.......
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: .......
bom, tem um otário aqui chamado bambys que tá sendo detonado pelos demais, e que em breve deve abandonar o forum pois qualquer post dele vai ser detonado sumariamente...
Enfia o teclado no rabo e vaza logo
Enfia o teclado no rabo e vaza logo
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nao adianta... pelo perfil de biba e praiboi, logo ele sai do armario e descobrimos quem érafaeladvogado escreveu:LIGEIRINHO ELE CRIA UM NOVO NOME DE USUÁRIO...
hehehe

mas, se a gente descobrir...rafaeladvogado escreveu:LIGEIRINHO ELE CRIA UM NOVO NOME DE USUÁRIO...
hehehe
coitado!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
-
Toecutter
Depois de mandar 60 (!!!) mensagens unicamente neste tópico (que é sem dúvida totalmente desprezível - tanto é que o próprio autor apagou o seu conteúdo) tentando sair da posição ridícula em que se colocou sozinho, ele mostra que é brasileiro e que NÃO DESISTE NUNCA !!!!danpys escreveu:Bom
Objetivo alcançado é hora de deixar os centenas de mané que postaram aqui falando sozinho agora.......
Valeu bando de otarios !!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O bixo vai pro fundo do poço e continua cavando !!!!

essa foto do burro no poço parece que jogaram a nova titan dentro do buracoToecutter escreveu:Depois de mandar 60 (!!!) mensagens unicamente neste tópico (que é sem dúvida totalmente desprezível - tanto é que o próprio autor apagou o seu conteúdo) tentando sair da posição ridícula em que se colocou sozinho, ele mostra que é brasileiro e que NÃO DESISTE NUNCA !!!!danpys escreveu:Bom
Objetivo alcançado é hora de deixar os centenas de mané que postaram aqui falando sozinho agora.......
Valeu bando de otarios !!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O bixo vai pro fundo do poço e continua cavando !!!!![]()
Como eu nao tenho nada pra fazer tambem, funcionalismo publico emendou desde segunda feira, fiquem ai pescando que eu vou pegar estrada agora e so na skol e nos peixinhos a palitos, assados, etc, etc....

Moçada, agora so segunda de manha!!! Bom feriado a todos ai... Boa peixada, bom churrasco e boas cervejas!!!!!!!!
Parem de PESCAR e vao comer PEIXE de MOTOS...

Moçada, agora so segunda de manha!!! Bom feriado a todos ai... Boa peixada, bom churrasco e boas cervejas!!!!!!!!

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
tá parecendo o leitão no rolete de são grabriel d'oeste...andress escreveu:Como eu nao tenho nada pra fazer tambem, funcionalismo publico emendou desde segunda feira, fiquem ai pescando que eu vou pegar estrada agora e so na skol e nos peixinhos a palitos, assados, etc, etc....
Moçada, agora so segunda de manha!!! Bom feriado a todos ai...
ajudem!
o tópico está descendo nas atualizações!
o tópico está descendo nas atualizações!
pô, danpys...
vi teus posts no forum, e em outros também. você me parece um cara legal, meu.
o problema que você provocou todo mundo, cara...como você acha que o pessoal reagiria?
cara, é só falar 'errei pessoal'...ai acabou. vai demonstrar uma tremenda honestidade tua, entendeu?!
abraços

o problema que você provocou todo mundo, cara...como você acha que o pessoal reagiria?
cara, é só falar 'errei pessoal'...ai acabou. vai demonstrar uma tremenda honestidade tua, entendeu?!
abraços
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Fora que assumiu a culpa no tóxico, apagando a mensagem original...
Mas acho que a moça já decretou a morte do tópico, já que não responde mais..
Mas acho que a moça já decretou a morte do tópico, já que não responde mais..
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
a banpys se desculpar?hotmusik escreveu:pô, danpys...
abraços
nunca!
o vizinho não deixa.
fala:
vai lá, banpys , não deixa gozarem na sua cara, mete a boca mesmo!!!!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Apologia a viadagem?andress escreveu: Parem de PESCAR e vao comer PEIXE de MOTOS...
Fala assim nao que o BAMBYS volta correndo...
Boa viagem andress!

hotmusik escreveu:pô, danpys...
abraços
Na verdade, acho que faltou esportiva pro Banbys. O Quebec levou muito mais porrada no tópico dos AMGQ, e saiu na boa, tanto que até hoje neguinho zoa o cara e ele fica na boa.
Bagre??? Largou a garatéia???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Pode crê, desce do salto alto donzela!!!!!!!!!!!!!Smoker escreveu:hotmusik escreveu:pô, danpys...
abraços
Na verdade, acho que faltou esportiva pro Banbys. O Quebec levou muito mais porrada no tópico dos AMGQ, e saiu na boa, tanto que até hoje neguinho zoa o cara e ele fica na boa.
Bagre??? Largou a garatéia???
Obs PORRA JÁ TA NO 21.... TO LOUCO PRA VER O TOPICO TRANCADO NO 24
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Auto-Burn

Nao falei que o cara ia se fuder em outros topicos?
ja começou vejam em:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 1&start=80
Vai virar o cara mais metido e mais gosado do M@D
Nao falei que o cara ia se fuder em outros topicos?
ja começou vejam em:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 1&start=80
Vai virar o cara mais metido e mais gosado do M@D

- felipe24bit
- Roda Presa
Ateh o vivente quase cair de susto ao ser ultrapassado por uma ZX 10 (verde tambem) subindo a serra...diniz escreveu:Normal. Mulherada em geral não sabe a diferença entre uma Ninja ZX10 2009 e uma CBX 750 92. A Kawa tá certíssima em pedir 20 contos na ninjinha 250, vai vender que nem água pros posers e vai fazer o efeito desejado com a muierada.
XTZ 250 X - boa a motinha!
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)