.......

Grupo de discussão geral sobre motos.
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Re: .......

Mensagem por rafaeladvogado »

Pé Grande escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:PE GRANDE voce ja fez a confusao do ronaldinho?
Eu hen...
tópico revelador!
Quase! Passei pertinho uma vez!
Tava chapadão numa danceteria, todo empolgado com uma loirona, mas na hora dos três beijinhos percebi e sartei de banda! Vaaaapoo! Foi por pouco! :shock: :shock: :shock:
tu só notou na hora de ir embora e dar os 3 beijinhos... ih... pegou mal...

ehhehehehe...

durante a balada tu não notou ? hehehhe...

nem aquela hora que ela foi no banheiro masculino e mijou em pé ??? ;-) :lol: :lol: :lol: :lol:
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

rafaeladvogado escreveu: tu só notou na hora de ir embora e dar os 3 beijinhos... ih... pegou mal...

ehhehehehe...

nem aquela hora que ela foi no banheiro masculino e mijou em pé ??? ;-) :lol: :lol: :lol: :lol:
:no: :no: :no:
Na hora de conhecer. Pega na mão, "muito prazer", três beijinhos. :shock:
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Pé Grande escreveu:
rafaeladvogado escreveu: tu só notou na hora de ir embora e dar os 3 beijinhos... ih... pegou mal...

ehhehehehe...

:no: :no: :no:
Na hora de conhecer. Pega na mão, "muito prazer", três beijinhos. :shock:

ainda bem que te explicou... achei que eram os 3 beijinhos da despedida... :lol: :lol: :lol: :lol:
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

A briga tava boa, não atrapalhem, se ficarem falando de viado, já já aparece um gaúcho aqui e vai dominar o assunto, :lol:
Editado pela última vez por Osama B Laden em 07 Abr 2009, 16:25, em um total de 1 vez.
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

danpys escreveu:
Carlos Mirage escreveu:Daqui a pouco vai ter dono de CBR 1000 colocando os adesivos da 600 pra fugir do sarro de ter uma fumacenta..

E vai ser bem convincente, já que a CBR 1000, como muita gente diz aí, é completamente manca..

Aliás.. isso é verdade ou mito ?

Segue a pescaria.
Pelo visto a patroa foi mais esperta e comprou uma twister em vez de uma xing ling...... :lol: :lol: :lol: :lol:...... ou sera que não........ Twister 2008 nova mesmo sabendo que saiu de linha..... so falta falar que comprou antes da Honda dar o "bonus"!!!!!! :shock: :shock: :shock:

EU comprei no final de 2007 e dei de presente de aniversário pra ela 2007 modelo 2008 zero KM. prata.. até esta hora, Twister era o motão, era a melhor 250, era honda, era do cacete, etc, etc, etc.. se vc já sabia que ela iria sair de linha, vc é a mãe Diná, ou é mais esperto do que parece, o que eu duvido...

E foi um belo presente de grego, diga-se de passagem.. deu kick back diversas vezes, queimou o painel aquário duas vezes, travou freio, trocou corrente de comando, quebrou corrente, etc, etc, etc... A moto ficava um mês com ela, e uma semana na concessionária arrumando.. Isso foi durante menos de 1 ano. Hoje essa merda dessa moto tá a venda e não desencalho essa assombração nem a pau. Devia ter comprado uma Fazer.

Vc tá certinho.. eu sou um burro mesmo.
.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

To achando que o pé grande só percebeu que era uma coisa anormal quando foi dar o terceiro beijinho no pescoço do matuto, e se deparou com um caroço de manga. :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

Smoker escreveu:To achando que o pé grande só percebeu que era uma coisa anormal quando foi dar o terceiro beijinho no pescoço do matuto, e se deparou com um caroço de manga. :lol: :lol: :lol:
Foi marromeno isso mesmo, mas foi no primeiro beijinho.
Pensa numa situação constrangedora!
Fiquei com vontade de fazer igual ninja, jogar uma bombinha no chão e sumir na fumaça.
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

Pé Grande escreveu:Grande coisa, quem nunca se confundiu na vida?
Até o Ronaldo fenômeno se confundiu e trocou o original pela cópia! :-? :-?

Mas vamos lá! Quero ver sangue!!!

vai desculpando aê, mas o ronaldo não se confundiu não... eram TRÊS!!! nem um cego se confunde com 3 travecos...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O PT roubou minha foto da assinatura
danpys
Roda Presa

Mensagem por danpys »

Carlos Mirage escreveu:
danpys escreveu:
Carlos Mirage escreveu:Daqui a pouco vai ter dono de CBR 1000 colocando os adesivos da 600 pra fugir do sarro de ter uma fumacenta..

E vai ser bem convincente, já que a CBR 1000, como muita gente diz aí, é completamente manca..

Aliás.. isso é verdade ou mito ?

Segue a pescaria.
Pelo visto a patroa foi mais esperta e comprou uma twister em vez de uma xing ling...... :lol: :lol: :lol: :lol:...... ou sera que não........ Twister 2008 nova mesmo sabendo que saiu de linha..... so falta falar que comprou antes da Honda dar o "bonus"!!!!!! :shock: :shock: :shock:

EU comprei no final de 2007 e dei de presente de aniversário pra ela 2007 modelo 2008 zero KM. prata.. até esta hora, Twister era o motão, era a melhor 250, era honda, era do cacete, etc, etc, etc.. se vc já sabia que ela iria sair de linha, vc é a mãe Diná, ou é mais esperto do que parece, o que eu duvido...

E foi um belo presente de grego, diga-se de passagem.. deu kick back diversas vezes, queimou o painel aquário duas vezes, travou freio, trocou corrente de comando, quebrou corrente, etc, etc, etc... A moto ficava um mês com ela, e uma semana na concessionária arrumando.. Isso foi durante menos de 1 ano. Hoje essa merda dessa moto tá a venda e não desencalho essa assombração nem a pau. Devia ter comprado uma Fazer.

Vc tá certinho.. eu sou um burro mesmo.
.

Nao se preocupe quando vender a twister dai vc da de presente pra ela a super mega Shineray XY 200 Indianapolis que da pau em CBR 600 !!!! Dai a familia xing ling vai estar completa!!!!

E ja abre uma empresa de reciclagem de lixo !!!!!
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

A mulher estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário
que estava próximo.
Depois de ver uma moto esportiva
Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos. "
O marido comprou uma balança de banheiro cromada para ela.

mulher que entende de moto
é tão ou mais raridade do que homem
que entenda de decoração...
(menos em Campinas, Pelotas, Quebec...
estas são exceções LOL)
FABRIZIOGYN
Novato

Mensagem por FABRIZIOGYN »

danpys escreveu:
GoGoBoy escreveu:o que é pior?

se preocupar com a opinião de alguém que não entende PORCARIA nenhuma de motos ou vir aqui no m@ad fazer os outros gastarem tempo precioso lendo isso?
NOSSA !!! Falou o senhor seriedade 100 % e sabe tudo !!!! Minha amiga não entende nada de motos é verdade e nem tem por objetivo entender!!! Ele apenas fez um comentario achando a moto do seu vizinho bonita, tanto quanto a minha!!

Ou voce consegue discutir qualquer assunto que seja com qualquer pessoa em nivel de detalhes ?????

Agora se você quiser discutir sobre cirurgia cardiaca com ela, com certeza ela estara muuuuuuito bem preparada pode ter certeza!!!!! Inclusive pelo seu nivel de stress logo, logo tera que procurar um profissional na área !!!!!

Se compartilhar experiencias sobre motos sejam elas extremamente tecnicas ou simples e engraçadas (como a minha) nao é utilizar (pois desculpe eu não gasto o tempo eu o utilizo !!!! pois como voce mesmo disse ele é precioso !!!!) não servem para nada ,voce esta no lugar totalmente errado.

Dica:

Encerra a sua conta do M@d e se cadastra em outro forum e vá discutir assuntos serios !!! ;-) ;-) ;-)

Esta stressado VAI PESCAR !!! KKKKK

Ou melhor vai andar mais de moto !!!!! Porque pelo seu nivel de stress ela deve estar na sala parada como enfeite ou para pendurar os vasos de samambaia na garagem !!! ;-) ;-) ;-)
Feito. :lol: :lol: :lol:
GoGoBoy stressado!
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Vocês paracem que nunca foram em jogo de tênis. Silêncio na platéia senão atrapalha, vamos continuar com a diversão:

Imagem
danpys
Roda Presa

Mensagem por danpys »

Caracas acho q agora peguei pesado !!! Mandei o cara comprar uma Shineray !!!!! Desculpa ai !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)

Pode ser uma Dafra, Traxx ou Miza tambem !!!!!!kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

danpys escreveu:mega Shineray XY 200 Indianapolis que da pau em CBR 600 !!!!
Se da pau isso ja é contigo...

