A Ninjinha Chegou!!!
Re: A Ninjinha Chegou!!!
Brinquedinho bem legal! Queria um.
O que acho palhaçada mesmo são aquelas carenadas 125, essas sim não vejo razão, as motinhas pegam 120 km/h de máxima.
Já a Ninjinha até dá pra brincar. Do jeito que os caras pilotaram as ninjinhas nos dois vídeos, melhor seria nem postar. Dá uma Ninjinha 250 dessas na mão de um motoboy aí a gente vê a disposição real q ela tem.
Yamaha R125:

Mas que é bem mais bonita que a Ninjinha, isso ela é.
[ ]'s
O que acho palhaçada mesmo são aquelas carenadas 125, essas sim não vejo razão, as motinhas pegam 120 km/h de máxima.
Já a Ninjinha até dá pra brincar. Do jeito que os caras pilotaram as ninjinhas nos dois vídeos, melhor seria nem postar. Dá uma Ninjinha 250 dessas na mão de um motoboy aí a gente vê a disposição real q ela tem.
Yamaha R125:

Mas que é bem mais bonita que a Ninjinha, isso ela é.
[ ]'s

Esses aqui tão mais no "apetite". Tá certo quem pensa em uma moto dessa pra aloprar na serra, com os pneus certos, tá no habitat dela...Kuati escreveu:
[ ]'s
O barulho do motorzinho não deixa a desejar, hein!!
quanto será que o cara do primeiro videocobra pelo serviço de guarda costas de new beetle?????????? 
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Quero ver ninjinha passando as 1000cc nas serras do Brasil rsrsrs.
quando o pessoal das 1000 parar para o pipi...Lelo escreveu:Quero ver ninjinha passando as 1000cc nas serras do Brasil rsrsrs.
ela passa!
Em curva de baixa o que manda é o braço. E tá cheio de dono de SS bração por aí. Vai ser mais comum do que imagina...Lelo escreveu:Quero ver ninjinha passando as 1000cc nas serras do Brasil rsrsrs.
Esse pneuzinho de bicicleta da Ninjinha tem suas vantagens, uma delas é a maior rapidez/facilidade em se deitar a moto pra contornar curva.
Quem já usou pneu 200 em moto e depois voltou pra 180 original sabe o que to falando, qto mais estreito o pneu, mais rápido deitar.
A Neo com o pneuzinho de Caloi 10 dela, dá pra deitar num estalo.
[ ]'s
Quem já usou pneu 200 em moto e depois voltou pra 180 original sabe o que to falando, qto mais estreito o pneu, mais rápido deitar.
[ ]'s

Os gringos já tão colocando até angel eyes, acho que é este o nome:

Issae, eheheheh...diniz escreveu:Em curva de baixa o que manda é o braço. E tá cheio de dono de SS bração por aí. Vai ser mais comum do que imagina...Lelo escreveu:Quero ver ninjinha passando as 1000cc nas serras do Brasil rsrsrs.
Na serra de Jequiá eu passei, com a 883 garupada e carregada um cara com uma VStrom 1000, também garupada e carregada... e olhe que eu sou bração, eheheh...
É um brinquedinho legal... diversão garantida a um preço reduzido, eheheh (comparando com as SS 1000).Kuati escreveu:Esse pneuzinho de bicicleta da Ninjinha tem suas vantagens, uma delas é a maior rapidez/facilidade em se deitar a moto pra contornar curva.
[ ]'s

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
isso eu posso afirmar por experiencia propria. Qnd comprei a minha cb5 ela estava com pneu 150, depois eu coloquei o original 130. MMUUIITTOO melhor!!! Deitava facim! ficou ate mais gostosa de pilotar.Kuati escreveu:Esse pneuzinho de bicicleta da Ninjinha tem suas vantagens, uma delas é a maior rapidez/facilidade em se deitar a moto pra contornar curva.
[ ]'s
Tornado 300
Além de melhorar consumo pois diminui o atrito...RMD escreveu:isso eu posso afirmar por experiencia propria. Qnd comprei a minha cb5 ela estava com pneu 150, depois eu coloquei o original 130. MMUUIITTOO melhor!!! Deitava facim! ficou ate mais gostosa de pilotar.Kuati escreveu:Esse pneuzinho de bicicleta da Ninjinha tem suas vantagens, uma delas é a maior rapidez/facilidade em se deitar a moto pra contornar curva.
[ ]'s
Mas que ficaria mais bonita com um 160tão, ficaria...

- kbça
- Dinossauro
Alguém poderia ensinar esse pessoal dos vídeos como se troca marcha né?
Esses tempos fui a Gramado/RS a trabalho com um camarada meu e a esposa dele em um Siena 2007 e na volta viemos pela tal "Rota Romântica"... QUE RAIVA DE NÃO TER IDO COM O MEU GOL!!!!!!!!!!!!!! Cara, trechos de alta velocidade, curvas fechadas, paredões de pedra, pouco movimento para uma final de tarde de sexta... O pessoal aqui do Sul sabe do que eu tô falando...
Feito!
Esses tempos fui a Gramado/RS a trabalho com um camarada meu e a esposa dele em um Siena 2007 e na volta viemos pela tal "Rota Romântica"... QUE RAIVA DE NÃO TER IDO COM O MEU GOL!!!!!!!!!!!!!! Cara, trechos de alta velocidade, curvas fechadas, paredões de pedra, pouco movimento para uma final de tarde de sexta... O pessoal aqui do Sul sabe do que eu tô falando...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- whitedeath
- Motociclista
Nossa quanta diferença, carro por carro eu prefiro ir a péRodrigo Gonçalves Stella escreveu:Alguém poderia ensinar esse pessoal dos vídeos como se troca marcha né?![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Osama B Laden
- Dinossauro
Diniz, você diz isso com propriedade. Conhece moto grande então pode falar a verdade. Existem ocasiões em que o braço é 100%.diniz escreveu:Em curva de baixa o que manda é o braço. E tá cheio de dono de SS bração por aí. Vai ser mais comum do que imagina...Lelo escreveu:Quero ver ninjinha passando as 1000cc nas serras do Brasil rsrsrs.
Tem cara aqui que anda de 125cc e só conhece teoria, ainda tá na segunda, terçeira moto, tem seus 20 aninhos e se acha o fodão.
Gostei das tuas palavras, primeiro porque são verdadeiras e técnicas (fala pros guri daqui o que que adianta subir a Serra do Rio do Rastro de "Srad 1000 com power commander") e por serem sinceras, este tipo de conduta é raro.
- kbça
- Dinossauro
Mais ou menos a mesma diferença de andar com uma xing-ling 100 ou com uma 250 (pelo menos) esportiva... Pneu 165/70R13 x 205/40R16, 1.0 70cv x 1.8 140cv, suspensão original x rebaixado,... Ih, a lista é muito longa...whitedeath escreveu:Nossa quanta diferença, carro por carro eu prefiro ir a péRodrigo Gonçalves Stella escreveu:Alguém poderia ensinar esse pessoal dos vídeos como se troca marcha né?![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Esta é a PURA REALIDADE, olhem o nr. de acidentes com o Jaspions da vida, todos os fins de semana, tem quem se arrebente, mata gente inocente, mancha a imagem do "Motociclista Estradeiro" é o pior de tudo é que na maioria das vezes os acidentes acontecem nas retas, nego veste macacão de 3.5K, bota de 1.5K , capacete de 2K e monta na moto de 60K , e acha que é o Bonzão da estrada, sabe tudo sua moto so sai da garagem nos fins de semana, pega a estrada e para se mostrar para os amigos enrola tudo que dá ou que consegue, ai da nisso, no cemitério tem um monte de Bonzão, geralmente são os mais rapidos da quadra .Osama B Laden escreveu:Diniz, você diz isso com propriedade. Conhece moto grande então pode falar a verdade. Existem ocasiões em que o braço é 100%.diniz escreveu:Em curva de baixa o que manda é o braço. E tá cheio de dono de SS bração por aí. Vai ser mais comum do que imagina...Lelo escreveu:Quero ver ninjinha passando as 1000cc nas serras do Brasil rsrsrs.
Tem cara aqui que anda de 125cc e só conhece teoria, ainda tá na segunda, terçeira moto, tem seus 20 aninhos e se acha o fodão.
Gostei das tuas palavras, primeiro porque são verdadeiras e técnicas (fala pros guri daqui o que que adianta subir a Serra do Rio do Rastro de "Srad 1000 com power commander") e por serem sinceras, este tipo de conduta é raro.
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
pensei que o tópico era sobre motos...whitedeath escreveu:Nossa quanta diferença, carro por carro eu prefiro ir a péRodrigo Gonçalves Stella escreveu:Alguém poderia ensinar esse pessoal dos vídeos como se troca marcha né?![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Trexeiro, o que o Diniz quis dizer é que existem situações em que uma moto 250cc vai andar lado a lado com uma CBéreeeeeeeeee.TREXEIRO escreveu:Esta é a PURA REALIDADE, olhem o nr. de acidentes com o Jaspions da vida, todos os fins de semana, tem quem se arrebente, mata gente inocente, mancha a imagem do "Motociclista Estradeiro" é o pior de tudo é que na maioria das vezes os acidentes acontecem nas retas, nego veste macacão de 3.5K, bota de 1.5K , capacete de 2K e monta na moto de 60K , e acha que é o Bonzão da estrada, sabe tudo sua moto so sai da garagem nos fins de semana, pega a estrada e para se mostrar para os amigos enrola tudo que dá ou que consegue, ai da nisso, no cemitério tem um monte de Bonzão, geralmente são os mais rapidos da quadra .Osama B Laden escreveu:Diniz, você diz isso com propriedade. Conhece moto grande então pode falar a verdade. Existem ocasiões em que o braço é 100%.diniz escreveu:Em curva de baixa o que manda é o braço. E tá cheio de dono de SS bração por aí. Vai ser mais comum do que imagina...Lelo escreveu:Quero ver ninjinha passando as 1000cc nas serras do Brasil rsrsrs.
Eu assino embaixo do que ele falou.
Já tive moto grande, já fiz muita bosta, enrrolar o cabo mesmo, em RF, Bandit, XT660, motos compradas por mim, fruto do meu trabalho.
O objetivo destas palavras está no nome do tópico (Ninjinha). Hoje, eu com 39 anos, não invisto mais de $ 20 mil em moto, porque ladrão tá ai de olho em nós e seguro é coisa de louco. Já matei as lombrigas da adrenalina. Hoje, no meu perfil, andar a 140km de ninjinha, nas retas, e poder deitar nas curvas com a boa ciclística que ela tem.
Equipamento ? Pô, é obrigação para quem quer levar uma tocada mais agressiva. Eu vistia o equipamento todo quando ia para SN e Morungaba, mesmo de Fazer 250.
Curva fechada não tem pra Strom mesmo, é um caminhão, ainda mais carregada.Russo escreveu:Issae, eheheheh...diniz escreveu:Em curva de baixa o que manda é o braço. E tá cheio de dono de SS bração por aí. Vai ser mais comum do que imagina...Lelo escreveu:Quero ver ninjinha passando as 1000cc nas serras do Brasil rsrsrs.
Na serra de Jequiá eu passei, com a 883 garupada e carregada um cara com uma VStrom 1000, também garupada e carregada... e olhe que eu sou bração, eheheh...
Não conheço Jequiá, mas tô querendo ir pra Tenda do Umbu ou Nova Roma do Sul só pra ver como se comporta nessas serras. De F era foda.
Sobre a motinho: é óbvio que vai apavorar muito magnata nas serras. Meus amigos cansavam de empurrar Srad e CBR com suas Falcons aqui na região.
Essa Ninja parece ser bem ágil, só que continua muito cara.
Essa Ninja parece ser bem ágil, só que continua muito cara.