.......
Re: .......
Carlos Mirage escreveu:Dany ps
não se importe comigo.. essa Merda da Twister vai é virar tijolo. Talvez quando o carnê dessa sua CBR600 acabar, lá pra 2017, vc se anima em ter um prazer de verdade, que é construir uma casa.
KKKKKK carnê foi boa!!!! Sou playboy cara vc nao disse !!! Playboy nao compra moto a prestação !!!!! kkkk
E ai vai pagar os R$ 50.000 que vc disse que ela vale ??? Ta quitadinha é so depositar a grana q a moto vai para o seu nome !!!!! kkkkkk
E se a twister vai virar tijolo pelo jeito que esta detonada vai dar pra virar tijolo so pra casa do cachorro !!!!! kkkkkkkkk
danpys escreveu:Marcio
Vaza que a discussão é entre Honda e Xing Ling !!!
Se quisesse ofender mesmo o amigo tinha falado pra ele comprar uma treme treme da Yamaha (XT 660)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem se tu tentasse ia conseguir, pois ainda não vi ninguém confundir uma Xtremedeira com uma xing-ling, ainda mais uma Shynerai.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- FABRIZIOGYN
- Novato
Aê maluco, não passou pela sua cabecinha que a galera aki tem moto para diversão e não apenas para pegar mulher?Carlos Mirage escreveu:eheheheheheh, é sempre assim... Existem motos com diversas finalidades... As de performance e as visuais... as visuais são normalmente cópias das de performance e atendem bem aqueles que não procuram performance a um preço módico que cabe no bolso de quem procura uma moto diferente de titans, e YBRs, seja por gostar de estilo, seja por EGO, seja pra pegar mulher.
já as de performance são motos superiores, com projetos superiores, rendimento superior, acabamento superior e preço muito superior.. São para aqueles que procuram extrair tudo o que a máquina tem a oferecer, seja em velocidade, seja em versatilidade, sejam em capacidade de cobrir longas distâncias.
Agora.. pro bando de cabaço que quer pegar mulher e não confia no próprio taco, tendo que se esconder atrás do visual de uma moto, uma shinerai tá mais que bom mesmo. Quem compra moto cara apenas com esse intuito, além de cabaço, é burro que não sabe o que fazer com seu dinheiro. Que a carapuça vista os que reclamarem.
Ou vc está com trauma mesmo?
Carlos Mirage escreveu:Marcio
Vaza que o dono do fórum mandou!
isso é bem atitude de playboy que tem o rei na barriga. .
O BABACA, o fórum é livre, tá desde 2007 aqui e ainda não aprendeu não ?
Uiuiuiui ta protegendo a namorada é ?
- FABRIZIOGYN
- Novato
Carlos Mirage escreveu:Sou muito burro mesmo... gastei meu tempo nesse post... Desculpe-me...
Vou progredir.. só vou escrever em tópicos para elogiar os playboys que compram motonas para pagar de poser e depreciar motos do povão.
Ah, e não sou o rei da lábia.. mas sem falsa modéstia... sou muito bom nisso.
Eu? No passado? Progredir? Bom.. .eu acho que progredir é construir uma casa, criar uma família, e não ostentar brinquedões de vários milhares de reais e ser irônico quando seu brinquedão é comparado a uma moto chinesa.
E eu não fui levado no bico... comparei a Mirage com a Virago sob vários aspectos e escolhi.. ao meu ver, muito acertadamente. Tanto que a moto me satisfaz até hoje. Mas isso não é da sua conta.
E para finalizar, não acompanho o tópico da bolha pq não é prioridade minha comprar um novo brinquedão...
Abraço Esperto!
E como anda a xing lixo?
- Vicente Tavares
- Roda Presa
ahueahue, o pessoal ta num nível de stress sinistro..
postaram à umas paginas atrás: http://www.gpguia.net
incrível como conseguem fazer uso do forum contrário ao que eu acho que ele serve.. me corrijam por favor..
postaram à umas paginas atrás: http://www.gpguia.net
incrível como conseguem fazer uso do forum contrário ao que eu acho que ele serve.. me corrijam por favor..
F 2006
- FABRIZIOGYN
- Novato
danpys escreveu:Carlos Mirage escreveu:Dany ps
não se importe comigo.. essa Merda da Twister vai é virar tijolo. Talvez quando o carnê dessa sua CBR600 acabar, lá pra 2017, vc se anima em ter um prazer de verdade, que é construir uma casa.
KKKKKK carnê foi boa!!!! Sou playboy cara vc nao disse !!! Playboy nao compra moto a prestação !!!!! kkkk
E ai vai pagar os R$ 50.000 que vc disse que ela vale ??? Ta quitadinha é so depositar a grana q a moto vai para o seu nome !!!!! kkkkkk
E se a twister vai virar tijolo pelo jeito que esta detonada vai dar pra virar tijolo so pra casa do cachorro !!!!! kkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- FABRIZIOGYN
- Novato
Xing ling x Honda...
Fodástico esse tópico.
"Não deixem o samba morrer, não deixem o samba acabar..."
Fodástico esse tópico.
"Não deixem o samba morrer, não deixem o samba acabar..."
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Puts, parece que voce nao acompanha o forum mesmo...danpys escreveu:MarcioMarcio-Bsb escreveu:Se da pau isso ja é contigo...danpys escreveu:mega Shineray XY 200 Indianapolis que da pau em CBR 600 !!!!
Mas que pega a visinha isso pega![]()
![]()
![]()
Ou impede de pegar o visinho como disse o angelo romao
Vaza que a discussão é entre Honda e Xing Ling !!!
Se quisesse ofender mesmo o amigo tinha falado pra ele comprar uma treme treme da Yamaha (XT 660)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porque outro dia o carlos mirage tava querendo comprar uma xt600
pois é so honda pode ser comparada com uma xing-ling
yamaha rules!!!

- Carlos Mirage
- Roda Presa
Não, obrigado.. eu não compro brinquedões pra satisfazer meu ego e arriscar levar uma arma de um mano na cabeça...
Eu me recuso a dar 50.000 para dar numa moto sendo que tenho uma esposa, uma casa para construir e em breve, filhos. Até tive esse montante, mas preferi comprar um terreno em um condomínio fechado, onde estou construindo. E se a twister servir só numa casinha de cachorro, vou dizer que o dinheiro será muito mais bem empregado. Isso se chama progredir, como vc se referiu quando deu o primeiro chilique.
E de fato a Twister não está detonada, a Honda fez os consertos necessários na garantia. Pelo menos isso. Como eu sempre digo, a Honda é a melhor marca, mas não a dona das melhores motos. Mas nesse caso, só não pagou minha neosaldina mesmo. Mandei polir a moto e trocar o pneu que tava meia-vida. A relação tava nova, já que a original quebrou com 12 mil km.
Quanto a vc, esperto, boa sorte com sua motoca... talvez, vc com esse motão todo, e essa cara de mau na roupa de guerreiro Jedi pós apocalíptico, consiga pegar a amiguinha... isso se vc parar de perder tempo, pq enquanto vc discute comigo, ela pode estar já com o carinha da Shineray. Mas se não der certo, não se preocupe.. Quando vender a porcaria da Twister, eu te chamo para tomar uma cerveja na beira da piscina de casa. Tem uma vizinha lá que está solteira, talvez ela se interesse por sua moto... quer dizer.. por voce.
força lá, Esperto!
Eu me recuso a dar 50.000 para dar numa moto sendo que tenho uma esposa, uma casa para construir e em breve, filhos. Até tive esse montante, mas preferi comprar um terreno em um condomínio fechado, onde estou construindo. E se a twister servir só numa casinha de cachorro, vou dizer que o dinheiro será muito mais bem empregado. Isso se chama progredir, como vc se referiu quando deu o primeiro chilique.
