A Ninjinha Chegou!!!
Re: A Ninjinha Chegou!!!
Puts, cbr linda, pancho!
da hornet eu só saio pra carenada.
Questão de gosto e proposta de uso. A hornet é uma das melhores motos que existe pra cidade, mas eu gosto mesmo de uma boa posiçãozinha racing. Se pensasse em 600, seria uma daytona 675 pelo conjunto, motor e posição de pilotagem.
1000 seria R1 ou ZX10.
Naked por naked, fico com a h6. Acho que ela possui um pouco de tudo e ainda te garante uma boa diversão!
EDIT:
Sobre a Srad750, não acho que vale a pena pelo preço, porque o conjunto da moto é perfeito. Ela tá 55 e a R1 56 aqui em brasília..
Deco, pra mim, não acho que vale a pena uma z750.decoh6 escreveu:Mensa, eu paguei ágio na minha H6, só um pouquinho mais e estaria com a Z750, linda demais, serei um sério concorrente para um up com a Z...
Aliás na europa ele domina hoje o mercado das naked de média cilindrada...
da hornet eu só saio pra carenada.
Questão de gosto e proposta de uso. A hornet é uma das melhores motos que existe pra cidade, mas eu gosto mesmo de uma boa posiçãozinha racing. Se pensasse em 600, seria uma daytona 675 pelo conjunto, motor e posição de pilotagem.
1000 seria R1 ou ZX10.
Naked por naked, fico com a h6. Acho que ela possui um pouco de tudo e ainda te garante uma boa diversão!
EDIT:
Sobre a Srad750, não acho que vale a pena pelo preço, porque o conjunto da moto é perfeito. Ela tá 55 e a R1 56 aqui em brasília..
Editado pela última vez por Mensa em 08 Abr 2009, 00:38, em um total de 1 vez.
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008

Mil... É MIL.
De R1 você não tem esse problema!zébuscapé escreveu:como tenho mais de 1,8 quase toda ss ficam ruins....
A nova ZX10 parece ser boa nesse sentido também, mas não montei pra ver.
Até hoje as mais confortáveis e ao mesmo tempo compactas foram: CBR1000 modelo antigo e R1 2008. (a 2009 obviamente ainda não montei)
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008

Mil... É MIL.
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008

Mil... É MIL.
Se custasse 16 mil (preço coerente dela baseado com a H6 lá fora) e fosse injetada, eu pegaria uma.
Andei lendo em publicações internacionacionais que a Ninjinha faz 0-100 km/h em 5,85 segundos e dá 163 km/h de máxima real.
Pra quem quer um brinquedo pra fazer curva acho que tá bom, dá até pra viajar, não com sobra, mas dá.
-------------------
O preço da Z750 tá muito alto tb, lembrando que o quadro da Z750 é de aço, e não de alumínio como na H6 e na FZ6.

Já em matéria de beleza, a Z750 dá caldo na H6.
[ ]'s
Andei lendo em publicações internacionacionais que a Ninjinha faz 0-100 km/h em 5,85 segundos e dá 163 km/h de máxima real.
Pra quem quer um brinquedo pra fazer curva acho que tá bom, dá até pra viajar, não com sobra, mas dá.
-------------------
O preço da Z750 tá muito alto tb, lembrando que o quadro da Z750 é de aço, e não de alumínio como na H6 e na FZ6.

Já em matéria de beleza, a Z750 dá caldo na H6.
[ ]'s

Quem falou em carburador? A que tá vindo é a injetada:jecastro escreveu:Alguém ja viu uma de importação oficial? A européia é com IE.rfelipe escreveu:Cacrburada...Carlos Mirage escreveu:Esqueci de perguntar.. Á ninjinha é carburada ou injetada já ???
Mas é aquela coisa... mtos preferem um carburador bem reguladinho do que uma Injeção...
Não é o meu caso, mas enfim... acho que não desmerece a moto..
*http://www.fittipaldikawasaki.com.br/ho ... HB2009250R[/web]
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
5,15kg/cv
sei não... uma twister mexida tem fácil 28-30cv...
140kg / 28cv = 5kg/cv
Vai tomar pau de Twister essa bicheira... kkkk
140kg / 28cv = 5kg/cv
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Realmente...Ricardo Skolaude escreveu:5,15kg/cv
140kg / 28cv = 5kg/cv
Mas ainda prefiro ter uma ninja de fabrica, andando quase pau a pau com uma twister mexida e o motor com uma vida util muito maior, sem contar que se quiser mexer nela da pau em twister tambem.
E faz as contas 170kg /33cv = 5.15kg/cv =X acho que a ninjinha ainda anda mais =P

