Mais um programa pegando no pé dos Jaspions

Grupo de discussão geral sobre motos.
ULTRA
Roda Presa

Re: Mais um programa pegando no pé dos Jaspions

Mensagem por ULTRA »

Bira escreveu:
ULTRA escreveu:
maioria dos jaspions la ou é funcionário publico ou é filho de alguem poderoso la para bancar tais maquinas e equipamentos, hehehe o guarda sabe disso, falou apenas o suficiente, mas ja deu pra dar o recado.
não gostei da generalização. :-( :-( :-(

então no brasil só funcionário público que é rico? nossa, eu queria ser rico, vai ver eu sou rico e não sei disso, deve ter uns milhões lá na minha conta só que eu nunca vi.
desculpa se foi essa impressão que dei.
mas que foi mais ou menos o que o sr. Policial da PRF quiz dizer, bem provavel que foi.

a verdade é que nas diversas vezes que fui a bsb, seja no parking shop ou nos demais shoppings, eu me assustava com a quantidade de engravatados que tinha em pleno dia de semana... e enquanto isso o Brasil não anda.

posso estar falando uma grande bobagem, mas se eu sou um guarda rodoviario, ai me aparece uma duzia de jaspions, cada um em uma moto mais cara que a outra, alguns tem digamos uma crb de 50 mil e nela tem mais 50 mil de acessórios, mais uns 10 pila de roupas... na moral, essa galera toda ai... se não são grandes empresarios para bancar isso, pouca bosta é que não são, ou seja, ta se lixando se vai levar multa ou não, verba para um bom advogado para se safar de uma possivel encrenca, com certeza eles tem... ou não teria essas maquinas tão caras... ou seja, me limitava a passar a multa que tivesse que passar e saia de fininho. Poucas vezes vi o lado mais fraco levar alguma vantagem.

vide os que acertaram la os policiais... putz so de moto que deu pt tinha la uns 70k, mais uns 15k de roupa picotada pelos bombeiros jogadas no chão... alguem ai acredita que algum deles vai ser preso por ter matado o policial?

bom... como não quero generalizar, reconheço que existe otimos servidores publicos, ja trabalhei com diversos deles, ja fui atendido por varios, embora tem uns que realmente mamam no governo, tem varios que suam a camisa para fazer essa maquina chamada Brasil funcionar...
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Saurus escreveu:
whitedeath escreveu:
Russo escreveu:Imagem
Eu todo 1 por dia e ainda sim tenho insonia :( dormonid num faz nem coskinha pra mim

Agora mesmo sofrendo de insonia eu prefiro ficar no M@D até de madrugada do que assistir isso ai }:)
Véio, se esse aí não provoca nem bocejo em ti, só com anestesia geral. Esse aí é o fim da linha antes da anestesia.
Pior que num é brincadeira não :no:
Eu to vendo de ir na tal clinica do sono em São Paulo pra ver se descobrem um tratamento pra mim :(
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

bira Funcionários Públicos devem ser ricos mesmo, uma vez que esta dedominação so consta no codigo penal em seu art 327, logo funcionario publico só os que estao cometendo algum crime :rof:

Sevidor publico na grande maioria nao é rico nao :no: :no:

:rof:
Imagem
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Minha moto não passa de 160km/h mas se eu tivesse uma que corresse mais e estivesse em algum retão sem fim ou curvão aberto com a angulação ideal e ampla visão eu deitaria o cabelo também, não sou freirinha, mas também não sou jaspion , só que nada como ver o mundo virar um borrão... só não pode se "esborrar" em algum guard rail ou algum uno, ou então policial...
Quanto ao programa que o Rick Q' :P assistiu , ele é uma bosta mesmo, ainda mais fazendo campanha negativa, generalizando os bons e ruins (igual o Ultra também fez), um xexelento caçando público... to fora.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Richard_CBBrasil escreveu:Não sei se alguem assistiu na madrugada de ontem o programa Fala Que Eu Te Escuto, transmitido pela Rede Record...
... nem eu.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Marcio-Bsb escreveu:bira Funcionários Públicos devem ser ricos mesmo, uma vez que esta dedominação so consta no codigo penal em seu art 327, logo funcionario publico só os que estao cometendo algum crime :rof:

Sevidor publico na grande maioria nao é rico nao :no: :no:

:rof:
Eu que o diga...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
ULTRA
Roda Presa

Mensagem por ULTRA »

tipo... outro dia um motoboy aqui pegou uma velhinha que vendia flores na calçada do banco do Brasil, putz... foi foda. O cara fugiu sem prestar socorro e a velhinha morreu... testemunhas disseram que o cara tava a milhão

dias depois o cara foi preso em um busu vindo de roraima para sampa com muita coca na mala.

justiça foi feita

mas o que isso tem a ver com a história... bom, faço parte de MC, ai geral aqui no bairro saca que curto moto, ai chega um, chega outro, chega varios, onde eu ia sempre vinha alguem AE, TA LIGADO, MOTOQUEIRO MATOU A VELHINHA... VC TEM QUE TOMAR CUIDADO, MOTO E PERIGOSO, TODOS MOTOQUEIROS CORREM PRA DOIDO

cara... e ai? eu mandava cada um tomar naba ou dava de ombros?
dei de ombros porque tipo, pessoal generaliza mesmo... eu assisti o programa de manhã, em seguida cheguei aqui na casa do meu velho e ele ja veio me perguntar se vi os MOTOQUEIROS que mataram o policial...

ai noto que geral rotula a gente mesmo, e ai? bom, eu sei la, vou na minha, quem cuida dos pontos da minha carteira sou eu, quero sossego, quero curtir... mas tipo... concordei com a matéria, achei relevante, foram 3 materias diferentes, não sei se você assistiu as 3, uma delas foi otima, pois deixou o outro lado, os motociclistas, darem seu lado da moeda, uns caras preocupados, dedicados, se eu achar o link no youtube posto aqui...

ai eu generalizei? e bem provavel, talvez tenha generalizado mesmo, mas também não sou freira para tapar os olhos para o que alguns que usam as mesmas maquinas que nós fazem... sempre tem um doido por ai...

voltando a historia do motoboy que matou a velhinha aqui, cara, conheço muitos mobotoys aqui, varios amigos... a maioria ta putasso, por causa do cara la, que ja era marginal, eles que ja tinham fama, levaram mais fama...

o mesmo acontece ai com estes "jaspions", tem muito cara ai que sabe o que ta fazendo ou talvez acredite que saiba e tenta ser mais cauteloso, mas sempre tem aqueles que querem ver o oco da moto, enquanto não der tudo que a moto pode dar, eles não sossegam.

eu não acho que toda matéria que fala de moto tem que ser pra puxar o saco de quem curte moto... liguei a tv na REDE APARECIDA e tava la varios amigos meus de MCs do vale do paraiba participando de uma missa, em seguida eles iam dar ovos de pascos para algumas entidades carentes ali na região de lorena, piquet e cachoeira paulista... ou seja, a tv as vezes mostra o lado mal, se procurar mostra o lado bom também.

e so saber separar.

e para terminar, o jornalista pode até ter tentado ser sensacionalista, mas ele não falou nenhuma mentira e ainda postou os videos do youtube com as motos dando trezentão... ai meu caro qual cidadão honesto que todos os dias liga sua tv para assistir um jornal, vai discordar do jornal? vão e descer o sarrafo mesmo e malhar gostoso.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Richard_CBBrasil escreveu:Não sei se alguem assistiu na madrugada de ontem o programa Fala Que Eu Te Escuto, transmitido pela Rede Record...
parei de ler aqui
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
tarik
Roda Presa

Mensagem por tarik »

fala galera eaee

Não sou nenhuma freira, minha moto tem 250cc e o maximo dela se duvidar é a 1° marcha de muitas por ai, se tivesse como provavelmente aceleraria um pouco mais sim......

Mas oq andam fazendo por aí já é demais, nego ta fazendo ruas e estrada de circuito..... e a policia tem noção disso só não faz nada pq sabe q provavelmente quem está na moto deve ser influente e para nao arrumar alguma dor de cabeça ow até por medo acabam não fazendo nada.

Sei que não são todos donos de motos 1000cc que andam com a moto a milhão aonde não deveriam porem uma maior fiscalização contra quem anda colocando a vida dos outros em risco sou completamente a favor

alguem ai sabe a verdadeira historia sobre o acidente na anhanguera os cara estavam acima do limite permitido, se estavam tirando racha ow como hj o site moto.com.br ( http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 21941.html ) que o policial estava de atravessado na rodovia condiz?
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000 :bnn:
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Toecutter escreveu:
... nem eu.
mais um coerente que parou de ler aqui
- Quem é ele?

Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

A todos os engraxadinhos de plantão, estava fazendo um zum na tv e quando vi um monte de motos passando, acabei assistindo a reportagem, extamente para saber qual seria a(s) asneira(s) que seria falada...

ULTRA escreveu:ontem uma das reportagens foi legal, um dos reporteres entrevistou alguns representantes dos motociclistas, não me lembro a entidade, onde o cara realmente comentava que por causa de meia duzia, o resto pagava o pato, mas deixaram claro que era coisa de alguns, o reporter até que não foi tendencioso...

Os entrevistados eram o presidente e outros integrantes da ABRAM... Foram entrevistados no sambodromo de SP...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
ULTRA
Roda Presa

Mensagem por ULTRA »

Richard_CBBrasil escreveu:A todos os engraxadinhos de plantão, estava fazendo um zum na tv e quando vi um monte de motos passando, acabei assistindo a reportagem, extamente para saber qual seria a(s) asneira(s) que seria falada...

ULTRA escreveu:ontem uma das reportagens foi legal, um dos reporteres entrevistou alguns representantes dos motociclistas, não me lembro a entidade, onde o cara realmente comentava que por causa de meia duzia, o resto pagava o pato, mas deixaram claro que era coisa de alguns, o reporter até que não foi tendencioso...

Os entrevistados eram o presidente e outros integrantes da ABRAM... Foram entrevistados no sambodromo de SP...
este mesmo, foi essa entrevista que vi. Poderia ter sido melhor, mas achei legal pegar a opinião deles. para poder falar sobre o outro lado da moeda. Muito bom, ao menos no meu gosto claro. Valeu
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

cada um gasta seu tempo da maneira que quer né?

tipo, prefiro gastar andando de moto, principalmente nas madrugadas de sono
Editado pela última vez por GoGoBoy em 13 Abr 2009, 21:12, em um total de 1 vez.
- Quem é ele?

Full Throttle

Mensagem por Full Throttle »

Me orgulho de pertencer a geração dos novos Jaspions. Se eu continuar vivo a milhão, vou poder contar várias histórias as gerações futuras, de como éramos perseguidos, nunca fomos pegos e Suzuki comandava geral. ;-)
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

Dede escreveu:Na verdade esse programa só reprisou a matéria que tinha passado no "Fantástico" da record, horas antes. Acho q é Domingo Espetacular.
deu ibope e como eles não tem audiência tem q reprisar pra ver se rende algo

motociclismo agora é $$$$$$(ibope)

aguardem cenas dos próximos capítulos suicidas
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Bira

Mensagem por Bira »

Full Throttle escreveu:Me orgulho de pertencer a geração dos novos Jaspions. Se eu continuar vivo a milhão, vou poder contar várias histórias as gerações futuras, de como éramos perseguidos, nunca fomos pegos e Suzuki comandava geral. ;-)
se não continuar vivo, todavia, todo mundo vai poder dizer depois que só porque morreu apareceu um monte de amigos do nada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Bira em 13 Abr 2009, 21:26, em um total de 1 vez.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bira escreveu:
Full Throttle escreveu:Me orgulho de pertencer a geração dos novos Jaspions. Se eu continuar vivo a milhão, vou poder contar várias histórias as gerações futuras, de como éramos perseguidos, nunca fomos pegos e Suzuki comandava geral. ;-)
se não continuar vivo, todavia, todo mundo vai poder dizer que depois que só porque morreu apareceu um monte de amigos do nada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Putz... um gancho de esquerda bem "nos figo".... boa, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Full Throttle

Mensagem por Full Throttle »

Bira escreveu:
se não continuar vivo, todavia, todo mundo vai poder dizer depois que só porque morreu apareceu um monte de amigos do nada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando eu morrer quero 60 páginas no M@D só de amigos. :D
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

só resta agora aparecerem os power rangers, pra acabar com essa praga de jaspions.
moto atual cb500f 2014, branca
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Amigo, que idade você tem? Tem esposa? Tem filhos?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder