Mais um programa pegando no pé dos Jaspions
Mais um programa pegando no pé dos Jaspions
Não sei se alguem assistiu na madrugada de ontem o programa Fala Que Eu Te Escuto, transmitido pela Rede Record...
Mais uma vez, a mídia que não tem o que fazer, mostrou de forma tendenciosa a questão da velocidade nas estradas do país, lançando a seguinte enquete:
http://www.arcauniversal.com.br/falaque ... pal.jsp#up
MOTOS:
O QUE MAIS ATRAI ADMIRADORES É A SENSAÇÃO DE LIBERDADE, A VELOCIDADE OU O PERIGO?
E na reportagem, mostrava aquele famoso cara de Hornet que deu de frente com um caminhão aqui em SP e tb um video onde um cara de SS bate de frente com outro em uma curva, porém esse video não me pareceu ser no Brasil...
Independente dos videos passados na reportagem, foi uma malhação de Judas contra as motos grandes, seguindo a mesma linha da reportagem passada no final da tarde, tb na Rede Record.
Tudo isso iniciado pelo acidente da Anhanguera na semana passada.
A coisa tá ficando feia pra quem monta em uma moto hoje e por ainda pros caras que vão passear em locais já conhecidos por todos como recantos Jaspions...
Já tá cansando isso viu...
Um ou outro vão e fazem merda, daí vem a mídia e bota lenha na fogueira e depois vira aquela caça as bruxas em estradas...
Interessante é que eu sempre ouço camaradas meus falando sobre racha de carros na estrada velha de Santos e coisas do tipo e ninguem fala nada...
Aí quando tiver um acidente feio de carro, vai começar de novo aquela leva de reportagens sobre carros, rachas e afins...
Ou se outro cara de moto se estabacar com mais gente a 300km/h, a coisa fique mais feia ainda....
Vai saber...

Mais uma vez, a mídia que não tem o que fazer, mostrou de forma tendenciosa a questão da velocidade nas estradas do país, lançando a seguinte enquete:
MOTOS:
O QUE MAIS ATRAI ADMIRADORES É A SENSAÇÃO DE LIBERDADE, A VELOCIDADE OU O PERIGO?
E na reportagem, mostrava aquele famoso cara de Hornet que deu de frente com um caminhão aqui em SP e tb um video onde um cara de SS bate de frente com outro em uma curva, porém esse video não me pareceu ser no Brasil...
Independente dos videos passados na reportagem, foi uma malhação de Judas contra as motos grandes, seguindo a mesma linha da reportagem passada no final da tarde, tb na Rede Record.
A coisa tá ficando feia pra quem monta em uma moto hoje e por ainda pros caras que vão passear em locais já conhecidos por todos como recantos Jaspions...
Um ou outro vão e fazem merda, daí vem a mídia e bota lenha na fogueira e depois vira aquela caça as bruxas em estradas...
Interessante é que eu sempre ouço camaradas meus falando sobre racha de carros na estrada velha de Santos e coisas do tipo e ninguem fala nada...
Aí quando tiver um acidente feio de carro, vai começar de novo aquela leva de reportagens sobre carros, rachas e afins...
Ou se outro cara de moto se estabacar com mais gente a 300km/h, a coisa fique mais feia ainda....
Vai saber...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Re: Mais um programa pegando no pé dos Jaspions
Qual foi Quebec, tava deprimido, buscando ajuda, resolveu se libertar, sair da AMGQ, ligou pra lá????
Porque ver este programa tem que estar mal mesmo.rsrsrsrsrsrs
Porque ver este programa tem que estar mal mesmo.rsrsrsrsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Verdade, toma um faixa preta com vodka que passa....... Universal... arca..., fala que eu escuto... vc não mora em prédio mora companheiro ???
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Parei de ler aqui:

Richard_CBBrasil escreveu: o programa Fala Que Eu Te Escuto...
- kbça
- Dinossauro
Concordo em "gênero e número degrau"Psycho_Crazy escreveu:Parei de ler aqui:
![]()
![]()
![]()
É melhor não emitir opiniões a respeito...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Richard_CBBrasil escreveu:Não sei se alguem assistiu na madrugada de ontem o programa Fala Que Eu Te Escuto, transmitido pela Rede Record...
MOTOS:
Vai saber...![]()
![]()
![]()
Tá com insônia. Chama uma gata 0900, ou Toma umas doses, ou Bate uma bronha, ou toma um traja preta: e vai dormir.
