A Ninjinha Chegou!!!
Re: A Ninjinha Chegou!!!
a única pessoa que eu tenho notícia ser dona de uma ninja 250r é uma mocinha que mora em ohio... lá já faz sucesso com a mulherada
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Troca sim, deixa de ser mentiroso.mtfortino escreveu:Bonitinha essa Ninjinha! Parece uma esportiva de verdade!! rs rs rs
Por este preço, quer enganar quem? E essa carenagem? É só para deixar a moto mais pesada e fazer o cabra pensar que tá pilotando uma SS. Não troco pela minha Fazer 250.
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Agora é OFICIAL ela esta aqui... R$ 18,880,00, por uma senhora tecnologia, espero que tenha sucesso, aumentando a concorrencia assim quem esta dormindo em berco espelendido (H/Y/S), acordem e a Inglesa também logo vai chegar, num vejo a hora 
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
EH DINIZ ISSO É VERDADE, NINJA TD MUNDO CONHECE. . .diniz escreveu:Kawasaki pode até ser que pouca gente conheça. Agora, NINJA, até criancinha, velhinho, mulherada em geral e demais leigos sabem que é uma "SS", mesmo que não ande nada.motoka escreveu:SE CARENASSEM A TWISTER OU A FAZER IA VENDER Q NEM ÁGUA.
AGORA KAWASAKI ? NIGUÉM CONHECE (OS LEIGOS É CLARO), VÃO TE CHAMAR DE ESTRANHO E TD. OLHAR TORTO PRA VC E FALAR "Q MOTO É ESSA ?"
MAIS EU AXEI DA HORA, APESAR Q AXO ESQUISITO CARENADA SEM MOTOR HEHE...OLHANDO LEMBRA UMA SS Q ANDA PRA CARAMBA, QDO FOR ANDAR, NÃO ANDA NADA..KKKKK..É DE DOER.
MAIS 250 CARENADA AXO MAIOR MICO...NA NOSSA CULTURA CARENADA É ACIMA DE 600CC.
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
NÃO TO ODIANDO A MOTINHA E NEM QUESTIONANDO SE ELA É BOA.Kuati escreveu:motoka escreveu:SE CARENASSEM A TWISTER OU A FAZER IA VENDER Q NEM ÁGUA.
AGORA KAWASAKI ? NIGUÉM CONHECE (OS LEIGOS É CLARO), VÃO TE CHAMAR DE ESTRANHO E TD. OLHAR TORTO PRA VC E FALAR "Q MOTO É ESSA ?"
MAIS EU AXEI DA HORA, APESAR Q AXO ESQUISITO CARENADA SEM MOTOR HEHE...OLHANDO LEMBRA UMA SS Q ANDA PRA CARAMBA, QDO FOR ANDAR, NÃO ANDA NADA..KKKKK..É DE DOER.![]()
![]()
![]()
Ninguém conhece? Em que planeta vc vive? Até as primas sabem o que é uma NINJA.
Qto à andar, é uma 250 bicilíndrica, não dá pra exigir maravilhas, até pelo preço que pagou na motinha.
Não entendo essa, parece que alguns odeiam a motinha, não vejo razão pra esses comentários rancorosos.
Pelo mesmo preço da Ninjinha compra-se uma GS500. Mas qual o problema de alguém preferir a Ninjinha?
Por diversas razões particulares, eu por exemplo não compraria uma GS500 e sim uma Ninjinha dessa.
Lebrando que a Ninjinha teria de custar no máximo 16 contos. GS500 por 16, Ninjinha por 16, iria de Ninjinha sem pestanejar.
[ ]'s
UMA PUTA TECNOLOGIA, SÓ AXO Q NÃO É BEM O MERCADO BRASILEIRO.
COMO DISSE ANTES, NA NOSSA CULTURA, CARENADA SÓ 600CC....
COMO EU SOU XIITA (COMO DIZEM AKI) PELO PREÇO EU IRIA DE CB.. ;)
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Mas tem um detalhe, uma carenagem na estrada fais toda diferenca, nem que for so meio carenda, digo isto porque ando numa meiom carenada, outro dia peguei uma XT660 na estrada, e detestei, não da pra andar acima e 130K/h que o capacete parece que vai arrancar tua cabeca, a fernte fica passarinhando e o ventão no peito... tá loco, pra mim sem carenagem não dá .motoka escreveu:EH DINIZ ISSO É VERDADE, NINJA TD MUNDO CONHECE. . .diniz escreveu:Kawasaki pode até ser que pouca gente conheça. Agora, NINJA, até criancinha, velhinho, mulherada em geral e demais leigos sabem que é uma "SS", mesmo que não ande nada.motoka escreveu:SE CARENASSEM A TWISTER OU A FAZER IA VENDER Q NEM ÁGUA.
MAIS EU AXEI DA HORA, APESAR Q AXO ESQUISITO CARENADA SEM MOTOR HEHE...OLHANDO LEMBRA UMA SS Q ANDA PRA CARAMBA, QDO FOR ANDAR, NÃO ANDA NADA..KKKKK..É DE DOER.
MAIS 250 CARENADA AXO MAIOR MICO...NA NOSSA CULTURA CARENADA É ACIMA DE 600CC.
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
- ammateus
- Roda Presa
Ai que eu acho que tu esta enganado, não temos OPÇÂO e não cultura, a GTR abriu esse mercado e agora a ninjete veio roubar o mercado e logo vai ter diversas por ai.motoka escreveu:NÃO TO ODIANDO A MOTINHA E NEM QUESTIONANDO SE ELA É BOA.Kuati escreveu:motoka escreveu:SE CARENASSEM A TWISTER OU A FAZER IA VENDER Q NEM ÁGUA.
MAIS EU AXEI DA HORA, APESAR Q AXO ESQUISITO CARENADA SEM MOTOR HEHE...OLHANDO LEMBRA UMA SS Q ANDA PRA CARAMBA, QDO FOR ANDAR, NÃO ANDA NADA..KKKKK..É DE DOER.![]()
![]()
![]()
Ninguém conhece? Em que planeta vc vive? Até as primas sabem o que é uma NINJA.
Qto à andar, é uma 250 bicilíndrica, não dá pra exigir maravilhas, até pelo preço que pagou na motinha.
Não entendo essa, parece que alguns odeiam a motinha, não vejo razão pra esses comentários rancorosos.
Pelo mesmo preço da Ninjinha compra-se uma GS500. Mas qual o problema de alguém preferir a Ninjinha?
Por diversas razões particulares, eu por exemplo não compraria uma GS500 e sim uma Ninjinha dessa.
Lebrando que a Ninjinha teria de custar no máximo 16 contos. GS500 por 16, Ninjinha por 16, iria de Ninjinha sem pestanejar.
[ ]'s
UMA PUTA TECNOLOGIA, SÓ AXO Q NÃO É BEM O MERCADO BRASILEIRO.
COMO DISSE ANTES, NA NOSSA CULTURA, CARENADA SÓ 600CC....
COMO EU SOU XIITA (COMO DIZEM AKI) PELO PREÇO EU IRIA DE CB.. ;)
Carenada acima de 600 é sonho de muitos mas sustentar uma moto dessas é o pesadelo desses mesmos muitos.
Na minha 900 era no minimo 5 mil por ano contando ipva, 1 jogo de pneus(minimo), combustivel e oleo, sem contar que não tinha seguro. Com certeza essa motinho vai pegar justamente porque a maioria não consegue sustentar uma moto com mais de 600cc e os custos serão relativamente acessiveis.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
é, tem suas vantagens né ?TREXEIRO escreveu:Mas tem um detalhe, uma carenagem na estrada fais toda diferenca, nem que for so meio carenda, digo isto porque ando numa meiom carenada, outro dia peguei uma XT660 na estrada, e detestei, não da pra andar acima e 130K/h que o capacete parece que vai arrancar tua cabeca, a fernte fica passarinhando e o ventão no peito... tá loco, pra mim sem carenagem não dá .motoka escreveu:EH DINIZ ISSO É VERDADE, NINJA TD MUNDO CONHECE. . .diniz escreveu:Kawasaki pode até ser que pouca gente conheça. Agora, NINJA, até criancinha, velhinho, mulherada em geral e demais leigos sabem que é uma "SS", mesmo que não ande nada.motoka escreveu:SE CARENASSEM A TWISTER OU A FAZER IA VENDER Q NEM ÁGUA.
MAIS 250 CARENADA AXO MAIOR MICO...NA NOSSA CULTURA CARENADA É ACIMA DE 600CC.![]()
tem gte q põe até bolha em H6 (eu particularmente axo horrível) devido a isso.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Eu to com o Kuati...
Eu pegaria fácil uma Ninjinha ou uma GTR ao invés de uma GS500. Eu gosto de moto estilosa, e de estilo, as duas pequenas carenadas têm de sobra... Fora que carenagem deve ajudar barbaridade na estrada. E mais.. Ninjinha e GTR vão brigar palmo a palmo por um público muito específico, daqueles que querem estilo e exclusividade, que gostam de pegar o final de semana para ir curvar na descida da serra, etc, enquanto que Twister e Fazer serão as 250 do povão, sem ser pejorativo, quero dizer, do pessoal que usa a moto no dia a dia, pra ir ao trabalho, a faculdade, etc.
Agora imaginem a cena:
Vem a Twister 300, injetada, com uns 28 cavalinhos, a preço de zona, uns 14,5 mil. Aí tem 3 hipóteses, baseada em 3 diferentes públicos consumidores.
1. Os que gostam de estilo: O cara pensa.. Porra.. já que vou me endividar, vou gastar mais um pouquinho e pegar uma carenada cheia de tecnologia e estilo.
2. Os fiéis a marca e as tradições das SS (4 cil em linha, etc): Ah, vou pegar a Twister, que tem mais cilindrada, é honda e depois eu penso num UP para uma SS de verdade.
3. Os práticos: Ah, 250 por 250? eu pego a Fazer, que é mais barata, é injetada e mais econômica na cidade.
O que acham que vai acontecer mais frequentemente? Hipótese 1, 2 ou 3 ?
Eu pegaria fácil uma Ninjinha ou uma GTR ao invés de uma GS500. Eu gosto de moto estilosa, e de estilo, as duas pequenas carenadas têm de sobra... Fora que carenagem deve ajudar barbaridade na estrada. E mais.. Ninjinha e GTR vão brigar palmo a palmo por um público muito específico, daqueles que querem estilo e exclusividade, que gostam de pegar o final de semana para ir curvar na descida da serra, etc, enquanto que Twister e Fazer serão as 250 do povão, sem ser pejorativo, quero dizer, do pessoal que usa a moto no dia a dia, pra ir ao trabalho, a faculdade, etc.
Agora imaginem a cena:
Vem a Twister 300, injetada, com uns 28 cavalinhos, a preço de zona, uns 14,5 mil. Aí tem 3 hipóteses, baseada em 3 diferentes públicos consumidores.
1. Os que gostam de estilo: O cara pensa.. Porra.. já que vou me endividar, vou gastar mais um pouquinho e pegar uma carenada cheia de tecnologia e estilo.
2. Os fiéis a marca e as tradições das SS (4 cil em linha, etc): Ah, vou pegar a Twister, que tem mais cilindrada, é honda e depois eu penso num UP para uma SS de verdade.
3. Os práticos: Ah, 250 por 250? eu pego a Fazer, que é mais barata, é injetada e mais econômica na cidade.
O que acham que vai acontecer mais frequentemente? Hipótese 1, 2 ou 3 ?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Já liguei na revenda Fittipaldi e pretendo comprar a Ninjetilde 2.5 ie., sem air bag ou teto solar.
Seguinte, quero uma moto boa, bonita, relativamente barata e que se adeque ao meu perfil.
Já tive 4 canecos (RF e Bandit) mas hoje, principalmente pela violência, não investiria mais de R$ 20 mil dinheiros em uma moto, até porque o seguro virou impossível.
Do que gosto ? Das curvas de Morungaba e Serra Negra às da Serra do Rio do Rastro.
O que detesto ? Ser piloto de "Boing decolando", deixarar pneu quadrado em grandes retas a mais de 250 km-h., tipo o Serro Azul na Bandeirantes...
Preciso de um moto que dê mais de 200 km-h para andar no meu habitat natural ? Para dar uns pulos até Curitiba e Floripa ?? NÃO.
Preciso do que ? CICLÍSTICA ESPORTIVA.
Com menos de $ 20 mil terei o que busco, pago de poser (rsrsrsr), com uma moto onde a tecnologia agregada é das melhores.
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, mas a GS... ... dane-se, a GS é jurássica e já digo que tive uma e hoje não voltaria a tê-la por uma questão bem prática, de que moto é visual, o que descarta a GS padrão 1970.
É isso ai, a motinha cabe bem nos meus 1,65 de altura, não pesa no bolso, a manutenção órdinária é barata (pneus principalmente) e a concessionária fica a uma hora da minha casa.
Fazer, nova Twister: São estilos diferentes, a unica similaridade é a cilindrada, nada mais, não dá para comparar.
Comet: Vai tomar no cu, estamos falando de moto de primeira linha.
É isso ai, sabadão deixo a Lander para vender e vou abraçar a 2.5, de preferência vremeia pra modo di cumbiná com meu X-Vince com cupim, kkkkk, abraços pessoal.
Save Osama !!!!!!!!!!
Seguinte, quero uma moto boa, bonita, relativamente barata e que se adeque ao meu perfil.
Já tive 4 canecos (RF e Bandit) mas hoje, principalmente pela violência, não investiria mais de R$ 20 mil dinheiros em uma moto, até porque o seguro virou impossível.
Do que gosto ? Das curvas de Morungaba e Serra Negra às da Serra do Rio do Rastro.
O que detesto ? Ser piloto de "Boing decolando", deixarar pneu quadrado em grandes retas a mais de 250 km-h., tipo o Serro Azul na Bandeirantes...
Preciso de um moto que dê mais de 200 km-h para andar no meu habitat natural ? Para dar uns pulos até Curitiba e Floripa ?? NÃO.
Com menos de $ 20 mil terei o que busco, pago de poser (rsrsrsr), com uma moto onde a tecnologia agregada é das melhores.
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, mas a GS... ... dane-se, a GS é jurássica e já digo que tive uma e hoje não voltaria a tê-la por uma questão bem prática, de que moto é visual, o que descarta a GS padrão 1970.
É isso ai, a motinha cabe bem nos meus 1,65 de altura, não pesa no bolso, a manutenção órdinária é barata (pneus principalmente) e a concessionária fica a uma hora da minha casa.
Fazer, nova Twister: São estilos diferentes, a unica similaridade é a cilindrada, nada mais, não dá para comparar.
É isso ai, sabadão deixo a Lander para vender e vou abraçar a 2.5, de preferência vremeia pra modo di cumbiná com meu X-Vince com cupim, kkkkk, abraços pessoal.
Save Osama !!!!!!!!!!
Ops, esse é dos nossos. Semana que vem depois do feriado começa a temporada de tempo bom, friozinho sem chuva. Vambora!!! Anhanguera por uns 3 meses não vai dar, vamos tentar roteiros alternativos!!!Osama B Laden escreveu:
Sempre naquelas: se chegar primeiro espera o resto...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Valeu o convite, mas estou atualmente com a Lander, além do que, quero botar ela à venda no sábado. Deixa eu pegar a 2.5 que a gente combina certim de fazer um atentado terrorista lá no Art Café.diniz escreveu:Ops, esse é dos nossos. Semana que vem depois do feriado começa a temporada de tempo bom, friozinho sem chuva. Vambora!!! Anhanguera por uns 3 meses não vai dar, vamos tentar roteiros alternativos!!!Osama B Laden escreveu:
po, o cara ali já disse a cilindrada da twister, o preço, e até a potência!!! alguém avisa a Honda que já pode lançar!!!
Sim, claro, entendi que vc tá sem a moto ainda. Quando pegar, já sabe...Osama B Laden escreveu:Valeu o convite, mas estou atualmente com a Lander, além do que, quero botar ela à venda no sábado. Deixa eu pegar a 2.5 que a gente combina certim de fazer um atentado terrorista lá no Art Café.diniz escreveu:Ops, esse é dos nossos. Semana que vem depois do feriado começa a temporada de tempo bom, friozinho sem chuva. Vambora!!! Anhanguera por uns 3 meses não vai dar, vamos tentar roteiros alternativos!!!Osama B Laden escreveu:
- Osama B Laden
- Dinossauro
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns pelo raciocínio tenho certeza que vai ser muito feliz com ela e vai curtir de montãoOsama B Laden escreveu:Já liguei na revenda Fittipaldi e pretendo comprar a Ninjetilde 2.5 ie., sem air bag ou teto solar.
Save Osama !!!!!!!!!!
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Essa foto ficou muito boa. Parece que rebaixaram um pouco a frente da moto e esse monoposto matou a pau!Uscapeta escreveu:

- Osama B Laden
- Dinossauro
Verdade, tem um moto ali, olha que distração a minha, bota no CP.
Editado pela última vez por Osama B Laden em 09 Abr 2009, 11:34, em um total de 1 vez.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
É isso aí. A ninjinha tá na lista das "possivel up". Mas o q é dose nela é....

Vamos dscutir as possiveis inspirações:

Será que já vem com tacógrafo?

Aí não precisa nem de GPS, basta mostrar o tacografo pros amigos depois do FDS pra confirmar a "história"

Vamos dscutir as possiveis inspirações:

Será que já vem com tacógrafo?

Aí não precisa nem de GPS, basta mostrar o tacografo pros amigos depois do FDS pra confirmar a "história"
Versys 650 S ABS