A Ninjinha Chegou!!!
Re: A Ninjinha Chegou!!!
peças?
assistência técnica?
revendas?
ou a kawajaca vai trazer esses monstrinhos p/ o brasil e soltar nas revendas multimarcas?
só vendo...
cascavel x kawajaca = água e óleo: sem mistura!
assistência técnica?
revendas?
ou a kawajaca vai trazer esses monstrinhos p/ o brasil e soltar nas revendas multimarcas?
só vendo...
cascavel x kawajaca = água e óleo: sem mistura!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Carburadô duzinfernus....

- Eduardo
- Roda Presa
Blz gurizadaFilipe escreveu:Eu acho caro 18800 nessas 250, porém quem paga 17000 a comet paga 18800 para andar de Ninja
17000??? a tal da GTR ta 18300 aqui em Floripa..
Vai encalhar...
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Já tava na hora a Z-750 vir para o Brasil, já tive o prazer de conhece-la...
Lapa de moto!!!!....
Lapa de moto!!!!....
Bom o preço dela na verdade é 16990 algo do tipo, e muitos ja compraram por esse preço, agora esses 1300 a mais ai é ágio, alias em floripa sempre vendem tudo com ágio...da uma passadinha na geração motos yamaha que tu vai ver o que é ágio heheheEduardo escreveu:Blz gurizadaFilipe escreveu:Eu acho caro 18800 nessas 250, porém quem paga 17000 a comet paga 18800 para andar de Ninja
17000??? a tal da GTR ta 18300 aqui em Floripa..
Vai encalhar...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Eu quero ver uma ao vivo pra poder opinar, mas o conjunto da ninjinha é muito bom, proteção contra o vento, refrigerada a água, 2 cilindros...só faltou ser injetada.
- DirtAction
- Motociclista
nao é tó tó tó naooo
é quase igual o barulho de uma GS...coloca la no iutubiu uns videos dela
com uns escapes maneiros...é muito massa o barulho, ngn fala q é 250....
é quase igual o barulho de uma GS...coloca la no iutubiu uns videos dela
com uns escapes maneiros...é muito massa o barulho, ngn fala q é 250....
E a KLR 650, será que vem?
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Eu espero é que a Ninjinha impulsione o preço da Comet pra baixo, para uns 15.500... Da mesma forma se aparecer uma Honda Custom decente de 250 cilindradas, ou mesmo uma vulcan 250, ou uma Drag 250, a mirage tb despenca... Tem muita gordura nessas motos para queimar. Ou eles fazem isso, ou quebram de vez.
Existem fortes rumores da Hyosung ter batido algumas vezes à porta do gágá do Abraham Kasinski.. O mercado brasileiro é bem atraente para motos de baixa / média cilindradas.
Se a Kawasaki voltou, quem sabe a hyosung tb não volte.... Seria ótimo.
Existem fortes rumores da Hyosung ter batido algumas vezes à porta do gágá do Abraham Kasinski.. O mercado brasileiro é bem atraente para motos de baixa / média cilindradas.
Se a Kawasaki voltou, quem sabe a hyosung tb não volte.... Seria ótimo.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Esqueci de perguntar.. Á ninjinha é carburada ou injetada já ???
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Adriano D2
- Roda Presa
Linda, mas achei salgado demais o preço pra ser uma motinha de 250cc e carburada. Mesmo tendo dois "canecos", proteção aerodinâmica e tal.
Tá com bolha de lançamento, talvez depois de alguns meses ele valor caia pra 15k.
De boa!!
Tá com bolha de lançamento, talvez depois de alguns meses ele valor caia pra 15k.
De boa!!
NO MSM
Cacrburada...Carlos Mirage escreveu:Esqueci de perguntar.. Á ninjinha é carburada ou injetada já ???
Mas é aquela coisa... mtos preferem um carburador bem reguladinho do que uma Injeção...
Não é o meu caso, mas enfim... acho que não desmerece a moto..
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
Mensa, mas aí é outra história. Essa 750 é naked. Se fosse uma SS, passava batido. É outra "catigoria". Já li em revistas gringas q as nakeds 600 (H6, FZ6, GSR6, Street Triple, etc), em desempenho, não devem nada. Acho q a Kawa tinha era q fazer uma naked 4 em linha de 600 ccMensa escreveu: E a Z750 é uma moto arriscada. Não tem concorrente direto e o preço é alto.
A mais próxima seria a FZ6S.
A única 750 que deu certo até agora foi a SRAD, o resto não deu conta.
A Suzuki encontrou um equilíbrio perfeito na 750: conjunto, motor, suspensões, chassi, bloco do motor e desempenho.
Enfim. Pelo menos a kawa tá por aí, quando houver uma concessionária Kawa aqui em Brasólia, aí a R1 vai perder uma posição no meu conceito :)
Mensa, eu paguei ágio na minha H6, só um pouquinho mais e estaria com a Z750, linda demais, serei um sério concorrente para um up com a Z...Mensa escreveu:Pessoal, não comparem Twister e Fazer 250 com essa ninja. Pra começar ela tem 2 cilindros e é refrigerada a água, freio a disco borboleta (típico de uma kawa) atrás e na frente.
Ela seria única na categoria, não fosse pela Comet.
Só peca em um ponto: não é injetada
E a Z750 é uma moto arriscada. Não tem concorrente direto e o preço é alto.
A mais próxima seria a FZ6S.
A única 750 que deu certo até agora foi a SRAD, o resto não deu conta.
A Suzuki encontrou um equilíbrio perfeito na 750: conjunto, motor, suspensões, chassi, bloco do motor e desempenho.
Enfim. Pelo menos a kawa tá por aí, quando houver uma concessionária Kawa aqui em Brasólia, aí a R1 vai perder uma posição no meu conceito :)
Aliás na europa ele domina hoje o mercado das naked de média cilindrada...
Quem queria saber a final da ninjinha, a européia bate nos 160 km/h, com pouco menos de 7 segundos pros 100 km/h.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: A Ninjinha Chegou!!!
A ninginha no meu entender tb faz despencar o "incrível" valor das cb 500... e ainda mais das gs... acredito que vá roubar compradores destas motos tb...
como tenho mais de 1,8 quase toda ss ficam ruins...., mas esta seria uma moto interessante se eu "couber" nela... pelo menos sei que não anda muito mesmo...kkkk
Eu so achei estranho o papo de carburador....??? Será que logo, logo não vão ter que botar injeção, ou estão aproveitando para desovar as fabricadas carburadas, pois até onde sei na europa agora é so injetada...
como tenho mais de 1,8 quase toda ss ficam ruins...., mas esta seria uma moto interessante se eu "couber" nela... pelo menos sei que não anda muito mesmo...kkkk
Eu so achei estranho o papo de carburador....??? Será que logo, logo não vão ter que botar injeção, ou estão aproveitando para desovar as fabricadas carburadas, pois até onde sei na europa agora é so injetada...
De supertenere 750 ano 1997
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
145, só se for de painel. No plano é uns 125 reais, morro abaixo deve ser uns 135.Téo escreveu:Muito bonita![]()
Pergunta aos mais entendidos...
Se a twister com 24 cv dá de final aproximadamente 145, estou chutando, não estou questionando se dá mais ou nãoé só uma base para comparar, então essa com 33 cv algém tem idéia de quanto ela chega?
.
.
.
Sobre a Z750, 40K tá muito cara. O fato de ter 150cc a mais que as naked das outras marcas não quer dizer muita coisa, lá fora ela é concorrente direta de Hornet, FZ6, GSR, Street Triple, em preço e desempenho. A cilindrada diferente foi apenas uma opção mercadológica da Kawa. Nos testes ela anda praticamente junto, final igual, retoma um pouco melhor que a H6 e acelera um pouco menos que a FZ6, graças aos mais de 20kg a mais de peso. O quadro é de aço e torce quando exigido. O banco não é dos mais confortáveis.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- jecastro
- Motoqueiro
Alguém ja viu uma de importação oficial? A européia é com IE.rfelipe escreveu:Cacrburada...Carlos Mirage escreveu:Esqueci de perguntar.. Á ninjinha é carburada ou injetada já ???
Mas é aquela coisa... mtos preferem um carburador bem reguladinho do que uma Injeção...
Não é o meu caso, mas enfim... acho que não desmerece a moto..
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
-
edgard
- Motociclista
uma moto dessas, zero km 2009, carburada? isso tá parecendo refugo das oropa e os gringos mandam pra cá, dizendo que é novidade. moto de 250cc, por 19000, mais emplacamento, seguro, custo final uns 21 ou 22000, por uma 250? 2009 mas carburada? sem fábrica no país? tudo imported? vai ser um KING KONG, eu acho.
moto atual cb500f 2014, branca
Isso é preço sugerido, pode variar pra mais ou um pouco pra menos.
Mesmo assim não vale isso tudo, mas interessante essa abertura nesse segmento, já que na Europa ao que consta essas motos fazem sucesso, veremos se as outras montadoras, Honda e Yamaha por exemplo, entram nesse nincho tbm, já que uma empresa só se mexe se alguem a concorrencia "cutucar".
Mesmo assim não vale isso tudo, mas interessante essa abertura nesse segmento, já que na Europa ao que consta essas motos fazem sucesso, veremos se as outras montadoras, Honda e Yamaha por exemplo, entram nesse nincho tbm, já que uma empresa só se mexe se alguem a concorrencia "cutucar".
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- PanchoS3T
- Roda Presa
sim, deve ser muito pequena mesmo.

eu na cbr1000 já fico grande d+, magina nessa ae???
AHHAHha sem graça;

eu na cbr1000 já fico grande d+, magina nessa ae???
AHHAHha sem graça;