M@D-DF Racing Team (Fotos)

Grupo de discussão geral sobre motos.
JAL
Dinossauro

Re: M@D-DF Racing Team (Fotos)

Mensagem por JAL »

FGR, alem de você e o Franco, quem mais está interessado em comprar uma 250 de pista? Junta a turma aí e me fala o que estão pensando ok?? Posso ajudar na busca de um patrocínio, pelo menos pra bancar os custos de cada prova, mas tem que ser uma Honda. Não é piada, depois explico.
Se interessar a vocês, façam um projeto, etc etc e blá blá blá e me envia. ;-)
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

JAL, estamos olhando de comprar a 125/250 pra gente curtir. Pois se fosse algo para patrocinar, creio eu que teria que ter um piloto "oficial"e ai todo mundo ia querer ser, hehehe.

O lance da gente eh comprar a motinho e se divertir na sexta de treino que eh livre e ir revezando ou coisa do tipo....

Mas a gente ve isso sim.

Fiuuuuuuuuum
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Felipe Ghost Rider escreveu:JAL, estamos olhando de comprar a 125/250 pra gente curtir. Pois se fosse algo para patrocinar, creio eu que teria que ter um piloto "oficial"e ai todo mundo ia querer ser, hehehe.

O lance da gente eh comprar a motinho e se divertir na sexta de treino que eh livre e ir revezando ou coisa do tipo....

Mas a gente ve isso sim.

Fiuuuuuuuuum
Blz. qq coisa avisa.
Abraços!! ;-) .
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Jal, se tiver msn add eu ai, que vira e mexe a gente faz "sala"sobre motos....
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

JAL escreveu:
PriesT escreveu:Outra: Essas motinhas da gente inclinam muito mais do que a gente imagina que dá.

Imagem

Eu particularmente não acho que pelo menos na Fazer precise ficar jogando a bunda de um lado pro outro nas curvas igual uma lacraia. :lol: Não digo que não faço pêndulo, mas daí pra ficar todo pendurado na moto é outra história.
Esse é ponto das argumentações. O que tentei dizer e aqui está bem ilustrado é justamente isso. O fato de fazer pendulo(numa naked), não significa maior velocidade na curva. Nessas fotos o piloto não está pendulando, mas está corretamente posicionado.
Mas existem pilotos que se sentem mais seguros pendulando, pois passam a ter mais parametros da inclinação da moto, aferindo com o joelho o tanto que a moto está inclinada. Vai do estilo de cada um. Mas na minha opinião, pendular numa esportiva é mais facil e "confortável" para o piloto.
JAL, eu geralmente uso a ponta das botas pra ter idéia da inclinação. Na hora que a bota raspa no chão eu sei que é hora de maneirar!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Aki na roça num tem essas coisas (pista track day) se não eu comprava uma moto dessas de leilão só pra andar na pista, garanto que eu ia ficar muito + feliz do que andar na Bandeirantes a 200 por hora de sabado, eu num entendo como o cara pode correr na estada com tanto risco (oleo, barbeiros, linha de pipa, mulheres em Fox) se tem dinheiro faz as coisas direito.
Boa sorte aos amigos de Brasilia, sempre atualizem o topíco com as fotos hem,
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

Felipe, o cara atualizou o site, tem umas fotos nossa lá... mandei e-mail perguntando se ele tinha mais minha... porque na curva do posto 10 que era onde mais deitava não tinha foto minha... só já na saida da curva da vitória aí já estava abaixando pra diminuir o arrasto nem ficou bacana...

JAL, eu estava vendo também um patrocinio mas se tiver algum esquema eu posso fácilmente mudar pra Honda :D viro até xiita
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Franco Rithele escreveu:JAL, eu estava vendo também um patrocinio mas se tiver algum esquema eu posso fácilmente mudar pra Honda :D viro até xiita

:lol: :lol: Não precisa se converter, pode continuar odiando a marca. É que tenho um esquema com a Honda. To até pensando em fazer um UP(ou Down, sei lá) para uma fumacenta :-D :-D .
Abraços!!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Óia! Com patrocínio e tudo? 6 tão chiques demais da conta!

Jal, esse patrocínio vale só pra motovelocidade? rsrsrsrs
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Amigo Jal, eu não odeio a marca.... só não sou Xiita por nenhuma delas, mas pagando bem.... rs....

Imagem
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Gelous escreveu:Óia! Com patrocínio e tudo? 6 tão chiques demais da conta!

Bora Gelous comprar uma RD135Z ....aí a gente bota asinha no tanque e corre fumaçando aquele artródomo
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Pronto, melou :lol: :lol: :lol: :cool: :D }:) . Vamos montar uma M@D-DF MotoGP Racing Team. Mas uma M@D-DF Dakar 2010!!! :D :D :D .
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Liguei agora na federação, com a Fazer toda original cortando o tempo inteiro na reta nos 155km/h fiz a volta em 3m 13s 250

Imagem
renatoamueller
Roda Presa

Mensagem por renatoamueller »

Franco Rithele escreveu:Liguei agora na federação, com a Fazer toda original cortando o tempo inteiro na reta nos 155km/h fiz a volta em 3m 13s 250
E os demais?
Sem assinatura no momento!!!!! A PATROA ATUAL, pegou a assinatura falando da Ex-patroa....... FUDEU!!!!! :D
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

PriesT escreveu:
JAL escreveu:
PriesT escreveu:Outra: Essas motinhas da gente inclinam muito mais do que a gente imagina que dá.

Imagem

Eu particularmente não acho que pelo menos na Fazer precise ficar jogando a bunda de um lado pro outro nas curvas igual uma lacraia. :lol: Não digo que não faço pêndulo, mas daí pra ficar todo pendurado na moto é outra história.
Esse é ponto das argumentações. O que tentei dizer e aqui está bem ilustrado é justamente isso. O fato de fazer pendulo(numa naked), não significa maior velocidade na curva. Nessas fotos o piloto não está pendulando, mas está corretamente posicionado.
Mas existem pilotos que se sentem mais seguros pendulando, pois passam a ter mais parametros da inclinação da moto, aferindo com o joelho o tanto que a moto está inclinada. Vai do estilo de cada um. Mas na minha opinião, pendular numa esportiva é mais facil e "confortável" para o piloto.
JAL, eu geralmente uso a ponta das botas pra ter idéia da inclinação. Na hora que a bota raspa no chão eu sei que é hora de maneirar!
dois pontos a comentar:

1- Qnd eu comecei a correr no mega, eu nao pendulava nada. E de certa forma segui o q o pessoal falou aqui. "Moto naked nao se pendula". Mais pra frente eu comecei a pendular e estou conseguindo andar BBEEMMM melhor e mais a vontade. A MINHA CB5 ESTA COM SEMI-GUIDON. Isso COM CERTEZA ajuda e muito no posicionamento do pendulo. Mas eu acho q como foi mencionado antes. O piloto deve andar da forma q ELE se senti melhor. Foda pra o q uma revista fala, os outros falam, o q le. Eu procuro ler muito sobre pilotagem pra ir aprendendo e "experimentando" um pouco de tudo qnd nao estou a vontade paro de fazer, qnd acho algo q me identifico continuo fazendo e vou acrescentando mais coisas.

2- Eu tb estava fazendo isso (usar a ponta da bota pra ter ideia da inclinaçao). Mas no ultimo trackday eu percebi q nao precisa disso e na verdade ate atrapalha. Pois pude perceber q se eu deixar o pe pra fora da pedaleira a ponta raspa mas a moto pode deitar mais sem correr nenhum risco. E tb ta detonando a minha bota. hehehe... Entao passei a andar com o pe TODO pra dentro da pedaleira e to deixando ela comer toda!! Pois sei q a moto aguenta o limite da pedaleira e ate mais.
Tornado 300
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Franco Rithele escreveu:Liguei agora na federação, com a Fazer toda original cortando o tempo inteiro na reta nos 155km/h fiz a volta em 3m 13s 250
Andou bem em guri.....tá indo bem. ;-)
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

ALUANI escreveu:

Bora Gelous comprar uma RD135Z ....aí a gente bota asinha no tanque e corre fumaçando aquele artródomo
Cara, to muito afim de comprar uma motinha mesmo! ;-) Mas, tenho que juntar a grana e vou comprar uma só pra mim! :-D
JAL escreveu:Pronto, melou :lol: :lol: :lol: :cool: :D }:) . Vamos montar uma M@D-DF MotoGP Racing Team. Mas uma M@D-DF Dakar 2010!!! :D :D :D .
Como é o esquema da Honda? Passa o bizu aí por MP! :D
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

RMD escreveu:
PriesT escreveu:
JAL escreveu:

Imagem

dois pontos a comentar:

1- Qnd eu comecei a correr no mega, eu nao pendulava nada. E de certa forma segui o q o pessoal falou aqui. "Moto naked nao se pendula". Mais pra frente eu comecei a pendular e estou conseguindo andar BBEEMMM melhor e mais a vontade. A MINHA CB5 ESTA COM SEMI-GUIDON. Isso COM CERTEZA ajuda e muito no posicionamento do pendulo. Mas eu acho q como foi mencionado antes. O piloto deve andar da forma q ELE se senti melhor. Foda pra o q uma revista fala, os outros falam, o q le. Eu procuro ler muito sobre pilotagem pra ir aprendendo e "experimentando" um pouco de tudo qnd nao estou a vontade paro de fazer, qnd acho algo q me identifico continuo fazendo e vou acrescentando mais coisas.

2- Eu tb estava fazendo isso (usar a ponta da bota pra ter ideia da inclinaçao). Mas no ultimo trackday eu percebi q nao precisa disso e na verdade ate atrapalha. Pois pude perceber q se eu deixar o pe pra fora da pedaleira a ponta raspa mas a moto pode deitar mais sem correr nenhum risco. E tb ta detonando a minha bota. hehehe... Entao passei a andar com o pe TODO pra dentro da pedaleira e to deixando ela comer toda!! Pois sei q a moto aguenta o limite da pedaleira e ate mais.
;-) ;-) ;-)
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Gelous escreveu:
ALUANI escreveu:

Cara, to muito afim de comprar uma motinha mesmo! ;-) Mas, tenho que juntar a grana e vou comprar uma só pra mim! :-D
JAL escreveu:Pronto, melou :lol: :lol: :lol: :cool: :D }:) . Vamos montar uma M@D-DF MotoGP Racing Team. Mas uma M@D-DF Dakar 2010!!! :D :D :D .
Como é o esquema da Honda? Passa o bizu aí por MP! :D
Vou acabar comprando uma e fazendo dois cursos...um de pilotagem e outro de como adquirir culhões...aí vou rodar no autódromo :lol: :lol: :lol:
Mas faz tempo que tô na pilha de uma 2t pra rodar lá...já conversei muito com o Luis da SMAFF que já correu e ganhou muitos troféus com 2t...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

O bom de 2T é que é fácil de mecher, barato e a diversão é garantida.

E já mata o saudosismo também!
Responder