Querido diário: um bauleto suicida
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Querido diário: um bauleto suicida
Sim
na epoca foi lixado , sai foi Prime , Flexibilizante , seco , e pintado com pistola e tinta DuPont que faz efeito TriCoat ( 3 camadas ) seguida foi envernizado e lixado , por fim aplicado um polimento completo.
na epoca foi lixado , sai foi Prime , Flexibilizante , seco , e pintado com pistola e tinta DuPont que faz efeito TriCoat ( 3 camadas ) seguida foi envernizado e lixado , por fim aplicado um polimento completo.
otima sugestão , chapas de ferro ou aço deve ficar bem reforçadoRauber escreveu:rebite ok... mas bem apoiado numa chapinha de metal pro esforço ter uma maior área...evandro escreveu:...Vou cortar o excesso de plástico (encaixes) e meter um dobradiça qualquer. Seria com rebite?
rebite direto no plástico é coisa de gringo...![]()
edit:
georgesjr, lindo esse azul da ex-fazer... escape show também... parabéns!!
saudações
Editado pela última vez por georgesjr em 13 Abr 2009, 23:45, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Georges,
A pintura desse bauleto ficou simplesmente docaráleo, véio, parabéns mesmo. Tá me dando umas idéias por aqui... Onde se lê idéias leia-se plágio
[]s,
Mobi
A pintura desse bauleto ficou simplesmente docaráleo, véio, parabéns mesmo. Tá me dando umas idéias por aqui... Onde se lê idéias leia-se plágio
[]s,
Mobi
Tá quase pronta a gambiarra, daqui a pouco fotos. Kkkkkk
Quero comprar um bauleto E450. Achei por R$275,00.
CAPACIDADE: 46 litros / 2 capacetes fechados:
Será que encontro mais barato?
Vai ficar feio demais numa Twister por ser um bauleto muito grande?
CAPACIDADE: 46 litros / 2 capacetes fechados:
Será que encontro mais barato?
Vai ficar feio demais numa Twister por ser um bauleto muito grande?
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Evandro, nada de gambiarras .. Tira o escorpião do bolso e coloca pelo menos um E47. Não é tão caro e não vai querer te ultrapassar...
Ângelo, tá caro esse E45 hein! O meu é exatamente esse e não cabem 2 capacetes fechados. O meu capacete é um LEM e da patroa um LS2 e não cabem juntos. Ou seja, dependendo do modelo/marca do capacete só vai caber um mesmo. Quando ela tinha um Peels cabiam os dois.
Sobre ficar feio, desencana. Tinha ele na Fazer 250 e nem esquentava pra isso. Era ótimo pra viajar. Mas se for muito importante pra vc, não, ele não fica feio.
Ângelo, tá caro esse E45 hein! O meu é exatamente esse e não cabem 2 capacetes fechados. O meu capacete é um LEM e da patroa um LS2 e não cabem juntos. Ou seja, dependendo do modelo/marca do capacete só vai caber um mesmo. Quando ela tinha um Peels cabiam os dois.
Sobre ficar feio, desencana. Tinha ele na Fazer 250 e nem esquentava pra isso. Era ótimo pra viajar. Mas se for muito importante pra vc, não, ele não fica feio.
Daniel, com relação à beleza você tem razão! Nem quero saber se fica feio ou não. O importante é a satisfação!
Quanto ao preço, eu procurei em tudo quanto é site e o mais barato foi o da RS1 por 275 com frete grátis.
Tô muito interessado nisso. Se souber de algum lugar mais barato, me avisa. Se for em alguma loja do Rio, me avisa que eu vou lá buscar!

É esse aí que eu achei bonito dentro do que eu quero gastar!
Abração!
Quanto ao preço, eu procurei em tudo quanto é site e o mais barato foi o da RS1 por 275 com frete grátis.
Tô muito interessado nisso. Se souber de algum lugar mais barato, me avisa. Se for em alguma loja do Rio, me avisa que eu vou lá buscar!

É esse aí que eu achei bonito dentro do que eu quero gastar!
Abração!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
No MC RACING ta 227 mais ai tem mais o frete...
*https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=3021[/web]
*https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=3021[/web]

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Russo, lembrei de ti hoje. Em algum tópico tu disse que apostava que muita gente nunca tinha mexido na moto, não sabia trocar parafuso ou algo do gênero. Bom, pra botar a base da Shad na moto já tinha feito uma bela gambiarra refurando toda ela na empresa e em casa acertando na furadeira com broca pra concreto, cortei parafuso pra não raspar na moto e por aí vai.
Estava parafusando essa gambiarra desgraçada e lembrei do caso.
Daniel, fora de cogitação gastar 1.400 em baú pro meu uso atual, se eu estivesse saindo pro Nordeste ou Ushuaia faria o investimento, para meus tiros curtos vai bauleto recuperado. Não ficou muito diferente do que tava quanto à segurança, tava só no engate de plástico mesmo, continuará assim contando com o reforço da rede. Amanhã vou meter a moto no mesmo trecho sentando a lenha nela, só pra ver o que acontece. Marp, me acompanha?
Ficou bem ogro o serviço, não é chique como a maioria dos viajandão usam, mas tá valendo. Se der pra levar a cachaça da galera e o vinho do Custom... beleza.
Olha só o acabamento do serviço.
Gastei R$ 2,70.

Estava parafusando essa gambiarra desgraçada e lembrei do caso.
Daniel, fora de cogitação gastar 1.400 em baú pro meu uso atual, se eu estivesse saindo pro Nordeste ou Ushuaia faria o investimento, para meus tiros curtos vai bauleto recuperado. Não ficou muito diferente do que tava quanto à segurança, tava só no engate de plástico mesmo, continuará assim contando com o reforço da rede. Amanhã vou meter a moto no mesmo trecho sentando a lenha nela, só pra ver o que acontece. Marp, me acompanha?
Ficou bem ogro o serviço, não é chique como a maioria dos viajandão usam, mas tá valendo. Se der pra levar a cachaça da galera e o vinho do Custom... beleza.
Olha só o acabamento do serviço.
Gastei R$ 2,70.

Uma Vstrom novinha usando um lixo de bauleto... bah decadente kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Evandro... compra logo um E450... pretão, lindo, NOVO... R$ 220 pila...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi, tem mais a base que custa uns 200 pila.
"Arrumei" de teimoso, vamos ver como fica e talvez amanhã mesmo já pego um novo desse baratin. O monokey tá fora por ora.
"Arrumei" de teimoso, vamos ver como fica e talvez amanhã mesmo já pego um novo desse baratin. O monokey tá fora por ora.
Daonde meu...
já vem com a base esse trem E450... só colocar no lugar da sua atual...
já vem com a base esse trem E450... só colocar no lugar da sua atual...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Tu tá certo, já vem com base.
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00231
Mas pra Strom tem que botar isso.
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52076
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00231
Mas pra Strom tem que botar isso.
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52076
Antes de existir esse bauleto aqui no Brasil eu já tinha um... se precisar mesmo vai direto
no E450... vale a pena...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Vai 2 capacetes grandes nele? No site diz que cabem 2 pequenos.Spidi XX escreveu:Antes de existir esse bauleto aqui no Brasil eu já tinha um... se precisar mesmo vai direto
Dá certo dois Shark S800 por exemplo... nessa faixa qualquer um...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
10 :)
fico boa a adaptação
agora joga silicone nesses parafusos de dentro para evitar de raspar conteúdo do bagageiro
por fora pode repintar :
1 - ) 1 lixa 600 , mande bala uns até ficar opaca e lisa a superficie
2 - ) Prime em Spray , 2 demãos
3 - ) assim que secar você lixa de leve usando lixa 1200 caso tenha ficado alguma imperfeição só cuidado não remover o prime
4 - ) colorgin , se achar preto cadillac é bela cor.
5 - ) 3 demãos , devagar , aplique uma espere secar e cuidado não escorrer , duas e terceira e final deixe curar 24 horas. em lugar protegido
6 - ) esperar curar as 3 demãos , e mandar verniz spray cuidado não escorrer
7 - ) finalizar depois de seco com lixa D´gua 2000 para deixar liso
8 - ) polir usando massa de polir e em seguida Cera gran prix
pode pegar emprestada essas
ou deixe assim mesmo que está bom até
fico boa a adaptação
agora joga silicone nesses parafusos de dentro para evitar de raspar conteúdo do bagageiro
por fora pode repintar :
1 - ) 1 lixa 600 , mande bala uns até ficar opaca e lisa a superficie
2 - ) Prime em Spray , 2 demãos
3 - ) assim que secar você lixa de leve usando lixa 1200 caso tenha ficado alguma imperfeição só cuidado não remover o prime
4 - ) colorgin , se achar preto cadillac é bela cor.
5 - ) 3 demãos , devagar , aplique uma espere secar e cuidado não escorrer , duas e terceira e final deixe curar 24 horas. em lugar protegido
6 - ) esperar curar as 3 demãos , e mandar verniz spray cuidado não escorrer
7 - ) finalizar depois de seco com lixa D´gua 2000 para deixar liso
8 - ) polir usando massa de polir e em seguida Cera gran prix
pode pegar emprestada essas
ou deixe assim mesmo que está bom até
البحث عن السلام
Tá louco, cansei só de ler.
Antes disso boto um E450 ou 470.
Valeu George!
O que me preocupa nem é a estética, mas sim a segurança (ou falta dela) do engate. Hoje vou fazer um teste radical.
Antes disso boto um E450 ou 470.
Valeu George!
O que me preocupa nem é a estética, mas sim a segurança (ou falta dela) do engate. Hoje vou fazer um teste radical.
- Rehbein
- Motoqueiro
Evandro, eu também não creio que a aranha irá te dar alguma segurança, sugiro dois esticadores comuns ou um de fita...
Abraços.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Evandro, escuta o que eu e o spidi ta falando rapaz... E não precisa ser monokey, o monolock é mais barato e é ótimo. Duzentos e pouco. No e45 cabem 2 capas mas depende do tamanho. No e47 cabem com certeza.
Olha pra sua moto e olha pro baú remendado. Ela merece isso? Hehehe ...
Olha pra sua moto e olha pro baú remendado. Ela merece isso? Hehehe ...