.......
-
rodrigo_m20
- Roda Presa
Re: .......
pow eu tenho uma idéia pro cara..
Pega uma GP veste de branco, leva pro motel e tira umas fotos dela fazendo strip.
Dai posta aqui e diz q é a médica!!
Pronto ja acaba com o motivo do tóxico hauhauha
Só não pode esquecer de incluir a cbr nas fotos pra dar veracidade aos fatos e faiz favor de escolher uma bem gostosa, dependendo pode ate parar la no topico CP

Pega uma GP veste de branco, leva pro motel e tira umas fotos dela fazendo strip.
Dai posta aqui e diz q é a médica!!
Pronto ja acaba com o motivo do tóxico hauhauha
Só não pode esquecer de incluir a cbr nas fotos pra dar veracidade aos fatos e faiz favor de escolher uma bem gostosa, dependendo pode ate parar la no topico CP
e objetivo se aproxima......
Quanto mais otarios escreverem merda..... e isso vai ser facil pq nesse forum tem bastante..... logo chegarem a 20 paginas !!!!!!

Quanto mais otarios escreverem merda..... e isso vai ser facil pq nesse forum tem bastante..... logo chegarem a 20 paginas !!!!!!
-
Toecutter
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
opa!
cheguei.
kd o BANPYS?
será que já acordou?
ou não?
acho que ainda tá dormindo, abraçadinho com o vizinho dele, depois de fazerem as pazes pelo barraco armado na frente da casa, causado pelo ciúme, ontem à noite. o banpys chegou, sentado (uiii...) na sua CBÉÉÉÉÉ´RRRR e não aguentou ver a colega médica (será?) de conversa com o vizinho da SHINERAYYYYYYYYY e partiu pra cima dela, dando tamancadas e bolsadas
ps. não vi, me contaram...

cheguei.
kd o BANPYS?
será que já acordou?
ou não?
acho que ainda tá dormindo, abraçadinho com o vizinho dele, depois de fazerem as pazes pelo barraco armado na frente da casa, causado pelo ciúme, ontem à noite. o banpys chegou, sentado (uiii...) na sua CBÉÉÉÉÉ´RRRR e não aguentou ver a colega médica (será?) de conversa com o vizinho da SHINERAYYYYYYYYY e partiu pra cima dela, dando tamancadas e bolsadas
ps. não vi, me contaram...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Tu é foda mesmo hem angelo?Ângelo Romão escreveu:Os caras até tavam devagar mas é difícil aguenta a pilha do Márcio!![]()
Marcio-Bsb escreveu: Eu acho que o Carlos tá te esculachando demais, Bamby. Se eu fosse você, esculacharia essa xing ling dele!!!
Ahhh... Eu não deixaria barato!!!![]()
Calminha! Fui eu que modifiquei a frase dele, galera!
![]()
![]()
![]()
Ja tentei te fisgar de tudo que é jeito, em vários tópicos
Ainda descubro seu calcanhar de aquiles
Tai um cara que eu quero conhecer pessoalmente em uma de minhas viagens
Vais para o churrastiba?

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
So vou discordar de uma coisa, ninguem partiu para briga...Vicente Tavares escreveu:Reconciliação = + 3 páginas = 20 páginas.. aheuahe é isso aí.
na 1ª página eu tb entendi o q o Danpys quis dizer, até que tava uma discussão legal, chegaram dizendo que o cara tava chorando, Meu querido diário, e blah blah blah, etc..
até parece que só tem tópico técnico aqui no M@D, o que mais tem é meu querido diário, mas daí aparecem discussões sadias, o pessoas perdeu a noção e escambou pra briga.
"As vezes é melhor ficar quieto e deixar pensarem que é um imbecíl, do que abrir a boca e deixar terem certeza."
teve gente que abriu a boca, na hora errada e pra falar coisa errada..
taí falei..
No M@D é assim, tentam o tempo todo te fisgar, se voce moder a isca, fudeu
BAMBYS: Voce quer mesmo que alguem acredite que seu objetivo desde o inicio era este?danpys escreveu:e objetivo se aproxima......
Quanto mais otarios escreverem merda..... e isso vai ser facil pq nesse forum tem bastante..... logo chegarem a 20 paginas !!!!!!![]()
![]()
TOLINHO!

- Vicente Tavares
- Roda Presa
aheuhaeuh, aqui só tem peixão..Marcio-Bsb escreveu:So vou discordar de uma coisa, ninguem partiu para briga...Vicente Tavares escreveu:Reconciliação = + 3 páginas = 20 páginas.. aheuahe é isso aí.
na 1ª página eu tb entendi o q o Danpys quis dizer, até que tava uma discussão legal, chegaram dizendo que o cara tava chorando, Meu querido diário, e blah blah blah, etc..
até parece que só tem tópico técnico aqui no M@D, o que mais tem é meu querido diário, mas daí aparecem discussões sadias, o pessoas perdeu a noção e escambou pra briga.
"As vezes é melhor ficar quieto e deixar pensarem que é um imbecíl, do que abrir a boca e deixar terem certeza."
teve gente que abriu a boca, na hora errada e pra falar coisa errada..
taí falei..
No M@D é assim, tentam o tempo todo te fisgar, se voce moder a isca, fudeu
BAMBYS: Voce quer mesmo que alguem acredite que seu objetivo desde o inicio era este?danpys escreveu:e objetivo se aproxima......
Quanto mais otarios escreverem merda..... e isso vai ser facil pq nesse forum tem bastante..... logo chegarem a 20 paginas !!!!!!![]()
![]()
TOLINHO!![]()
![]()
F 2006
kd o banpys ? 
- Felipe Mark
- Motociclista
O Bambys saiu....hoje tem libertadores no Morumbi.cascavel escreveu:kd o banpys ?
Mas e aí, o bagre conseguiu se livrar do anzol????
Vi que às 08h30m ainda tava preso e se debatendo.
danpys escreveu:e objetivo se aproxima......
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos Mirage
- Roda Presa
A gente podia fazer uma mensagem de desfecho bem legal e depois pedir pro Modera fechar o tópico, com 19 páginas, sem que chegue a 20 páginas... Ele não iria aguentar a frustração..
Primeiro de ter sua fantabulástica cêbêéééééééérrreee comparada com uma Shineray... Depois do tópico dele não chegar a 20 páginas como ele tanto queria..
Já pensaram o tamanho do chilique?
Primeiro de ter sua fantabulástica cêbêéééééééérrreee comparada com uma Shineray... Depois do tópico dele não chegar a 20 páginas como ele tanto queria..
Já pensaram o tamanho do chilique?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Eu não entendo por que alguns conseguem pular pra outra pagina e eu nunca??? Não tenho sorte mesmo... Acho que vou comprar uma Shineray pra mim pagar de dono de CBR...
ou será que eu compro uma Ninjinha???
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
deixa chegar na 20 ate mesmo passar...
Ninguem acredita que o objetivo era esse...
O pior vai ser ele postar em outros topicos e neguim zuar ele por conta deste...
Ele vai dar piti em todos
Ninguem acredita que o objetivo era esse...
O pior vai ser ele postar em outros topicos e neguim zuar ele por conta deste...
Ele vai dar piti em todos

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Toda pagina tem 20 post...Ricardo Skolaude escreveu:Eu não entendo por que alguns conseguem pular pra outra pagina e eu nunca??? Não tenho sorte mesmo... Acho que vou comprar uma Shineray pra mim pagar de dono de CBR...
Entao espera que a pagina tenha 20 post. Nesta hora voce posta e torce para alguem nao apertar o enviar antes de ti!
Será o primeiro da nova pagina!

uhuuhuuhahauahau
O Mirage desistiu mas deixou as suas namoradas para escrever por ele ( Marcio BSB, Cascavel, Smoker) kkkkkk
Postem mais besteiras e aproveitem o feriado e fds tambem pra fazer isso !!! Ja que voces não andam de moto mesmo !!! kkkkk

O Mirage desistiu mas deixou as suas namoradas para escrever por ele ( Marcio BSB, Cascavel, Smoker) kkkkkk
Postem mais besteiras e aproveitem o feriado e fds tambem pra fazer isso !!! Ja que voces não andam de moto mesmo !!! kkkkk
- Vicente Tavares
- Roda Presa
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
danpys escreveu:uhuuhuuhahauahau
Postem mais besteiras e aproveitem o feriado e fds tambem pra fazer isso !!! Ja que voces não andam de moto mesmo !!! kkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
Smoker escreveu:Mas e aí, o bagre conseguiu se livrar do anzol????
danpys escreveu:e objetivo se aproxima......
![]()
Incrivelmente nao smoker
e ainda ta dando histerinhazinha de ciumes

- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Pô valeu Márcio, vo continuar tentando então!!!Marcio-Bsb escreveu:Toda pagina tem 20 post...Ricardo Skolaude escreveu:Eu não entendo por que alguns conseguem pular pra outra pagina e eu nunca??? Não tenho sorte mesmo... Acho que vou comprar uma Shineray pra mim pagar de dono de CBR...
Entao espera que a pagina tenha 20 post. Nesta hora voce posta e torce para alguem nao apertar o enviar antes de ti!
Será o primeiro da nova pagina!
m@d é froids!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
não deu!!!Ricardo Skolaude escreveu:Pô valeu Márcio, vo continuar tentando então!!!Marcio-Bsb escreveu:Toda pagina tem 20 post...Ricardo Skolaude escreveu:Eu não entendo por que alguns conseguem pular pra outra pagina e eu nunca??? Não tenho sorte mesmo... Acho que vou comprar uma Shineray pra mim pagar de dono de CBR...
Será o primeiro da nova pagina!![]()
![]()
![]()
m@d é froids!