro Socorros?

São Paulo está virando um estado 100% policiado, dia destes estive por lá e vi que nas placas da tal Zona Azul acrescentaram uma plaquinha que diz PROIBIDO MOTOCICLETAS.
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

imagine se todos os que foram ofendidos fizessem um alarde deste
se toda vez que alguem xingasse fosse esta rasgassao de seda
e os gauchos? sao ridicularizados todos os dias aqui e nao vejo eles se rasgando por isso

na verdade vcs acharam so mais um motivo pra infernizar alguem
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

marciobandit escreveu:imagine se todos os que foram ofendidos fizessem um alarde deste
e os gauchos? sao ridicularizados todos os dias aqui e nao vejo eles se rasgando por isso

Bom, já que voces realmente insistem, moderas vou chutar o balde, MARCIO, VAI TAMBÉM TNC, NÃO OFENDEU O QUE???
COM OS GAUCHOS TODOS SABEM QUE É BRINCADEIRA MAS AQUILO FOI PURO RACISMO MESMO, CONTUDO ELE MESMO JÁ ENTENDEU... :-(

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Vou reler tudo antes de emitir opinião.
marciobandit
Roda Presa

decoh6 escreveu:
marciobandit escreveu:imagine se todos os que foram ofendidos fizessem um alarde deste

Bom, já que voces realmente insistem, moderas vou chutar o balde, MARCIO, VAI TAMBÉM TNC, NÃO OFENDEU O QUE???
COM OS GAUCHOS TODOS SABEM QUE É BRINCADEIRA MAS AQUILO FOI PURO RACISMO MESMO, CONTUDO ELE MESMO JÁ ENTENDEU... :-(
homem da caverna
retribuindo o afeto vai se f..........
Editado pela última vez por marciobandit em 15 Abr 2009, 08:40, em um total de 1 vez.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Vixe... que merda tu fez hein Georges? :-?
JOSMAR RS
Roda Presa

Mensagem por JOSMAR RS »

decoh6 escreveu:

Já nos perguntou se gostamos deste tipo de brincadeira?
Se vocês se sentiram ofendido com tão pouco imagina nos que somos apedrejados todos os dias
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

A verdade é que esse é um forum público e todos tem direito de expressão, assim como o George fez um infeliz comentário, aqueles que tem um pouco de bom senso e se sentiram ofendidos tem o direito de réplica. Meu finado pai era nordestino, fui o primeiro a dar minha resposta pois era um grande homem e sempre foi meu exemplo de ser humano. Se atos preconceituosos forem sempre ignorados quando haverá justiça?

George, acredito que não teve a pior das intensões e que foi apenas um comentário infeliz, mas se você ta se sentindo um joão sem terra, simplesmente tente se integrar. É uma necessidade básica do ser humano pertencer a um grupo e se você entrou no MAD é porque estava querende pertencer a esse, então deixa de tentar se explicar porque no meu ver só está piorando as coisas, se desculpe com todos nós e pronto, continuará sempre bem vindo no M@D e em todo lugar do Brasil, o brasileiro é um povo muito bacana e receptivo. ;-)

Fim de papo.
marciobandit
Roda Presa

Andando a PÉ escreveu:
decoh6 escreveu:

Já nos perguntou se gostamos deste tipo de brincadeira?
Se vocês se sentiram ofendido com tão pouco imagina nos que somos apedrejados todos os dias
que isto amigo nao seja maldoso, xingar vcs e o esporte preferido deles

afinal com foi definido e tudo brincadeirnha
vamos sorrir agora
hauhauhauhauahuahuahuahau

pimenta no cu dos outros e refresco
Responder