Aham, sem contar que o peso da ninjinha é em ordem de marcha, com todos os fluidos, e o da twister é a seco.., em ordem de marcha pode colocar ai facil mais uns 20kg....TatoPetry escreveu:Realmente...Ricardo Skolaude escreveu:5,15kg/cv
140kg / 28cv = 5kg/cv
Mas ainda prefiro ter uma ninja de fabrica, andando quase pau a pau com uma twister mexida e o motor com uma vida util muito maior, sem contar que se quiser mexer nela da pau em twister tambem.
E faz as contas 170kg /33cv = 5.15kg/cv =X acho que a ninjinha ainda anda mais =P
depois uma twister mechida com 28cv, concerteza o torque fica uma porcaria, o motor ja nao funciona linearmente, vai continuar tomando fumo da ninja....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Praet
- Roda Presa
Ninja domina!
15 pila ta no preço, pq tah cheio de nego feliz pagado 12 em twister...
Lembra dakele tio que falou que 42 numa cg1.3 era bom negocio?(akele xiita que tirou 200 fotos do escape da moto) ^^
Ae no dia seguinte num sei kem pago 34-33 na mema moto?
eh nois mano
15 pila ta no preço, pq tah cheio de nego feliz pagado 12 em twister...
Lembra dakele tio que falou que 42 numa cg1.3 era bom negocio?(akele xiita que tirou 200 fotos do escape da moto) ^^
Ae no dia seguinte num sei kem pago 34-33 na mema moto?
eh nois mano
Como assim?Mensa escreveu:A única 750 que deu certo até agora foi a SRAD, o resto não deu conta.

É foda a Z750 a 40 conto... se lascar pra lá kawasaki...
Colocassem o mesmo preço da H6 pra gerar assim uma "certa concorrencia"...
Colocassem o mesmo preço da H6 pra gerar assim uma "certa concorrencia"...

Xique essa 250...e o preço convidativo sim....e no inicio tem a bolha de sempre...depois serão vendidas por R$17.
Essa z750....tem umas duas anunciadas há 1 ano aqui no df e não vende nunca.
Essa z750....tem umas duas anunciadas há 1 ano aqui no df e não vende nunca.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- ammateus
- Roda Presa
Informaçoes que tive é que ela viria com I.E mesmo, no site da fitipaldi já comenta mas tem de importadores carburadas rodando ai, entçai até o site da kawasaki brasil não confirmar 100% fica a duvida.
pra quem queria escutar o ronco aqui tem uma legal.
Ninja 250
pra quem queria escutar o ronco aqui tem uma legal.
Ninja 250
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Ricardo Skolaude escreveu:5,15kg/cv
140kg / 28cv = 5kg/cv
Twister mexida ???
essa é boa... agora comparam motos originais com mexidas...
então minha mirage mexida também vai dar pau nessa nova ninja...
heheheheh
ou então comparamos uma twister mexida, com uma ninja 250r mexida também...
daí sim quero ver...
abraço
Comparar uma Ninja com uma Twister é meio sem noção realmente.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Twister mechida dá FACIL 30cv, kakaka
Conta outra! Twister mechida no talo ainda toma nabo de falcon, que num tem 30cv fio!
Conta outra! Twister mechida no talo ainda toma nabo de falcon, que num tem 30cv fio!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Essa ninjinha é moto de criança... mini-moto, montei nela no salão do ano passado e pareceu um velocípede 
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Então você tá meio por fora Luigi, com $1.000 em preparação numa Twister te garanto que Falcon fica no xinelo..luigi escreveu:Twister mechida dá FACIL 30cv, kakaka
(293 + cabeçote já é o suficiente pra não tomar conhecimento de falcon
E o x da questão não é comparar moto original com moto mexida, e sim o preço abessurdo que tanto a Kasinski, que nem moto é, viu rafaeladvogado, e a Kawa estão....
15 mil eu acho um bom negócio!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
pra ninja custar 15... só se twister e fazer ficarem no máximo nuns 9.500,00 e daí a comet gtr teria que cair par uns 13mil pra competir parelho...Ricardo Skolaude escreveu:Então você tá meio por fora Luigi, com $1.000 em preparação numa Twister te garanto que Falcon fica no xinelo..luigi escreveu:Twister mechida dá FACIL 30cv, kakaka
(293 + cabeçote já é o suficiente pra não tomar conhecimento de falcon)
E o x da questão não é comparar moto original com moto mexida, e sim o preço abessurdo que tanto a Kasinski, que nem moto é, viu rafaeladvogado, e a Kawa estão....
15 mil eu acho um bom negócio!
e quanto a comparar moto original com mexida... e em relação ao preço... eu te digo que continua na mesma... pois eu posso dizer: o punto t-jet é uma bosta... pois com o preço dele em compro um fusca turbinado por uns 8 mil e ganho dele na potencia...
ou seja... acho que continua na mesma...
Acho que tanto a comet gtr como a ninja 250 estão caras... mas para que baixem o valor da twister, fazer,... também deve ser bem menor... pois são motos bem diferentes...
é isso aí
comparar essa moto ai com tw/fazer é piada
1 cilindro x 2 cilindros
ref. AR x ref. Agua
"nijinha(coisinha)" custa praticamente Dobro de tw ou fz
mas,
pra eu, uma dessa naked seria muito mais interessante.
pois,
considero moto de pequena cc carenada, RIDICULA.
.
1 cilindro x 2 cilindros
ref. AR x ref. Agua
"nijinha(coisinha)" custa praticamente Dobro de tw ou fz
mas,
pra eu, uma dessa naked seria muito mais interessante.
pois,
considero moto de pequena cc carenada, RIDICULA.
.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- Osama B Laden
- Dinossauro
Em resumo: Beleza de notícia.