A Kawasaki chega com mais força
Re: A Kawasaki chega com mais força
Por mais desavisado que o cara pode ser, tem que ser muito burro pra não ver que a Ninjinha tem o tamanho de uma CG com carenagem...Ângelo Romão escreveu:Sem falar que pros desavisados, ela parece um motão (casa das 600 cc)!
Repito mais uma vez, esperava muito a vinda da Ninjinha, mas depois de olhar e depois subir em uma no Salão da Motocicleta, perdi o tesão por essa moto... Muito mirradinha e com uns detalhes de acabamento e componentes bem toscos...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- ammateus
- Roda Presa
Vão com calma a 250 não saiu ainda oficialmente aqui em terras tropicanalhas pois virá com I.E. (Segundo fontes) e como é complexo o processo inicial de tropicalização dos modelos da marca mesmo acredito que o leque de produtos da marca verde vai almentando conforme a empresa vai se estabilizado.
Com certeza não vão atender só os jaspins, teremos outras opçoes sim.
PS. Cascavel, essa tua moto tinha coisa muito errada com certeza. aqui tem um cara que tem uma zx7 cereja que foi tirada zero em 96 e nunca mecheu na moto e ela ta com 42 mil km. e não dá pra dizer que é porque aqui é frio que nem sempre é frio não e quando ta calor é terrivel.
Eu por exemplo tomei um tufo com uma CBR e tive que fazer a parte de baixo do motor..... nem por isso ache que todas tem problema. apesar de serem 2T.
Com certeza não vão atender só os jaspins, teremos outras opçoes sim.
PS. Cascavel, essa tua moto tinha coisa muito errada com certeza. aqui tem um cara que tem uma zx7 cereja que foi tirada zero em 96 e nunca mecheu na moto e ela ta com 42 mil km. e não dá pra dizer que é porque aqui é frio que nem sempre é frio não e quando ta calor é terrivel.
Eu por exemplo tomei um tufo com uma CBR e tive que fazer a parte de baixo do motor..... nem por isso ache que todas tem problema. apesar de serem 2T.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Né questão de burrice não, Richard. Tem cara que passa longe desse universo motociclístico que a gente vive!Richard_CBBrasil escreveu:Por mais desavisado que o cara pode ser, tem que ser muito burro pra não ver que a Ninjinha tem o tamanho de uma CG com carenagem...Ângelo Romão escreveu:Sem falar que pros desavisados, ela parece um motão (casa das 600 cc)!
Repito mais uma vez, esperava muito a vinda da Ninjinha, mas depois de olhar e depois subir em uma no Salão da Motocicleta, perdi o tesão por essa moto... Muito mirradinha e com uns detalhes de acabamento e componentes bem toscos...
Tem muita gente que acha lindo ficar vendo moto passar, ouvir o ronco do motor mas nem de longe sabe alguma coisa de marcas, modelos, etc.
Uma vez coloquei uma semi carenagem na Twister e peguei uma briga do caramba com um amigo, que cismou que eu troquei de moto!
Nem vendo o adesivo o cara acreditava. Pra ele era outra moto!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
cascavel escreveu:mew, foram 5 (cinco) motores feitos de cabo a rabo. e não foi meia-boca não!tarik escreveu:voloco Cascavel, nao to aki para ser advogado da Kawasaki, mas só pq vc pego uma bixada nao quer dizer que a marca nao vale nada....
a moto vc tirou zera? se nao como será que o antigo dono tratava ela? Nas trocas de oleo usava o oleo correto para a máquina (vc e o antigo dono[se tiver])?
era troca total, TOTAL das peças danificadas, todas ORIGINAIS, by moto racer, SP. 2 vezes do meu bolso e 3 vezes na garantia.
então, não tem essa de moto mal cuidada. era motor novo mesmo, nada adaptado, nada retificado, com custos nas alturas. desde girabrequim importado dos eua até bronzinas originais.
por isso, falo com conhecimento de causa:
esta BOSTA não presta!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em 12 anos muita coisa muda... Como alguem disse mais pra cima, até 98 as kawas tinham um problema sério com motor, que foi resolvido em 99...
