.......
Re: .......
Quando a moto é um instrumento fálico o cara fica nervoso com a comparação...heheh
era a mesma coisa de dizer a um nigeriano que saiu com um japones que tinha a anatomia igual a dele.
era a mesma coisa de dizer a um nigeriano que saiu com um japones que tinha a anatomia igual a dele.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
-
Toecutter
A amarela é mais moto, tem até putaqueopariu pro garupa se segurar !!!

Putz, como tem phodão.
Ah, o Márcio-BSB é invejoso mesmo, num tem dinheiro pra comprar uma moto, fica desfilando de tuisti, põe na assinatura que tem uma 660 (duvido) e ainda fica falando mal do tóxico. Brincadeira, vai andar de moto seu invejoso.

Ah, o Márcio-BSB é invejoso mesmo, num tem dinheiro pra comprar uma moto, fica desfilando de tuisti, põe na assinatura que tem uma 660 (duvido) e ainda fica falando mal do tóxico. Brincadeira, vai andar de moto seu invejoso.
Editado pela última vez por Smoker em 07 Abr 2009, 14:29, em um total de 1 vez.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Esse tóxico só mostrou uma coisa... Que o cara lá com sua Shineray está feliz com a moto dele, pagando de poser, não importando se a moto dele anda merda nenhuma, se é xing ling ou não... Ele está feliz, foi a moto que ele pôde comprar. Problema é dele.
Enquanto isso, aqui no fórum, tem um recalcado que se sente mal de ter uma moto de mais de 50 mil reais com uma sósia de 8 mil reais, e mais um monte de babaca que acha que moto é que pega mulher.. Não se garantem sem suas motos não, bando de cabaço? Precisam de mostrar suas motos pra pegar mulher?
Eu fui ter minha primeira moto com 23 anos... E lhes asseguro. Beeeeem antes disso já pegava mulher pra cacete na faculdade, sem carro algum... depois com um golzinho 1000 94 quadrado...
Vai ver é que a Geração Pokemon, Malhação e Miguxês precisa mostrar o que tem ao invés de usar a boa e velha lábia... que continua sendo a melhor forma de pegar mulher. Experimentem! Vcs verão que não precisam de suas motos coloridas e barulhentas.
Enquanto isso, aqui no fórum, tem um recalcado que se sente mal de ter uma moto de mais de 50 mil reais com uma sósia de 8 mil reais, e mais um monte de babaca que acha que moto é que pega mulher.. Não se garantem sem suas motos não, bando de cabaço? Precisam de mostrar suas motos pra pegar mulher?
Eu fui ter minha primeira moto com 23 anos... E lhes asseguro. Beeeeem antes disso já pegava mulher pra cacete na faculdade, sem carro algum... depois com um golzinho 1000 94 quadrado...
Vai ver é que a Geração Pokemon, Malhação e Miguxês precisa mostrar o que tem ao invés de usar a boa e velha lábia... que continua sendo a melhor forma de pegar mulher. Experimentem! Vcs verão que não precisam de suas motos coloridas e barulhentas.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
isso é verdade... so homem olha mesmo , tu acha que uma gatinha , cheirosa com cabelo lisinho e tratado vai querer andar de R1 pra ficar "fedendo a motor" (como minha namorada diz) e com cabelo embaracado? so mesmo as malucas por moto mesmo preferem...e é bem mais comum elas gostarem de carrao e conforto do que motão e desconforto, e elas nao entendem nada mesmo...minha namorada olha uma kawa 95 e minha daytona 675 2008 e acha que as motos sao iguais.Felipe Mark escreveu:Mas uma coisa e fato...
Pode ta de Shineray, R1, Haya....
Quem mais repara em moto e homem.
Mulher mesmo, tem as que olham, mas quem mais olha e homem.
Sem zuera....mas quando eu passo so macho olha, mulher mesmo para olhar so as piriguete mesmo hehehe
Paro na porta da facul para pegar minha namorada e ela fala, tava uns caras la falando da sua moto, que anda pra caralho etc...
Passo em frente a uma obra a peaozada olha.
Se passo em porta da escolha e so macho olhando
- Vicente Tavares
- Roda Presa
e como faz, aheuaheue, outro dia tava saindo do trabalho e to vendo um carro pelo retrovisor piscando, buzinando, etc, aí eu pensei: po esse fdp ta forçando a passagem e tem um sinal fechado ali na frente, que fdp, não vou sair da frente não. parei no sinal e o carro parou do lado, aí o vidro do motorista baixa e era uma mulher, dps abriram as janelas de tras do carro, tinham 4 mulheres dentro do carro, aí a motorista falou: poxa, to piscando pra vc ir devagar que eu queria tirar uma foto, putz, fiquei todo bobo, mas como sou casado e fiel, fiz pose pra foto e sai batido no sinal.. haeuhaeuhValber Lessa escreveu:hahahaha... talvez assim a médica iria querer me fazer um check-upVicente Tavares escreveu:se quizer eu quebro o seu galho, troco a F com vc e vc não precisa me voltar dinheiro nenhum.. blz? se te interessar PM.. de quebra vc fica com a moto mais pegadora já lançada...Valber Lessa escreveu:Quando peguei a srad (eu tinha uma Mônica preta), uma conhecida fêz o seguinte comentário: Ué, pq vc trocou? A outra era uma motona!!!!!!!!!!!!! Não tive resposta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara e incrível mesmo...sempre que estava na estrada todo paramentado era normal ver as pessoas dos carros tirando foto e várias vzs via o sorriso de admiração na cara das pessoas (crianças principalmente)...Fazia bem para o ego...rsrsrsrs...
F 2006
- Osama B Laden
- Dinossauro
Felipe Mark escreveu:Mas uma coisa e fato...
Pode ta de Shineray, R1, Haya....
Quem mais repara em moto e homem.
Mulher mesmo, tem as que olham, mas quem mais olha e homem.
Sem zuera....mas quando eu passo so macho olha, mulher mesmo para olhar so as piriguete mesmo hehehe
Paro na porta da facul para pegar minha namorada e ela fala, tava uns caras la falando da sua moto, que anda pra caralho etc...
Passo em frente a uma obra a peaozada olha.
Se passo em porta da escolha e so macho olhando
É agora que a gauchada tira os cobre do banco para comprar SS............
- Felipe Mark
- Motociclista
Carlos Mirage escreveu:Esse tóxico só mostrou uma coisa... Que o cara lá com sua Shineray está feliz com a moto dele, pagando de poser, não importando se a moto dele anda merda nenhuma, se é xing ling ou não... Ele está feliz, foi a moto que ele pôde comprar. Problema é dele.
Dai vc enjoou tanto de pegar mulher que comprou uma Mirage
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Na verdade eu comprei a Mirage pq gosto de custom mesmo e tava duro na época... mas depois que eu enjoei de pegar mulher, eu me casei.Felipe Mark escreveu:Carlos Mirage escreveu:Esse tóxico só mostrou uma coisa... Que o cara lá com sua Shineray está feliz com a moto dele, pagando de poser, não importando se a moto dele anda merda nenhuma, se é xing ling ou não... Ele está feliz, foi a moto que ele pôde comprar. Problema é dele.
Dai vc enjoou tanto de pegar mulher que comprou uma Mirage![]()
Mas olha... se eu fosse usar a moto pra dar uma de Poser, eu teria comprado uma Mirage mesmo ao invés de uma Harley que custa 3x mais. Afinal... a maioria das mulheres não sabem diferenciar motos... E como não quero macho cobiçando minha moto, eu vou de Kasinski mesmo...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Cara, liga não!
Minha mulher outro dia viu uma Green (aquela semi carenada, tipo a TDM) e lascou..olha..bem parecida com a sua..pois é! rsrsrsr
falei..é 150cc e chinesa.ela não acreditou.
Viu uma 750F e gostou bastante, falei..eu tb gostchio hehe
Minha mulher outro dia viu uma Green (aquela semi carenada, tipo a TDM) e lascou..olha..bem parecida com a sua..pois é! rsrsrsr
falei..é 150cc e chinesa.ela não acreditou.
Viu uma 750F e gostou bastante, falei..eu tb gostchio hehe
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- whitedeath
- Motociclista
Nossa + identica hauahuahuah
Liga não já confundiram a minha Drag Jaka Star com uma FYM
Liga não já confundiram a minha Drag Jaka Star com uma FYM
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Carlos Mirage
- Roda Presa
eheheheheheh, é sempre assim... Existem motos com diversas finalidades... As de performance e as visuais... as visuais são normalmente cópias das de performance e atendem bem aqueles que não procuram performance a um preço módico que cabe no bolso de quem procura uma moto diferente de titans, e YBRs, seja por gostar de estilo, seja por EGO, seja pra pegar mulher.
já as de performance são motos superiores, com projetos superiores, rendimento superior, acabamento superior e preço muito superior.. São para aqueles que procuram extrair tudo o que a máquina tem a oferecer, seja em velocidade, seja em versatilidade, sejam em capacidade de cobrir longas distâncias.
Agora.. pro bando de cabaço que quer pegar mulher e não confia no próprio taco, tendo que se esconder atrás do visual de uma moto, uma shinerai tá mais que bom mesmo. Quem compra moto cara apenas com esse intuito, além de cabaço, é burro que não sabe o que fazer com seu dinheiro. Que a carapuça vista os que reclamarem.
já as de performance são motos superiores, com projetos superiores, rendimento superior, acabamento superior e preço muito superior.. São para aqueles que procuram extrair tudo o que a máquina tem a oferecer, seja em velocidade, seja em versatilidade, sejam em capacidade de cobrir longas distâncias.
Agora.. pro bando de cabaço que quer pegar mulher e não confia no próprio taco, tendo que se esconder atrás do visual de uma moto, uma shinerai tá mais que bom mesmo. Quem compra moto cara apenas com esse intuito, além de cabaço, é burro que não sabe o que fazer com seu dinheiro. Que a carapuça vista os que reclamarem.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Os 'leigos" e a mulherada em geral só conhece 4 tipos de moto, as Harley, as Ninja, as de trilha e as de motoboy (custom, sport, trail e street/naked)
.
MSM
MSM
... Sem contar que, se a mulher tiver afim de ti, sai contigo até numa CB 400 véia, babando óleo por tudo que é junta e fumando mais que qualquer moto 2T.
Pra sair com as Marias Gasolinas que só vão contigo por causa da moto, talvez seja mais barato pagar uma *uta, pois com certeza a social com as Marias vai sair mais caro.
Pra sair com as Marias Gasolinas que só vão contigo por causa da moto, talvez seja mais barato pagar uma *uta, pois com certeza a social com as Marias vai sair mais caro.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ha ta, ele tem uma moto que so chama atenção de macho...cascavel escreveu:o ciume do danpys não era pela vizinha, mas pelo vizinho que tava pegando outra...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
queria pegar o bofe do visinho...
Aquela rachada estragou tudo
Smoker, a assinatura é minha eu coloco o sonho que eu quizer...

Marcio-Bsb escreveu:Smoker, a assinatura é minha eu coloco o sonho que eu quizer...
Invejoso!!!!!!!!!!!!!
B12S
B12S
Carlos Mirage escreveu:Esse tóxico só mostrou uma coisa... Que o cara lá com sua Shineray está feliz com a moto dele, pagando de poser, não importando se a moto dele anda merda nenhuma, se é xing ling ou não... Ele está feliz, foi a moto que ele pôde comprar. Problema é dele.
Caracas tudo isso por causa de um topico !!!!! kkkkkk
Bem ja que o grande catador de mulher Carlos Mirage Rei da Labia não entendeu nada vou explicar e se a sua ignorancia ou burrice nao deixar posso desenhar !!!!
So relatei um acontecimento que achei engraçado e queria compartilhar com o forum.
Carlos voce sabe ler mas de compreensão de texto e ruinzinho demais..... Na primeira frase ja estava falando que era uma comédia (acho que nao precisa que desenhe né....)
Em nenhum momento desmereci o dono da Shineray até pq não sou "playboy" trabalho muito como muitos aqui. Ja tive CG 125 ia trabalhar com ela todos os dias e curtia cada momento !!!!
Nao sei se voce percebeu mas fui ironico em todas as frases que escrevi pra ajudar no tom descontraido do post. Ma pelo jeito a sua burrice nao deixou vc ver isso de novo !!! lamentável
Se quiser pagar R$ 50.000 na minha moto te vendo ela agora mas não aceito a xing ling Mirage na troca !!!! Ta outra prova de burrice sua ! Pelo jeito nao acompanha o mercado e muito menos o topico da bolha !!!!!
Que adianta se dizer tao experiente mas se manter na redoma de cristal do passado!!!! Acorda! progrida!
E no fundo sei pq ta defendendo o cara da Shineray com unhas e dentes voce tambem é o infeliz proprietario de uma xing ling !!!!! kkkkkkkkkkkkk
Se voce e tao esperto nas palavras como diz ser, como se deixou ser levado pelo vendedor da loja que te empurrou essa bomba !!!!kkkk ta rindo atpe hj !!!!!
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Sou muito burro mesmo... gastei meu tempo nesse post... Desculpe-me...
Vou progredir.. só vou escrever em tópicos para elogiar os playboys que compram motonas para pagar de poser e depreciar motos do povão.
Ah, e não sou o rei da lábia.. mas sem falsa modéstia... sou muito bom nisso.
Eu? No passado? Progredir? Bom.. .eu acho que progredir é construir uma casa, criar uma família, e não ostentar brinquedões de vários milhares de reais e ser irônico quando seu brinquedão é comparado a uma moto chinesa.
E eu não fui levado no bico... comparei a Mirage com a Virago sob vários aspectos e escolhi.. ao meu ver, muito acertadamente. Tanto que a moto me satisfaz até hoje. Mas isso não é da sua conta.
E para finalizar, não acompanho o tópico da bolha pq não é prioridade minha comprar um novo brinquedão...
Abraço Esperto!
Vou progredir.. só vou escrever em tópicos para elogiar os playboys que compram motonas para pagar de poser e depreciar motos do povão.
Ah, e não sou o rei da lábia.. mas sem falsa modéstia... sou muito bom nisso.
Eu? No passado? Progredir? Bom.. .eu acho que progredir é construir uma casa, criar uma família, e não ostentar brinquedões de vários milhares de reais e ser irônico quando seu brinquedão é comparado a uma moto chinesa.
E eu não fui levado no bico... comparei a Mirage com a Virago sob vários aspectos e escolhi.. ao meu ver, muito acertadamente. Tanto que a moto me satisfaz até hoje. Mas isso não é da sua conta.
E para finalizar, não acompanho o tópico da bolha pq não é prioridade minha comprar um novo brinquedão...
Abraço Esperto!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Ah.. só toma cuidado pra sua moto não ser comparada a uma RD350 por causa da fumaça.. .acho que vc não iria aguentar a depreciação.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Felipe Mark
- Motociclista
Perderam a linha na brincadeira....