Mas que pega a visinha isso pega }:) }:) }:)

Ou impede de pegar o visinho como disse o angelo romao :rof:
Imagem
FABRIZIOGYN
Novato

danpys escreveu:
cascavel escreveu:socorro!!!!!!!!!!
quanto mais idiota o tópico, maior o número de páginas que ele consegue.
detalhe: o dono dele escreve em miguxês...(auahuahuahuhauh...) :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi: :bambi:
Caracas mais um extremamente culto que esta no forum errado !!!! Deveria estar no forum da Academia Brasileira de Letras !!

Mais idiota é o cara que le TODOS os comentarios ate a 3a pagina e nao se contentando tambem faz um comentario que nem de idiota pode se chamar !!!

Parceiro vendeu a ZX pq ? Sera que era porque se borrava todo quando colocava 6 a marcha ? Mas ta certo nao aguenta bebe leite !!! ou compra moto de brinquedo !!!! kkkkkk

Olha o apelido do cara... Cascavel.....kkkkk gosta e de uma cobra isso sim !!!!! e ainda vem zuar os outros !!!!! kkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: }:)
danpys
Roda Presa

Mensagem por danpys »

Marcio-Bsb escreveu:
danpys escreveu:mega Shineray XY 200 Indianapolis que da pau em CBR 600 !!!!
Se da pau isso ja é contigo...

Mas que pega a visinha isso pega }:) }:) }:)

Ou impede de pegar o visinho como disse o angelo romao :rof:
Marcio

Vaza que a discussão é entre Honda e Xing Ling !!!

Se quisesse ofender mesmo o amigo tinha falado pra ele comprar uma treme treme da Yamaha (XT 660) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Carlos Mirage
Roda Presa

Dany ps

não se importe comigo.. essa Merda da Twister vai é virar tijolo. Talvez quando o carnê dessa sua CBR600 acabar, lá pra 2017, vc se anima em ter um prazer de verdade, que é construir uma casa.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
FABRIZIOGYN
Novato

cascavel escreveu:
danpys escreveu:
cascavel escreveu:socorro!!!!!!!!!!
Cascavel.....kkkkk gosta e de uma cobra isso sim !!!!! e ainda vem zuar os outros !!!!! kkkkk
que ano é a sua kasinski 125 mesmo?
2001?
2002?
ou 2002 modelo 2003? :pdl:
Presta atenção na citação véio, apesar de ser novinho no fórum deve saber isso. }:) }:) :lol: :lol:
Carlos Mirage
Roda Presa

Marcio

Vaza que o dono do fórum mandou!

isso é bem atitude de playboy que tem o rei na barriga. .

O BABACA, o fórum é livre, tá desde 2007 aqui e ainda não aprendeu não ?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

FABRIZIOGYN
Novato

Carlos Mirage escreveu:Esse tóxico só mostrou uma coisa... Que o cara lá com sua Shineray está feliz com a moto dele, pagando de poser, não importando se a moto dele anda merda nenhuma, se é xing ling ou não... Ele está feliz, foi a moto que ele pôde comprar. Problema é dele.

Enquanto isso, aqui no fórum, tem um recalcado que se sente mal de ter uma moto de mais de 50 mil reais com uma sósia de 8 mil reais, e mais um monte de babaca que acha que moto é que pega mulher.. Não se garantem sem suas motos não, bando de cabaço? Precisam de mostrar suas motos pra pegar mulher?

Eu fui ter minha primeira moto com 23 anos... E lhes asseguro. Beeeeem antes disso já pegava mulher pra cacete na faculdade, sem carro algum... depois com um golzinho 1000 94 quadrado...

Vai ver é que a Geração Pokemon, Malhação e Miguxês precisa mostrar o que tem ao invés de usar a boa e velha lábia... que continua sendo a melhor forma de pegar mulher. Experimentem! Vcs verão que não precisam de suas motos coloridas e barulhentas.
Falou o Carlos Mirage (Lixo) :lol: :fuck:
Trancado