Capacete do caraio!!
Capacete do caraio!!
Neste Tópico falei que tinha comprado um Nitro N1710VF e citei minhas primeiras impressões sobre o capacete, agora vou citar as outras!!
capacete ruim do caraio
continuando!!
- pela ventilação superior entra um rio de água, se você fechar ele embassa muito mais rápido que o normal
- ventilação frontal não agiliza em nada, embassa do mesmo jeito
o capacete embassa o tempo todo, hoje eu estava a 120Km/h (no painel) na Dutra com a viseira aberta, pois a mesma fechada embassava em 1 minuto
ela embassa em alta e embassa muito mais rápido em baixas, o pior que depois que embassa, não desembassa de jeito nenhum, tenho que abrir a viseira
só percebi isso nos últimos dias, pois começou a esfriar de verdade
uma manhã dessas que estava 13 ou 14 graus tava eu de viseira aberta
no dias frios e de chuvisco, tem eu de viseira aberta
em dia de pé dágua, tem eu de viseira aberta
alguém vai falar faz isso e usa aquilo que não embassa mais, posso usar, mas o que quero dizer é que Shark S500 e o MHR Wild Flower nunca me deram esse trabalho!!
capacete ruim do caraio
isso é verdade e não mudou!Demolidor escreveu: O que percebi:
- mais leve
idem!!Demolidor escreveu: O que percebi:
- mais silêncioso
idemDemolidor escreveu: O que percebi:
- o forro me parece mais firme
mas fica um vão nas laterais que permite a entrada de água!!Demolidor escreveu: O que percebi:
- a viseira fecha bem
mas cada 15 dias tem que apertar a jugular pois ela está esticando, ou estão soltando da fixação internaDemolidor escreveu: O que percebi:
- muito mais firme na cabeça, por enquanto
continuando!!
- pela ventilação superior entra um rio de água, se você fechar ele embassa muito mais rápido que o normal
- ventilação frontal não agiliza em nada, embassa do mesmo jeito
o capacete embassa o tempo todo, hoje eu estava a 120Km/h (no painel) na Dutra com a viseira aberta, pois a mesma fechada embassava em 1 minuto
ela embassa em alta e embassa muito mais rápido em baixas, o pior que depois que embassa, não desembassa de jeito nenhum, tenho que abrir a viseira
só percebi isso nos últimos dias, pois começou a esfriar de verdade
uma manhã dessas que estava 13 ou 14 graus tava eu de viseira aberta
no dias frios e de chuvisco, tem eu de viseira aberta
em dia de pé dágua, tem eu de viseira aberta
alguém vai falar faz isso e usa aquilo que não embassa mais, posso usar, mas o que quero dizer é que Shark S500 e o MHR Wild Flower nunca me deram esse trabalho!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Toecutter
Re: Capacete do caraio!!
Caparaio do cacete?
Comparando com o Shark S800:
Prós:
- É mais leve
- Veste bem
- É mais barato.
Contras:
- Tem que ajustar toda semana
- Embaça muito
- É muito barulhento (o Shark é um silêncio só perto dele)
- A cinta é vagabunda, vive enroscando no velcro da jaqueta e detona toda.
- As entradas de ar são só enfeite
Prós:
- É mais leve
- Veste bem
- É mais barato.
Contras:
- Tem que ajustar toda semana
- Embaça muito
- É muito barulhento (o Shark é um silêncio só perto dele)
- A cinta é vagabunda, vive enroscando no velcro da jaqueta e detona toda.
- As entradas de ar são só enfeite
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pqp, modelo zicado?
O meu N1420 não embaça quase nada e não entra água nem torrencialmente
O meu N1420 não embaça quase nada e não entra água nem torrencialmente
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
ja tentou prender a respiraçao pra nao embaçar? solta o ar pela boca qdo for preciso 
E se usar um Snorkel virado pra baixo?Ander escreveu:ja tentou prender a respiraçao pra nao embaçar? solta o ar pela boca qdo for preciso
evandro escreveu:E se usar um Snorkel virado pra baixo?Ander escreveu:ja tentou prender a respiraçao pra nao embaçar? solta o ar pela boca qdo for preciso
saudações
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Não precisa, é só fazer um furo no topo do capacete e passar o tubo do esnorquel por ele.
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Caramba Demo, tenho um igualzinho ao seu por muito mais tempo e até agora no meu não aconteceu nada disso que você relacionou.
Nunca entrou nada de água e olha que eu já tomei uma chuva que parecia um rio na orizonta. O pessoal da viagem ao Atacama confirma a chuva e não foi só essa não.
Embaçar também nunca tive problemas e muito menos com a cinta da jugular.
Estranho, muito estranho.
[]´s
Nunca entrou nada de água e olha que eu já tomei uma chuva que parecia um rio na orizonta. O pessoal da viagem ao Atacama confirma a chuva e não foi só essa não.
[]´s
não precisa, só tenho que passar o esnorquel pelo vão da viseira!!mobi escreveu:Não precisa, é só fazer um furo no topo do capacete e passar o tubo do esnorquel por ele.
[]s,
Mobi
o seu deve estar com problema!!Matheusf escreveu:Caramba Demo, tenho um igualzinho ao seu por muito mais tempo e até agora no meu não aconteceu nada disso que você relacionou.
[]´s
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
E se pegar o SNORQUEL e enfiar no rabo do anjolidor?Demolidor escreveu:não precisa, só tenho que passar o esnorquel pelo vão da viseira!!mobi escreveu:Não precisa, é só fazer um furo no topo do capacete e passar o tubo do esnorquel por ele.
[]s,
Mobi
snorkel, caraio
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
hahaha
só embaça a viseira pq vc fica bufando de raiva da moto, que nao freia e nao anda nada
ps. avatar biííííto
só embaça a viseira pq vc fica bufando de raiva da moto, que nao freia e nao anda nada
ps. avatar biííííto
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Alguem procurou saber do caro colega qual a dimensão do nariz dele, pois se embaça dessa forma decve tar encostado na viseiraMatheusf escreveu:Caramba Demo, tenho um igualzinho ao seu por muito mais tempo e até agora no meu não aconteceu nada disso que você relacionou.
[]´s
Carái, e foi água que nós pegamos, ah, e com vento também.Matheusf escreveu:Nunca entrou nada de água e olha que eu já tomei uma chuva que parecia um rio na orizonta. O pessoal da viagem ao Atacama confirma a chuva e não foi só essa não.
Putz, tava pensando em pegar um Nitro, mas depois deste relato, acho que vou de MHR de novo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Credo...trocar um Nitro por um MHR?Smoker escreveu:Carái, e foi água que nós pegamos, ah, e com vento também.Matheusf escreveu:Nunca entrou nada de água e olha que eu já tomei uma chuva que parecia um rio na orizonta. O pessoal da viagem ao Atacama confirma a chuva e não foi só essa não.
Putz, tava pensando em pegar um Nitro, mas depois deste relato, acho que vou de MHR de novo.
A título de curiosidade...a videira do MHR é a MESMA do....Nitro (ou seria o contrário?)
Só acho a qualidade do casco do nitro melhor que a do MHR
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Quanto tá custando um desses +-?
Compra um destes aqui que nunca mais vai ter problemas de água entrando:

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Capacete do caraio!!
Segue abaixo varios capacetes do caraio....

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40