Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
Re: Muita calma nessa hora!
rs rs Pessoas fazem merda, passam dos limites, acham que têm sempre o controle da situação, criticam umas as outras e repetem os erros das mesmas pessoas que criticam... E morrem. E matam. Lamentavelmente.Ataliba Carneiro e Silva escreveu:Normalmente quando surgem essas situações de aidentes costuma-se fazer ilações de todos os tipos com o obetivo de tentar explicar os motivos do ocorrido. acho que nesta fatalidade deveria-se antes de tecer comentários sobre as posturas dos envolvidos (Que a pata ou anta do carro que bateu na mureta....; Que os três jaspions em alta velocidade...; que os guardas não sinalizaram... etc) devemos levar em conta alguns pontos:
Será que a "pata" não passou mal dentro do carro? O que a fez perder o controle?
Quanto tempo se passou da batida na mureta, da chegada dos PMs até o choque das motos? Houve tempo de sinalizar?
A preocupação dos guardas _primeiro com a vida da "pata"_ Não está condizente com a postura policial?
Alguém já tem o resultado da perícia (Cujo trabalho é feito por pessoas que estudam anos e continuam sempre se aperfeiçoando para melhorar as técnicas) para afirmar que a culpa é dos policiais ou da "pata"?
Mas que essa mulher que bateu na mureta é uma PATA, eu não tenho a menor dúvida. Concordo com você. Chamei ela disso também no início do tópico, quando coloquei meus pontos de vista.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
-
Toecutter
Re: Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
rafaeladvogado escreveu:Roque escreveu:Não li tudo e nem vou ler, mas vou dar a minha opinião pessoal.
Uma mulher perde o controle do carro e bate sozinha, sem envolver mais ninguém. Policiais param no acostamento para prestar socorro a uma vítima de acidente. Três filhos de uma puta (ou de três putas) voando baixo, bem acima do limite de velocidade, desviam do trânsito pelo acostamento e acertam os policiais que estavam prestando socorro a uma vítima de acidente. A mulher e os policiais são os culpados pelo acidente e os três filhos de uma (ou três) puta(s) são inocentes. Fala sério!
E o pior, ainda vem outros filhos de outras putas dizer que a culpa era da mulher, dos policiais, da passarela que estava no lugar errado, do trânsito, do governo... Brasilsilsil...
é isso aí... resumiu bem o que aconteceu...
e como disseram... o acidente teria sido evitado se no Brasil os policiais colocassem sinalização a 20 KM do local do acidente assim:
hehehhe
Me lembrou esta outra:

-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Toecutter escreveu:rafaeladvogado escreveu:Roque escreveu:Não li tudo e nem vou ler, mas vou dar a minha opinião pessoal.
Uma mulher perde o controle do carro e bate sozinha, sem envolver mais ninguém. Policiais param no acostamento para prestar socorro a uma vítima de acidente. Três filhos de uma puta (ou de três putas) voando baixo, bem acima do limite de velocidade, desviam do trânsito pelo acostamento e acertam os policiais que estavam prestando socorro a uma vítima de acidente. A mulher e os policiais são os culpados pelo acidente e os três filhos de uma (ou três) puta(s) são inocentes. Fala sério!
E o pior, ainda vem outros filhos de outras putas dizer que a culpa era da mulher, dos policiais, da passarela que estava no lugar errado, do trânsito, do governo... Brasilsilsil...
é isso aí... resumiu bem o que aconteceu...
e como disseram... o acidente teria sido evitado se no Brasil os policiais colocassem sinalização a 20 KM do local do acidente assim:
hehehhe
![]()
![]()
![]()
Me lembrou esta outra:
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- whitedeath
- Motociclista
Se eu tivesse essas caras tb ia estar deprimitohardmen escreveu:Toecutter escreveu:
![]()
![]()
![]()
Me lembrou esta outra:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
parece até o que aconteceu comigo,estava indo no mercado na hora de sair olho pra luva e penso sera que uso ou nao.Márcio escreveu:Um chão a 80 km/h tem a mesma dureza pra quem cai de cima de uma CG ou de uma SS. Num mundo perfeito, todos deveriam sim andar de macacão e o escambau, mesmo que fosse pra ir comprar pão.
