Qual a melhor scooter do mercado?

Grupo de discussão geral sobre motos.
MRR
Motoqueiro

Re: Qual a melhor scooter do mercado?

Mensagem por MRR »

eu, sinceramente, não acho a suspa da NEO-CVT ruim não... a do modelo antiga era bem durinha. Eu ando bastante com garupa e é muuuuuito raro dar fim de curso, mesmo aqui nesta buraqueira de sanviselva.

Concordo inteiramente com o Bode. habilitação não é apenas um pedaço de papel dentro da carteira...

O PT roubou minha foto da assinatura
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Putz.... Tira a carta, criatura.
Gung Ho!
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

No Rio é comum a galera ter os scooters e só andar pela área em que mora mesmo, já vi vários até sem placa, como se fosse uma bicicleta hehehe, mas não aprovo, se a polícia pegar já era (a questão é se dar ao trabalho de pegar um).
No mais, tenho um burgmann para o dia a dia, com bauleto para dar mais porte para o bicho e bolha alta, fica estiloso e sim, da couro em moto 125, é o mais potente dos scooters 125/150 e trepo e até subo em meio fio quando precisa, da umas raspadas no cavalete, mas não da nada.
O Neo é mais bonito, com ambos estará bem servido.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Bruno,

vc nem comecou ainda mas ja ta planejando comecar errado... sem carteira.

assim nao da.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

A susp. traseira da Neo CVT é boa (para um scooter). Suspensão de Neo pegou fama de ruim por causa da dureza e do pouco curso das Neo anteriores (não CVT).

Tira carta e pode pegar uma CVT, estará muito bem servido de meio de transporte urbano!

[ ]'s
Imagem
broker
Novato

Mensagem por broker »

Kuati escreveu:...broker, qual a vantagem do assoalho liso? Se for pra não molhar os pés não se molha tb na Neo. ...
Conforme já foi dito, conforto, praticidade no transporte de algo e tudo mais, tem um ganchino sob o banco que permite amarrar algo lá, ou colocar as alças de sacolas, já transportei coisas grandes lá, bem prático mesmo.

Qual bauleto o povo aconselha?
Vi um BOW 33 que tem bom preço, mas achei meio feio, vi um SHAD (?) bem bonito, me pareceu melhor. Tinha um Givi importado na minha DR800, excelente qualidade, será que vale pagar mais caro? Este meu Givi era p/ 2 capacetes mas eu não conseguia colocar os 2, cabia um e mais um monte de coisas, mas não cabia 2, mais pelo formato que por volume, será que estes menores cabem 1 mesmo...
Responder