A Ninjinha Chegou!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tio
Dinossauro

Re: A Ninjinha Chegou!!!

Mensagem por Tio »

mtfortino escreveu:Concordo, Diniz. A mulherada pode achar que se trata de uma R1, assim como minha tia, meu vizinho aposentado... Mas a mim, essa moto não impressiona. Parece uma esportiva, mas não é! Tem atributos de sobra, mas não tem o mais importante: conjunto/motor. rs rs E essa grife "Ninja" agora perdeu um pouco a credibilidade: virou "Ninjinha". É a crise! A marca está atacando outros mercados... Imagine a Harley Davidson lançando uma Harley Davidsonzinha - Apesar que já lançaram uma de 26 mil, aquela laranja. O pessoal da comunidade da Harley vive dizendo: É o Fusca das Harley Davidson. []'s
Não fala assim da 883R que eu estou de olho em uma!!!! Quem diria!
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

mtfortino escreveu:
Caboclo_Nails escreveu:
mtfortino escreveu:Bonitinha essa Ninjinha! Parece uma esportiva de verdade!! rs rs rs

Por este preço, quer enganar quem? E essa carenagem? É só para deixar a moto mais pesada e fazer o cabra pensar que tá pilotando uma SS. Não troco pela minha Fazer 250.
Troca sim, deixa de ser mentiroso.
rs rs Cara, realmente não teria essa nova Ninjinha. E ainda menos a Comet GTR. Gosto é gosto. Para mim, a carenagem só se justifica em motos de alta performance, que exigem maior aerodinâmica para "cortar" o vento. Caso contrário, só serve para aumentar o peso. Olho para essa nova moto e já vem à cabeça uma imitação barata... Porra, veja o slongan da Comet: "Uma carenada ao seu alcance". Péssimo. Em outras palavras, estão dizendo: "não tem dinheiro sobrando ou não tem coragem de comprar uma R6 de 46 mil reais, engane-se com a essa esportivinha". Essa nova moto aí perde feio até para uma velha e boa CB 500, que nem tem carenagem. "Cada macaco no seu galho". Mas é válido esse lançamento. A moto é bonita e muita gente vai comprar. Logicamente, tem mercado para ela. Eu tô fora.
Cara, acima de 130 km/h a carenagem faz toda a diferença, viajar com esta ninjinha deve ser muito bom devido a carenagem.
Não da pra comparar ela com twister e fazer.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

ammateus escreveu:
diniz escreveu:
ammateus escreveu: Claro que sabe ninja da kawasaki sempre são as verdes e essas azuis iguais a tua são da shinelay!

Correto Diniz? }:)
shinelay??
Pô Diniz tu é veiaco ai no forum já não faz assim.

essas aqui ó.

Imagem

http://www.shineray.com.br/
Ahhh, a SHINERAY!!! Putz, covardia com a minha sradinha!!! É IGUALZINHA!! Ahoaiuhoaiuhoaiuhaiah!!!
Ainda bem que não ando pela cidade e trombo com uma dessas pra não ter o desprazer de alguém falar: "olha, uma tipo ninja, igual a tua moto! só que a de vcs não é ninja de verdade, por que a ninja mesmo é verde!!!"
mtfortino
Roda Presa

Mensagem por mtfortino »

diniz escreveu:
mtfortino escreveu:Concordo, Diniz. A mulherada pode achar que se trata de uma R1, assim como minha tia, meu vizinho aposentado... Mas a mim, essa moto não impressiona. Parece uma esportiva, mas não é! Tem atributos de sobra, mas não tem o mais importante: conjunto/motor. rs rs E essa grife "Ninja" agora perdeu um pouco a credibilidade: virou "Ninjinha". É a crise! A marca está atacando outros mercados... Imagine a Harley Davidson lançando uma Harley Davidsonzinha - Apesar que já lançaram uma de 26 mil, aquela laranja. O pessoal da comunidade da Harley vive dizendo: É o Fusca das Harley Davidson. []'s
rs rs rs É esta mesmo a que me refiro. Vi essa moto na revista e achei bem legal. Acessei a comunidade dela no Orkut e vi alguns comentários nada bons... O pessoal de lá ainda criticava muito a assistência técnica. Mas a HD é uma marca tradicionalmente assim... Eu teria uma 883R, pois tem cilindrada e beleza... Mas imagine ouvir que sua Harley é o Fusca da marca. kkkkkkkkkkkkkk
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008

"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Richard_CBBrasil escreveu:
ammateus escreveu:
diniz escreveu:
mtfortino escreveu:Percebe, Kuat. Ela tem apelo esportivo, mas não anda nada.
Mas por incrível que pareça tem muita gente que não está a fim de andar, só quer aparecer. Esta moto tem atributos que muita gente procura. 99% das pessoas não sabem distinguir essa moto da minha.
Para quem é do mundo das motos, conhece alguma coisa, pega uma moto dessa, põe na estrada, vira o cabo e broxa na hora. Ou numa arrancada de quarteirão. Mas vai pondo na cabeça que tem pessoas que buscam outros atributos, que essa moto tem de sobra. Principalmente a grife "ninja".
Agora, por mais de 18k aí fica fora mesmo. Não é pra tanto...

