.......

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: .......

Mensagem por Smoker »

Pô, mas e aí, acabou????

Agora que eu tava achando que ia rolar sangue neguinho afinou???

Putz, o Mad já foi melhor nisso.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
danpys
Roda Presa

Mensagem por danpys »

Carlos Mirage escreveu:Ah.. só toma cuidado pra sua moto não ser comparada a uma RD350 por causa da fumaça.. .acho que vc não iria aguentar a depreciação.

Nossa nao sabe a diferença de uma CBR 600 pra uma CBR 1000...... ta explicado pq comprou a xing ling !!!!
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Engraçado que não foram 1 nem 2 que disseram que compravam esta Shineray no tópico da Traques, ops, digo, Traxx (tecla SAP: traque=peido, pelo menos aqui no RS, não sei como é nos outros estados), é aquela mesma do site CTR moto show...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Felipe Mark escreveu:Perderam a linha na brincadeira....
o pessoal aqui se estressa fácil... daí sai ofendendo os outros... chamando a moto do outro de ching-ling etc e tal...

sei lá... acho que o ditado vale: "quem não tem razão, parte para a agressão :shock: "

meus comentários sobre o tópico:

1- grande merda confundirem uma cbr com uma shineray... como todos já falaram aqui... isso é normal, pois nem todos entendem de marcas e modelos de motos... mas ao mesmo tempo é de certa forma engraçado, pois o cara da moto china se deu bem e ficou bem na foto gastando pouco hehehhe...

2- concordo que se o cara comprar a moto com o único objetivo de pegar mulher, esquecendo de curtir a moto, viajando, passeando etc e tal... será dinheiro posto fora... é mais barato pegar o dinheiro e sair com umas acompanhantes top... hehehhe :lol: :lol:

E no mais... sejam todos felizes... cada um com sua moto... e sem ficarem brigando e se agredindo pra saber quem é o mais fodão das motos...

pois é óbvio que sou eu !!! (isso foi uma piada... já aviso antes que comecem a ficar nevosos hehehhe)
danpys
Roda Presa

Mensagem por danpys »

Carlos Mirage escreveu:Sou muito burro mesmo... gastei meu tempo nesse post... Desculpe-me...

Vou progredir.. só vou escrever em tópicos para elogiar os playboys que compram motonas para pagar de poser e depreciar motos do povão.

Ah, e não sou o rei da lábia.. mas sem falsa modéstia... sou muito bom nisso.

Eu? No passado? Progredir? Bom.. .eu acho que progredir é construir uma casa, criar uma família, e não ostentar brinquedões de vários milhares de reais e ser irônico quando seu brinquedão é comparado a uma moto chinesa.

E eu não fui levado no bico... comparei a Mirage com a Virago sob vários aspectos e escolhi.. ao meu ver, muito acertadamente. Tanto que a moto me satisfaz até hoje. Mas isso não é da sua conta.

E para finalizar, não acompanho o tópico da bolha pq não é prioridade minha comprar um novo brinquedão...

Abraço Esperto!

So espero nao chegar no seu estagio nunca !!!! O q pode se esperar de uma pessoa que fala que casou quando cansou de pegar mulherada !!! E essa a sua visão de casar, criar uma familia...... que pena....... fico triste pela sua familia... :cry: :cry:
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

rafaeladvogado escreveu:
.. será dinheiro posto fora... é mais barato pegar o dinheiro e sair com umas acompanhantes top... hehehhe :lol: :lol:
E isso ai...
e para nao procurar puta no lugar errado vai no gpguia.net }:)
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Meu querido e maldito diário, versão 59.99999.999,99.......

Fui.... (by Puma).
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

danpys escreveu:
Carlos Mirage escreveu:Sou muito burro mesmo... gastei meu tempo nesse post... Desculpe-me...

Vou progredir.. só vou escrever em tópicos para elogiar os playboys que compram motonas para pagar de poser e depreciar motos do povão.

Ah, e não sou o rei da lábia.. mas sem falsa modéstia... sou muito bom nisso.

Eu? No passado? Progredir? Bom.. .eu acho que progredir é construir uma casa, criar uma família, e não ostentar brinquedões de vários milhares de reais e ser irônico quando seu brinquedão é comparado a uma moto chinesa.

E eu não fui levado no bico... comparei a Mirage com a Virago sob vários aspectos e escolhi.. ao meu ver, muito acertadamente. Tanto que a moto me satisfaz até hoje. Mas isso não é da sua conta.

E para finalizar, não acompanho o tópico da bolha pq não é prioridade minha comprar um novo brinquedão...

Abraço Esperto!

