A Ninjinha Chegou!!!
Re: A Ninjinha Chegou!!!
que vergonha!Guembezao escreveu:Desempenho dela:
Um abraço.
a limãozinha azeda tomou um pau de uma lander!!!!
final de 130 km/h?
issi qquer pepsi com motor fumando chega.
como diz bóris casoy: isso é uma vergonha!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Lander não né Cascavel, é uma WR250X.
A WR250X tem 31 CV, e nossa lander tem 21 CV. Diferença gigante!
A relação da WR250X deve ser mais curta que da Ninjinha, e a WR deve ser mais leve tb.
[ ]'s
A relação da WR250X deve ser mais curta que da Ninjinha, e a WR deve ser mais leve tb.
[ ]'s

mas é um cilindro só...Kuati escreveu:Lander não né Cascavel, é uma WR250X.
[ ]'s
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Ae casca!
Faz uma trip de 400 Km nessa "lander" ae então !
Mas pra saidinha de farol é legalzis demais... ô saudade da minha DT 180 papadora de 250 4t.
Faz uma trip de 400 Km nessa "lander" ae então !
Mas pra saidinha de farol é legalzis demais... ô saudade da minha DT 180 papadora de 250 4t.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Vídeo da moto.
galera acho q vc´s tao confundindo o proposito da moto. Q COM CERTEZA NAO É SAIR DEIXANDO TODOS PARA TRAS!!! é pra pagar um de gatao! E isso ela faz e MUITO BEM!!! E so...
Qm comprar essa moto achando so pq diz "ninja" na lateral vai poder chegar na velo mach5 vai ficar puto. Ja qm comprar pra sair pela night e pegar umas piriguetes COM CERTEZA vai conseguir.
Gostei desse ultimo video demonstrativo.
Qm comprar essa moto achando so pq diz "ninja" na lateral vai poder chegar na velo mach5 vai ficar puto. Ja qm comprar pra sair pela night e pegar umas piriguetes COM CERTEZA vai conseguir.
Tornado 300
- Nakayama
- Motociclista
Opa... então eu tenho uma WR e não sabia?cascavel escreveu:que vergonha!Guembezao escreveu:Desempenho dela:
Um abraço.
a limãozinha azeda tomou um pau de uma lander!!!!
final de 130 km/h?
issi qquer pepsi com motor fumando chega.
como diz bóris casoy: isso é uma vergonha!
Acordei feliz no feriado.
Tem razão!RMD escreveu:galera acho q vc´s tao confundindo o proposito da moto. Q COM CERTEZA NAO É SAIR DEIXANDO TODOS PARA TRAS!!! é pra pagar um de gatao! E isso ela faz e MUITO BEM!!! E so...
Quem quiser dar uma corrida com 18 K vai numa CB 5 que corre mais!
Mas saiba que ninguém vai olhar pra CB quando a Ninjinha tiver perto!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
[quote=Quem quiser dar uma corrida com 18 K vai numa CB 5 que corre mais!
[/quote]
com 18k eu compro DUAS motos muuuuuuito mais evoluidas, econõmicas, duráveis, pegadoras de médicas...
adivinhem qual?
SHINERAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY !!!!!!!!!!!!!!
com 18k eu compro DUAS motos muuuuuuito mais evoluidas, econõmicas, duráveis, pegadoras de médicas...
adivinhem qual?
SHINERAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY !!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por cascavel em 10 Abr 2009, 20:16, em um total de 1 vez.
Guembezao escreveu:Desempenho dela:
Um abraço.
Achei massa pena que tá cara, se ficasse na faixa de uns 15 ou 16 seria o mais justo. 
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Ma Kamarada, para uma meio custon ta ótimo, pois a proposta dela não é velocidade.Russo escreveu:Na sexta-feira passada voltei a Canoinhas SC para terminar o módulo de pós que estava ministrando.TREXEIRO escreveu:
Vai se surpreender com o desempenho da Sport Testrer 883, tive a oportunidade de ir de SP ate o Guaruja pilotando uma, não acreditei no que anda, no torque e na econimia, so tem um defeito ou melhor característica, todas HD são assim a suspa bate no retorno, ate as VRoad batem .
A "Loira" marcou 175 km/h no velocímetro... mas ela não anda tudo isso não, eheheh... no GPS marcou 158.
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
- ammateus
- Roda Presa
Aqui tem alguns videos de ação com a ninjete.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
É notorio a falta e braco do piloto, mas para uma 250cc também não podemos ter muito arrojoammateus escreveu:Aqui tem alguns videos de ação com a ninjete.
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
O que me impressionou mais foi a estradinha, vários buracos e remendos, parecia até Brasil.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- whitedeath
- Motociclista
+ tinha uma vista maravilhosa num achaMAD escreveu:O que me impressionou mais foi a estradinha, vários buracos e remendos, parecia até Brasil.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Ô!!whitedeath escreveu:+ tinha uma vista maravilhosa num achaMAD escreveu:O que me impressionou mais foi a estradinha, vários buracos e remendos, parecia até Brasil.
Viajaire é preciso...
- ammateus
- Roda Presa
Quando vi pensei a mesma coisa do asfalto, e olha que lá é primeiro mundo.MAD escreveu:O que me impressionou mais foi a estradinha, vários buracos e remendos, parecia até Brasil.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Após ver o vídeo, ratifico: não gostei mesmo. Para completar tudo que falei, deixo mais uma: Uma esportivinha de brinquedo... Tô fora!
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
X2ammateus escreveu:Quando vi pensei a mesma coisa do asfalto, e olha que lá é primeiro mundo.MAD escreveu:O que me impressionou mais foi a estradinha, vários buracos e remendos, parecia até Brasil.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...