Fala que eu te estupro é remake da record pra estimular os otários a largarem o demônio e viver na universal
Nem esquenta pq esse programa, quase nenhuma pessoa sã assiste hahahaahahahah
Sem ofensas.
Sem ofensas.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
-
Bira
independente do programa, a estrada brasília-goiânia é a bandeirantes daqui da região. com a diferença que quase não tem policiamento.
pra quem quer viajar numa boa por essa estrada, é uma merda, os jaspions só criam riscos desnecessários.
pqp, os jaspions da br 060 que se filiem à FMDF (100 mangos por ano) e vão correr no autódromo como o FGR fez...

outro dia, na mesma estrada pra goiânia, teve um passeio-protesto em repúdio aos rachas de moto na estrada. Tinha aproximadamente 130 motos no comboio.
pra quem quer viajar numa boa por essa estrada, é uma merda, os jaspions só criam riscos desnecessários.
pqp, os jaspions da br 060 que se filiem à FMDF (100 mangos por ano) e vão correr no autódromo como o FGR fez...
outro dia, na mesma estrada pra goiânia, teve um passeio-protesto em repúdio aos rachas de moto na estrada. Tinha aproximadamente 130 motos no comboio.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
A rede record é mala mesmo, eles fazem uma reportagem e ficam repetindo, deve ser ate a que eu vi no programa de domingo, mas que eles vao passar no hoje em dia, no jornal e no resto da programação.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Na verdade esse programa só reprisou a matéria que tinha passado no "Fantástico" da record, horas antes. Acho q é Domingo Espetacular.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bira, o problema é que no autódromo tem curvas e o pior, chega um pessoal com moto ano 2004, 05, 06 com carenagem sem farol, depenada para Rua (10zin), e que costuma saber pilotar ou pior ainda motos de menor cilindrada (H6, CBR 600, GSX-R 750) e o cabra com a SS novinha cheia de acessorios importados costuma ficar do meio pra trás.Bira escreveu:independente do programa, a estrada brasília-goiânia é a bandeirantes daqui da região. com a diferença que quase não tem policiamento.
pqp, os jaspions da br 060 que se filiem à FMDF (100 mangos por ano) e vão correr no autódromo como o FGR fez...![]()
Editado pela última vez por claudio em 13 Abr 2009, 15:54, em um total de 1 vez.
Kona The King

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- whitedeath
- Motociclista
Eu todo 1 por dia e ainda sim tenho insonia :( dormonid num faz nem coskinha pra mimRusso escreveu:
Agora mesmo sofrendo de insonia eu prefiro ficar no M@D até de madrugada do que assistir isso ai
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
pqp pior q a record hj pela manha tbm tava descendo a lenha no povo das motos, por causa de uns inconsequentes por ai
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
eu assisti 3 reportagens diferentes da record, nestes ultimos dias, sobre motos, tudo por causa de um acidente onde alguns jaspions acertaram uma galera que tava socorrendo a um outro acidente, e foi feio o negocio... um dos policiais que tava prestando socorre morreu.
tava la um monte de macacão fodastico de 5k pra cima picotado com tesoura pelos bombeiros (dava do hehehe arai detonado, dainesse rasgada... enfim)...
ontem uma das reportagens foi legal, um dos reporteres entrevistou alguns representantes dos motociclistas, não me lembro a entidade, onde o cara realmente comentava que por causa de meia duzia, o resto pagava o pato, mas deixaram claro que era coisa de alguns, o reporter até que não foi tendencioso...
mas hoje pela manhã, teve outra reportagem e falou sobre o trecho Brasilia - goiania, que em velocidade permitida era pra fazer em 1:40 h, e os jaspions faziam em 30 minutos ou menos... enquanto o cara gravava a reportagem passava um monte de jaspion a milhão...
entrevistaram um guarda, ai o guarda, putz, não sei se ele é inocente ou ficou com medo de falar demais... afinal o emprego dele ficaria em risco, disse assim MULTAR A GENTE MULTA, MAS NÃO SEI SE O PODER AQUISITIVO DELES E ALTO E ASSIM ELES PAGAM AS MULTAS E NEM SENTEM, A GENTE FICA DE MÃOS ATADAS...
maioria dos jaspions la ou é funcionário publico ou é filho de alguem poderoso la para bancar tais maquinas e equipamentos, hehehe o guarda sabe disso, falou apenas o suficiente, mas ja deu pra dar o recado.
como trampo o dia todo com net, para não ficar alienado, gosto do record news, assito todo dia pela manhã, muito bom.
so tenho uma coisa a dizer... jaspion quer correr, enfim, corra, se sabe o que ta fazendo manda bala, mas que estão exagerando, faz tempo que estão, tacam 300 na moto e joga no youtube como troféu, até aqui no mad a gente ja viu isso de monte, e isso, ta caindo nas mãos de reporteres que estão doidos por uma matéria, e ai ja viu... motociclista é a bola da vez novamente, e com videos tão incontestaveis a la messssssssssssssssssstre no youtube para qualquer um ver, quem é que vai discordar dos reporteres?
sou como o PE49, vou devagar, vendo as vacas pastar... mas cada um é cada um e ponto final.
tava la um monte de macacão fodastico de 5k pra cima picotado com tesoura pelos bombeiros (dava do hehehe arai detonado, dainesse rasgada... enfim)...
ontem uma das reportagens foi legal, um dos reporteres entrevistou alguns representantes dos motociclistas, não me lembro a entidade, onde o cara realmente comentava que por causa de meia duzia, o resto pagava o pato, mas deixaram claro que era coisa de alguns, o reporter até que não foi tendencioso...
mas hoje pela manhã, teve outra reportagem e falou sobre o trecho Brasilia - goiania, que em velocidade permitida era pra fazer em 1:40 h, e os jaspions faziam em 30 minutos ou menos... enquanto o cara gravava a reportagem passava um monte de jaspion a milhão...
entrevistaram um guarda, ai o guarda, putz, não sei se ele é inocente ou ficou com medo de falar demais... afinal o emprego dele ficaria em risco, disse assim MULTAR A GENTE MULTA, MAS NÃO SEI SE O PODER AQUISITIVO DELES E ALTO E ASSIM ELES PAGAM AS MULTAS E NEM SENTEM, A GENTE FICA DE MÃOS ATADAS...
maioria dos jaspions la ou é funcionário publico ou é filho de alguem poderoso la para bancar tais maquinas e equipamentos, hehehe o guarda sabe disso, falou apenas o suficiente, mas ja deu pra dar o recado.
como trampo o dia todo com net, para não ficar alienado, gosto do record news, assito todo dia pela manhã, muito bom.
so tenho uma coisa a dizer... jaspion quer correr, enfim, corra, se sabe o que ta fazendo manda bala, mas que estão exagerando, faz tempo que estão, tacam 300 na moto e joga no youtube como troféu, até aqui no mad a gente ja viu isso de monte, e isso, ta caindo nas mãos de reporteres que estão doidos por uma matéria, e ai ja viu... motociclista é a bola da vez novamente, e com videos tão incontestaveis a la messssssssssssssssssstre no youtube para qualquer um ver, quem é que vai discordar dos reporteres?
sou como o PE49, vou devagar, vendo as vacas pastar... mas cada um é cada um e ponto final.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Saurus
- Mito
Henrique Xaropiño escreveu:Richard_CBBrasil escreveu:Não sei se alguem assistiu na madrugada de ontem o programa Fala Que Eu Te Escuto, transmitido pela Rede Record...
...
Tá com insônia. Chama uma gata 0900, ou Toma umas doses, ou Bate uma bronha, ou toma um traja preta: e vai dormir.
Fala que eu te estupro é remake da record pra estimular os otários a largarem o demônio e viver na universal![]()
![]()
![]()
![]()
Daqui a pouco ele vai confessar que é da AMGQ, que está arrependido, que quer mudar de vida, que já não "aguenta" mais, que quer ser "ex", etc, etc, etc.... Não duvido que até passe a dar dinheiro para esses trambiqueiros da IURD.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Véio, se esse aí não provoca nem bocejo em ti, só com anestesia geral. Esse aí é o fim da linha antes da anestesia.whitedeath escreveu:Eu todo 1 por dia e ainda sim tenho insonia :( dormonid num faz nem coskinha pra mimRusso escreveu:
Agora mesmo sofrendo de insonia eu prefiro ficar no M@D até de madrugada do que assistir isso ai
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Somos dois!Psycho_Crazy escreveu:Parei de ler aqui:
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
-
Bira
não gostei da generalização.ULTRA escreveu:
então no brasil só funcionário público que é rico? nossa, eu queria ser rico, vai ver eu sou rico e não sei disso, deve ter uns milhões lá na minha conta só que eu nunca vi.