A Ninjinha Chegou!!!
Re: A Ninjinha Chegou!!!
Ninja do lado de sua "concorrente" aqui no país (que nas fotos é chamada de Naza Blade e não de Comet):

Abraços...
P.S: Impressão minha, ou aquela adesivo com "letras e números" na bolha das motos seria referente à placa delas?!?!!?
[/quote]
Só tem mala.
Reparem que na foto de frente, a moto preta está alguns centímetros ä frente. Na foto de ré, ela foi recuada um pouco mais. Isso atrapalha um pouco a noção do tamanho real de uma moto em relação a outra. A Ninja sai sempre perdendo.
LINDO

Abraços...
P.S: Impressão minha, ou aquela adesivo com "letras e números" na bolha das motos seria referente à placa delas?!?!!?
Só tem mala.
Reparem que na foto de frente, a moto preta está alguns centímetros ä frente. Na foto de ré, ela foi recuada um pouco mais. Isso atrapalha um pouco a noção do tamanho real de uma moto em relação a outra. A Ninja sai sempre perdendo.
LINDO
- Vicente Tavares
- Roda Presa
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
O Pneu da ninjinha é 130 na traseira (mesma medida da tuisti e feizi) e o da comet é beeeemmmm maior...
Mas na frente da comet (ao menos da naked) a bengala é enorme e a rodinha 17" lá na frente... ...parece uma Supermoto...
Abraços...
Mas na frente da comet (ao menos da naked) a bengala é enorme e a rodinha 17" lá na frente... ...parece uma Supermoto...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
A comet atrás é 150. Fica bem na moto. Se a ninjinha viesse com um 160 mataria a pau. Talvez nem "saísse do lugar"... hehehe mas ia ficar linda.hardmen escreveu:O Pneu da ninjinha é 130 na traseira (mesma medida da tuisti e feizi) e o da comet é beeeemmmm maior...
Mas na frente da comet (ao menos da naked) a bengala é enorme e a rodinha 17" lá na frente... ...parece uma Supermoto...![]()
Abraços...

- Vicente Tavares
- Roda Presa
- Eduardo
- Roda Presa
Blz gurizadahardmen escreveu:Ví essa motinho somente uma única vez (estacionada aqui do lado do trabalho, até fiz umas fotos) e o que me impressionou é o "SET" de itens que vem "de série" na moto:Puma escreveu:Eduardo escreveu:
Muito radical a opnião, isso no meu ponto de vista.
Tá aqui uma 125 carenada e muito legal..
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... to_Evo.png
Pense em um brinquedo muito divertido!
Isso foi o que senti em pilotar uma Mito, miuda, 2t, anda muito e o som.............. putzzzzz o som de 2t berrando é unico.
Boa Lembrança Eduardo.
.
Mas dizem que o motor é louco pra quebrar...
Abraços...
Freio Brembo e susp invertida marzocchi,mesma configuração da supercity..essa eu tive e já andava muuuuito.
Em 2001 quase fiz uma cagada e comprei uma Planet 99, mas zero quilômetro..
Linda tbém..da-lhe Tamburini
Igual a essa.

Custava, na época 4,5 titans
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
- Osama B Laden
- Dinossauro
Pô Vicentão, me fez brochar aqui, tava curtindo tanto a motoquinha e vc me fala em similaridade com uma CBVicente Tavares escreveu:ta aí, gostei da motinha, gostei do barulho tb, não é uma 4 cilindros, mas esse barulho de cb tem o seu charme..
Ao menos se falasse que parece uma GS.
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
SE CARENASSEM A TWISTER OU A FAZER IA VENDER Q NEM ÁGUA.
AGORA KAWASAKI ? NIGUÉM CONHECE (OS LEIGOS É CLARO), VÃO TE CHAMAR DE ESTRANHO E TD. OLHAR TORTO PRA VC E FALAR "Q MOTO É ESSA ?"
MAIS EU AXEI DA HORA, APESAR Q AXO ESQUISITO CARENADA SEM MOTOR HEHE...OLHANDO LEMBRA UMA SS Q ANDA PRA CARAMBA, QDO FOR ANDAR, NÃO ANDA NADA..KKKKK..É DE DOER.
AGORA KAWASAKI ? NIGUÉM CONHECE (OS LEIGOS É CLARO), VÃO TE CHAMAR DE ESTRANHO E TD. OLHAR TORTO PRA VC E FALAR "Q MOTO É ESSA ?"
MAIS EU AXEI DA HORA, APESAR Q AXO ESQUISITO CARENADA SEM MOTOR HEHE...OLHANDO LEMBRA UMA SS Q ANDA PRA CARAMBA, QDO FOR ANDAR, NÃO ANDA NADA..KKKKK..É DE DOER.
Kawasaki pode até ser que pouca gente conheça. Agora, NINJA, até criancinha, velhinho, mulherada em geral e demais leigos sabem que é uma "SS", mesmo que não ande nada.motoka escreveu:SE CARENASSEM A TWISTER OU A FAZER IA VENDER Q NEM ÁGUA.
motoka escreveu:SE CARENASSEM A TWISTER OU A FAZER IA VENDER Q NEM ÁGUA.
Ninguém conhece? Em que planeta vc vive? Até as primas sabem o que é uma NINJA.
Qto à andar, é uma 250 bicilíndrica, não dá pra exigir maravilhas, até pelo preço que pagou na motinha.
Não entendo essa, parece que alguns odeiam a motinha, não vejo razão pra esses comentários rancorosos.
Pelo mesmo preço da Ninjinha compra-se uma GS500. Mas qual o problema de alguém preferir a Ninjinha?
Por diversas razões particulares, eu por exemplo não compraria uma GS500 e sim uma Ninjinha dessa.
Lebrando que a Ninjinha teria de custar no máximo 16 contos. GS500 por 16, Ninjinha por 16, iria de Ninjinha sem pestanejar.
[ ]'s

Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Achei esse vídeo aqui...
Não entendi nada do que o cara falou, muito rápido pro meu parco inglês...
Feito!
no video o cara fala sobre o "motivo de existir" da ninja 250r: no primeiro ano de carteira de motorista na inglaterra (e em outras partes da europa, eu acho) nao e' permitido moto com mais de 33hp de potencia. a ninjinha e' feita pra atender essa especificacao. quem compra ninja250r na europa nao e' "poser", e' "beginner" hehehe
como eu sou beginner nao tenho reserva alguma em dizer que adoraria ter uma ninjinha. prefiro comecar pequeno, nao dar os passos maiores que as minhas pernas, sabe.
e pagar uma de gatao? tambem, obvio.
é injetada...rfelipe escreveu:Cacrburada...Carlos Mirage escreveu:Esqueci de perguntar.. Á ninjinha é carburada ou injetada já ???
Mas é aquela coisa... mtos preferem um carburador bem reguladinho do que uma Injeção...
Não é o meu caso, mas enfim... acho que não desmerece a moto..
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Bommm minha opinião:
19K. Poderia tirar uma Gs 500 0km. Opa num tem mais? Ou tem? Ou num tem?! Nunca se sabe se a Gs500 está ou nao em linha... Mas de qualquer forma, nao é carenada (e nao falo isso pelo quesito bunitesa), nao eh injetada, tem uma cariiinha de véia (agora sim quesito bunitesa).
O q mais??? CB??? nao... moto muito boa mas nao gosto, por questao de bunitesa, roubo e bolha. Uma Bandit 600??? Olha seria uma boa sim, se o cabolco conseguir manter uma 4cil.
Tem muita gente que pode pagar 19K numa moto mas nao quer pagar a manutençao e consumo de uma 4 cil... nao quer, ou nao pode, seilah...
O fato q se eu quisesse uma motinha pro uso q eu faço, acho q no fim das contas a ninjinha seria a melhor opçao na faixa de preço. Nao iria a falencia com uma Bandit, nao ficaria de GS com cara de véia, etc. No fim das contas acho uma compra sensata!!!
Realmente gostaria de pular a etapa dos "quize-a-vinte-mil" quando for fazer um Up, mas tá dificil.... sendo assim, a unica opçao viável nessa faixa, na minha opiniao hj é a Ninjinha.
É isso!
19K. Poderia tirar uma Gs 500 0km. Opa num tem mais? Ou tem? Ou num tem?! Nunca se sabe se a Gs500 está ou nao em linha... Mas de qualquer forma, nao é carenada (e nao falo isso pelo quesito bunitesa), nao eh injetada, tem uma cariiinha de véia (agora sim quesito bunitesa).
O q mais??? CB??? nao... moto muito boa mas nao gosto, por questao de bunitesa, roubo e bolha. Uma Bandit 600??? Olha seria uma boa sim, se o cabolco conseguir manter uma 4cil.
Tem muita gente que pode pagar 19K numa moto mas nao quer pagar a manutençao e consumo de uma 4 cil... nao quer, ou nao pode, seilah...
O fato q se eu quisesse uma motinha pro uso q eu faço, acho q no fim das contas a ninjinha seria a melhor opçao na faixa de preço. Nao iria a falencia com uma Bandit, nao ficaria de GS com cara de véia, etc. No fim das contas acho uma compra sensata!!!
Realmente gostaria de pular a etapa dos "quize-a-vinte-mil" quando for fazer um Up, mas tá dificil.... sendo assim, a unica opçao viável nessa faixa, na minha opiniao hj é a Ninjinha.
É isso!
Versys 650 S ABS
- Vicente Tavares
- Roda Presa
Osama B Laden escreveu:Pô Vicentão, me fez brochar aqui, tava curtindo tanto a motoquinha e vc me fala em similaridade com uma CBVicente Tavares escreveu:ta aí, gostei da motinha, gostei do barulho tb, não é uma 4 cilindros, mas esse barulho de cb tem o seu charme..![]()
Ao menos se falasse que parece uma GS.
aehuaheuaheua, é verdade, deixei escapar.. tinha esquecido que a cb é onda
retiro o que eu disse, lembra o barulho estiloso e charmoso da gs..
F 2006
mal meu.... nao li direito...Birita escreveu:é injetada...rfelipe escreveu:Cacrburada...Carlos Mirage escreveu:Esqueci de perguntar.. Á ninjinha é carburada ou injetada já ???
Mas é aquela coisa... mtos preferem um carburador bem reguladinho do que uma Injeção...
Não é o meu caso, mas enfim... acho que não desmerece a moto..
é que procurei no google e apareceu a carburada, mas devia ser a 2008...
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
É isso aí Marmota, tb acho sensata! As vantagens acho da Ninjinha sobre uma GS500:
-Injetada
-Ainda em linha
-Carenada
-Mais atual
-Pega mais muié
-Não é confundida com Twister e sim com Ninjona
-Menor consumo (suponho)
-Revenda mais rápida e fácil (liquidez)
-Mais bonita
-Mais exclusiva
Bandit usada não coloco no páreo pq o consumo é maior, manutenção é maior,
consumo de pneu é mais rápido e sai mais caro...
Quem tem medo de radar/policial na estrada, ou é mais sossegado e viaja por aí a 110 km/h,
a Ninjinha dá e sobra.
A máxima de 163 km/h significa que dá pra viajar por aí a 140 km/h, o que está ótimo.
A GS500 só se mostra vantajosa mesmo pra quem quer viajar com garupa e gosta de andar mais rápido.
Mas se o cabra viaja sozinho, usa mais a moto na cidade, não gosta de correr muito,
penso que a Ninjinha é uma compra mais racional que uma GS500.
Tem aqueles tb que teriam uma Ninjinha como segunda moto.
Se fosse mais barata, eu venderia a Neo usaria a Ninjinha como segunda moto,
só daria um jeito de abaixar o guidão dela que acho muito alto, pra ficar bem diferente da CB.
Inclusive seria bem provável que eu vendesse a CB e depois ficaria só com a Ninjinha.
-------------
O Patrick contou a história da amiga que comprou Comet GT,
tenho amigas que compraram Twister e não Biz ou CG pq realmente gostam de moto,
tiraram mais dinheiro do bolso pra comprar Twister,
não duvido nada começar a aparecer bastante Ninjinha na mão da mulherada.
Só temos de saber se as concessionárias vão se espalhar pelo Brasil e se a Kawa vai dar uma abaixadinha no preço,
aí será sucesso.
[ ]'s
-Injetada
-Ainda em linha
-Carenada
-Mais atual
-Pega mais muié
-Não é confundida com Twister e sim com Ninjona
-Menor consumo (suponho)
-Revenda mais rápida e fácil (liquidez)
-Mais bonita
-Mais exclusiva
Bandit usada não coloco no páreo pq o consumo é maior, manutenção é maior,
consumo de pneu é mais rápido e sai mais caro...
Quem tem medo de radar/policial na estrada, ou é mais sossegado e viaja por aí a 110 km/h,
a Ninjinha dá e sobra.
A máxima de 163 km/h significa que dá pra viajar por aí a 140 km/h, o que está ótimo.
A GS500 só se mostra vantajosa mesmo pra quem quer viajar com garupa e gosta de andar mais rápido.
Mas se o cabra viaja sozinho, usa mais a moto na cidade, não gosta de correr muito,
penso que a Ninjinha é uma compra mais racional que uma GS500.
Tem aqueles tb que teriam uma Ninjinha como segunda moto.
Se fosse mais barata, eu venderia a Neo usaria a Ninjinha como segunda moto,
só daria um jeito de abaixar o guidão dela que acho muito alto, pra ficar bem diferente da CB.
Inclusive seria bem provável que eu vendesse a CB e depois ficaria só com a Ninjinha.
-------------
O Patrick contou a história da amiga que comprou Comet GT,
tenho amigas que compraram Twister e não Biz ou CG pq realmente gostam de moto,
tiraram mais dinheiro do bolso pra comprar Twister,
não duvido nada começar a aparecer bastante Ninjinha na mão da mulherada.
Só temos de saber se as concessionárias vão se espalhar pelo Brasil e se a Kawa vai dar uma abaixadinha no preço,
aí será sucesso.
[ ]'s

Kuati já falou tudo, nem preciso comentar + nada. uma moto bonita com cara de esportiva q anda razoávelmente bem com um bom consumo e manutenção proxima de uma twister/faker e ainda injetadinha. vai ter sim o seu publico, agora quero ver gs e cg500 perdendo + mercado e despencando o preço. acho q vai ser o up preferido pelos proprietários de 250cc q ainda não tem 28Mil pra uma 4cc.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Mudando totalmente de assunto, hoje na GO ví uma Shinerai estacionada (ela era laranja) não sei de qual modelo em especial (nem cilindrada) mas a danada da xing ling tinha bem mais porte que tuisti e feizi...
Abraços...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Mas o pessoal esquece que o nome kasisnk é bem facil de se confundir com kawazaki...
Basta procurarem pela foto do orkut que a mina esta em uma gf125 e diz que esta na kawazaki do primo!!!
Basta procurarem pela foto do orkut que a mina esta em uma gf125 e diz que esta na kawazaki do primo!!!
Bonitinha essa Ninjinha! Parece uma esportiva de verdade!! rs rs rs
Por este preço, quer enganar quem? E essa carenagem? É só para deixar a moto mais pesada e fazer o cabra pensar que tá pilotando uma SS. Não troco pela minha Fazer 250.
Por este preço, quer enganar quem? E essa carenagem? É só para deixar a moto mais pesada e fazer o cabra pensar que tá pilotando uma SS. Não troco pela minha Fazer 250.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".