Obvio que na vida real ninguem faz isso.
A questão do vendedor é: se EU quero (e posso) comprar um capacete de R$ 3000 pra andar de CG, qual o problema? Se quisesse a opinião dele, teria pedido...
resultado, resolvi não usar. estava a caminho quando outra moto invade a preferencial para não dar no meio da moto
alicatei o freio dianteiro fui para o chão ralei toda mão ta doendo bagarai.
agora estou até pensando em comprar um macacão pra andar de fazer
sorte na sua recuperaçãodark escreveu:parece até o que aconteceu comigo,estava indo no mercado na hora de sair olho pra luva e penso sera que uso ou nao. resultado, resolvi não usar. estava a caminho quando outra moto invade a preferencial para não dar no meio da moto alicatei o freio dianteiro fui para o chão ralei toda mão ta doendo bagarai. agora estou até pensando em comprar um macacão pra andar de fazerMárcio escreveu:Um chão a 80 km/h tem a mesma dureza pra quem cai de cima de uma CG ou de uma SS. Num mundo perfeito, todos deveriam sim andar de macacão e o escambau, mesmo que fosse pra ir comprar pão. Obvio que na vida real ninguem faz isso. A questão do vendedor é: se EU quero (e posso) comprar um capacete de R$ 3000 pra andar de CG, qual o problema? Se quisesse a opinião dele, teria pedido...mas que fica ridiculo isso fica
estar vestido para andar de moto não te deixa ridiculo não
ficaria meio esquisito, ops
roupa de moto para andar de moto, não importando a cilindrada, vai comprar pão, vai passear na estrada,
complemento essencial
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
edgard joaquim de sant an
- Novato
sempre usei epi(equipamento de proteção individual) mesmo para uma volta no quarteirão bem devagar. em alguns casos ralado doi mais que quebrado. capacete qualquer um serve, desde que seja fechado, o material usado varia(kevlar, fibra, carbono, etc), agora se vc der uma cabeçada a 250 o capacete pode te proteger, porem seu pescoço não aguenta, então ande devagar que nada de ruim te acontece, é simples.
-
Praet
- Roda Presa
Acidentes, na sua esmagadora maioria, são um conjunto de falhas. Umas mais, outras menos relevantes.
Agora, queria saber se alguem aki, acredita que a culpa não é dos jaspions loucos de pedra.
Filhos da puta que nem prestam pra se matar sem levar um pai de familia com 2 filhos pra criar.
Se coloquem no lugar da mãe, que pelo simples capricho ou egocentrismo de uns cretinos de merda teve a sua vida destruida(iso sem falar nas crianças)
Agora, queria saber se alguem aki, acredita que a culpa não é dos jaspions loucos de pedra.
Filhos da puta que nem prestam pra se matar sem levar um pai de familia com 2 filhos pra criar.
Se coloquem no lugar da mãe, que pelo simples capricho ou egocentrismo de uns cretinos de merda teve a sua vida destruida(iso sem falar nas crianças)
pela minha experiencia(leia-se tombos)concordo com você, 99% dos acidentes e porque o camarada de carro ou moto estavaedgard joaquim de sant an escreveu:sempre usei epi(equipamento de proteção individual) mesmo para uma volta no quarteirão bem devagar. em alguns casos ralado doi mais que quebrado. capacete qualquer um serve, desde que seja fechado, o material usado varia(kevlar, fibra, carbono, etc), agora se vc der uma cabeçada a 250 o capacete pode te proteger, porem seu pescoço não aguenta, então ande devagar que nada de ruim te acontece, é simples.
correndo.
-
edgard joaquim de sant an
- Novato
não sou santo em andar de moto a 40/60 km por hora e 80 na estrada. hoje mesmo na br 393 entre barra do pirai e pirai, andei a 130, sozinho, pista livre. estou certo? não, mas eu também erro, é natural, porém os jaspions arriscaram demais e como já disse antes, pro estarem muito bem equipados, sairam vivos do acidente, teve um que bateu no baú que estava parado, perdeu bota e capacete, e saiu vivo!, prova de que andar equipado é sempre melhor do que de havaianas e camiseta sem manga.
edgard joaquim de sant an escreveu:não sou santo em andar de moto a 40/60 km por hora e 80 na estrada. hoje mesmo na br 393 entre barra do pirai e pirai, andei a 130, sozinho, pista livre. estou certo? não, mas eu também erro, é natural, porém os jaspions arriscaram demais e como já disse antes, pro estarem muito bem equipados, sairam vivos do acidente, teve um que bateu no baú que estava parado, perdeu bota e capacete, e saiu vivo!, prova de que andar equipado é sempre melhor do que de havaianas e camiseta sem manga.
Véi, bota e capacete retirados pelo resgate. Se liga, se fosse arrancado, os pés e a cabeça estavam dentro.....
Viveu de pura cagada, ou ainda vai morrer.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Aposto que tinha um Uno à 80km/h... e a culpa é do Uno, pois andar no limite da pista, acarreta em perigo aos outros.Roque escreveu:Não li tudo e nem vou ler, mas vou dar a minha opinião pessoal.
Sem dúvida....andar abaixo da velocidade da pista tbm acarreta risco...braniak escreveu:Aposto que tinha um Uno à 80km/h... e a culpa é do Uno, pois andar no limite da pista, acarreta em perigo aos outros.Roque escreveu:Não li tudo e nem vou ler, mas vou dar a minha opinião pessoal.
Que não seja uma moto, mas pode vir um caminhao e fazer pastel do cara...
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Infelizmente um policial morreu, fóda isso!
Mas qts policiais não matam inocentes por engano ?
Vamos desejar a morte de todos os policiais?
Certamente que não.
Não temos certeza (eu pelo menos não pude ver as reportagens) do que de fato aconteceu, sei lá, acho estranho uma SS cortar caminho pelo acostamento, que normalmente é cheio de areia e pequenas pedras, eu não faria isso, a não ser em caso de emergencia que é o que me parece que aconteceu.
Sinto muito pelas opiniões contrárias, mas não venham com falso moralismo ou justificativas imbecis. O aciente ocorreu por imprudencia e imperícia dos "pilotos das rr".
Segundo reportagem da record o boneco da R1 azul deu de cara com o trafego lento e teve de entrar pelo acostamento (por que vinha bem devagar uns 60 p/h talvez?) bateu no Fox e pelo impacto jogou o fox sobre a perna do poliaical que socorria a motorista do fox na pista. o mesmo boneco foi arremessado no córrego metros abaixo.
As demais motos que vinham "também bem devagarinho" bateram nas motos dos pms, em um caminhão baú que estava no congestionamento e em tudo que ficou na frente. identifica-se R6 prata, Srad 750 preta, R1 azul e outras 3. Todos os FDP que vinam nas RR se fú. saíram vivos e de helicóptero, mas muito mal. todos estavam bem equipados era pedaçõ de Dainese prum lado, Alpnestars pra outro, botas top. ótimo.
QUEM QUISER DEFENDA, mas são idiotas gigantrecos, sem um pingo de noção de transito e trafego, local onde se consegue imprimir maior velocidade. Explique andar em uma velocidade na qual por causa de "uma curva cega", "transito lento" e outros motivos que os amigos aí usaram, não consiga parar em razoavel segurança e seja necessário sacrificar a vida de alguém, mesmo que seja a sua. Taí o PM morreu mas a PM mata inocentes, lindo! O cara vai auxiliar uma motorista, talvez a mãe, esposa, irmã ou amiga de alguém, e é sacrificado pela irresponsabilidade de alguns FDP.
Quem tem 75 mil pra gastar em moto e equipamento deveria separar 1 mil pra gastar com cursos de direção defensiva, pilotagem, ou gastar uma grana pra curtir um track day num autódromo qualquer. Já pensou se todas as pessoas que são autorizadas a usar arma vivessem atirando em via pública quando bem entendessem? ou num sábado pela manhã saissem para tomar café em outra cidade e no caminho fossem atirando em campo aberto? perfeito.
