Fim do corredor, agora é sério.
-
bramirez
- Novato
Re: Fim do corredor, agora é sério.
Galera, na boa, alguem aqui acha que esse projeto é para diminuir acidentes ou organizar o transito?
O unico objetivo é multar... imagina se cada marronzinho ou PM de Sampa (só pra começar) conseguir multar SÓ 10 motos por dia... imagina a fortuna que será arrecadada pra eles dividirem
Tamo FUUU...
O unico objetivo é multar... imagina se cada marronzinho ou PM de Sampa (só pra começar) conseguir multar SÓ 10 motos por dia... imagina a fortuna que será arrecadada pra eles dividirem
Tamo FUUU...
- Fred GS500
- Roda Presa
Olha bramirez, esse e outros projetos que envolvem motos, na minha humilde opinião, são para denegrir a imagem do motociclista ou, no mínimo, para aparecer na mídia.
Sempre tem um engraçadinho (baiano ou não) que aproveita o "judas" da hora. E convenhamos, quase todo dia aparece reportagem malhando motocicletas. Ou seja, somos os "judas" da vez.
Vai ter projeto de lei para corredor, placa na frente, proibir garupa, cinto de segurança (só falta isso), entre outras coisas insanas. Cabe a nós protestarmos. Senão, vamos pagar pra ver qual é...
Sempre tem um engraçadinho (baiano ou não) que aproveita o "judas" da hora. E convenhamos, quase todo dia aparece reportagem malhando motocicletas. Ou seja, somos os "judas" da vez.
Vai ter projeto de lei para corredor, placa na frente, proibir garupa, cinto de segurança (só falta isso), entre outras coisas insanas. Cabe a nós protestarmos. Senão, vamos pagar pra ver qual é...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Olha só, alguem lembrou das viseiras E JÁ TEVE FORISTAS QUE FORAM MULTADO POR ESTAREM COM VISEIRA ABERTA SIM!
mas selindo do capacete? hahaha
capacete aberto e oculos de proteçao?? faz me rir!
Deve virar balela mesmo... espero q sim!
mas selindo do capacete? hahaha
capacete aberto e oculos de proteçao?? faz me rir!
Deve virar balela mesmo... espero q sim!
Versys 650 S ABS
Seu Saraiva e rabugento, passei o dia inteiro na rua e Rad me ligou para me falar deste tópico aqui, voces não precisam pedir desculpas de nada...
QUEM TEM QUE PEDIR DESCULPAS AQUI É VOCE GEORGESJR, eu comecei a escrever muita coisa, mas querem saber, NÃO VALE A PENA, ENTÃO SÓ TENHO A DIZER PARA ELE, VTNC SEU NAZISTA.
QUEM TEM QUE PEDIR DESCULPAS AQUI É VOCE GEORGESJR, eu comecei a escrever muita coisa, mas querem saber, NÃO VALE A PENA, ENTÃO SÓ TENHO A DIZER PARA ELE, VTNC SEU NAZISTA.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Putz, outro dia eu descobri porque a grande maioria não fecha a viseira.
Um colega de trabalho comprou uma Fazer 250, e estavamos olhando ela no pátio. Aí ele perguntou se eu queria dar uma volta e me deu o capacete dele, acho que era um EBF. Porra, quando baixei a viseira...
que lixo a viseira desses capacetes baratos!!! Espessura de 1mm, molenga e arranha só de olhar. Parado no semáforo olhei em volta, todo mundo de viseira aberta... mas agora eu entendia o porque. 
Um colega de trabalho comprou uma Fazer 250, e estavamos olhando ela no pátio. Aí ele perguntou se eu queria dar uma volta e me deu o capacete dele, acho que era um EBF. Porra, quando baixei a viseira...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui em curitiba vao começar a perseguição as motos pelo visto, ja veio uma lei pro moto-frete que dizem que vao fiscalizar apartir de agosto e agora nos intervalos do canal da globo aqui na chamanda pra comprar a gazeta (maior periodico daqui) falou-se sempre em nova lei pros motoqueiros.
espero que nem aprovem tamanha besteira, apesar de que eu uso o corredor mais quando ele esta parado e não passo a milhao entre os carros com eles andando como os inconsequentes fazem.
bom vamos esperar ver o que da, claro vamos nos manifestar contra dentro do que é possivel.
espero que nem aprovem tamanha besteira, apesar de que eu uso o corredor mais quando ele esta parado e não passo a milhao entre os carros com eles andando como os inconsequentes fazem.
bom vamos esperar ver o que da, claro vamos nos manifestar contra dentro do que é possivel.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Você é um idiota mesmo, gordo facista dos infernogeorgesjr escreveu:Marcelo Guimarães Filh o Sr. é um Tremendo de um Filho da puta.
vai procurar fazer algo que realmente ajude o brasil seu Filho da puta.
e outra , projeto baiano , que vocês esperavam de um nordestino ?
manda ele aqui para o Sul para viver em São paulo por 30 dias.
deputado preguiçoso , filho de um puta.
*eu não estou sendo racista , leiam com melhor atenção
compararem também nível de qualidade dos projetos e origem e se assustem.
Você é um idiota mesmo, gordo facista
escolham melhor seus representante.
VTNC
nossa so falta agora aumentarem o seguro obrigatório para 500tão
isso tudo por um policial ter morrido na anhanguera por culpa de um motociclista irresponsável
parece que essa classe agora é a mais rica do brasil,
motociclismo/midia/ibope=$$$$$$
vamos ter muitas multas pra pagar
tomara que essa semana acabe logo pra que esqueçam de pegar no pé da gente
isso pode até ser aprovado mas vai morrer no esquecimento como tantas outras que existem.
Agora georges perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado
tem muita gente boa nas bandas lá de cima .
Agora responda-me qual político não é corrupto e não faz coisas absurdas o Beto:bambi:
francamente quem vê pensa q aqui é o paraíso,
quero ver qdo esse cara sair fora o rombo que vai deixar.
isso tudo por um policial ter morrido na anhanguera por culpa de um motociclista irresponsável
parece que essa classe agora é a mais rica do brasil,
vamos ter muitas multas pra pagar
tomara que essa semana acabe logo pra que esqueçam de pegar no pé da gente
isso pode até ser aprovado mas vai morrer no esquecimento como tantas outras que existem.
Agora georges perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado
tem muita gente boa nas bandas lá de cima .
Agora responda-me qual político não é corrupto e não faz coisas absurdas o Beto:bambi:
francamente quem vê pensa q aqui é o paraíso,
quero ver qdo esse cara sair fora o rombo que vai deixar.
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Não tem como impedir que as motos andem em corredores
Impossível
Olha os dados do FDP aiiii]
MANDEM EMAIL PARA ELE!!!!!!!!!!!!!
BOMBA ATOMICA EM BRASILIA JÁ!

Dados do Deputado
MARCELO GUIMARÃES FILHO

Nome Civil: MARCELO DE OLIVEIRA GUIMARÃES FILHO
Aniversário: 1 / 3 - Profissão: Advogado
Partido/UF: PMDB - BA - Titular
Gabinete: 544 - Anexo: IV - Telefone:(61) 3215-5544 - Fax:(61) 3215-2544
Legislaturas: 03/07 07/11
Biografia
Titular das Comissões: CCJC, PL518605, PEC02299, CPIESCUT.
Suplente das Comissões: PL393704, PL452904.
Proposições de sua autoria
Proposições relatadas
Discursos proferidos em Plenário (nesta legislatura)
Atuação na atual legislatura:
Votações: 2007 2008 2009
Presença em Plenário: 2007 2008 2009
Presença em Comissões: 2007 2008 2009
dep.marceloguimaraesfilho@camara.gov.br
Endereço para correspondência:
Gabinete 544 - Anexo IV
Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Brasília - DF
CEP: 70160-900
Impossível
Olha os dados do FDP aiiii]
MANDEM EMAIL PARA ELE!!!!!!!!!!!!!
BOMBA ATOMICA EM BRASILIA JÁ!

Dados do Deputado
MARCELO GUIMARÃES FILHO

Nome Civil: MARCELO DE OLIVEIRA GUIMARÃES FILHO
Aniversário: 1 / 3 - Profissão: Advogado
Partido/UF: PMDB - BA - Titular
Gabinete: 544 - Anexo: IV - Telefone:(61) 3215-5544 - Fax:(61) 3215-2544
Legislaturas: 03/07 07/11
Biografia
Titular das Comissões: CCJC, PL518605, PEC02299, CPIESCUT.
Suplente das Comissões: PL393704, PL452904.
Proposições de sua autoria
Proposições relatadas
Discursos proferidos em Plenário (nesta legislatura)
Atuação na atual legislatura:
Votações: 2007 2008 2009
Presença em Plenário: 2007 2008 2009
Presença em Comissões: 2007 2008 2009
dep.marceloguimaraesfilho@camara.gov.br
Endereço para correspondência:
Gabinete 544 - Anexo IV
Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Brasília - DF
CEP: 70160-900
Editado pela última vez por Marcus Vinicius em 15 Abr 2009, 00:04, em um total de 1 vez.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
bom agora estão em chamado de racista , nazista , fascista e afins
me apontem onde fui racista por favor.
por ter chamado os Deputados nordestinos de preguiçosos ?
por acaso chamei todos nordestinos de preguiçosos ? se sim me aponte onde
nazista ? por acaso sou branquinho , ariano etc ? pqp meu acorde.
vocês defendem esses filhos da puta ?
Rad , sou descendente direto , meus pais não nasceram aqui não faço questão de ser brasileiro prefiro mostrar minha segunda identidade.
pqp.
me apontem onde fui racista por favor.
por ter chamado os Deputados nordestinos de preguiçosos ?
por acaso chamei todos nordestinos de preguiçosos ? se sim me aponte onde
nazista ? por acaso sou branquinho , ariano etc ? pqp meu acorde.
vocês defendem esses filhos da puta ?
Rad , sou descendente direto , meus pais não nasceram aqui não faço questão de ser brasileiro prefiro mostrar minha segunda identidade.
pqp.
البحث عن السلام
Tu devia jogar esse porco facista pelourinho abaixo e passar pimenta daquelas que só existem na BA, mas esse tipo de gente não saí da própria bolha.Rad escreveu: se aparecer por aqui,, te levo pra passear,, conhecer um pouco mais, se esclarecer,, a casa tá aberta
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
fascista o escambau minha cara se você não estendeu que foi voltado a um publico e não a um todo e levou pessoalKalyne escreveu:Tu devia jogar esse porco facista pelourinho abaixo e passar pimenta daquelas que só existem na BA, mas esse tipo de gente não saí da própria bolha.Rad escreveu: se aparecer por aqui,, te levo pra passear,, conhecer um pouco mais, se esclarecer,, a casa tá aberta
problema não é meu.
البحث عن السلام
georgesjr escreveu: e outra , projeto baiano , que vocês esperavam de um nordestino ?
Nesse frase você não foi um pouco racista ou segregatório, seu porco facista, aproveita que você não questão de ser brasileiro e vaza do país.
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Não teria assuntos mais importantes para esse FDP resolver?
"Segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU), a fome já atinge cerca de 800 milhões de pessoas. Na Bahia, dos 13 milhões de habitantes, mais de 4 milhões se dizem inseguros quanto a alimentação. A informação é da Pesquisa Nacional por amostragem de Domicilio (PNAD). O relatório indicou também que entre os 18 milhões de domicílios com insegurança alimentar, 3,4 milhões estão em situação grave e 1,6 milhões destes estavam na região nordeste, e 36,37% no Estado da Bahia."
"Segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU), a fome já atinge cerca de 800 milhões de pessoas. Na Bahia, dos 13 milhões de habitantes, mais de 4 milhões se dizem inseguros quanto a alimentação. A informação é da Pesquisa Nacional por amostragem de Domicilio (PNAD). O relatório indicou também que entre os 18 milhões de domicílios com insegurança alimentar, 3,4 milhões estão em situação grave e 1,6 milhões destes estavam na região nordeste, e 36,37% no Estado da Bahia."
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
não faço questão mesmo , mesmo porque de brasileiro sou apenas por ter nascido aqui.Kalyne escreveu:georgesjr escreveu: e outra , projeto baiano , que vocês esperavam de um nordestino ?
Nesse frase você não foi um pouco racista ou segregatório, seu porco fascista, aproveita que você não questão de ser brasileiro e vaza do país.
não tenho raízes por aqui
leu projeto ? , estava falando do deputado. e não do povo.
que aconteceu com seu português ? ouviu falar em sujeito oculto ?
Ninguém me deve desculpas, se fui mau interpretado. Não é meu problema
eu uso e abuso de sujeito oculto. E uso tudo que o português tem Sim! , tenho direito sim de usar.
e posso usar quando bem entender.
Editado pela última vez por georgesjr em 15 Abr 2009, 01:05, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaahhahahaahhaahahageorgesjr escreveu: ninguém me deve desculpas se fui mau interpretado não é meu problema
eu uso e abuso de sujeito oculto , uso tudo que o português tem e tenho direito sim de usar.
Turco, muda teu login para pasqualejr!
E nem venha falar que não é turco, que é libanês, iraniano, iraquiano ou os caralho... Turco é tudo turco e veem da turcolândia!
hahahahahahaha
georgesjr escreveu:não faço questão mesmo , mesmo porque de brasileiro sou apenas por ter nascido aqui.Kalyne escreveu:georgesjr escreveu: e outra , projeto baiano , que vocês esperavam de um nordestino ?
Nesse frase você não foi um pouco racista ou segregatório, seu porco facista, aproveita que você não questão de ser brasileiro e vaza do país.
não tenho raízes por aqui![]()
leu projeto ? , estava falando do deputado. e não do povo.
que aconteceu com seu português ? ouviu falar em sujeito oculto ?
ninguém me deve desculpas se fui mau interpretado não é meu problema
eu uso e abuso de sujeito oculto , uso tudo que o português tem e tenho direito sim de usar.
e posso usar quando bem entender.
É, parece que voce ouviu o galo cantar e não sabe aonde.
Naquela tua frase, voce ocultou todos os nordestinos...
Fique quieto que é melhor, e se não faz questão de ser brasileiro, não emita opiniões, principalmente que são de uma infelicidade sem tamanho...
Cara, vai embora para as tuas origens então, nem te conheço, mas para os seus pais estarem aqui é que as coisas lá na sua origem não estavam muito bem, então fique na sua.
Pela sua aparência deve ser árabe, talvez libanes, egipicio? sei lá, volte para aquela maravilha então...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
decoh6 , quem volta para lá não é bem vindo
e estou por enquanto aqui. me sinto joão sem terra. algo assim é estranho certas horas. mas não culpo e não tenho o direito de julgar meus pais pela escolha deles. a respeito sou Libanês , com muito orgulho.
Ofendi a quem ? eu não cheguei e falei que todos os nordestinos são preguiçosos longe disso , trabalho com dois nordestinos e são pessoas de bem esforçados aos maximos , trabalhadores , exemplos de vida.
Eu estava me referindo ao Playboy filho da puta que vocês colocaram no senado. parana já coloco vários também fiquem a vontade em chingar os mesmos a exemplo do Coronel Requeijão.
que vocês esperavam de um "deputado" nordestino
melhoro ?
e estou por enquanto aqui. me sinto joão sem terra. algo assim é estranho certas horas. mas não culpo e não tenho o direito de julgar meus pais pela escolha deles. a respeito sou Libanês , com muito orgulho.
Ofendi a quem ? eu não cheguei e falei que todos os nordestinos são preguiçosos longe disso , trabalho com dois nordestinos e são pessoas de bem esforçados aos maximos , trabalhadores , exemplos de vida.
Eu estava me referindo ao Playboy filho da puta que vocês colocaram no senado. parana já coloco vários também fiquem a vontade em chingar os mesmos a exemplo do Coronel Requeijão.
que vocês esperavam de um "deputado" nordestino
melhoro ?
البحث عن السلام
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
cara, aproveita seu sujeito oculto e se esconde de conchinha com ele.
Que merda gigantesca foi essa de sujeito oculto hein?
Quando voce omitiu o substantivo deputado, o que era pra ser o adjetivo nordestino (indica origem geográfica, que veio do nordeste brasileiro) virou um substantivo.
Se tem um substantivo(i.e. nordestino = referente ao povo do nordeste), já não é mais sujeito oculto.
Então reforço: vá se esconder de conchinha com seu sujeito oculto, e que seja "de com força"
Que merda gigantesca foi essa de sujeito oculto hein?
Quando voce omitiu o substantivo deputado, o que era pra ser o adjetivo nordestino (indica origem geográfica, que veio do nordeste brasileiro) virou um substantivo.
Se tem um substantivo(i.e. nordestino = referente ao povo do nordeste), já não é mais sujeito oculto.
Então reforço: vá se esconder de conchinha com seu sujeito oculto, e que seja "de com força"
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
se esconder de que ?
ao contrários de muitos aqui COLOQUEI MEU NOME PORRA.
tá la para quem quiser ler eu não me escondo não
FALO e falo tudo que sinto , penso e não filtro porra nenhuma esse sou eu , é minha pessoa meu jeito , minha personalidade
se tenho personalidade instável , sou doido ou doente ou não tenho amor a vida , problema é meu.
quem me conhece sabe que eu sou assim. SOU EU , não me escondo em conchas não
não gosto ? me ignore.
ao contrários de muitos aqui COLOQUEI MEU NOME PORRA.
tá la para quem quiser ler eu não me escondo não
FALO e falo tudo que sinto , penso e não filtro porra nenhuma esse sou eu , é minha pessoa meu jeito , minha personalidade
se tenho personalidade instável , sou doido ou doente ou não tenho amor a vida , problema é meu.
quem me conhece sabe que eu sou assim. SOU EU , não me escondo em conchas não
não gosto ? me ignore.
Editado pela última vez por georgesjr em 15 Abr 2009, 01:24, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام