Mais um da Serie: Faça vc mesmo! (fotos)
- kbça
- Dinossauro
Re: Mais um da Serie: Faça vc mesmo! (fotos)
Principalmente quando não envolve muita grana e ainda mais no que tange a segurança (freios, suspensão, ...), o erro-e-acerto faz parte, não é demérito algum, é experiência...
Na última guitarra que construí usei métodos de construção e madeiras pouco usuais em guitarras (corpo escavado e madeiras como louro freijó e itaúba) e um captador do qual eu só sabia a potência, o visual e uma certa má-fama da marca... Até hoje me pergunto se deveria tê-la vendido...
Feito!
Na última guitarra que construí usei métodos de construção e madeiras pouco usuais em guitarras (corpo escavado e madeiras como louro freijó e itaúba) e um captador do qual eu só sabia a potência, o visual e uma certa má-fama da marca... Até hoje me pergunto se deveria tê-la vendido...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
exato meu medo dos Tomazelli nacionais atuais é justo esse. Quebrar a solda e te deixar na mão , por esse entre outros não mexi no guidom da minha Fazer enquanto tive elaCarlos Mirage escreveu:Eu fico com a opinião dos mais respsitosos...
RMD, eu curto muito os FVM (faça vc mesmo) que aparecem aqui no fórum. Legal o lance da criatividade, e o trampo que isso deve ter dado. O resultado não ficou de acordo, na minha opinião. Mas olha, se vc gostou, manda o resto do fórum pra pqp e seja feliz.
Mas agora, se vc olhou por outro prisma, econcordou com o pessoal, vendo que o resultado não ficou bom, não desanima, volta para a prancheta, pesquise outros materiais, outro acabamento, e mãos a obra!
Afinal, até o primeiro avião voar, muitos se espatifaram no chão. Boa sorte!
e olha que vontade não faltava
Na Falcon eu estou feliz com OxXy Fatbar ,

Tomazelli´s em naked eu arriscaria 3 marcas , visto que elas tem bons comentarios mas mesmo assim ficaria com pé atrais e verificaria sempre os parafusos.
LSL

WoodCraft.

Vortex

e importaria os mesmos , nacionais , sinto muito minha vida vale mais que gambiarras não ando devagar. não sou freira e não gostaria de morrer de Causa mortis Guidon solda partida. Imagina a merda se solda quebra com você na estrada perto de um caminhão de carga.
البحث عن السلام
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nao adianta me mandar para a pqpCarlos Mirage escreveu:Mas olha, se vc gostou, manda o resto do fórum pra pqp e seja feliz.
Eu nao vou

nossa ficou um lixo.
o da twister ai ficou bem melhor.
o da twister ai ficou bem melhor.
puts... isso porq é na CB, imagina se fosse numa CG.... aí acagava diveiz hehehe
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
svdneto, GS não precisa dessas gambiarra, vem com semi de fábrica, se quiser colocar nas novas, só comprar um das antigas, ou nem que seja fazer, já que a moto tem 3 mesas, só trocar a superior
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Isso que é preconceito ....svdneto escreveu:puts... isso porq é na CB, imagina se fosse numa CG.... aí acagava diveiz hehehe
Compro Tornado 2004

Original de fabrica, nada de gambiarra!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
fico pensando o que tá mais feio, a plaquinha ou o semi-guidon!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
KLB, se vc achar soda pra fazer, procura qualquer casa q trabalhe com acrilico. Passa as medidas e manda cortar. Se for o caso, manda um adesivo imitando carbono q fica bacana, como Rony postou. Eu fiz uma vez na minha CB e tinha gostado do resultado. Fiz nas tampas laterais e em alguns plásticos do motor.

êêêêêêêêêê saudade. Essa moto é boa demais. Só me deu alegrias

êêêêêêêêêê saudade. Essa moto é boa demais. Só me deu alegrias