Grande abraço a todos. bom senso, prevenção e responsabilidade nunca matou ninguém.
Mas qts policiais não matam inocentes por engano ?
Vamos desejar a morte de todos os policiais?
Certamente que não.
Não temos certeza (eu pelo menos não pude ver as reportagens) do que de fato aconteceu, sei lá, acho estranho uma SS cortar caminho pelo acostamento, que normalmente é cheio de areia e pequenas pedras, eu não faria isso, a não ser em caso de emergencia que é o que me parece que aconteceu.
Sinto muito pelas opiniões contrárias, mas não venham com falso moralismo ou justificativas imbecis. O aciente ocorreu por imprudencia e imperícia dos "pilotos das rr".
Segundo reportagem da record o boneco da R1 azul deu de cara com o trafego lento e teve de entrar pelo acostamento (por que vinha bem devagar uns 60 p/h talvez?) bateu no Fox e pelo impacto jogou o fox sobre a perna do poliaical que socorria a motorista do fox na pista. o mesmo boneco foi arremessado no córrego metros abaixo.
As demais motos que vinham "também bem devagarinho" bateram nas motos dos pms, em um caminhão baú que estava no congestionamento e em tudo que ficou na frente. identifica-se R6 prata, Srad 750 preta, R1 azul e outras 3. Todos os FDP que vinam nas RR se fú. saíram vivos e de helicóptero, mas muito mal. todos estavam bem equipados era pedaçõ de Dainese prum lado, Alpnestars pra outro, botas top. ótimo.
QUEM QUISER DEFENDA, mas são idiotas gigantrecos, sem um pingo de noção de transito e trafego, local onde se consegue imprimir maior velocidade. Explique andar em uma velocidade na qual por causa de "uma curva cega", "transito lento" e outros motivos que os amigos aí usaram, não consiga parar em razoavel segurança e seja necessário sacrificar a vida de alguém, mesmo que seja a sua. Taí o PM morreu mas a PM mata inocentes, lindo! O cara vai auxiliar uma motorista, talvez a mãe, esposa, irmã ou amiga de alguém, e é sacrificado pela irresponsabilidade de alguns FDP.
Quem tem 75 mil pra gastar em moto e equipamento deveria separar 1 mil pra gastar com cursos de direção defensiva, pilotagem, ou gastar uma grana pra curtir um track day num autódromo qualquer. Já pensou se todas as pessoas que são autorizadas a usar arma vivessem atirando em via pública quando bem entendessem? ou num sábado pela manhã saissem para tomar café em outra cidade e no caminho fossem atirando em campo aberto? perfeito.
Grande abraço a todos. bom senso, prevenção e responsabilidade nunca matou ninguém.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Alguém já sabe o nome dos caras das motos ????
- Felipe Mark
- Motociclista
Ontem teve uma reportagem na REcord.
Falou que um continua no hospital....
O que é andar abaixo da velocidade da pista? O limite mínimo de velocidade é de 50% da velocidade máxima, portanto em uma rodovia onde o limite máximo é de 100km/h, o mínimo é de 50km/h. Se a pessoa está andando a 80km/h está certo, o único detalhe é andar na pista da direita e deixar a da esquerda para os que estiverem mais rápidos.Stardust escreveu:Sem dúvida....andar abaixo da velocidade da pista tbm acarreta risco...braniak escreveu:Aposto que tinha um Uno à 80km/h... e a culpa é do Uno, pois andar no limite da pista, acarreta em perigo aos outros.Roque escreveu:Não li tudo e nem vou ler, mas vou dar a minha opinião pessoal.
Que não seja uma moto, mas pode vir um caminhao e fazer pastel do cara...
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
É, essa reportag foi boa hein !!Felipe Mark escreveu:Ontem teve uma reportagem na REcord.
passou vários vídeos dos caras tirando uns pega.
mostrou imagens inéditas do acidente.
meteu o pau nos motoka, q num presta e tal, mais tbm mostrou uns cara lá de uma associação pra mostrar os bons motokas e tal.
foi show a reportag.
hoje de manhã teve outra reportagem na Record mostrando SS acelerando na BR-060 entre Anapolis e Brasilia
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"