So espero nao chegar no seu estagio nunca !!!! O q pode se esperar de uma pessoa que fala que casou quando cansou de pegar mulherada !!! E essa a sua visão de casar, criar uma familia...... que pena....... fico triste pela sua familia... :cry: :cry:
Vindo de voce, é um elogio. Obrigado, muitíssimo obrigado.. Felicidades a vc e ao seu brinquedão, playboy.. só te digo uma coisa.. eu fico sossegado, pq não vão apontar uma arma na minha cara pra levar minha família.. Mas cada um constrói o que prefere.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

danpys escreveu:
Carlos Mirage escreveu:Ah.. só toma cuidado pra sua moto não ser comparada a uma RD350 por causa da fumaça.. .acho que vc não iria aguentar a depreciação.

Nossa nao sabe a diferença de uma CBR 600 pra uma CBR 1000...... ta explicado pq comprou a xing ling !!!!
Topico instrutivo
Nova definicao para as hondas:

CBR1000 = 2 TEMPOS
CBR600 = XING-LING
NH6 = nova tuwister

YAMAHA RULES :wsh: :grpwv:

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

hahahahahahahahaha
Imagem
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

Felipe Mark escreveu:E isso ai...
:lol: :lol: :lol:

Eu tb não sei a diferença entre a CBR 600 e a 1000. Tem uma na garagem do prédio que sempre jurei ser uma 1000 e descobri ser uma 600 (ou vice-versa, sei lá!) qdo passei ao lado um dia e li na rabeta. :-D
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Felipe Mark escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
.. será dinheiro posto fora... é mais barato pegar o dinheiro e sair com umas acompanhantes top... hehehhe :lol: :lol:
E isso ai...
Como diria o Renato Aragão, vulgo DIDI: "Esse sabeee tudooo !!!" sabe até qual é o site mais confirmado ;-) ;-) ;-)
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

Daqui a pouco vai ter dono de CBR 1000 colocando os adesivos da 600 pra fugir do sarro de ter uma fumacenta..

E vai ser bem convincente, já que a CBR 1000, como muita gente diz aí, é completamente manca..

Aliás.. isso é verdade ou mito ?

Segue a pescaria.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

Grande coisa, quem nunca se confundiu na vida?
Até o Ronaldo fenômeno se confundiu e trocou o original pela cópia! :-? :-?

Mas vamos lá! Quero ver sangue!!!
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Pé Grande escreveu:Até o Ronaldo fenômeno se confundiu e trocou o original pela cópia! :-? :-?

Tá bom, eu acredito em guinomo. :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
svdneto
Roda Presa

Mensagem por svdneto »

caraca q comedia, to rindo ate agora.... pego "grau" da comparação, to achando q era uma CBR das antigas, quando fui descendo a pagina e vi a vermelha, cai no chao de rir hehehe
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Smoker escreveu:
Pé Grande escreveu:Até o Ronaldo fenômeno se confundiu e trocou o original pela cópia! :-? :-?

Tá bom, eu acredito em guinomo. :lol:
PE GRANDE voce ja fez a confusao do ronaldinho?
Eu hen...
tópico revelador!
Imagem
igor.mr
Motoqueiro

Mensagem por igor.mr »

Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Engraçado que não foram 1 nem 2 que disseram que compravam esta Shineray no tópico da Traques, ops, digo, Traxx (tecla SAP: traque=peido, pelo menos aqui no RS, não sei como é nos outros estados), é aquela mesma do site CTR moto show...

Feito!

O que eu conheço como traque são bombinhas, fogos etc, hehehehe Então se falar que vou soltar uns trauqes em uma festa posso ser mal interpretado "! huauhauhuha se bem que o cherinho de ´´pólvora queimada é comum aos dois traques ! uhauhauahu
.

MSM
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

Marcio-Bsb escreveu:PE GRANDE voce ja fez a confusao do ronaldinho?
Eu hen...
tópico revelador!
Quase! Passei pertinho uma vez!
Tava chapadão numa danceteria, todo empolgado com uma loirona, mas na hora dos três beijinhos percebi e sartei de banda! Vaaaapoo! Foi por pouco! :shock: :shock: :shock:
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
danpys
Roda Presa

Mensagem por danpys »

Carlos Mirage escreveu:Daqui a pouco vai ter dono de CBR 1000 colocando os adesivos da 600 pra fugir do sarro de ter uma fumacenta..

E vai ser bem convincente, já que a CBR 1000, como muita gente diz aí, é completamente manca..

Aliás.. isso é verdade ou mito ?

Segue a pescaria.
Pelo visto a patroa foi mais esperta e comprou uma twister em vez de uma xing ling...... :lol: :lol: :lol: :lol:...... ou sera que não........ Twister 2008 nova mesmo sabendo que saiu de linha..... so falta falar que comprou antes da Honda dar o "bonus"!!!!!! :shock: :shock: :shock:
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

xing-ling 10 x 0 cbr

huahuahauhauh...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Trancado