[Solucionado] E o motor da GSX 750F abriu o bico...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Israel
Motociclista

Re: [Solucionado] E o motor da GSX 750F abriu o bico...

Mensagem por Israel »

Imagina a qualidade do tratamento que deram no vira, hehe...
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

KSA escreveu:Vc pagou 1300 dinheiros pra agilizar o serviço certo ?

Vc pode entrar na justiça pedindo reembolso do valor. ;-)

Ah :( mas no contrato fala que você nunca, nunca vai entrar na justiça :cry: ?

Seu advogado alega e ganha com certeza, que vc fez isso coagido e sem conhecimento legal de que estava sendo lezado. ;-) ;-) ;-)

Se arrasta uns 4 a 5 anos, mas vc ganha ;-)
Contrato "Leonino", cláusulas "leoninas", vício de vontade, coação moral...

Barbada !

Abraços.
elio_filho
Roda Presa

Mensagem por elio_filho »

Cara, por essas e por outras que eu não compro Suzuki enquanto for "J ATOLEIO DEDO" e não SUZUKI mesmo. Além de exigirem segredinho com a merda q fizeram...

Eu venderia a moto e pegaria outra nova (se gostar mesmo dela) ou juntar mais um troco (2000) e pegar uma Fazer 600.

Abraços J ATOLEIO DEDO nunca mais,
* Elio Filho
* Suzuki Boulevard M800 Phoebe®
* Praia Grande - SP
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Tá rolando MP ????

Estou louco pra dar umas risadas ..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Manda, Manda........................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
ThiagoSousa
Novato

Mensagem por ThiagoSousa »

Eita pessoal curioso :lol:

Não tá rolando MP...

Agora que foi tudo resolvido (espero) é fácil falar que eu não deveria ter pago a mão de obra etc e tal... mas eu já estava ficando ansioso em resolver o caso e como havia sido combinado assim, eu não reclamei em pagar o conserto. Vocês sabem que se a Suzuki não quisesse me dar um motor novo alegando estar fora da garantia, eles poderiam perfeitamente fazer isso. Com certeza iria rolar processo, mas por quanto tempo isso iria rolar? Quanto custa meu tempo e meu sossego em ficar correndo atrás disso? Quanto gasto por mes de moto parada? (impostos, depreciação etc).

Colocando tudo isso na balança eu tomei a decisão e resolvi assinar o contrato e aceitar numa boa o que estava lá. Se voces forem espertos, vão entender o porquê de eu ter ficado contrariado com algumas clausulas... Voces acham que eles iriam escrever num papel que o parafuso da biela realmente tinha uma falha de torque e/ou fabricação e se quebrou no meio? É claro que não.

De qualquer forma, agora estou andando de moto e amaciando o motor. É ÓBVIO que a confiança na moto se foi... Não pretendo trocar a moto nesse momento, estou com mil problemas e quero resolver uma coisa de cada vez.

Abraços a todos.
Imagem
MZ rider
Roda Presa

Mensagem por MZ rider »

ThiagoSousa escreveu:Eita pessoal curioso :lol:

Não tá rolando MP...

Agora que foi tudo resolvido (espero) é fácil falar que eu não deveria ter pago a mão de obra etc e tal... mas eu já estava ficando ansioso em resolver o caso e como havia sido combinado assim, eu não reclamei em pagar o conserto. Vocês sabem que se a Suzuki não quisesse me dar um motor novo alegando estar fora da garantia, eles poderiam perfeitamente fazer isso. Com certeza iria rolar processo, mas por quanto tempo isso iria rolar? Quanto custa meu tempo e meu sossego em ficar correndo atrás disso? Quanto gasto por mes de moto parada? (impostos, depreciação etc).

Colocando tudo isso na balança eu tomei a decisão e resolvi assinar o contrato e aceitar numa boa o que estava lá. Se voces forem espertos, vão entender o porquê de eu ter ficado contrariado com algumas clausulas... Voces acham que eles iriam escrever num papel que o parafuso da biela realmente tinha uma falha de torque e/ou fabricação e se quebrou no meio? É claro que não.

De qualquer forma, agora estou andando de moto e amaciando o motor. É ÓBVIO que a confiança na moto se foi... Não pretendo trocar a moto nesse momento, estou com mil problemas e quero resolver uma coisa de cada vez.

Abraços a todos.

Amigo, não leve a mal os comentários do pessoal, apenas você, e ninguém mais que você, sabe o calvário que passou e tentou resolver tudo de acordo com sua realidade. Os amigos sempre opinam, mas a maioria não teria feito um décimo do que você fez por seus direitos, pois a moto estava fora da garantia. Parabéns ;-)
MZ rider - 2 stroke forever!
elio_filho
Roda Presa

Mensagem por elio_filho »

Verdade MZ Rider... depois q a obra está pronta aparece todo mundo (inclusive eu) dizendo que deveria ter sido assim ou assado.

Só ele sabe qual foi a melhor solução e certo ou errado, já está feito e agora é hora de curtir a motoca.

Abraços de motor novo,
* Elio Filho
* Suzuki Boulevard M800 Phoebe®
* Praia Grande - SP
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

elio_filho escreveu:Verdade MZ Rider... depois q a obra está pronta aparece todo mundo (inclusive eu) dizendo que deveria ter sido assim ou assado. Só ele sabe qual foi a melhor solução e certo ou errado, já está feito e agora é hora de curtir a motoca. Abraços de motor novo,
palpites todos damos, afinal isto é para ser um forum
e o melhor negócio é sempre o que esta concretizado
"Vocês sabem que se a Suzuki não quisesse me dar um motor novo alegando estar fora da garantia, eles poderiam perfeitamente fazer isso" isso seria o alegado e algo mais em um processo
processo ganho é o que está em julgado em todas as instâncias, e o juiz dá a sentença segundo a sua convicção
não pelo que eu acho ou voce acha
fez bem
;-) ;-) ;-)

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Responder