Somente a verdade!

Grupo de discussão geral sobre motos.
julio batatais

Re: Somente a verdade!

Mensagem por julio batatais »

atropelado mesmo... só o português... ( não... não é o seu Manoel da padaria)
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Engraçado, eu, desde que comecei a andar de moto, nunca fiz essas doideras de sair sem capacete, de fazer merda por aí e acho muito "legal" quando você fala que era um porra louca e, linhas depois, fala mau deste mesmo tipo de gente. Quer dizer então que você pôde ser porra loca "até aprender" mas estes novos não? Você não se difere muito deles não, só teve a sorte de não morrer e ganhar um pouco de juízo.
Respeito com seus limites e com os limites dos outros devemos ter em tudo, da moto à nossa vida inteira, não adianta dar lição de moral se você mesmo não a seguia antes.
E esse negócio da nossa alma pertencer ao espírito santo e tal, se rezar fosse bom padre e freira não morriam, respeito e bom senso independem de crença.
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Seu exemplo é o de fazer merda enquanto jovem porque se é inconseqüente, belo exemplo mesmo... Ainda bem que sobreviveu para ganhar juízo. Agora, para de ser fatalista e vai aprender a escrever em português.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

lord_morten escreveu:e os inteligentes compreenderao os exemplos passados, ponto final.

ÃÃÃÃÃÃÃÃÃ... chamou a negada de burro }:)

Agora, falando serio, entendi "marron menos" seu ponto de vista. Falo pois namorei uma enfermeira que trabalha no PS daqui de BH. E a mesma sempre me contava os casos sobre acidente de motos. Falavam tambem sobre a ma vontade de alguns medicos em tratarem os moto - queiros, ciclista, etc. Sempre descem a lenha na gente. Ja sofri dois acidentes. Um deles por pura molequagem. Doeu no bolso, no corpo. Mas doeu mais na consciencia. O q o povo ta' falando e' q "seu passado te condena" :-D e depois veio dar licao. Bom, acho que e' isso. Se nao, sou mais um burro :wink:
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Cara se vc está fazendo sua parte trabalhando com afinco em prol dos acidentados, já está de bom tamanho... nota 10 para vc!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
q
Roda Presa

Mensagem por q »

Português velho, português. Primeiro aprende a escrever em português, DEPOIS vem a lição de moral e DEPOIS ainda vem o papo de crente.
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

q escreveu:Português velho, português. Primeiro aprende a escrever em português, DEPOIS vem a lição de moral e DEPOIS ainda vem o papo de crente.
Domingo sem pista liberada é fogo. }:)
deMesquita
Roda Presa

Mensagem por deMesquita »

Em primeiro lugar você deve se apresentar, preencher o cadastro com mais dados e escrever com mais calma pois o seu texto esta com partes sem sentido.
Lembre-se aqui é um local de debate alguns podem achar que a verdade é a sua verdade e não a verdade de todos.
Abraços

Imagem Imagem Suzuki GSX 1300R
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

O cara só quer passar a mensagem dele, seis são chatos heim! :-D
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Lelo escreveu:O cara só quer passar a mensagem dele, seis são chatos heim! :-D
concordo contigo ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

sete chatos
:-D :-D :-D

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
kleder_S.J.C
Novato

Mensagem por kleder_S.J.C »

lord_morten escreveu:
Emano escreveu:
concordo contigo ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Obrigado pessoal, talvez eu tenha me empoldado um pouco msm, cada um cada, problema, mas a intensao foi de que as pessoas as vezes precisam dar uma parada para pensar no assunto, que por muitas vezes nunca pararam para isso e nem tem a minima de nocao.
Para mim andar de motoca e um prazer e previlegio, quero fazer isso ate quando estiver velho, para isso preciso ter minhas penas e com saude.
Flw!

To aceitando aulas de portugressss, ahuahuhauhauhuaha :lol:
Para andar de moto precisa de PENAS? então voce quer voar? :lol: :lol:
Cara, valeu a mensagem, afinal é sempre bom lembrar dos riscos e ter bastante cuidado. Mas lição de moral não é o caminho.
O problema não é a moto e sim o dono dela, se for dirigir como doido vai acabar em um hospital (ou semitério) seja de moto, de carro ou de bike.

até.
louzada
Motoqueiro

Mensagem por louzada »

Primeiro, lord_morten não seria legal trocar o seu nick para não lembrar morte?

Segundo, tenho um pai que quando soube que eu estava comprando uma motocicleta me encheu de "osso" mesmo tendo como profissão aviação agrícola, tendo 8 quedas em 30 anos de vôo a 200km/h, ou seja, que moral ele tem né?

Terceiro, concordo com o Q, todo mundo é grandinho aqui e não precisa de sermão, queres fazer algo bom? Se tiver filhos, os ensine a serem pessoas responsáveis, com isso se diminui em muito os riscos que só quem é vivo tem. Resumindo, todos sabemos quando nosso calo aperta.

Quarto, parabéns por seu trabalho no hospital, o Brasil realmente precisa de pessoas como você.

Quinto, você faz sua parte? Anda tranquilo no trânsito, respeita a sinalização e anda bem equipado? Espero que sim porque com esses exemplos que se vê no seu hospital todos os dias...
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

é fake, alguém sacaneando

e colocou a foto de uma CG pra ver se alguém ia tripudiar rotulando ele de motomano ou "ex" motomano

e escreve errado de propósito, pois pontua e coloca vírgula corretamente... nem sabe disfarçar o espertão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

GoGoBoy o caçador de fakes :D
Responder