A Ninjinha Chegou!!!
Re: A Ninjinha Chegou!!!
163 real maxima, deve bater proximo dos 180 no painel...Kuati escreveu:Oxe, a motinha dá 163 km/h de máxima real, ou seja, dá pra viajar a 140 km/h com ela. Pra alguns, uma carenagem a 140 km/h é bem vinda. Além de proteger do frio e protege um pouco de chuva tb.Repisol escreveu:considero moto de pequena cc carenada, RIDICULA.
O ronco dela, dependendo da ponteira, fica praticamente igual ao de uma CB500, pois a disposição dos cilindros é igual, as duas têm 2 cilindros em linha e refrigeração líquida.
Ps. Tem site gringo dizendo que ela dá 170 km/h de máxima real, aí já duvido.
[ ]'s
se for isso mesmo é de se considerar.
mas na estetica, continuo achando horrivel, moto carenada, pneu linguiça.
.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

vai nada!!!!!!!!!1Valdicreidison Letisgô escreveu:mulherada vai comprar bastante eu axo,pequena, baixinha e leve
tenho um amigo que é pequeno, baixinho e leve, além de ser feio pra cacete.
e a mulherada não quer saber dele, nem coberto de ouro...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
hahahahahahaha.........edgard escreveu:o papo que "ouvi" em outro lugar é que a ninja ficará com um preço final de 24000. vai ficar na prateleira empoeirando, mesmo vindo com ie., por esse preço compra-se muita coisa boa (usada é verdade), mas de cc muito maior e melhor. pra mim tanto faz porque não tenho dindim mesmo!!! um abraço a todos.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

o painel parece de uma xing-ling... 
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Isso aí tá mais pra boato. No site do terra o preço sugerido é de 18,8k. Claro que as primeiríssimas vão sair com ágio, mas o mercado brasileiro hj tem mais opções e tá um pouco mais esclarecido. Por 24k não venderia nada. Vejam o caso da MT03 que não emplaca...edgard escreveu:o papo que "ouvi" em outro lugar é que a ninja ficará com um preço final de 24000. vai ficar na prateleira empoeirando, mesmo vindo com ie., por esse preço compra-se muita coisa boa (usada é verdade), mas de cc muito maior e melhor. pra mim tanto faz porque não tenho dindim mesmo!!! um abraço a todos.
Vendo os vídeos não achei tão estreito o pneu, isso pq a rabeta é bem fina, aí ajuda a "alargar" o pneu. Tudo depende muito tb do tamanho do piloto tb, se colocar um gordo de 1,85 de altura sobre a motinha vai parecer minimoto das mais feias.Repisol escreveu: 163 real maxima, deve bater proximo dos 180 no painel...
.
Mas se colocar um cara baixo, ou, de preferência, uma mulher em cima, a motinha fica com um visual melhor.

Inclusive penso que um dos principais objetivos da Kawa com essa moto é chegar ao público feminino.
[ ]'s

- Eduardo
- Roda Presa
Blz gurizadaRepisol escreveu:Kuati escreveu:.Repisol escreveu:considero moto de pequena cc carenada, RIDICULA.
Muito radical a opnião, isso no meu ponto de vista.
Tá aqui uma 125 carenada e muito legal..

Abraços
EDUARDO
EDUARDO
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
bem lembrado preço é o sugerido pela fabrica
na loja é outros 500
na loja é outros 500
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Xiiii já vi que nunca vou ter uma moto dessas.Kuati escreveu:Vendo os vídeos não achei tão estreito o pneu, isso pq a rabeta é bem fina, aí ajuda a "alargar" o pneu. Tudo depende muito tb do tamanho do piloto tb, se colocar um gordo de 1,85 de altura sobre a motinha vai parecer minimoto das mais feias.Repisol escreveu: 163 real maxima, deve bater proximo dos 180 no painel...
.
Mas se colocar um cara baixo, ou, de preferência, uma mulher em cima, a motinha fica com um visual melhor.
Inclusive penso que um dos principais objetivos da Kawa com essa moto é chegar ao público feminino.
[ ]'s
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Alequirino
- Dinossauro
Sou mais a GTR....falta de assistencia por falta de assistenca....fico com a mais barata e com mais porte, essa ninjinnha é mini-moto, quem for um pouco mais alto bate o joelho no quidão........
- kbça
- Dinossauro
Achei esse vídeo aqui...
Não entendi nada do que o cara falou, muito rápido pro meu parco inglês...
Feito!
Não entendi nada do que o cara falou, muito rápido pro meu parco inglês...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Repisol escreveu:163 real maxima, deve bater proximo dos 180 no painel...Kuati escreveu:Oxe, a motinha dá 163 km/h de máxima real, ou seja, dá pra viajar a 140 km/h com ela. Pra alguns, uma carenagem a 140 km/h é bem vinda. Além de proteger do frio e protege um pouco de chuva tb.Repisol escreveu:considero moto de pequena cc carenada, RIDICULA.
O ronco dela, dependendo da ponteira, fica praticamente igual ao de uma CB500, pois a disposição dos cilindros é igual, as duas têm 2 cilindros em linha e refrigeração líquida.
Ps. Tem site gringo dizendo que ela dá 170 km/h de máxima real, aí já duvido.
[ ]'s
.
Sem mais
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Eduardo escreveu:
Muito radical a opnião, isso no meu ponto de vista.
Tá aqui uma 125 carenada e muito legal..
É MAS A CAGIVA MITO 125 é praticamente UMA CBR ...(POIS É 2TEMPOS) heehehehehheheehehheehhe...
Realmente a cagiva mito é muito fodona e a final dela é bem mais de 170km/h...
outra moto 250cc que eu queria... mas teria que custar no máximo uns 18.000,00
seria essa:

aprilia rs250 2 tempos heheheh igual a cbr... mas é style...
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Essa Aprilia é a moto mais bolhuda do mundo....
um ano atrás era 20 contos as 98 / 99 / 2000, agora não acha por menos de 25 lascas.
Edit: Esqueci de dizer que sonho com ela... mas nesse preço vale mais a pena a RD, apesar do projeto antigo e blá blá .....
um ano atrás era 20 contos as 98 / 99 / 2000, agora não acha por menos de 25 lascas.
Edit: Esqueci de dizer que sonho com ela... mas nesse preço vale mais a pena a RD, apesar do projeto antigo e blá blá .....
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
é o que eu disse.... esse preço aí ... nem f#dendoSilvoJunhu escreveu:Essa Aprilia é a moto mais bolhuda do mundo....
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Fora que eu comparei com 2 tempos.
Só a CBR 1000 é mais cara, pq se for comparar com moto 4 tempos, nesse preço tem inumeras opções. H6
Só a CBR 1000 é mais cara, pq se for comparar com moto 4 tempos, nesse preço tem inumeras opções. H6
- kbça
- Dinossauro
Eu tava me lembrando agora...
Não dou um ano e vai ter gente adaptando a roda dianteira com os discos dianteiros da GT-R na Ninjinha...
Feito!
Não dou um ano e vai ter gente adaptando a roda dianteira com os discos dianteiros da GT-R na Ninjinha...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Só se o cidadão for muito "chulo" rsrsRodrigo Gonçalves Stella escreveu:Eu tava me lembrando agora...
Feito!
Mas tem gosto pra tudo.
Não tem fábrica AINDA...edgard escreveu:tá tudo muito bão, mas se precissar de peças, só importando, enquanto isso, moto parada, pois não tem fábrica aqui, então não me atende, não serve pra mim, desculpem.
Eles anunciaram que vão se instalar em Manaus...
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil