Fim do corredor, agora é sério.

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPEED RACER
Mito

Re: Fim do corredor, agora é sério.

Mensagem por SPEED RACER »

Tudo culpa dos VADERS, hauishuiashuiahs
B-King Of The Urban Jungle
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Isso é o que eu chamo de uma "Lei Gay".

Igual a lei que proíbe o fumo em local aberto.

Esse parlamentar só pode ser gay. Desses que perseguem...que canalizam seu próprio recalque...sua própria frustração (por não ter coragem de pilotar uma moto [no caso]...aí fica olhando com aquela inveja para os que passam por ele no engarrafamento...)...e tentam acabar com a sua impotência...cortando o mal pela raíz...acabando com as motos...

O pior é que moto esquenta pacas...no verão quem é que aguenta ficar com ela parada no trânsito...???
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
dsrodriguez
Roda Presa

Mensagem por dsrodriguez »

J. escreveu:Sem noção....se vigorar, por exemplo em SP, no primeiro dia a cidade vai parar...huahuahua!

Em SP andar de carro já tá impossível, dependendo do local e horário, até de moto é tenso... :-(
}:) e no primeiro dia de chuva forte????
e nas finais de campeonato no morumbi
carnaval,
feriado prolongado na av bandeirantes. paulistano sabe q além do transito de carros, essa eh a principal via de caminhoes para o porto de Santos .... :shock:

poderiamos convidar o deputado para ver como fikaria a berrini, ou a 23...

acho q ele vai gostar
Imagem
Imagem
Imagem
dsrodriguez
Roda Presa

Mensagem por dsrodriguez »

Aproveitando o tópico...

temos como protestar?
Imagem
Imagem
Imagem
Fred GS500
Roda Presa

Mensagem por Fred GS500 »

georgesjr escreveu:Marcelo Guimarães Filh o Sr. é um Tremendo de um Filho da puta.

vai procurar fazer algo que realmente ajude o brasil seu Filho da puta.

e outra , projeto baiano , que vocês esperavam de um nordestino ?

manda ele aqui para o Sul para viver em São paulo por 30 dias.

deputado preguiçoso , filho de um puta.

*eu não estou sendo racista , leiam com melhor atenção
compararem também nível de qualidade dos projetos e origem e se assustem.
escolham melhor seus representante.

Nah, imagina. Comentário nem um pouco preconceituoso. Os políticos do sul é que são bons pra caralho né. Sai cada projeto lindo.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

PriesT escreveu:To começando a pensar num mandado de segurança preventivo.
PriesT, me ajuda com uma duvida.

No artigo 56, o parágrafo único ele cita uma distância aplicada à bicicletas, não seria o caso dele repetir a distância ao invés de citar um artigo que não tem nada a ver, deixa uma interpretação aí que novamente deve se aplicar às bicicletas (claro, sempre deixam essas brechas)

E não caberia então uma pressão pra tornar, por isonomia, essa distância mínima pra qualquer veículo logo de uma vez?
Assim já fica no mínimo uma faixa de rolagem a menos em cada rua e avenida, e já fode de vez o transito...

Eu sou a favor de passar logo essa lei, para-se Sampa por uma semana só fazendo fila indiana de motos, aí vemos se o custo do trânsito parado faz o lobby que a Abraciclo deveria fazer...
NC750x

-- no donut for you! --
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Roger...

EXISTE a Abraciclo???? :shock:

Fico só imaginando, às vezes pegamos "trànsito de motos" nos corredores daqui, imagina só as magrelas em fila indiana na faixa da esquerda...

Quero estar vivo pra "viver" isso aqui em Sampa

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
hotmusik
Roda Presa

Mensagem por hotmusik »

será que agora eu não vou mais arrumar retrovisor quebrado, carro riscado?

se este forem os objetivos, até concordo...de outra forma, mais uma bobagem.
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
Roque
Motoqueiro

Mensagem por Roque »

Estava imaginando agora, juntarmos uns 20 ou 30 motoqueiros, motociclistas, coxinhas e afins, nesta sexta-feira às 18h, véspera de feriado prolongado, escolhermos uma avenida problemática como a 23, radial ou outra qualquer e andarmos todos juntos atrás dos carros para ver no que vai dar. Ia ser fantástico ver um congestionamento enorme, tudo parado... hehehe...
Roque Engenharia
Projetos, construções e reformas
http://www.roqueengenharia.com.br
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Bah!!! Cansaram de aumentar o DPVAT!!! Seilah, depois de "N"comentarios do tipo "agora eu vendo a moto" inclusive EU fiz coro. Acho que o real intuito é esse mesmo, desestimular o uso de moto, assim como o aumento do DPVAT... daki a pouco passam o IPVA DE MOTO PRA 4% TAMBEM!!!
Versys 650 S ABS
hotmusik
Roda Presa

Mensagem por hotmusik »

hehehe

nem pense, ia ter 'maláco' contente!
Roque escreveu:Estava imaginando agora, juntarmos uns 20 ou 30 motoqueiros, motociclistas, coxinhas e afins, nesta sexta-feira às 18h, véspera de feriado prolongado, escolhermos uma avenida problemática como a 23, radial ou outra qualquer e andarmos todos juntos atrás dos carros para ver no que vai dar. Ia ser fantástico ver um congestionamento enorme, tudo parado... hehehe...
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Só uma pergunta, alguém aqui já foi multado por andar com viseira aberta?
Ou conhece alguém que foi multado por andar com a viseira aberta?
Deixa no ar...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Roque escreveu:Estava imaginando agora, juntarmos uns 20 ou 30 motoqueiros, motociclistas, coxinhas e afins, nesta sexta-feira às 18h, véspera de feriado prolongado, escolhermos uma avenida problemática como a 23, radial ou outra qualquer e andarmos todos juntos atrás dos carros para ver no que vai dar. Ia ser fantástico ver um congestionamento enorme, tudo parado... hehehe...
Putz...eu ia sugerir isto... pegar a turma dos motoboys e motoclubes e fazer um test drive da lei....kkkkkkk

Queria ver depois a cara do pessoal.... :lol: :lol:

Eu dirijo carro e moto e acredito que há um grande problema, tanto para quem so dirige moto como para quem so dirige carro... um não ve o problema do outro....

E so para falar sobre problemas... TRANSPORTE PÚBLICO DESCENTE neca.. :-(
manerin
Roda Presa

Mensagem por manerin »

Vicente Tavares escreveu:vejam e assustem-se...

esse vídeo só pode ser montagem ou coisa do tipo

onde já se viu, político paulista, gaucho, sul matogrossense ser burro desse jeito?

a culpa do brasil ser ruim é dos nordestinos...

(tamo brincando de generalizar? sou bom nesse jogo :) )

voltando ao assunto: dirijo somente há 6 anos (carros) e nunca levei um chutão no retrovisor, nunca arranharam meu carro, nunca me envolvi em um acidente de trânsito. o manerão, meu pai, dirige somente há 37 anos e as únicas colisões que eu me recordo foram com ele parado no sinal, veio um velhinho numa belina e bateu na traseira do santana do manerão, e outra vez novamente parado num sinal, um chevetão entrou debaixo da traseira da hilux do manerão.

dirigindo direito cabe motorista, motociclista e todo mundo na mesma rua. eu gosto muito dos meus retrovisores e me preocupo com a seguranca dos motoqueiros entao eu dirijo de maneira a deixar o corredor mais folgado possivel. esse cidadão que propôs acabar com o corredor pode até ter uma intencao nobre mas a execucão é extremamente pobre. como já foi mencionado várias vezes aqui nesse tópico, esse cidadão aí nunca deve ter andado por são paulo

lembro de ter visto no comeco do ano que a frota de motoboys de são paulo estava na casa dos duzentos mil. essa lei praticamente acaba com 200 mil empregos que, francamente, dependem do corredor; do que adianta um motoboy lerdo?

em são paulo toda avenida teria que ser como a sumaré, que tem uma faixa exclusiva pra motociclista. implementar isso seria no mínimo complicado.

agora uma pergunta: ali na reboucas perto do hospital das clinicas, tem umas placas dizendo FAIXA CIDADÃ (com um losango amarelo/verde fluorescente)... o que diabos é essa faixa cidadã hein?
Rabugento
Novato

Mensagem por Rabugento »

SeU SaraivA!!! escreveu:
Luiz Almeida escreveu:
georgesjr escreveu:
Luiz Almeida escreveu:
georgesjr escreveu: ...e outra , projeto baiano , que vocês esperavam de um nordestino ?
Cuidado com generalização prconceituosa.

Inté
leia o que eu escrevi na outra pagina

Vocês só exportam deputado preguiçoso , coronel e bandido para dentro do senado
são pouquíssimas exceções.

compare o nível de corrupção e veja a origem dos mesmos.

pqp escolham melhor o seus representantes.
Li e continuo achando que você escreveu uma baboseira a respeito de nordestinos.

Cuidado ao generalizar. Temos tantos políticos ladões quanto qualquer outro Estado ou Região. Afinal o Delúbio é piauiense? O Dirceu é pernambucano? O Galdamim é Sergipana? O Requião é cearense? O Temer é de Alagoas?

