Mais um programa pegando no pé dos Jaspions
Re: Mais um programa pegando no pé dos Jaspions
Bira escreveu:se não continuar vivo, todavia, todo mundo vai poder dizer depois que só porque morreu apareceu um monte de amigos do nada...Full Throttle escreveu:Me orgulho de pertencer a geração dos novos Jaspions. Se eu continuar vivo a milhão, vou poder contar várias histórias as gerações futuras, de como éramos perseguidos, nunca fomos pegos e Suzuki comandava geral.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bem lembrado hehehee mas como disso o Russo, um direto... oloko meu heheehhe
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
-
GoGoBoy
- Mito
eu curtia Jiraya e o verdadeiro herói motoqueiro...
Black Kamen Rider
Black Kamen Rider
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Full Throttle
Não adianta tentar me pescar com seu papo de freira já manjado.Saurus escreveu:Amigo, que idade você tem? Tem esposa? Tem filhos?Full Throttle escreveu:Me orgulho de pertencer a geração dos novos Jaspions. Se eu continuar vivo a milhão, vou poder contar várias histórias as gerações futuras, de como éramos perseguidos, nunca fomos pegos e Suzuki comandava geral.
-
GoGoBoy
- Mito
o Full é piá pançudo ainda
- Quem é ele?
-
Full Throttle
Teve vários daqui que tentaram de toda forma identificar quem foram os acidentados no acidente na Anhanguera, só pra correr aqui no M@D para lamentar o acidente, que conhecia fulano que morreu, que ele não teve culpa etc...ULTRA escreveu:Bira escreveu:se não continuar vivo, todavia, todo mundo vai poder dizer depois que só porque morreu apareceu um monte de amigos do nada...Full Throttle escreveu:Me orgulho de pertencer a geração dos novos Jaspions. Se eu continuar vivo a milhão, vou poder contar várias histórias as gerações futuras, de como éramos perseguidos, nunca fomos pegos e Suzuki comandava geral.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bem lembrado hehehee mas como disso o Russo, um direto... oloko meu heheehhe
- Saurus
- Mito
Quem sou eu para pescar ou para chegar com papo de freira, véio? O último que pode servir de exemplo para alguém sou eu. Estou apenas tentando entender o que você diz. O que compreendo das outras pessoas serve única e exclusivamente para mim. Não serve para mais ninguém.Full Throttle escreveu:Não adianta tentar me pescar com seu papo de freira já manjado.Saurus escreveu:Amigo, que idade você tem? Tem esposa? Tem filhos?Full Throttle escreveu:Me orgulho de pertencer a geração dos novos Jaspions. Se eu continuar vivo a milhão, vou poder contar várias histórias as gerações futuras, de como éramos perseguidos, nunca fomos pegos e Suzuki comandava geral.
Eu quando me deparo com coisas que não compreendo, costumo fazer perguntas para tentar entender, compreender e, principalmente aprender.
De qualquer forma, me desculpe se minhas perguntas lhe ofenderam.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
como diz "big" john mc'arty no UFC:
come'on let's go!
fight!!!
vai ter briga ou não????
come'on let's go!
fight!!!
vai ter briga ou não????
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Bira escreveu:se não continuar vivo, todavia, todo mundo vai poder dizer depois que só porque morreu apareceu um monte de amigos do nada...Full Throttle escreveu:Me orgulho de pertencer a geração dos novos Jaspions. Se eu continuar vivo a milhão, vou poder contar várias histórias as gerações futuras, de como éramos perseguidos, nunca fomos pegos e Suzuki comandava geral.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

pra quem não bebe "muito"... 2 dedão de whisky em jejum não ajuda a desmaiar?!Saurus escreveu:Véio, se esse aí não provoca nem bocejo em ti, só com anestesia geral. Esse aí é o fim da linha antes da anestesia.whitedeath escreveu:Eu todo 1 por dia e ainda sim tenho insonia :( dormonid num faz nem coskinha pra mimRusso escreveu:[img]http://br.geocities.com/extremesofts/dormonid.jpg[img]
Agora mesmo sofrendo de insonia eu prefiro ficar no M@D até de madrugada do que assistir isso ai
saudações
só podia ser um jaspion pra assistir um programa desse.
- Saurus
- Mito
Quando eu tinha crises de insônia, costumava passar 5 ou 6 dias sem pregar o olho, vendo os dias e as noites inteiros e não conhecia o Dormonid, eu só apagava depois de beber 2 garrafas de vodka, pura, quente e bebendo no gargalo da garrafa.Rauber escreveu:pra quem não bebe "muito"... 2 dedão de whisky em jejum não ajuda a desmaiar?!Saurus escreveu:Véio, se esse aí não provoca nem bocejo em ti, só com anestesia geral. Esse aí é o fim da linha antes da anestesia.whitedeath escreveu:Eu todo 1 por dia e ainda sim tenho insonia :( dormonid num faz nem coskinha pra mimRusso escreveu:[img]http://br.geocities.com/extremesofts/dormonid.jpg[img]
Agora mesmo sofrendo de insonia eu prefiro ficar no M@D até de madrugada do que assistir isso ai![]()
saudações
Mas isso eu tive que abandonar pois estava virando um alcoólatra e caminhando para garrafas de Gin, ou seja, o estágio caminhava para terminal. Não dava para continuar naquilo. Até que uma médica neurologista me receitou Dormonid.
Bastou um comprimido. Saí da cozinha (onde tomei o comprimido), fui para a sala desligar a TV e não consegui sequer chegar no quarto. Acordei no dia seguinte no chão do corredor do apartamento. Eu morava sozinho e não tinha ninguém que pudesse me ajudar. Foi uma pedrada na cabeça o tal remédio. Aí abandonei a bebida.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Dreveck escreveu:só podia ser um jaspion pra assistir um programa desse.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
GoGoBoy
- Mito
Jaspion Quebec
- Quem é ele?
Perae, chamou o Richard de Jaspion!? O Richard ganhou o dia, ahaouhoaiuhauiha...Richard_CBBrasil escreveu:Dreveck escreveu:só podia ser um jaspion pra assistir um programa desse.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Richard, sábado vamos provavelmente pra estrada dos Romeiros, vambora?
diniz escreveu:Perae, chamou o Richard de Jaspion!? O Richard ganhou o dia, ahaouhoaiuhauiha...Richard_CBBrasil escreveu:Dreveck escreveu:só podia ser um jaspion pra assistir um programa desse.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Richard, sábado vamos provavelmente pra estrada dos Romeiros, vambora?
Ixi tio... Vou ter que ver... Todo e qualquer centavo eu tô guardando pro Churrastiba e pra pagar a divida com a minha garota... Vc falou daquela ida pra Maresias e agora ela quer ir de qualquer jeito...
Mas nós vamos nos falando durante a semana... Valeu
E pq ganhei o dia??? Vc me viu andando uma vez... E te disse que não ia forçar onde eu não conheço... Depois de umas idas e vindas de Morungaba a gente conversa, viu tio???
2007 - 2009 - CB400 82
- Felipe Mark
- Motociclista
Depois de um elogio desse, o Quebec vai ate manda MP pra vc.Dreveck escreveu:só podia ser um jaspion pra assistir um programa desse.

De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.