Um colega meu tá com 40mil rodados da ZX10 2005 dele. A moto só tá tomando pra hayabusa acima dos 280. Anda MUITO, e não dá um problema sequer no motor.
Inclusive, ja mencionei em outro tópico, ele colou 299 assim que pegou a moto na revenda. Vez por outra cai uma gotinha de óleo, segundo ele. Mas só isso.
Por outro lado, já vi R1 (versão L.E - amarela - toda öhlins) com disco de freio empenado, motor abrindo o bico e etc... Se você me perguntar o por que, eu não sei!
Acho que a kawa hoje tá boa até demais, só perde pra R1 no seguinte aspecto: A R1 transmite mais segurança em curva, segundo testes.
Nunca toquei, não posso dar opinião própria. Mas uma coisa é certa: é a mais brutal das 1000cc. Em alta não tem pra ela.
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
continuo com saudades da abelhinha, quietinha, amiguinha, econõmicazinha, silinciosinha, não dava probleminha, nunca fez visitinha no mexânico...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- ammateus
- Roda Presa
qual a srééééééééédi?cascavel escreveu:continuo com saudades da abelhinha, quietinha, amiguinha, econõmicazinha, silinciosinha, não dava probleminha, nunca fez visitinha no mexânico...
Posta uma foto da motoca ai ou acha uma igual na net.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
pretendo voltar a andar de ss logo. mas nunca uma maior que 750. aconpanho o mercado a anos, e a desvalorização de uma 1000 é enorme!
não imagino pagando 50k numa srad 1000 nova e daqui um ano vendê-la por 42k...
aqui em pantanalcity tem delas a rodo por 42, 40k.
as menores perdem menos valor, pois custam menos.
um amigo trocou a cbr 1000 dele por uma cbr 600 e diz que foi o melhor negócio da vida dele. moto muito melhor de andar, mais leve, econômica e vende melhor.
quantas 1000 novas vc viu ai na sua cidade este ano????????
não imagino pagando 50k numa srad 1000 nova e daqui um ano vendê-la por 42k...
aqui em pantanalcity tem delas a rodo por 42, 40k.
as menores perdem menos valor, pois custam menos.
um amigo trocou a cbr 1000 dele por uma cbr 600 e diz que foi o melhor negócio da vida dele. moto muito melhor de andar, mais leve, econômica e vende melhor.
quantas 1000 novas vc viu ai na sua cidade este ano????????
ano 96. aquela com bunda redonda de abelha africana...ammateus escreveu:qual a srééééééééédi?cascavel escreveu:continuo com saudades da abelhinha, quietinha, amiguinha, econõmicazinha, silinciosinha, não dava probleminha, nunca fez visitinha no mexânico...
Posta uma foto da motoca ai ou acha uma igual na net.
vou procurar e já posto.
- ammateus
- Roda Presa
Agora que a kawasaki poderia pensar bem em trazer essas aqui eu acho que teria um publico legal desde que tenha uma valor competitivo.

Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
estaWeb Page Name
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
a kawasaki do méxico diz que a zx14-r é a mais fodona de todas e que não tem rival:
NINJA ZX-14
El motor de la impactante Kawasaki Ninja ZX 14R se basa en el montado de su precedente la ZX 12R, pero remodelado para alcanzar 190 HP, además cuanta con doble eje equilibrado para funcionar con particular suavidad.
Es la moto mas potente sobre la tierra, la reina de los arrancones. definitivamente podemos asegurar que la Ninja ZX 14R no tiene rival.
La Kawasaki Ninja ZX 14R devora el asfalto con su tremendo tanque.
- FABRIZIOGYN
- Novato
Alguém sabe se já existe concessionária da Kawa em Brasília ou região?
Me ajuda aí!!
Me ajuda aí!!