Claro que sabe ninja da kawasaki sempre são as verdes e essas azuis iguais a tua são da shinelay!

Correto Diniz? }:)
Putz... Zoou... aheuhauhua

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Fica na moralzinha aí, Quebec, senão eu te filmo lá na serra semana que vem e ponho aqui no fórum!!! Respeito com os mais velhos!!!
mtfortino
Roda Presa

Mensagem por mtfortino »

diniz escreveu:
rs rs rs É esta mesmo a que me refiro. Vi essa moto na revista e achei bem legal. Acessei a comunidade dela no Orkut e vi alguns comentários nada bons... O pessoal de lá ainda criticava muito a assistência técnica. Mas a HD é uma marca tradicionalmente assim... Eu teria uma 883R, pois tem cilindrada e beleza... Mas imagine ouvir que sua Harley é o Fusca da marca. kkkkkkkkkkkkkk

Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

mtfortino escreveu:
Pois é, esse é o caso típico. Eu tou atrás de uma moto dessa pra passear em paz com a muié, vir trabalhar de vez em quando com ela. Não estou nem aí pro carisma dessa moto ser menor que de outras HD´s ou andar menos.
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Ninjinha é pequena mas a bolha é grande!
mtfortino
Roda Presa

Mensagem por mtfortino »

diniz escreveu:
mtfortino escreveu:
Pois é, esse é o caso típico. Eu tou atrás de uma moto dessa pra passear em paz com a muié, vir trabalhar de vez em quando com ela. Não estou nem aí pro carisma dessa moto ser menor que de outras HD´s ou andar menos.
É isso aí. É uma motona! Acho que é só porque diminui a exclusividade dos donos de HD's endinheirados...

TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

diniz escreveu:
mtfortino escreveu:
Vai se surpreender com o desempenho da Sport Testrer 883, tive a oportunidade de ir de SP ate o Guaruja pilotando uma, não acreditei no que anda, no torque e na econimia, so tem um defeito ou melhor característica, todas HD são assim a suspa bate no retorno, ate as VRoad batem .
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

TREXEIRO escreveu: Vai se surpreender com o desempenho da Sport Testrer 883, tive a oportunidade de ir de SP ate o Guaruja pilotando uma, não acreditei no que anda, no torque e na econimia, so tem um defeito ou melhor característica, todas HD são assim a suspa bate no retorno, ate as VRoad batem .
Para o que eu quero, com certeza ela anda o suficiente. Pra andar mesmo eu tenho a Sradinha...
Quanto ao amortecedor e ao banco praticamente monoposto, já estou de olho nisso tb. Ou substituo esses ítens ou pego uma usadinha que alguém já resolveu esses problemas...
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

motor da ninjete.

Imagem

Campanha não desvirtuam os tópicos. ;-)
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Meu não tem nada a ver com crise... a Ninja 250 e a Comet existem lá fora pois tem procura de motos de menor cilindrada com aparencia de esportiva devido a por exemplo as regras de escalonamento das habilitações na Europa... Lá o cara não pode acabar de tirar carta e comprar uma CBR 1000... Mas pro cara que pode gastar um pouco mais e não pode ainda ter uma super esportiva de quase 200 cavalos, eles tem a CBR 125 pra poder satisfaze-lo...

A Kawa só está investindo num mercado que por enquanto só o velho Gagásinski tinha investido... E a Comet vende... Pouco mais vende... A Ninja tb não vai ser o carro chefe da Kawa, mas vai pegar muito moleque que acaba de tirar carta e quer poder montar numa "SS" sem ter que gastar 50 mil reais, pois ele não quer dar 300km/h na Bandeirantes, ele quer curtir com sua motoca que parece uma SS...

diniz escreveu:
Putz... Zoou... aheuhauhua

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Fica na moralzinha aí, Quebec, senão eu te filmo lá na serra semana que vem e ponho aqui no fórum!!! Respeito com os mais velhos!!!

Ainda bem que vc reconhece... :lol: :lol: :lol: :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

ammateus escreveu:motor da ninjete.

Imagem

Campanha não desvirtuam os tópicos. ;-)
putz!
parece um motor de ml...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

A Kawa só está investindo num mercado que por enquanto só o velho Gagásinski tinha investido... E a Comet vende... Pouco mais vende... A Ninja tb não vai ser o carro chefe da Kawa, mas vai pegar muito moleque que acaba de tirar carta e quer poder montar numa "SS" sem ter que gastar 50 mil reais, pois ele não quer dar 300km/h na Bandeirantes, ele quer curtir com sua motoca que parece uma SS...
Pera ai vc passo dos 18 para os 35 em 1 ano?
Quem aki que quando muleke não queria andar a 300km/h em uma moto na bandeirantes :lol: só se vc fez a Moto Escola Beatas de São José, eu mal tirei a carta e capotei o carro do meu pai fazendo merda :lol:
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Legionariopr
Roda Presa

Mensagem por Legionariopr »

Essa ninjinha já é injetada, alias todas as motos da kawa são injetadas, para atender as normas do promot 3
1 - Ex - Ys 250 Fazer 07/07 Preta (Se preparando para o UP)
rfelipe
Roda Presa

Mensagem por rfelipe »

iCarros:

A Kawasaki, marca japonesa de motocicletas, terá uma linha de montagem com peças trazidas do Japão no Pólo Industrial de Manaus (AM), com início das operações previsto para outubro. Funcionários brasileiros já estão em treinamento no país asiático para atuar na unidade fabril, que teve investimento inicial de US$ 40 milhões.

Ontem (7), a marca apresentou os modelos e os preços da sua linha 2009. Entre as novidades está a Kawasaki Ninja 250R (foto), que chega ao mercado brasileiro em maio por R$ 18.880. A moto possui um motor de 250 cm³ bicilindrico refrigerado a água capaz de entregar 33 cv de potência a 11.000 rpm e 2,24 kgfm de torque a 8.200 rpm.

Equipado com um câmbio de seis velocidades, o modelo brasileiro já vem preparado para receber nossa gasolina com 25% de álcool e com a suspensão recalibrada para as condições do asfalto tupiniquim. Além disso, a moto importada para o Brasil é alimentada por um sistema de injeção eletrônica, ao contrário do que acontece nos EUA, que recebe a Ninja 250R com carburador.
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
manerin
Roda Presa

Mensagem por manerin »

Osama B Laden escreveu:Já liguei na revenda Fittipaldi e pretendo comprar a Ninjetilde 2.5 ie., sem air bag ou teto solar.

Seguinte, quero uma moto boa, bonita, relativamente barata e que se adeque ao meu perfil.

Já tive 4 canecos (RF e Bandit) mas hoje, principalmente pela violência, não investiria mais de R$ 20 mil dinheiros em uma moto, até porque o seguro virou impossível.

Do que gosto ? Das curvas de Morungaba e Serra Negra às da Serra do Rio do Rastro.

O que detesto ? Ser piloto de "Boing decolando", deixarar pneu quadrado em grandes retas a mais de 250 km-h., tipo o Serro Azul na Bandeirantes...

Preciso de um moto que dê mais de 200 km-h para andar no meu habitat natural ? Para dar uns pulos até Curitiba e Floripa ?? NÃO.

Preciso do que ? CICLÍSTICA ESPORTIVA.

Com menos de $ 20 mil terei o que busco, pago de poser (rsrsrsr), com uma moto onde a tecnologia agregada é das melhores.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, mas a GS... ... dane-se, a GS é jurássica e já digo que tive uma e hoje não voltaria a tê-la por uma questão bem prática, de que moto é visual, o que descarta a GS padrão 1970.

É isso ai, a motinha cabe bem nos meus 1,65 de altura, não pesa no bolso, a manutenção órdinária é barata (pneus principalmente) e a concessionária fica a uma hora da minha casa.

Fazer, nova Twister: São estilos diferentes, a unica similaridade é a cilindrada, nada mais, não dá para comparar.

Comet: Vai tomar no cu, estamos falando de moto de primeira linha.

É isso ai, sabadão deixo a Lander para vender e vou abraçar a 2.5, de preferência vremeia pra modo di cumbiná com meu X-Vince com cupim, kkkkk, abraços pessoal.

Save Osama !!!!!!!!!!

pô osama quando tu comprar a ninjinha me avisa pra eu ir dar uma olhada também, que eu tou curioso :D :D ;-)

e taca uma bomba nessa turma que só sabe reclamar, por favor. parece que tem nego que gosta de monopólio... :lol: :lol: :lol:
Guembezao
Roda Presa

Mensagem por Guembezao »

Desempenho dela:

Um abraço.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

TREXEIRO escreveu:
Vai se surpreender com o desempenho da Sport Testrer 883, tive a oportunidade de ir de SP ate o Guaruja pilotando uma, não acreditei no que anda, no torque e na econimia, so tem um defeito ou melhor característica, todas HD são assim a suspa bate no retorno, ate as VRoad batem .
Na sexta-feira passada voltei a Canoinhas SC para terminar o módulo de pós que estava ministrando.
A "Loira" marcou 175 km/h no velocímetro... mas ela não anda tudo isso não, eheheh... no GPS marcou 158.

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder