jabitu 2008
Re: jabitu 2008
Taí Spidi, acho que foi única vez que senti repulsa em algo escrito numa lista!! completamente sem noção, não postei nada em respeito a seriedade do tópico. Quanto ao banimento... tb concordoSpidi XX escreveu:Esse Full deveria ser banido novamente, como já foi outra vez... é um cara queJoel escreveu:Ja vou adiantar,
Jabitu 2009, categoria: Sem noção ou post mais idiota: Full Throttle, pelo post no topico da perda do nosso amigo... sugiro que o Louzada entregue o premio...
tem sérios problemas de relacionamento pela internet. Querendo ser amigo e apertar
mão ainda... sem noção é pouco.
Não, aí já acho banimento demais, ele só falou sem pensar...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- SPEED RACER
- Mito
Tbm não acho que seja motivo pra banimento.decoh6 escreveu:Não, aí já acho banimento demais, ele só falou sem pensar...
B-King Of The Urban Jungle
- Nakayama
- Motociclista
Acho o banimento pesado também.SPEED RACER escreveu:Tbm não acho que seja motivo pra banimento.decoh6 escreveu:Não, aí já acho banimento demais, ele só falou sem pensar...
Mas não foi o caso de falar sem pensar, pois ele teve tempo suficiente para se retratar e não o fez.
Aliás... a falta de respeito e senso de amizade está esculhambando o fórum nos últimos tempos.
Nem na época do OptimusLeo as coisas descambamvam dessa forma, pelo contrário, a gente se divertia a beça com as brigas.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Concordo, Troquei unas idéias com ele, é um carinha até lega, o cara não é FDP, o problema é que ele não pensa no que posta ou dizSPEED RACER escreveu:Tbm não acho que seja motivo pra banimento.decoh6 escreveu:Não, aí já acho banimento demais, ele só falou sem pensar...
O Full só é vacilão mesmo...
Também acho que seja um cara legal. Dei uns ataques nele por causa disso e ele cortou mas na educação. Discordo de bani-lo apesar da não retratação!
É um cara maneiro!
É um cara maneiro!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Vai minha opinião de usuário, e não moderador.
Está certo, ele fez um comentário infeliz no tópico do Amorim, fez o que achava certo, talvez daqui a pouco ele concorde com isto, mas com certeza não será fazendo pressão que irá mudar de opinião e se retratar.
Outro, isto é igual m*, quanto mais mexe mais fede, não sei qual a intenção de ficar espalhando isto em tudo quanto é tópico, mas com certeza dissemina discórdia, algo que um fórum de amizades como este não poderia fazer.
Terceiro, quem não garante que é isto que ele quer, que fiquem comentando sobre ele, estilo Maluf "Falem mal de mim mas falem de mim?"
Isto está tomando proporções maior do que aparenta ser, foi só uma colocação infeliz do Full, e podia ter morrido no mesmo tópico, sem ninguém ficar cutucando.
Acho que o melhor é deixar quieto e pronto, afinal cada um sabe onde seu sapato aperta.
XT225 - 29655 km
Está certo, ele fez um comentário infeliz no tópico do Amorim, fez o que achava certo, talvez daqui a pouco ele concorde com isto, mas com certeza não será fazendo pressão que irá mudar de opinião e se retratar.
Outro, isto é igual m*, quanto mais mexe mais fede, não sei qual a intenção de ficar espalhando isto em tudo quanto é tópico, mas com certeza dissemina discórdia, algo que um fórum de amizades como este não poderia fazer.
Terceiro, quem não garante que é isto que ele quer, que fiquem comentando sobre ele, estilo Maluf "Falem mal de mim mas falem de mim?"
Isto está tomando proporções maior do que aparenta ser, foi só uma colocação infeliz do Full, e podia ter morrido no mesmo tópico, sem ninguém ficar cutucando.
Acho que o melhor é deixar quieto e pronto, afinal cada um sabe onde seu sapato aperta.
XT225 - 29655 km
-
Full Throttle
No enterro da minha primeira vó que morreu de cancêr, um "amigo" dela, que nessa época, era candidato a deputado em Manaus, foi lá fazer aquele discurso falando da vovó.. etc.. e toda aquela fila de gente querendo aparecer. Aproveitou a oportunidade e começou a fazer discurso pra conseguir votos. Olha que filho da puta. rsrsrsrs
No dia do enterro, de todos meus familiares, apareceu um monte de gente que nunca ouvimos falar, aquela chuva de curiosos, depois de cada apresentação, era aquela pergunta cretina de sempre. "morreu de quê?"
Passou o enterro, todo mundo sumiu, até os que se diziam os super-amigos da familia, nunca mais deram notícias.
No dia do enterro, de todos meus familiares, apareceu um monte de gente que nunca ouvimos falar, aquela chuva de curiosos, depois de cada apresentação, era aquela pergunta cretina de sempre. "morreu de quê?"
Passou o enterro, todo mundo sumiu, até os que se diziam os super-amigos da familia, nunca mais deram notícias.
Full, na boa, eu estava só brincando, mas é melhor ficar quieto e o certo mesmo é que todos não falem mais sobre isso e pronto, até entendo o que voce está dizendo, mas não foi o outro caso aqui, entende, então vamos virar a página...
Caso contrário vai mesmo levar na categoria "SHUT THE FUCK UP"...

Caso contrário vai mesmo levar na categoria "SHUT THE FUCK UP"...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: jabitu 2008
Full, meu último comentário sobre as críticas que alguns te direcionaram.
Acredito que cada pessoa tem suas crenças.
Vc tem todo o direito de achar o que quiser, só que tenha o bom senso de saber onde expor suas opiniões. Vc escolheu o pior lugar e momento para o fazê-lo qdo o fez no tópico que comunicava a perda de um companheiro e amigo de vários aqui do M@D.
Eu valorizo a sinceridade das pessoas. Mas, acho que tudo tem seu momento e lugar certo para ser dito.
No mais, acho melhor fazer o que algumas pessoas sugeriram. Deixar quieto. A vida continua.
Acredito que cada pessoa tem suas crenças.
Vc tem todo o direito de achar o que quiser, só que tenha o bom senso de saber onde expor suas opiniões. Vc escolheu o pior lugar e momento para o fazê-lo qdo o fez no tópico que comunicava a perda de um companheiro e amigo de vários aqui do M@D.
Eu valorizo a sinceridade das pessoas. Mas, acho que tudo tem seu momento e lugar certo para ser dito.
No mais, acho melhor fazer o que algumas pessoas sugeriram. Deixar quieto. A vida continua.
meu deus
depois de tudo que o samurai falou
o cara ainda tem coragem de abrir a boca
tive uma idéia :
vem pro churrastiba vestido de melância
q vc vai fazer mais sucesso q suas
postagens inúteis
q q a gente quer saber sobre sua vovozinha ?
depois de tudo que o samurai falou
o cara ainda tem coragem de abrir a boca
tive uma idéia :
vem pro churrastiba vestido de melância
q vc vai fazer mais sucesso q suas
postagens inúteis
q q a gente quer saber sobre sua vovozinha ?
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu não estou concorrendo a nada esse ano???
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
O de sempre: O mais mentiroso do anoCarlos_GS500 escreveu:Eu não estou concorrendo a nada esse ano???
Full, quando a sua acusação, eu ja havia te dito em um outro topico que eu nao precisaria me vingar de voce merda que voce falou no topico do amorim.
Falei nesta oportunidade e que eu era adebito do auto-burn!
Pelos comentários aqui neste topico voce esta vendo do que eu estava me referindo!
A AMGQ foi descoberta em 2008 nao foi nao?
A cobrinha azul se nao se esquecer um pouco do BAMBIS vai acabar concorrendo ao trofeu 2009 do mais mala

eu estou quieto no meu canto!Marcio-Bsb escreveu:O de sempre: O mais mentiroso do anoCarlos_GS500 escreveu:Eu não estou concorrendo a nada esse ano???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Full, quando a sua acusação, eu ja havia te dito em um outro topico que eu nao precisaria me vingar de voce merda que voce falou no topico do amorim.
Falei nesta oportunidade e que eu era adebito do auto-burn!
Pelos comentários aqui neste topico voce esta vendo do que eu estava me referindo!
A AMGQ foi descoberta em 2008 nao foi nao?
A cobrinha azul se nao se esquecer um pouco do BAMBIS vai acabar concorrendo ao trofeu 2009 do mais mala
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
giuliana escreveu:
mais porquinho: carlos gs 500

essa foi a melhor...se tiver pro mais porquinho
manda pro carlos gs 500 que guarda coco na geladeira da mãe dele e vai viajar
mais porquinho: carlos gs 500
Jabitu hondeiro xiita eu exijo pra mim...
Jabitu xiitas anti-honda DE VERDADE vai ser difícil, tem um monte aqui
.
Jabitu xiitas anti-honda DE VERDADE vai ser difícil, tem um monte aqui
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Mas o coco na geladeira foi em 2006.
E ela tirou o potinho antes de eu voltar de vix. Se não tivesse tirado estaria lá até hj
E ela tirou o potinho antes de eu voltar de vix. Se não tivesse tirado estaria lá até hj
-
Bira
categoria venda de moto mais misteriosa/up mais inesperado de 2008.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nao entendi...Bira escreveu:categoria venda de moto mais misteriosa/up mais inesperado de 2008.
Voce esta se candidatando ao titulo?

-
Bira
vocês que decidem...Marcio-Bsb escreveu:Nao entendi...Bira escreveu:categoria venda de moto mais misteriosa/up mais inesperado de 2008.
Voce esta se candidatando ao titulo?