Ora camarada. Pare com isto!

Evidente que me envergonho dos votos do povo daqui, principalmente os dados ao molusco. Mas generalizar a coisa toda não é correto.

O projeto, seja de quem for é uma bosta. A propósito, é nordestino um vereador ou deputado de São paulo que quer proibir a garupa?

Inté
Tambem li e achei que esse George é um coitado que sofre da pior doença do ser humano, a prepotência. Ou alguém teria outro nome para tamanha imbecilidade?
Senhor George, as pessoas que pensam sabem que o pré-conceito, descriminação e coisas do genero, são responsaveis pelas maiores injustiças da nossa historia. O pior em vc, é tentar justificar a insanidade que escreveu. Tudo bem... tente mais uma vez, esponha sua opinião sobre a diferença de valor humano que tem uma pessoa do nordeste com relação a vc. Se achar melhor ou mais valioso sem nenhuma justificativa plausivel é ``prépotência`` e essa, sempre vem acompanhada do préconceito. Realmente não consigo entender como, de que forma, em que aspecto, uma pessoa que lança mão de um argumento desses, pode se achar melhor que alguem em qualquer coisa....eu não entendo.
So um conselho sr George, veja como pode apagar esse comentario extremamente infeliz, pois pode ser acionado juridicamente para dar explicaçoes, no caso de alguém ler e de repente resolva se ofender com um se humano mediocre como vc....
O Mototurismo é feito de integração, de conhecimento da nossa terra, da compreeção e superação de nossas dificuldades e principalmente de respeito, respeito ao proximo, ao companheiro de estrada, seja Pernanbucano, Sergipano, Paulista ou Baiano, nao temos como ver a naturalidade de um irmão precisando de ajuda na estrada, nem escolhemos que vai nos ajudar na hora do prego, os preceitos de liberdade e respeito são indispensaveis para um VERDADEIRO motociclista.
E parece que não tem moderação nesse forum....isso que esse sr está fazendo é CRIME.

A desaprovação acho que foi geral.

Tulio Saraiva
Rua Acauã, 471, Dias Davila BAHIA.
Meu end é esse ai seu imbécil...se vc for homem é claro.

Amigo Tulio,

Lí esse tópico todo (até onde ele chegou) e enquanto lia, aguardava o momento para responder a esse cretino preconceituoso, mas você com grande habilidade, fez isso por mim.

Nossa classe motociclista é muito grande e envolve todo nosso lindo território (não falo só de Bahia, mas sim de Brasil). E o que mais me orgulha é o espírito de companherismo que temos. No entanto, marquem bem a face desse ridículo e passemos a todos os nossos motogrupos e, onde esse cara andar e passar por dificuldades, que fique só e se resolva com seu "grande ego e superioridade", isso deve ser suficiente para ele. Pessoas com esse tipo de pensamento devem ser banidas da Família Motociclística.
Rabugento
Novato

Mensagem por Rabugento »

Peço perdão aos amigos do M@D pelo desabafo acima, mas voltando ao tópico, devemos fazer uma mobilização nacional contra essa sandisse, utilizando essa ferramenta poderosa que é o nosso forum, juntar o maximo de motociclistas, motogrupos, motoclubes e afins, enviando cartas e e-mails de protestos para a Câmara e para esse Deputado infeliz e até pensar numa data única de movimentação para organizar-mos um protesto contra essa lei.
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Puta lei RIDÍCULA !!! kkkkkkkkkk

ELIMINADOR DE PARALAMA ACTIVATED }:)

PLACA DOBRADA ACTIVATED }:)

CORREDOR 4 EVER !!!

Essa LEI nunca vai dar certo, ou melhor, NINGUÉM irá respeitar, eu sou um dos que não vão !!! }:)
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Se aprovada, acho que todos devem cumprir a lei. Sampa, com certeza, vai parar e ai quero ver a lei ser revogada.
No fundo, não acredito que seja aprovada mas que, a pressão em cima das motos vai continuar, pricipalmente em razão do número de acidentes isso vai.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Tá cada dia mais chato.
Não posso beber, não posso fumar e agora não vou mais poder andar de moto...
Logo vão querer mandar dentro de casa também.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Saiu uma reportagem agora na Record News (imparcial até é verdade) falando sobre o tema, e entrevistaram o TITE que o pessoal tanto adora hauahuaha

Mais pelo menos ele falou bem, disse que nao era a solução, e isso é tipico de senso comum de que nao entende o problema, que estão querendo resolver um problema complexo de uma forma facil e que nao é por ai...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Responder