E de fato a Twister não está detonada, a Honda fez os consertos necessários na garantia. Pelo menos isso. Como eu sempre digo, a Honda é a melhor marca, mas não a dona das melhores motos. Mas nesse caso, só não pagou minha neosaldina mesmo. Mandei polir a moto e trocar o pneu que tava meia-vida. A relação tava nova, já que a original quebrou com 12 mil km.
Quanto a vc, esperto, boa sorte com sua motoca... talvez, vc com esse motão todo, e essa cara de mau na roupa de guerreiro Jedi pós apocalíptico, consiga pegar a amiguinha... isso se vc parar de perder tempo, pq enquanto vc discute comigo, ela pode estar já com o carinha da Shineray. Mas se não der certo, não se preocupe.. Quando vender a porcaria da Twister, eu te chamo para tomar uma cerveja na beira da piscina de casa. Tem uma vizinha lá que está solteira, talvez ela se interesse por sua moto... quer dizer.. por voce.
força lá, Esperto!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
FABRIZIOGYN escreveu:Aê maluco, não passou pela sua cabecinha que a galera aki tem moto para diversão e não apenas para pegar mulher?
Ou vc está com trauma mesmo?
Tem uns que tem moto para pegar homem!!!!

- Carlos Mirage
- Roda Presa
Fabrizio..
Já disse o mesmo em vários outros tópicos, onde sua intervenção quase que divina se mostrou na forma de seus posts notáveis.. Vou repetir pra ver se vc aprende de uma vez.
Voce é ridículo.
Sem mais.
Já disse o mesmo em vários outros tópicos, onde sua intervenção quase que divina se mostrou na forma de seus posts notáveis.. Vou repetir pra ver se vc aprende de uma vez.
Voce é ridículo.
Sem mais.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Marcio-Bsb escreveu:FABRIZIOGYN escreveu:Aê maluco, não passou pela sua cabecinha que a galera aki tem moto para diversão e não apenas para pegar mulher?
Ou vc está com trauma mesmo?![]()
![]()
![]()
Tem uns que tem moto para pegar homem!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E mesmo assim perde o macho pra uma Chinelai.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Lá em Quebec isso deve ser bem normal....
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- FABRIZIOGYN
- Novato
Apelou, perdeu.Carlos Mirage escreveu:Fabrizio..
Voce é ridículo.
Sem mais.
Então cria um tópico de infantes, ó grande mestre, pegador supremo!!!
Blza?
Ps: procure um profissional para seu trauma de adolescente, "o grande pegador".
e o tempo passa mesmo hein... quem diria
antes o pau comia no CB vs GS...
abora estamos em HONDA vs chiledoDOREI
poutz....
xo pegar uma breja porque isso vai render, aposto 20 paginas
poutz....
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
hehehe como a Ronda tá caindo hein...ULTRA escreveu:e o tempo passa mesmo hein... quem diria
poutz....xo pegar uma breja porque isso vai render, aposto 20 paginas
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- Carlos Mirage
- Roda Presa
FABRIZIOGYN escreveu:Apelou, perdeu.Carlos Mirage escreveu:Fabrizio..
Voce é ridículo.
Sem mais.
Então cria um tópico de infantes, ó grande mestre, pegador supremo!!!![]()
, presidente dos maiores garanhões do Brasil.
Blza?
Ps: procure um profissional para seu trauma de adolescente, "o grande pegador".
Não tenho trauma nenhum.. nunca precisei me esconder atras de uma moto, ou da carteira recheada do papaizão pra botar panca e pegar mulher.. Eu me garanto... Não sou o pegador supremo... Mas nunca cheguei em casa com vontade, pensando no quanto seria bom eu ter uma motona pra comer a mulherada.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Marcio-Bsb
- Dinossauro