A Ninjinha Chegou!!!
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Re: A Ninjinha Chegou!!!
qual moto ???Labar escreveu:Essa foto ficou muito boa. Parece que rebaixaram um pouco a frente da moto e esse monoposto matou a pau!Uscapeta escreveu:
ps: teu avatar parece a capa do cd do nirvana hehehe
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Liguei na RUSH motos.
R$21.500
Falei do preço sugerido da kawa.... O vendedor engasgou e disse que não era esse o preço não. Quem aí tava falando de moto abaixo dos 20 mesmo?? 15 né?
é... definitivamente eu sou um assalariado terceiro mundista de merda que nunca vai poder ter o poder de compra de .......... blá blá blá .....
R$21.500
Falei do preço sugerido da kawa.... O vendedor engasgou e disse que não era esse o preço não. Quem aí tava falando de moto abaixo dos 20 mesmo?? 15 né?
é... definitivamente eu sou um assalariado terceiro mundista de merda que nunca vai poder ter o poder de compra de .......... blá blá blá .....
Ahiuhoaiua, tem razão, a concessionária Kawa é a Rush, a loja MAIS BOLHUDA DO MUNDO! Infelizmente o Dudu & Cia. vão pedir horrores nessa moto enquanto não tiverem concorrentes. Eles não têm aquela mentalidade de vender 100 motos por 18,8. Preferem vender 5 ou 10 motos por vintão. Até abrirem novas concessionárias com outra mentalidade, neguinho vai ter que chupar essa manga...SilvoJunhu escreveu:Liguei na RUSH motos.
R$21.500![]()
Falei do preço sugerido da kawa.... O vendedor engasgou e disse que não era esse o preço não. Quem aí tava falando de moto abaixo dos 20 mesmo?? 15 né?![]()
-
Puma
Labar escreveu:Essa foto ficou muito boa. Parece que rebaixaram um pouco a frente da moto e esse monoposto matou a pau!Uscapeta escreveu:
Existe um equivoco em sua observação!
Repare bem a frente foi aumentada em relação ao modelo original, deixando o conjunto mais harmonioso, embora a foto (pequena e mal posicionada) não proporcione uma analise correta do produto, gostaria de ver uma versão mais naked para uma correta avaliação do conjunto.
abraços
.
Puma escreveu:Labar escreveu:Essa foto ficou muito boa. Parece que rebaixaram um pouco a frente da moto e esse monoposto matou a pau!Uscapeta escreveu:
Existe um equivoco em sua observação!
Repare bem a frente foi aumentada em relação ao modelo original, deixando o conjunto mais harmonioso, embora a foto (pequena e mal posicionada) não proporcione uma analise correta do produto, gostaria de ver uma versão mais naked para uma correta avaliação do conjunto.
abraços
.
Matou a pau Puma!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
como se vender uma landreta fosse o mesmo que vender pão quente de manhã...Osama B Laden escreveu:
É isso ai, sabadão deixo a Lander para vender e vou abraçar a 2.5, de preferência vremeia pra modo di cumbiná com meu X-Vince com cupim, kkkkk, abraços pessoal.
Save Osama !!!!!!!!!!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
rs rs Cara, realmente não teria essa nova Ninjinha. E ainda menos a Comet GTR. Gosto é gosto. Para mim, a carenagem só se justifica em motos de alta performance, que exigem maior aerodinâmica para "cortar" o vento. Caso contrário, só serve para aumentar o peso. Olho para essa nova moto e já vem à cabeça uma imitação barata... Porra, veja o slongan da Comet: "Uma carenada ao seu alcance". Péssimo. Em outras palavras, estão dizendo: "não tem dinheiro sobrando ou não tem coragem de comprar uma R6 de 46 mil reais, engane-se com a essa esportivinha". Essa nova moto aí perde feio até para uma velha e boa CB 500, que nem tem carenagem. "Cada macaco no seu galho". Mas é válido esse lançamento. A moto é bonita e muita gente vai comprar. Logicamente, tem mercado para ela. Eu tô fora.Caboclo_Nails escreveu:Troca sim, deixa de ser mentiroso.mtfortino escreveu:Bonitinha essa Ninjinha! Parece uma esportiva de verdade!! rs rs rs
Por este preço, quer enganar quem? E essa carenagem? É só para deixar a moto mais pesada e fazer o cabra pensar que tá pilotando uma SS. Não troco pela minha Fazer 250.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
Falei q o preço final seria perto dos 20k, nao imaginei q passaria tanto!SilvoJunhu escreveu:Liguei na RUSH motos.
R$21.500![]()
Falei do preço sugerido da kawa.... O vendedor engasgou e disse que não era esse o preço não. Quem aí tava falando de moto abaixo dos 20 mesmo?? 15 né?![]()
Por aqui (Floripa), vao pedir isso ou mais!
Aguardem pra ver.
Fico indignado com esse abuso!
Curioso que sou, acabo de ligar na Andorra.
Não tem ainda nenhuma na loja mas disse que deve receber daqui a uns 15 dias com valor de aproximadamente 21k
Portanto, quem estava se enganando com os 18.000 pode tirar o cavalinho da chuva. Duvido que alguém pague menos de 20.000 ainda em 2009
Não tem ainda nenhuma na loja mas disse que deve receber daqui a uns 15 dias com valor de aproximadamente 21k
Portanto, quem estava se enganando com os 18.000 pode tirar o cavalinho da chuva. Duvido que alguém pague menos de 20.000 ainda em 2009
Belo - SP

-
SilvoJunhu
- Roda Presa
foi o que eu disse. Só vai comprar essa moto a 18 lascas quando a linha 2010 sair e a linha 2009 ainda estiver lá pra vender.
Detalhe: Só compra a 18 se vc levar o spidi ou o russo pra negociar.
Detalhe: Só compra a 18 se vc levar o spidi ou o russo pra negociar.
mtfortino, se vc ler o post do Osama aí vc tem uma idéia de uma camada do público dessa moto.
Como eu disse, se o cara gosta de andar mais forte, anda garupado, aí tem que esquecer a Ninjinha, vai de CB500 ou GS500 mesmo.
A carenagem funciona bem acima de 130 km/h, e isso a Ninjinha alcança com sobra.
------------------
Um dos motivos de eu ter escolhido uma naked é justamente o vento me freiar pra altas velocidades, já que era insuportável viajar em torno dos 110 km/h na minha ex-Blackbird, me rendendo duas paradas por policiais numa viagem de 500 kms, um pé no saco!
De Ninjinha é mais fácil manter o limite de velocidade, ou não exceder muito o limite, já que ela não anda mesmo!
[ ]'s
Como eu disse, se o cara gosta de andar mais forte, anda garupado, aí tem que esquecer a Ninjinha, vai de CB500 ou GS500 mesmo.
A carenagem funciona bem acima de 130 km/h, e isso a Ninjinha alcança com sobra.
------------------
Um dos motivos de eu ter escolhido uma naked é justamente o vento me freiar pra altas velocidades, já que era insuportável viajar em torno dos 110 km/h na minha ex-Blackbird, me rendendo duas paradas por policiais numa viagem de 500 kms, um pé no saco!
De Ninjinha é mais fácil manter o limite de velocidade, ou não exceder muito o limite, já que ela não anda mesmo!
[ ]'s

É, Kuat. A carenagem da Ninjinha acaba tendo alguma função a 130km, apesar de achar que até 150 km/h, dá pra pilotar de boa estando com uma jaqueta. Também gosto muito de motos Nakeds. A Fazer 600 N preta, por exemplo: sem palavras... Fico imaginando o som do motor dessa Ninjinha... Não lembra nem de perto o da Hornet, por exemplo. Talvez nem o da CB 500. rs E o preção aí ainda desanima mais...
Percebe, Kuat. Ela tem apelo esportivo, mas não anda nada.
Mas por incrível que pareça tem muita gente que não está a fim de andar, só quer aparecer. Esta moto tem atributos que muita gente procura. 99% das pessoas não sabem distinguir essa moto da minha.mtfortino escreveu:Percebe, Kuat. Ela tem apelo esportivo, mas não anda nada.
Para quem é do mundo das motos, conhece alguma coisa, pega uma moto dessa, põe na estrada, vira o cabo e broxa na hora. Ou numa arrancada de quarteirão. Mas vai pondo na cabeça que tem pessoas que buscam outros atributos, que essa moto tem de sobra. Principalmente a grife "ninja".
Agora, por mais de 18k aí fica fora mesmo. Não é pra tanto...
- ammateus
- Roda Presa
diniz escreveu:Mas por incrível que pareça tem muita gente que não está a fim de andar, só quer aparecer. Esta moto tem atributos que muita gente procura. 99% das pessoas não sabem distinguir essa moto da minha.mtfortino escreveu:Percebe, Kuat. Ela tem apelo esportivo, mas não anda nada.
Para quem é do mundo das motos, conhece alguma coisa, pega uma moto dessa, põe na estrada, vira o cabo e broxa na hora. Ou numa arrancada de quarteirão. Mas vai pondo na cabeça que tem pessoas que buscam outros atributos, que essa moto tem de sobra. Principalmente a grife "ninja".
Claro que sabe ninja da kawasaki sempre são as verdes e essas azuis iguais a tua são da shinelay!
Correto Diniz?
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
shinelay??ammateus escreveu: Claro que sabe ninja da kawasaki sempre são as verdes e essas azuis iguais a tua são da shinelay!
Correto Diniz?
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Galera conheco bem as motos Kawa, principalmente as antigas que não tinham toda esta tecnol. a disposicão, não subestimem a performance da Ninjet antes de realmente ver, nos tempos que so andava de moto quem gostava de moto, tinha uma 3 cilindros com motor 2 tempos que dava pau nas Suzi 2 cil. com 500 cc e era 2 tempos também, a tar de vuiva negra RD 350 não dava nem pra saida e eu tinha uma, e cansei de levar pau das Kawa , ate que me rendi comprei uma usadinha, ai foi so alegria, ate a hora de precisar de pecas, mas que andava isto andava, e se os japas fizeram pra andar, pode crer que vai dar muito trabalho pra muita moto maior .
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
- ammateus
- Roda Presa
Pô Diniz tu é veiaco ai no forum já não faz assim.diniz escreveu:shinelay??ammateus escreveu: Claro que sabe ninja da kawasaki sempre são as verdes e essas azuis iguais a tua são da shinelay!
Correto Diniz?
essas aqui ó.

http://www.shineray.com.br/
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Putz... Zoou... aheuhauhuaammateus escreveu:diniz escreveu:Mas por incrível que pareça tem muita gente que não está a fim de andar, só quer aparecer. Esta moto tem atributos que muita gente procura. 99% das pessoas não sabem distinguir essa moto da minha.mtfortino escreveu:Percebe, Kuat. Ela tem apelo esportivo, mas não anda nada.
Claro que sabe ninja da kawasaki sempre são as verdes e essas azuis iguais a tua são da shinelay!
Correto Diniz?
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Concordo, Diniz. A mulherada pode achar que se trata de uma R1, assim como minha tia, meu vizinho aposentado... Mas a mim, essa moto não impressiona. Parece uma esportiva, mas não é! Tem atributos de sobra, mas não tem o mais importante: conjunto/motor. rs rs E essa grife "Ninja" agora perdeu um pouco a credibilidade: virou "Ninjinha". É a crise! A marca está atacando outros mercados... Imagine a Harley Davidson lançando uma Harley Davidsonzinha - Apesar que já lançaram uma de 26 mil, aquela laranja. O pessoal da comunidade da Harley vive dizendo: É o Fusca das Harley Davidson. []'s